GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas não adianta nada oferecer 35Mb a 89, 99 dilmas se os armários para o maioria da base está a 1km de distância. Será como uma bOi mas desenvolvida e com pouca viabilidade para esse 35Mb.

É ligar, pedir e escutar

"Senhor sua linha não possui viabilidade técnica para 35 mega, pois está a mais de 500m de distância da central". Será broxante!!

justamente por isso que na zona portuaria tem alguem falando algo errado, mas tem um lance também, na fibra vai 1500m tranquilo (falaram la no portaldsl) aí vai depender da estrategia louca ou ninja deles. Na verdade se vai ser plano chefe da empresa pra 2011-2012 é pq ja devem ta com a coisa engatilhada pra isso né?

só esperando lançar pra saber, mas pro colega ai em cima que perguntou, em julho sai novo portfolio de velocidades.
 
Alguém sabe se sai alguma coisa pra SG ainda esse ano? grato...
 
Alguém sabe se sai alguma coisa pra SG ainda esse ano? grato...

savoky disse que sim, como ele é da GVT, só esperando mesmo, dependendo do bairro proximo de começar cabeamento, etc.. ainda acredito que embratel chegue depois e acabe antes :D
 
savoky disse que sim, como ele é da GVT, só esperando mesmo, dependendo do bairro proximo de começar cabeamento, etc.. ainda acredito que embratel chegue depois e acabe antes :D
kkkkkkkkkkkkkkkk COM toda certeza do mundoooooooooooooooooo GVT pode começar 6 meses antes durante um ano que a EMbratel em apenas 6meses vai cabear o que a GVt leva um ano. AMOs disse que quer ser a MELHOR do Brasil .... :S mas esta deixando a desejar para muitos ......
 
SIm ele disse que quer ser o melhor do Brasil, mas vocês sabem a diferença de MELHOR PARA MAIOR né? Eu espero que sim.

Sobre a ZP e 1km de cobre, vamos aguardar, ta muito estranho isso, 1km de cobre a torna a mesma coisa que a Oi.
 
SIm ele disse que quer ser o melhor do Brasil, mas vocês sabem a diferença de MELHOR PARA MAIOR né? Eu espero que sim.

Sobre a ZP e 1km de cobre, vamos aguardar, ta muito estranho isso, 1km de cobre a torna a mesma coisa que a Oi.


Sim , Pennant ,pois é isto é muito relativo!!!!! È muito facil ser o melhor escolhendo onde atuar e QUE HORAS ATUAR!! MELHOR so se for para O BOLSO DELE pois para o cliente que DEpende e nao tem acesso; nao vale de nada!!!! eu penso que A GVT espera muito o retorno $$$ de uma cidade...O pessoal fica falando que GVT ja cabeou muito em NIteroi ,,,,,, quanto ??? 60% 70% (area) mas e quanto a ''CLIENTE'' utilizando o serviço?????? duvido que nao chega nen 50% de toda NIteroi....pq nao ??
Penso que se a OI investir de verdade em Niteroi , GVT mesmo esclhendo onde atuar tera dificuldades em roubar os Clientes da OI ,pois muitos Ususarios sao pessoas de IDade e nao tem problemas com TEl+banda larga!
 
alguém conseguiu falar com o savoky?
mandei um email pra ele tem 1 semana e não me respondeu :huh:
 
Sim , Pennant ,pois é isto é muito relativo!!!!! È muito facil ser o melhor escolhendo onde atuar e QUE HORAS ATUAR!! MELHOR so se for para O BOLSO DELE pois para o cliente que DEpende e nao tem acesso; nao vale de nada!!!! eu penso que A GVT espera muito o retorno $$$ de uma cidade...O pessoal fica falando que GVT ja cabeou muito em NIteroi ,,,,,, quanto ??? 60% 70% (area) mas e quanto a ''CLIENTE'' utilizando o serviço?????? duvido que nao chega nen 50% de toda NIteroi....pq nao ??
Penso que se a OI investir de verdade em Niteroi , GVT mesmo esclhendo onde atuar tera dificuldades em roubar os Clientes da OI ,pois muitos Ususarios sao pessoas de IDade e nao tem problemas com TEl+banda larga!

isso é uma conta rápida de ser feita.

200 clientes por dia
6mil clientes por mes, esse é o ritmo de vendas em niteroi.
tão vendendo assim desde novembro.

então novembro, dez/jan/fev/mar/abril.

6.000 x 6 = 36mil clientes. Cada cliente uma residencia.

cidade com 500mil habitantes tem em torno de 150mil residencias. Mais 6 meses eles terão 50% da cidade na mão vendendo efetivamente, nada mal pra quem começou em menos de 1 ano né???

o resto fica pra NET e a Oi com meia dúzia de clientes

GVT pode patinar em alguns pontos, mas no quesito satisfação é sem dúvidas a mais elogiada do país, então pra eles é melhor cabear 200 cidades bem do que ter 5 mil bostas funcionando mal e chovendo problemas na justiça. Pode ter muitos clientes de idade mais velha, mas a imensa maioria deles tem alguém dentro de casa com internet da Oi ainda doido pra sair.

pra quem mora em bairro que ainda não chegou GVT pela distancia ou sei la pq, é só ir de NET pois essa chega com certeza e muito mais rapido, sem franquia e com uma rede superior a da gvt, não tem como usar fiaçao de Oi pra gambiarra nem modem com firmware capado, apesar que isso é fácil de resolver, mas pela tecnologia mesmo, as instalações de cabo são mais rapidas, nisso ganha-se tempo = $$$
 
Última edição:
a gvt já chegou a 67% de Niterói, não em sentido geográfica, mas sim aonde abrange a população da cidade...
 
36 mil eu acho que é o número de todo Rio de Janeiro e não o de Niteroi.

50% de market share a GVT não tem nem nas primeiras cidades que ela entrou.
 
isso é uma conta rápida de ser feita.

200 clientes por dia
6mil clientes por mes, esse é o ritmo de vendas em niteroi.
tão vendendo assim desde novembro.

então novembro, dez/jan/fev/mar/abril.

6.000 x 6 = 36mil clientes. Cada cliente uma residencia.

cidade com 500mil habitantes tem em torno de 150mil residencias. Mais 6 meses eles terão 50% da cidade na mão vendendo efetivamente, nada mal pra quem começou em menos de 1 ano né???

o resto fica pra NET e a Oi com meia dúzia de clientes

GVT pode patinar em alguns pontos, mas no quesito satisfação é sem dúvidas a mais elogiada do país, então pra eles é melhor cabear 200 cidades bem do que ter 5 mil bostas funcionando mal e chovendo problemas na justiça. Pode ter muitos clientes de idade mais velha, mas a imensa maioria deles tem alguém dentro de casa com internet da Oi ainda doido pra sair.

pra quem mora em bairro que ainda não chegou GVT pela distancia ou sei la pq, é só ir de NET pois essa chega com certeza e muito mais rapido, sem franquia e com uma rede superior a da gvt, não tem como usar fiaçao de Oi pra gambiarra nem modem com firmware capado, apesar que isso é fácil de resolver, mas pela tecnologia mesmo, as instalações de cabo são mais rapidas, nisso ganha-se tempo = $$$



Voce esta certo, hehehehe eu que estou muito ansioso e :mad:@@ com a GVT que nao chega!!!! e mais revoltado ainda com a OI que nao libera velocidades novas!!!!
 
é market share não quer dizer muita coisa, até porque ela vai dividir clientes com oi, lixocidade, os provedores prediais, etc..

mas no grosso é tordesilhas em Niteroi GVT e NET dividindo o bolo mesmo. Essas 200 instalações/dia foram divulgadas como somente Niteroi, quem passa em icaraí sabe, ve tecnico subindo e descendo as ruas direto com modems debaixo do braço, tudo GVT. Area plenamente dominada antes pela Oi e pelos predialnet da vida..
 
Será que a GVT vai entrar nessa, ou partir diretamente para fibra óptica?

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_article_2346.html


Fonte: Portal ADSL

A GVT vende 50Mbps hoje em vdsl2, você não acha que já tem algo do tipo ali? Não que seja essa tecnologia, mas tem alguma tecnologia ali que permite, em todo caso, como existe perdas consideráveis no cobre, acredito que aconteça o mesmo que acontece na GVT, vende 50 e chega 40-44....
 
A GVT vende 50Mbps hoje em vdsl2, você não acha que já tem algo do tipo ali? Não que seja essa tecnologia, mas tem alguma tecnologia ali que permite, em todo caso, como existe perdas consideráveis no cobre, acredito que aconteça o mesmo que acontece na GVT, vende 50 e chega 40-44....
eu ia pegar 50 mbps da GVT mas andei lendo uns review e tal.
so vale a pena se a caixa/armario estiver bem perto da sua casa (max. 50 metros)
 
alguém conseguiu falar com o savoky?
mandei um email pra ele tem 1 semana e não me respondeu :huh:

Oi uanboy desculpa a demora pela resposta ta ? eu fiquei ausente esses dias mas já respondi e tenho boas noticias para você .
 
alguem sabe em que bairro a gvt parou em niteroi?
 
Nada de Pilares, Abolição, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Tomas Coelho, Cascadura e Piedade, né ?
 
Abner,esquece GVT, a NET está batendo em nossas portas.Hoje estavam cabeando (fibra) engenho do mato (prox ao posto de saude) e Avenida Central prox a Francisco da Cruz Nunes

Em breve teremos internet quase fibra.GVT só pra segundo semestre mesmo. GVT tartaruga!
 
eu sei da net lek mais so queria saber em que bairro paro mesmo de qualquer maneira vo colocar net sem contrato de 12 messes
eu vi esses caras da net com 1 mapa grandao com todas ruas que eles vao passar
 
Eu sei que estou atrasado, mais este assunto é muito importante.

25/4 - Lançamento da campanha banda larga

Lançamento nacional será no dia 25/4, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília

A banda larga no Brasil é cara, lenta e para poucos, e está na hora de pressionar o poder público e as empresas para essa situação mudar. O lançamento do Plano Nacional de Banda Larga em 2010 foi um passo importante na tarefa necessária de democratizar o acesso à internet, mas é insuficiente. O modelo de prestação do serviço no Brasil faz com que as empresas não tenham obrigações de universalização. Elas ofertam o serviço nas áreas lucrativas e cobram preços impeditivos para a população de baixa renda e de localidades fora dos grandes centros urbanos.

Enquanto isso, prefeituras que tentam ampliar o acesso em seus municípios esbarram nos altos custos de conexão às grandes redes. Provedores sem fins lucrativos que tentam prover o serviço são impedidos pela legislação. Cidadãos que compartilham sua conexão são
multados pela Anatel.

É preciso pensar a banda larga como um serviço essencial. A internet é instrumento de efetivação de direitos fundamentais e de desenvolvimento, além de espaço da expressão das diferentes opiniões e manifestações culturais brasileiras por meio da rede.

Neste dia 25, vamos colocar o bloco na rua: juntar blogueiros, ativistas da cultura digital, entidades de defesa do consumidor, sindicatos e centrais sindicais, ONGs, coletivos, usuários com ou sem internet em casa, todos aqueles que acham que o acesso à internet deveria ser entendido como um direito fundamental. Nossa proposta é unir os cidadãos e cidadãs brasileiros em uma vigília permanente em defesa do interesse público na implementação do Plano Nacional de Banda Larga e da participação da sociedade civil nas decisões que
estão sendo tomadas.

O lançamento nacional da Campanha Banda Larga é um Direito Seu! Uma ação pela Internet barata, de qualidade e para todos será feito em plenárias simultâneas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, com transmissão pela Internet. O manifesto da campanha, a
lista de participantes e o plano de ação estão no site
http://www.campanhabandalarga.org.br. Participe.

SÃO PAULO (SP) - 19h

Sindicato dos Engenheiros de São Paulo

Rua Genebra, 25 – Centro (travessa da Rua Maria Paula)

RIO DE JANEIRO (RJ) - 20h30

Auditório do SindJor Rio

Rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar

SALVADOR (BA) - 19h

Auditório 2 da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia

Avenida Reitor Miguel Calmon s/n – Campus Canela

BRASÍLIA (DF) – A CONFIRMAR

Balaio Café

CLN 201 Norte, Bloco B, lojas 19/31
 
Sugestão:

Porque não tem um tópico fixo da GVT no fórum? Os moderadores poderiam criar um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo