GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui não é tópico da Velox/OI

Sim gênio eu sabia disso, mas postei a informação como indignação de como a Oi trata seus clientes, a situação aqui poderia ser outra mas a Oi nem se importa com nada querem mais que pobre morra, estou tentando que a GVT mude a situação do meu bairro, fiz campanha no meu bairro e comunidades na internet.
 
Bom pessoal, 1M ou menos da minha casa tem o armário da Velox ou seja ao lado da minha casa, porém minha linha não faz uso desse armário faz uso de um armário de 3,2KM a 5KM de distância.

Zero sinto muito por vc, na Oi é assim msm uma falta de organização tremenda e uma má vontade terrível de ajudar os clientes, aqui comigo foi a mesma coisa por causa disso só podia ter 600K da Oi se quisesse ter + que isso tinha que perder 200 reais para um técnico para poder me mudar de armário um vizinho meu fez isso e conseguiu. Eu que não dou um centavo para me oferecerem o que deviam me oferecer de graça, para que eu continuasse cliente da empresa, mas não tardou o Vírtua chegou na minha rua e toda a rua migrou para a NET, só esse meu outro vizinho o único que perdeu 200 contos para um técnico corrupto e aproveitador que continua com o Velox, azar o dele eu estou muito feliz com o meu vírtua.

Ah e Zero o amigo tem razão posta sobre isso no tópico da Oi o link é esse http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/73347-velox-topico-dedicado-404.html, abçs!
 
Novas (ou seriam velhas) obras da TEL a serviço da GVT hoje no Centro de Niterói, quebrando a calçada na esquina da Am. Peixoto com a Visc. Uruguai em frente ao INSS.
 
Fiquei feliz de saber que a net da GVT é ilimitada, assim não preciso me preocupar com franquias, já que aqui em casa um monte de gente usa internet pra escola e trabalho ^^
Pois é... somos uma "Grande Família" hehehehe

Só gostaria de saber quando chegarão a Marechal Hermes... e a que velocidade... porque aqui a Velox oferece no máximo 2mb ilimitado pelo mesmo preço da GVT de 15mb... olha só a diferença... a Net já chegou oferecendo 10mb ilimitado, meu vizinho tem... mas não confio muito na Net, já tentei migrar pra ela e foi uma confusão só, tentaram me empurrar um valor muito mais caro pelo mesmo plano ofertado pelo vendedor que apareceu aqui vendendo o pacote com telefone, banda larga e tv a cabo... desde 2 anos aguardo ansiosamente a GVT chegar ao Rio, fiquei super feliz quando soube que chegara, mas a espectativa é maior ainda só de saber que a GVT já chegou em Oswaldo Cruz... pertinho daqui de casa...

ESTOU LOUCA PELOS 15mb DE ALEGRIA!!!
 
Última edição:
Tendo NET você vai esperar a GVT? Ressalvo lugares aonde a rede da NET é antiga eu não penso duas vezes em ir pra NET se um dia ela vier a chegar aqui aonde moro - Zona Portuária - e deixar a GVT, isso se a GVT não estiver competitiva, veremos.
 
Descobri o problema do snr baixo. Substitui o ponto do telefone sem fio por um convencional. meu snr voltou em 8-9. nao sei porque isso esta interferindo no sinal. :(
 
Descobri o problema do snr baixo. Substitui o ponto do telefone sem fio por um convencional. meu snr voltou em 8-9. nao sei porque isso esta interferindo no sinal. :(

Seu telefone sem fio deve ta baleado então cara, porque aqui, até ligando o fio da internet direto - só tenho um ponto de telefone - o SNR não muda. Indicando que meu problema é externo e não tem desculpa.
 
putz,quem t viu q tem vê,tópico...outrora estávamos no topo,agora está cá pra baixo....rsrs
po,sacanagem da GVT,pois está com novos comerciais na praça,SÓ PRA DEIXAR QUEM AINDA NÃO TEM COM MAIS VONTADE AINDA D TER,PORÉM,SEM A MENOR CHANCE,NO MOMENTO.Poxa,isso não se faz...rsrsrr..
Só pra dar água na boca!!rs!
 
Última edição:
putz,quem t viu q tem vi,tópico...outrora estávamos no topo,agora está cá pra baixo....rsrs
po,sacanagem da GVT,pois está com novos comerciais na praça,SÓ PRA DEIXAR QUEM AINDA NÃO TEM COM MAIS VONTADE AINDA D TER,PORÉM,SEM A MENOR CHANCE,NO MOMENTO.Poxa,isso não se faz...rsrsrr..
Só pra dar água na boca!!rs!

Agua na boca não sei de que, a rede do nosso bairro ta bem caida, realmente quem ta fora da rede não sabe como anda a situação.
 
putz,quem t viu q tem vi,tópico...outrora estávamos no topo,agora está cá pra baixo....rsrs
po,sacanagem da GVT,pois está com novos comerciais na praça,SÓ PRA DEIXAR QUEM AINDA NÃO TEM COM MAIS VONTADE AINDA D TER,PORÉM,SEM A MENOR CHANCE,NO MOMENTO.Poxa,isso não se faz...rsrsrr..
Só pra dar água na boca!!rs!

O que nei disse é verdade, nosso bairro ta na *****, mas ainda assim melhor que a Oi, pelo menos pagamos os 15 e recebemos 17, já na Oi.................
 
Alguém conhece uma empresa chamada MBS? Ela trabalha pra Via Embratel ou GVT ?
Porque vi hoje um caminhão cheio de cabos e 2 homens passando cabeamento em Caxias, um pouco distante do centro.

MBS presta serviços para GVT !!!

É a primeira vez que vejo então uma equipe cabeando pra GVT em Caxias.
Ta aí a foto do lugar onde tinha um caminhão cheio de cabos estacionado e o poste que estavam cabeando.
http://img121.imageshack.us/img121/2720/gvtgramacho.jpg

Tá longe de casa!!
http://img204.imageshack.us/img204/818/talongeainda.jpg
kara, hoje eu vi aqui uma equipe da MBS, expandindo o cabeamento da NET aqui no centro campo grande/rj, então tirando por esse fato , é mas provável que seja Embratel.
 
Solicitei quatro linhas e um plano 15 MB para a empresa no qual trabalho, no qual recomendei o serviço.

Só que a porcaria da internet vive caindo , mandaram o mesmo técnico 2 vezes ver o que estava acontecendo.

No primeiro dia o camarada não fez nada e no segundo atualizou o firmware do modem sagecom, conclusão a porcaria da internet ainda vive caindo.

Aprendi uma coisa.. Não indico serviço de ninguém depois sou eu que fico queimado.Só falta cobrarem o serviço de visita..

Esses técnicos da Gvt que deve ser OI camuflados tem que morar lá no pais Omar kadafi terroristas ***..:ranting3::ranting3::shoot2::sniper::rungun::sniper:
 
Solicitei quatro linhas e um plano 15 MB para a empresa no qual trabalho, no qual recomendei o serviço.

Só que a porcaria da internet vive caindo , mandaram o mesmo técnico 2 vezes ver o que estava acontecendo.

No primeiro dia o camarada não fez nada e no segundo atualizou o firmware do modem sagecom, conclusão a porcaria da internet ainda vive caindo.

Aprendi uma coisa.. Não indico serviço de ninguém depois sou eu que fico queimado.Só falta cobrarem o serviço de visita..

Esses técnicos da Gvt que deve ser OI camuflados tem que morar lá no pais Omar kadafi terroristas ***..:ranting3::ranting3::shoot2::sniper::rungun::sniper:

Cara pede pra mudarem de modem e/ou refazerem a instalação, se ta caindo é problema na GVT, liga liga liga que eles vão resolver, pior seria na Oi.....
 
Agua na boca não sei de que, a rede do nosso bairro ta bem caida, realmente quem ta fora da rede não sabe como anda a situação.
Rapaz,como falou pennant:MELHOR DO Q A OI COM CERTEZA.Digo agua na boca FALANDO DE MIM,PORTANTO,PRA MIM,É FICAR COM ÁGUA NA BOCA,POIS PAGO POR 5Mbps E RECEBO 3Mbps.Quem dera eu estar numa rede melda como está,pois se esta é melda,imagina a rede na qual estou,da OI.....
 
Mas tipo emula, a GVT fez um projeto muito doido aqui, cara aonde ela iniciou por ai por fora, ela botou as caixinhas bem próximas dos armários, quando digo próximas, eu me refiro a menos de 1KM, coisa de 500-600m no máximo, aqui no Rio não, ela meteu as caixinhas a 1km++ do armário, mais os 400m de limite de instalação da caixinha até a casa do assinante, ela ta em alguns lugares com assinantes a 2km de distância da central !!!!!!!! Porra, só ta aguentando porque a rede é nova, se fosse uma rede cheia de emendas e remendos, não ia ta aguentando não.

Sem contar que, no futuro portfólio, que deve sair em agosto, não vamos poder aumentar nossa velocidade não, estamos no limite dos 15Mbps, não da pra ir Além, só se jogar tudo pra VDSL e mesmo assim com essa distância, no máximo 25Mbps.
 
Última edição:
Cara pede pra mudarem de modem e/ou refazerem a instalação, se ta caindo é problema na GVT, liga liga liga que eles vão resolver, pior seria na Oi.....


Problemas existem em qualquer operadora mas basta saber se vao resolver na OI certos problemas so sao resolvidos na OUvidoria e com a participaçao da Anatel, espere para ver como a GVT vai solucionar o problema, e nao tem essa ex tecnicos da OI, tem uns da GVT no sul mesmo fazendo ***** e das grandes.......
 
ai galera hoje os caras da GVt ficaram colocando aquela pecinha que segura o cabo no poste sera que vai demorar muito para eles pucharem os cabos ???? fiquei surpresso em plena av.central regiao oceanica na minha rua tudo com blusa azul. A ma sorte que 4 horas atras eu assinei Net 10mb por 12 meses.
 
ai galera hoje os caras da GVt ficaram colocando aquela pecinha que segura o cabo no poste sera que vai demorar muito para eles pucharem os cabos ???? fiquei surpresso em plena av.central regiao oceanica na minha rua tudo com blusa azul. A ma sorte que 4 horas atras eu assinei Net 10mb por 12 meses.

não é má sorte não, fica tranquilo pq por agora a gtv ta com muitos problemas e a NET ta dando baile. Culpa da gtv? Não, continua sendo uma boa empresa, culpa das terceirizadas..

voce vai ficar bem satisfeito com os 10mb da virtua.
 
eles falaram que 1 entre 2 meses ele começam a puchar os cabos aki na regiao, nao to nem acreditando mas de qualquer forma fico com os 10mb da net ate o ano que vem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo