GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando q a GVT vai lancar seu tao aclamado portfolio ?

sem chutes, mas por uma questão de lógica, normalmente uma empresa normal, aguarda um grande evento da área para lançar o seu novo produto. Então vejamos, dois grandes eventos no país, todos os anos, ABTA e FUTURECOM, só que a gtv só se inscreveu pra participar da ABTA que acontece nos dias 9,10 e 11 de agosto de 2011.

a FUTURECOM só em setembro.
 
Última edição:
Cara comprei um telefone sem fio da philips com 2 ramais e não tenho esse problema, eu preferia ficar com um telefone com fio provisóriamente do que ficar com esse sem fio, você não esta só com o SNR baixo, você não esta recebendo o que paga. Eu também me pergunto, pra que o FAX? vocês usam muito fax ai? Porque sinceramente fax pra hj em dia.....
é.. realmente fax é muito raro de se usar mas..... ele também funciona como uma extensão telefônica e quando estou aqui. atendo as ligações por aqui mesmo! e outra coisa, esqueça o fax, ele não está interferindo em nada, se eu retirá-lo ou colocá-lo, nada se altera!o problema é mesmo o ponto principal.. engraçado é que na oi, quando eu retirava uma das extensões o snr sempre aumentava em 3-4, suficiente para redizir as quedas que tinham aqui, uma prova de que a gvt é bem bacana.. tem seus defeitos mas nem chegam perto da BOI. eu pensava que meu snr ia cair por causa das extensões, mas negativo. ponto para eles..
 
é.. realmente fax é muito raro de se usar mas..... ele também funciona como uma extensão telefônica e quando estou aqui. atendo as ligações por aqui mesmo! e outra coisa, esqueça o fax, ele não está interferindo em nada, se eu retirá-lo ou colocá-lo, nada se altera!o problema é mesmo o ponto principal.. engraçado é que na oi, quando eu retirava uma das extensões o snr sempre aumentava em 3-4, suficiente para redizir as quedas que tinham aqui, uma prova de que a gvt é bem bacana.. tem seus defeitos mas nem chegam perto da BOI. eu pensava que meu snr ia cair por causa das extensões, mas negativo. ponto para eles..

O problema não é o fax em si, é a extensão para o fax, isso ai pra você, você resolve com telefone sem fio dect 6.0 com ramal, aqui resolvi assim, tinha 3 extensões e já tava vendo as coisas ficarem um lixo aqui em casa com a GVT, era um lixo com a Oi, então decedi investir nesse sem fio da philips que já vem com 2 ramais, são 3 telefones, o principal + 2 ramais, supriu a demanda das extensões e o melhor, apenas com um unico ponto de telefone, assim o cara da GVT quando veio instalar, passou no máximo 20m de fio de telefone dentro da minha casa.
 
O problema não é o fax em si, é a extensão para o fax, isso ai pra você, você resolve com telefone sem fio dect 6.0 com ramal, aqui resolvi assim, tinha 3 extensões e já tava vendo as coisas ficarem um lixo aqui em casa com a GVT, era um lixo com a Oi, então decedi investir nesse sem fio da philips que já vem com 2 ramais, são 3 telefones, o principal + 2 ramais, supriu a demanda das extensões e o melhor, apenas com um unico ponto de telefone, assim o cara da GVT quando veio instalar, passou no máximo 20m de fio de telefone dentro da minha casa.
esses telefones já tenho pow, só que o que eu estou querendo te explicar é o seguinte:
*Se eu retirar o fax como uma única extensão da linha, o snr continuará como antes - 8-9
* antes da instalação do telefone as parâmetros eram os mesmos de agora
* isso acima ocorre quando eu trocar apenas o telefone sem fio por outro normal.
* se eu for tirar o telefone sem fio, o ramal do segundo andar (que antes era a 3° extensão da casa), vai parar também..
FUUUUUUUU
 
Última edição:
esses telefones já tenho pow, só que o que eu estou querendo te explicar é o seguinte:
*Se eu retirar o fax como uma única extensão da linha, o snr continuará como antes - 8-9
* antes da instalação do telefone as parâmetros eram os mesmos de agora
* isso acima ocorre quando eu trocar apenas o telefone sem fio por outro normal.
* se eu for tirar o telefone sem fio, o ramal do segundo andar (que antes era a 3° extensão da casa), vai parar também..
FUUUUUUUU

Ah sim, esse teu telefone ai ta bichado né, nem precisa ser 'técnico' pra ver e é isso que to falando, a extensão do fax, se não afeta nada blz. O que a GVT devia fazer é levar o FE que vem da rua, diretamente na caixinha do assinante, isso por si só já ajudaria bastante, mas ela tem que fazer a emenda 'tosca' de FE com fio metálico, fazer oq.
 
GVT negocia perdão de dívida tributária com Estados

Proposta de pagamento de pendências será discutida hoje em reunião de secretarias da Fazenda; dívida seria de R$ 900 milhões


JULIO WIZIACK
TATIANA RESENDE
[SIZE=-1]DE SÃO PAULO[/SIZE]

Autuada por diversas secretarias da Fazenda no país, a operadora GVT negocia o perdão de parte de sua dívida de ICMS. A proposta da companhia será discutida hoje pelo Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária).
Caso seja aprovado, o acordo servirá de base para que a Prefeitura de São Paulo decida sobre a liberação da entrada da empresa na cidade.
A Folha apurou que a dívida gira em torno de R$ 900 milhões e que ela pretende pagar entre 10% e 20%. Os Estados, no entanto, querem, no mínimo, 40%.
Consultada, a operadora não quis comentar, afirmando que poderia interferir no processo. Informou ainda que uma equipe negocia com o Confaz para "chegar a um entendimento comum" [hoje a companhia se vale de pareceres jurídicos para recolher de forma diferente]. O problema para os Estados é que, em sua defesa, a GVT usa o caso da Embratel. Em 2006, a operadora do bilionário mexicano Carlos Slim obteve perdão de seus débitos, pagando cerca de 14% do total.
Pela legislação tributária vigente, as alíquotas dos serviços de telecomunicações variam de acordo com o Estado. No caso da GVT, há um fatiamento do preço do serviço de internet.
Uma pequena parte é discriminada como serviço de comunicação (internet em banda larga, por exemplo). Sobre esse valor, a operadora recolhe ICMS.
A maior parte (entre 70% e 90%) a GVT afirma ser aluguel de infraestrutura (modem ou outro equipamento usado na prestação do serviço). E sobre aluguel não há cobrança de ICMS nem de ISS (Imposto Sobre Serviços).
Resultado: a maior parte das receitas escaparia do imposto, indo para o caixa. Com isso, a GVT reduziria sua carga tributária de 40%, média do setor, para cerca de 16%.
Para ter o perdão das secretarias, a companhia terá de se comprometer em acabar com o fatiamento. "A empresa já admite mudar a forma de tributação", afirma Carlos Marques de Santana, coordenador do Confaz. "Estamos discutindo quando vai ser isso e como fica o passado."

Fonte: Folha de S.Paulo
 
Que empresa safada essa GVT, é por isso que conseguem fazer grandes investimentos, sonegado os impostos que trazem benefícios para o povo de cada estado. Essa é a grande GVT!!
 
Que empresa safada essa GVT, é por isso que conseguem fazer grandes investimentos, sonegado os impostos que trazem benefícios para o povo de cada estado. Essa é a grande GVT!!

não é sonegação, mas brecha na legislação tributária por ela não ser concessionária, coisas que o Brasil dá de presente pro empresário.
 
Que empresa safada essa GVT, é por isso que conseguem fazer grandes investimentos, sonegado os impostos que trazem benefícios para o povo de cada estado. Essa é a grande GVT!!

Pelo que eu entendi, ela está usando de argumento a Embratel por já ter feito isso!
VocÊ tem que culpar os nossos políticos e não ela!
 
Pelo que eu entendi, ela está usando de argumento a Embratel por já ter feito isso!
VocÊ tem que culpar os nossos políticos e não ela!


Em se trantando de Brasil ...............O governo deveria forçar as operadoras ; GVT e NEt ,EMBRATEL ampliar primeiramente onde nao ha internet ,TV etc. para depois penssarem em onde atuar, pois de que adianta GVT atuar onde a TELFONNICA ta com fibra?, O mesmo ocorreu no RJ,(GVT) começaram onde a REDE da OI é mais forte e onde ja havia ''tecnologia '' penso que deveriam controlar mais os passos de uma empresa no Brasil se fizessem isto a PNBL nen existiria e ainda querem deixar a GVT pagar somente 40% do ICMS?? brincadeira!!!!!!!!!!!!!!
 
Em se trantando de Brasil ...............O governo deveria forçar as operadoras ; GVT e NEt ,EMBRATEL ampliar primeiramente onde nao ha internet ,TV etc. para depois penssarem em onde atuar, pois de que adianta GVT atuar onde a TELFONNICA ta com fibra?, O mesmo ocorreu no RJ,(GVT) começaram onde a REDE da OI é mais forte e onde ja havia ''tecnologia '' penso que deveriam controlar mais os passos de uma empresa no Brasil se fizessem isto a PNBL nen existiria e ainda querem deixar a GVT pagar somente 40% do ICMS?? brincadeira!!!!!!!!!!!!!!

Ai o governo esta interferindo no mercado, olha a Oi, a Oi foi obrigada pelo governo a ir pra lugares que ela esta hoje e por isso sua qualidade é detestável.
 
GVT negocia perdão de dívida tributária com Estados

Proposta de pagamento de pendências será discutida hoje em reunião de secretarias da Fazenda; dívida seria de R$ 900 milhões


JULIO WIZIACK
TATIANA RESENDE
[SIZE=-1]DE SÃO PAULO[/SIZE]

Autuada por diversas secretarias da Fazenda no país, a operadora GVT negocia o perdão de parte de sua dívida de ICMS. A proposta da companhia será discutida hoje pelo Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária).
Caso seja aprovado, o acordo servirá de base para que a Prefeitura de São Paulo decida sobre a liberação da entrada da empresa na cidade.
A Folha apurou que a dívida gira em torno de R$ 900 milhões e que ela pretende pagar entre 10% e 20%. Os Estados, no entanto, querem, no mínimo, 40%.
Consultada, a operadora não quis comentar, afirmando que poderia interferir no processo. Informou ainda que uma equipe negocia com o Confaz para "chegar a um entendimento comum" [hoje a companhia se vale de pareceres jurídicos para recolher de forma diferente]. O problema para os Estados é que, em sua defesa, a GVT usa o caso da Embratel. Em 2006, a operadora do bilionário mexicano Carlos Slim obteve perdão de seus débitos, pagando cerca de 14% do total.
Pela legislação tributária vigente, as alíquotas dos serviços de telecomunicações variam de acordo com o Estado. No caso da GVT, há um fatiamento do preço do serviço de internet.
Uma pequena parte é discriminada como serviço de comunicação (internet em banda larga, por exemplo). Sobre esse valor, a operadora recolhe ICMS.
A maior parte (entre 70% e 90%) a GVT afirma ser aluguel de infraestrutura (modem ou outro equipamento usado na prestação do serviço). E sobre aluguel não há cobrança de ICMS nem de ISS (Imposto Sobre Serviços).
Resultado: a maior parte das receitas escaparia do imposto, indo para o caixa. Com isso, a GVT reduziria sua carga tributária de 40%, média do setor, para cerca de 16%.
Para ter o perdão das secretarias, a companhia terá de se comprometer em acabar com o fatiamento. "A empresa já admite mudar a forma de tributação", afirma Carlos Marques de Santana, coordenador do Confaz. "Estamos discutindo quando vai ser isso e como fica o passado."

Fonte: Folha de S.Paulo

Isso é Brasil.......

Já estou até vendo minha conta de telefone subir..subir.subir..

O problema maior é o excesso de impostos que estão criando, fazendo que muitas empresas soneguem.
Votei na Dilma, mas estou arrependido. Esse ano geral quer aproveitar e tirar um dinheiro a mais, Até impostos cobrados duas vezes, com compras em outros estados feita através da internet estão criando.
Isso é uma vergonha... As maiorias das empresas que querem crescer acabam arranjando um jeitinho para não perder seus lucros com impostos.
 
Ai o governo esta interferindo no mercado, olha a Oi, a Oi foi obrigada pelo governo a ir pra lugares que ela esta hoje e por isso sua qualidade é detestável.
Nao po, proporcionalmente, as empresas so querem lucrar Pennant, por exemplo : 30 bairros de uma cidade, o governo poderia ditar 10 bairros para a EMPREsa e o resto é por conta dela ai sim poderia haver diminuiçao do ICMS mas deixar pagarem 40% e ainda darem esta liberdade????poxa porcaria de Pais $$$$$ esses caras sao cegos pelo $$$$ so pode!! deve ter treta ai !!!!

A OI so é detestavel por causa do Presidente BURRO que tem e por entreguar o atendimento a CONTAX que é outra porcaria !! !!!!!!!!meu bairro esta cheio armarios velhos que nao aguentam o ADsl 2+ ou seja a nao ser que a GVT ou NET venha nunca terei banda larga de qualidade !!!!
 
Última edição:
vem cá voces acham mesmo que a gtv vai pagar 900 milhões? Ta bem claro na matéria, a embratel pagou 14% do que devia então a gtv deve dar uns 150milhoes e fica tudo certo.

mas seus preços continuarão os mais baixos e automaticamente melhorando o mercado. Os estados que se virem pra administrar melhor as roubalheiras.
 
Ai a GVT vai vir mesmo aqui para regiao oceanica em breve, eles ja colocaram cabos de aço na minha rua aqui na av.central tava cheio de combis da gvt, esses caras da GVt que estavam puchando o cabo de aço, falaram que entre daqui 1-2 messes eles ja començam a cabear a região isso que dizer que talvez ate o final do ano eles ja estejam atuando por aqui
 
Ai a GVT vai vir mesmo aqui para regiao oceanica em breve, eles ja colocaram cabos de aço na minha rua aqui na av.central tava cheio de combis da gvt, esses caras da GVt que estavam puchando o cabo de aço, falaram que entre daqui 1-2 messes eles ja començam a cabear a região isso que dizer que talvez ate o final do ano eles ja estejam atuando por aqui

heheheh vcs sao muito sortudos mesmo, alem da Net terao a GVT , enquanto aqui em santa barbara ,600k da OI sem uma vaga no armario!!! hheheheheheheh mas pelo jeito que a net primeiro na R.O vai ser difcil tirar um da NEt hein!!!!!!!
 
acho que foi por isso que a gvt esta vindo para regiao ou esta correndo atras do tempo perdido ou conseguiu alguma liberaçao que faltava
 
Isso aí é a turma que veio de MG como reforço! Estão tudo hospedado em um hotel no Ingá!
Tem também um Fiat 147 e um Golf

Esse Fiat 147 eu vi ontem no centro de NIterói. O cara amarradão dirigindo. hahahahaa
 
Para quem tinha esperança na compra da AES pela GVT...

Nesta sexta-feira, 08/07, a TIM Participações e o Grupo AES Brasil assinaram o acordo para a venda da AES Atimus (formada pela AES EP Telecom e pela AES COM Rio) por R$ 1,6 bilhão na capital paulista. A rede adquirida chega a oito milhões de residências e 500 mil clientes corporativos nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Esse alcance permitirá à TIM oferecer serviços de banda larga de alta velocidade, móvel ou fixa, nas duas regiões. A operadora estima ainda que o ganho de sinergia em custos e investimentos deve chegar a R$ 1 bilhão em três anos (R$ 250 milhões já em 2012).

Para o presidente da TIM, Luca Luciani, a partir de agora, nenhuma outra operadora nacional terá uma rede comparável à da TIM. "Em nossas mãos, este ativo passa a ter um valor três vezes maior do que estamos pagando. temos hoje 12 milhões de clientes móveis que passarão a contar com um novo padrão de serviços", disse.

Mais que isso, o executivo ressalta que a aquisição marca a entrada da TIM também no mercado fixo. "É um mercado de R$ 18 bilhões totalmente novo para nós", afirmou. Com a nova rede, o executivo afirmou que, em pouco tempo, TIM poderá prover acesso de até 100 Mbps para o mercado residencial e de até 1 Gbps para o mercado corporativo.

"A Atimus complementa nossa rede e vai nos permitir oferecer qualquer solução de internet em qualquer localidade", informou. Com isso, um dos objetivos imediatos da operadora é ampliar sua participação no mercado de dados móveis e fixos, avaliado hoje em R$ 30 bilhões nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Luciani disse que espera concluir o negócio até o final deste ano, e ter a integração das operações - que começa agora - pronta até o primeiro trimestres de 2012. Sobre a possibilidade de o Cade não aprovar a compra, Luciani disse estar tranquilo. "Não há risco de concentração de mercado, já que somos novos na área fixa", disse, lembrando que a companhia continua buscando ativos similares em outras cidades do Brasil.
.
O executivo lembrou ainda que a TIM investiu cerca de R$ 14 bilhões no Brasil desde 2009 e que, somente este ano, deve investir R$ 2,9 bilhões em infraestrutura (85% deste valor em rede). "A compra da Atimus não está incluída neste montante", completou. Já o presidente da AES Brasil, Britaldo Soares, afirmou que o negócio recoloca a companhia na direção de seu core: o setor de energia. "Voltamos a nos concentrar na distribuição de energia e garantimos para a Atimus um futuro promissor, com perspectivas de crescimento", sustentou.
.
http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=26865&sid=8
 
A TIM vai entrar de sola na OI, ficando uma briga boa entre TIM, VIVO e Claro pelo Triple Play (Fixo+Móvel+Banda Larga), ficando a OI muito mais distante, mesmo tendo o serviço a mais tempo.
 
a Oi não presta, em lugar nenhum, seja por fixo, móvel ou banda larga.
aque em casa só usamos ela porque não tem nenhuma outra!
infelizmente os contemplados são novamente a população da região sudeste/sul, o nordeste também existe vio? IJASOKASKOASKOASKASKAOSKOS
 
Nao tenho o que reclamar da minha Conexão da Oi velox sempre foi estável e muita boa pra Downloads .. além do mais ela tem boas rotas internacionais .. eu Moro em São Gonçalo atualmente tenho 2MB .. Meus Pings em Jogos FPS no EUA e Canadá sao de 115 a 135 . e Por incrivel que pareça colocando meu tel no site la diz que posso ter até 10MB .. pois tem um armário proximo da onde eu moro . Mais eu quero mesmo é velocidade seguido de qualidade aliada a custo beneficio coisa que a Oi nao ofereçe ..

Espero ancioso logo essa GVT maldita .. até porque quando tinha aquela parada em Niteroi la de testar as velocidades .. Coloquei a Mao em uma de 50MB quase voei AHEIUAHE .. qual é a rede que a GVT usa ? e se for FHC tem diminuição de latência ?
 
O savoky comentou que GVT em SG só final do ano, espero que mantenham esse cronograma. [OFF] To com uma dúvida quanto a NET e a VEBL. Falaram que a NET entraria em SG, só que a Via também vai entrar, será que a NET também vai atuar na região, ou só uma das concessionárias pode atuar em determinada área? Conversei com um técnico da via que me falou que até o fim do ano já vão estar comercializando combos de TV,internet e fone. Será que a Via e a GVT vão entrar juntas, pra concorrerem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo