GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também acho pouco provável, beta tester da OI em Mesquita RJ. Vindo da OI só acredito vendo o print do setup do modem e vídeo dos 100Mbps funcionando, o cara não postou nada... então é só lenda. Detalhe, alguém tem visto a OI puxar fibra pelos cantos do RJ, sem ser centro e zona sul? ? Eu nunca ví, muito mal mexer na rede de cobre,muito mal...
aqui na zona oeste do rio, a oi passou e ainda ta passando fibra para tudo quanto é lado em guaratiba e campo grande, depois do tombo que levou da NET aqui ta tentando se recuperar. um bairro de classe média com 250mil habitantes a NET faturou muito. eu conheço muita gente aqui, que quer pagar velox e não tem por que a OI não quer vender.
postei até umas imagens do cabeamento, no tópico do velox à algumas semanas.
 
Última edição:
Nossa, tomara que chegue aqui na Ilha do governador (Rio de Janeiro).
Estou cansado de ter que pagar 100 reais na Net, 5 megas. E ela frequentemente, estar lançando novas velocidades, tipo:
15 ou 10 Megas pelo mesmo preço que eu pago por 5 megas!
Acho isso um absurdo.
E ainda mais a Oi: (Historia abaixo)
Sim, eu tinha Oi velox, 2 megas, ate ai tudo bem, tava lenta, mas dava pro gasto, ainda era 100 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ai chego no meu bairro, internet de 8 megas, de até 14, mas eu e minha mae resolvemos botar em 8 para testar a velocidade.
Tá, foi de um dia para o outro, minha mae ligo, eles botaram de lá (dai começa o erro deles) ao invés deles substituirem o modem antigo, que só suportava 2 megas, eles me deixaram com ele, e estou com ele aqui até hoje, guardado no armário.
Do nada, começou os "tropeços" da internet. Do nada caia, so voltava um dia depois.
Eu ligava para lá, falavam: e manutenção... Todo dia manutenção? --'
Até o dia que minha mae ligou, quase chingou a mulher, mandou chamar o chefe do callcenter. Ai, os caras falaram: Senhora, voce vai ter que pagar 19,90 mais o valor do reparo, que pode valiar de 1 até 150 reais.
Caraca, minha mae ficou furiosa, mandou cancelar o plano, o telefone, tudo.
E ligou para a Net no mesmo dia. assinou os 5 megas, e estou teclando deles agora :) Oi? Nunca mais.
GVT? Que venha :p
 
oie pessoal fui eu que fiz esse topico na comunidade no orkut da velox onde sou o moderador ( playson life) de la da comunidade, so fiz esse topico para poder ver ate onde vai a mentira de um rapaz da comunidade chamado ( Daniel Troll ) que fica defendendo a oi com unhas e dentes , Aquilo e mentira mesmo sobre a velocidade so fiz aquilo com intuito de ver a reação do Daniel Troll...
A oi e uma bosta mesmo e quem dera se fosse verdadeeeeeeee !! É mais facil a Via Embratel cabear e oferecer 100mb do que a oi que ja tem cabeamento poder oferecer essa velocidade toda.......
 
Eu sinceramente duvido que a OI esteja investindo em grandes redes com fibra fora dos bairros mais endinheirados. Uma intervenção aqui e ali até vai. Aqui na rua os cabos ainda são da Telerj....

No Centro do Rio de Janeiro incluindo a Zona Portuária ela será OBRIGADA a trocar tudo por fibra.
 
Alguem sabe se esta muito ruim olha so modem dsl500b oivelox 2mb
snrj.jpg
clique na imagem ela e muito grande
 
Caraca abner seus parâmetros realmente estão muito ruins, tenta dar uma revisada na fiação interna e externa se possível. Outra coisa também que pode ajudar é mudar sua modulação para ADSL, aqui ficou mais estável após eu ter mudado a modulação.
Alguem sabe se esta muito ruim olha so modem dsl500b oivelox 2mb
http://img35.imageshack.us/f/snrj.jpg/ clique na imagem ela e muito grande
 
Bem feinha mesmo, o logo foi feito baseando-se no slogan da empresa "feliz é quem tem" mais acho que faltou mais imaginação na hora da criação.
GVT mudou sua logo marca , olhem no site..

ficou horrivel.
 
nao sei o que ficou pior: o novo logo da gvt ou do browser chrome :twisted:
 
Gostei do novo logotipo. Com essa simplificidade o logotipo fica melhor escalado em diferentes tamanhos, o que é uma grande melhora para publicidade, já que você pode diminuir para virtualmente tamanhos mínimos sem comprometer sua legibilidade.
O novo logotipo agora tem um componente que pode ser separado do completo, e pode ser usado, por exemplo, como o favicon da página. Agora ao ver o C deitado você vai lembrar imediatamente da GVT.
favicon.ico

O contraste entre o azul escuro e a pequena parte laranjada é excelente. No logotipo anterior o maior foco era na meia lua laranjada, e não no nome da companhia.

Adquirir um novo logotipo é arriscado, e não é tarefa fácil. É necessário um real motivo para tal. A GVT deve estar mudando de logotipo para os novos serviços que está para lançar. Imagine o logotipo pintado em antenas da DTH, decodificadores, modems e roteadores, qual dos dois ficaria melhor? E se o logotipo for convertido em tons de cinza, será que não fica melhor que o antecessor? E em diferentes cores de fundo, qual dos dois se adapta melhor?

OBS.: Eu não sei de nada sobre o que acabei de falar. Só inventei um monte de balela. A única coisa que posso dizer com certeza é que eu gosto de minimalismo, e gostei mais desse logotipo.

Outra coisa que é necessário considerar. Sempre, mas sempre que mudam o logotipo de alguma coisa o ser humano não gosta. O ser humano não gosta de mudanças. A primeira reação ao novo é repugnância. Eu te pergunto: conhecendo a fragilidade do ser humano em tomar decisões subjetivas, já que você está predestinado a não gostar do que é novo, você prefere confiar na sua própria opinião ou nos olhares aguçados de profissionais que sabem o que estão fazendo, e conseguem ver a "big picture" e podem tomar decisões objetivas do que nós que tomamos decisões por mero gosto?
 
Última edição:
Esse novo logotipo é um 'consolo' pra enfiar nos cara que estão a 100m da caixinha da GVT mas não tem cobertura :yes:
 
Não sei o que é pior, ter a GVT na sua região e não poder assinar o serviço, ou não tê-la. Você fez pedido de ping lote pennant?
Esse novo logotipo é um 'consolo' pra enfiar nos cara que estão a 100m da caixinha da GVT mas não tem cobertura :yes:
 
Perto do Colégio "College" Na Parada 40 em SG tinha uns supervisores da GVT Olhando os postes e ruas .. Creio que estavam mapeando a area , Nao pude abordar porque estava passando de carona '-'
 
Última edição:
Perto do Colégio "College" Na Parada 40 em SG tinha uns supervisores da GVT Olhando os postes e ruas .. Creio que estavam mapeando a area , Nao pude abodar porque estava passando de carona '-'

Parada 40 então terá GVT com certeza!! Eu quando era solteiro morava lá! Vim pra Niterói depois que casei. Antes tivesse continuado solteiro :lol:

é um bairro totalmente residencial e com pouco comércio.
 
Pow ótima notícia cara. Até agora não dei sorte de me deparar com ninguém da GVT em SG. Que pena que não teve como abordá-los, mais só em vê-los já é algo bom.
Perto do Colégio "College" Na Parada 40 em SG tinha uns supervisores da GVT Olhando os postes e ruas .. Creio que estavam mapeando a area , Nao pude abodar porque estava passando de carona '-'
 
Última edição:
Em que altura de SG mat, isso foi recentemente? Enquanto isso já estamos praticamente em maio, e ainda nada da GVT dar algum sinal. Pelo andar da carruagem to vendo que vai ficar pro segundo semestre, ou na pior das hipóteses final de 2011 ou início de 2012, sei não víu...

jardim catarina..
 
ai vcs de SG se eu fosse vcs eu nao ficava tao anciosso assim com a gvt acho que eles sao vao para SG la para meiados de 2012 o processo e lento ainda mais em SG que e mais desorganizado que niteroi
 
aqui na zona oeste do rio, a oi passou e ainda ta passando fibra para tudo quanto é lado em guaratiba e campo grande, depois do tombo que levou da NET aqui ta tentando se recuperar. um bairro de classe média com 250mil habitantes a NET faturou muito. eu conheço muita gente aqui, que quer pagar velox e não tem por que a OI não quer vender.
postei até umas imagens do cabeamento, no tópico do velox à algumas semanas.

Aqui em Realengo Zona Oeste - Rj, Oi passandp fibra aqui no BAIRRO.
 
ai vcs de SG se eu fosse vcs eu nao ficava tao anciosso assim com a gvt acho que eles sao vao para SG la para meiados de 2012 o processo e lento ainda mais em SG que e mais desorganizado que niteroi

HÃA? eles vem esse ano, mas você quis dizer que os bairros são poucos, é isso? isso aí concerteza, eles terão muito trabalhos pq vão ver o tamanho da demanda que $G vai dar pra eles. só espero que não ocorra nenhuma desorganização pq.. senão a coisa vai ficar feia pra eles no RJ
 
Também acho pouco provável, beta tester da OI em Mesquita RJ. Vindo da OI só acredito vendo o print do setup do modem e vídeo dos 100Mbps funcionando, o cara não postou nada... então é só lenda. Detalhe, alguém tem visto a OI puxar fibra pelos cantos do RJ, sem ser centro e zona sul? ? Eu nunca ví, muito mal mexer na rede de cobre,muito mal...

Em Realengo - Zona Oeste - Rj. Oi passando fibra em muitas rua.
 
Não sei o que é pior, ter a GVT na sua região e não poder assinar o serviço, ou não tê-la. Você fez pedido de ping lote pennant?

Sim fiz o pedido de Ping-Lote e também estou enchendo o saco do 103 25 ... O Savoky vai deixar de ser revendedor GVT então agora só tenho o 103 25 mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo