GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É e a gvt diminiu mesmo o ritimo de trabalho né,fiquei até triste pois pensei logo logo ia larga a oivelox mais pelo visto ainda vou passar mais uma temporada com ela,pq na zona oeste do rio nem cheiro da gvt.
 
5km ta doido rapaz? heheheheheh

a entrada do teu bairro ta a 2km da central , vc deve ta estourando uns 2800m de la

isso ai que voces falam do RJ infelizmente é o "cariocan way of life" sempre o f.o.d.a.-se imperando, é uma bosta pra quem não é assim. Pq? Tecnicos vindo da Oi, ganancia, lembrando que o Q.G. da Oi no brasil é no rj..

mas ja deu pra perceber daqui pra frente GVT vai chutar o balde em SP e no resto, EMBRATEL/NET tão correndo mais ou junto com eles, virou briga de cachorro grande.

Info,quem disse foi o Tecnico da NOKIA/ Siemens, segundo o mesmo ,nao minha opiniao,nao se esqueça que o cabo nao vem direto.Parece que ainda vai para Itaipu ate chegar aqui.Pelos calculos de ATT seria de 3800m ate 4300m,nao muito longe disso.

Se fosse 2.8km teria velocidade melhor.Eu já calculei,se entrasse direto aqui seria 3.0km
 
pois é, acho que teremos que abrir um topico " GVT são gonçalo" pq nesse aki ligam mais pra centro do Rio e Niteroi...


Amigo sem querer ofender mas você ta querendo ser o retrato do seu avatar? Tem se falado mais de Rio e Niterói porque tem muito mais pessoas desses lugares aqui, o povo de São Gonçalo é pouco e também posta bem pouco, não ta querendo que ninguém sai do centro do Rio e vai caçar GVT em São Gonçalo né? :lol2:
 
Amigo sem querer ofender mas você ta querendo ser o retrato do seu avatar? Tem se falado mais de Rio e Niterói porque tem muito mais pessoas desses lugares aqui, o povo de São Gonçalo é pouco e também posta bem pouco, não ta querendo que ninguém sai do centro do Rio e vai caçar GVT em São Gonçalo né? :lol2:

eu sei cara, o que acontece tem um post referente a SG a cada 5 paginas mais ou menos, entao quem nao frequenta diariamente este topico fica achando que nao tem noticias...
 
Info,quem disse foi o Tecnico da NOKIA/ Siemens, segundo o mesmo ,nao minha opiniao,nao se esqueça que o cabo nao vem direto.Parece que ainda vai para Itaipu ate chegar aqui.Pelos calculos de ATT seria de 3800m ate 4300m,nao muito longe disso.

Se fosse 2.8km teria velocidade melhor.Eu já calculei,se entrasse direto aqui seria 3.0km

brother, o tecnico tava drogado, nao existe 4mb que seja em 5km, em lugar nenhum do mundo, a rede da Oi na nossa região corre por baixo das principais, ja viu eles mexendo em bueiros? Então, 3000m dá 4mb sossegado com par bom, vc tá nessa situação, algo em torno disso e um auto ajuste legal la dentro.

se a Oi tivesse feito ai o que ta fazendo la em sao francisco, a priori todo mundo ia ter 10mb ou 15mb na sua area, saindo portfolio novo até 100mb, os armarios sao hibridos vdsl2/ftth e não vão ficar mais do que 400m distante da casa do assinante. Mas, a Oi não vai acelerar, acredito que SE chegarem por aqui, seja la pra 2012 e fiquem o ano inteiro colocando essas bostas nos postes, em SF, estão fácil ha 6 meses e ainda falta bastante coisa.. é fo.d.a!!
 
Última edição:
eu sei cara, o que acontece tem um post referente a SG a cada 5 paginas mais ou menos, entao quem nao frequenta diariamente este topico fica achando que nao tem noticias...

Mas quem é de São Gonçalo é que tem que ficar na espreitada, enquadrar os cara, perguntar e vir aqui postar!!
 
Tem propaganda aqui na zp e nada de cabeanto, pararam ali no final da camerino e NÃO VEM PRA DENTRO DA ZP só tão la pro centro da cidade pra que botar propaganda aqui dentro tem que ta fazendo obra, passando cabo e o ******* a 4, cade esses viados aqui? NADA.

boa noite amigo. a gvt e muito de vaga.colocaram esses cabos nesse poste semana passada e nao voltarão mais. e olhar que esse poste nao fica muito longe de onde vc mora.
vir a net de novo . aqui.

foto tirada hoje. uma pergunta essa caixa ai na foto e o armário??

ta conhecendo essa rua.nao deve passar de uns 300 metros até chega aladeira madre de Deus..
 
Mas quem é de São Gonçalo é que tem que ficar na espreitada, enquadrar os cara, perguntar e vir aqui postar!!

E como ficou? nada nada da GVT por aí?
 
boa noite amigo. a gvt e muito de vaga.colocaram esses cabos nesse poste semana passada e nao voltarão mais. e olhar que esse poste nao fica muito longe de onde vc mora.
vir a net de novo . aqui.

foto tirada hoje. uma pergunta essa caixa ai na foto e o armário??
[url]http://img96.imageshack.us/img96/1383/foto0006cw.jpg[/URL]
ta conhecendo essa rua.nao deve passar de uns 300 metros até chega aladeira madre de Deus..
[url]http://img28.imageshack.us/img28/4199/foto0007d.jpg[/URL]

Olha mas esse foguete ta ai a 1 mes já, é da GVT ele?

E como ficou? nada nada da GVT por aí?
Nem ligaram !!!!!!!!!!! Descaso !
 
Olha mas esse foguete ta ai a 1 mes já, é da GVT ele?


Nem ligaram !!!!!!!!!!! Descaso !
sim gvt ! pra quer serve o foguete???? pergunta meio noob rsrsrs
 
Última edição:
sim gvt ! pra quer serve o foguete???? pergunta meio noob rsrsrs

Dali sai conexões FTTH - Fibra óptica até a casa do cliente - Ou seja, o cara vai ali - técnico especializado - funde a fibra ali e leva até a casa do cliente ai pode oferecer as velocidades de 100Mbps - 1Gbps.
 
isso ai é uma emenda optica, constitui o "backbone" da rede na area interliga outros pontos, mas o grosso da banda passa neles, ou seja, NET na area e GVT ainda terminando a rede..

ja vendendo, pqp!! Oi 2...
 
Dali sai conexões FTTH - Fibra óptica até a casa do cliente - Ou seja, o cara vai ali - técnico especializado - funde a fibra ali e leva até a casa do cliente ai pode oferecer as velocidades de 100Mbps - 1Gbps.

nao viaja, tem que ligar num armarinho :D ai sim vai pra casa da pessoa, se for FTTH se nao é só anel optico mesmo :D

----------------------------------------

Nandesco, hj colocaram na esquina um NÓ ÓPTICO grandão (google it que vc vai ver que que é) acho que só agora vão poder colocar os conectores.
 
Última edição:
nao viaja, tem que ligar num armarinho :D ai sim vai pra casa da pessoa, se for FTTH se nao é só anel optico mesmo :D

----------------------------------------

Nandesco, hj colocaram na esquina um NÓ ÓPTICO grandão (google it que vc vai ver que que é) acho que só agora vão poder colocar os conectores.

Nao viaja? tu que falou pra mim *** ¬¬
 
pois é, acho que teremos que abrir um topico " GVT são gonçalo" pq nesse aki ligam mais pra centro do Rio e Niteroi...

Por enquanto nada oficial da operadora GVT, isto não é novidade, pois fizeram o mesmo em Niterói, isto ao iniciarem o cabeamento com a malha metálica para sustentação dos cabos. Temos que esperar não só a passagem dos cabos, mas a instalação dos armários para qualquer registro oficial da área de cobertura. Por enquanto, além da malha metálica estendida, não constatei cabos ou qualquer tipo de etiqueta que pudesse identificar a respectiva operadora em Alcântara.

A GVT é um pouco lenta, ocorreu este atraso operacional da GVT em nosso município em virtude do avanço da concorrência no Centro do Rio e em Niterói. Como a concorrência não se mobilizou (ainda) em S. Gonçalo fomos prejudicados, sofremos um atraso (esperado) do PNBL e a Embratel só possui previsão de atuação em nosso município a partir do segundo semestre, isto se não ocorrerem "inesperadas" mudanças operacionais.

Antes a previsão de ingresso da GVT em S. Gonçalo, no final do ano passado, era para março deste ano, com as mudanças do PNBL e previsão de ingresso da Embratel no decorrer do segundo semestre, não existe urgência de ingressso da GVT até o final do ano, na melhor das hipótese, somente teremos algum registro oficial no início do segundo semestre.
 
Última edição:
mandei mp ;;))

mcmrj, esquece pnbl a gvt vai entrar tão lerda ai como em niteroi e rj, que vai dar tempo da embratel roubar a clientela toda da Oi. em 1 ano a embratel cabeia SG inteirinha se quiser.

Concordo, se depender do governo estamos fooo....
Ps: pelo visto só mesmo a Embratel...
 
aque em imperatriz praticamente todo poste tem isso com o nome 'embratel' ou: cuidado, cabo óptico.

e nada da via aq.
 
Nao viaja? tu que falou pra mim *** ¬¬
pennat,por acaso vc viu uns tapumes na sen.pompeu e um bem no meio do cruzamento com camerino com um buraco e um tubo,etc????
pois passei agora pouco por la e estranhei pq tinha um buraco cruzando a rua,para passar o tubo,etc,mas não deu pra saber do q se trata!!
 
pennat,por acaso vc viu uns tapumes na sen.pompeu e um bem no meio do cruzamento com camerino com um buraco e um tubo,etc????
pois passei agora pouco por la e estranhei pq tinha um buraco cruzando a rua,para passar o tubo,etc,mas não deu pra saber do q se trata!!

Nem vi não amigo, mas temos que ter cuidado mesmo porque o Morro da Conceição esta recebendo obras intensas e estão 'cavando' tudo pra botar encanamento de esgoto la e tão descendo por todos os lados, ta horrível andar por la inclusive!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo