GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem poderia me ajudar configurar o moudem sagecom?

O problema é que a rede sem fio esta aberta.. quero colocar senha..
 
O savoky comentou que GVT em SG só final do ano, espero que mantenham esse cronograma. [OFF] To com uma dúvida quanto a NET e a VEBL. Falaram que a NET entraria em SG, só que a Via também vai entrar, será que a NET também vai atuar na região, ou só uma das concessionárias pode atuar em determinada área? Conversei com um técnico da via que me falou que até o fim do ano já vão estar comercializando combos de TV,internet e fone. Será que a Via e a GVT vão entrar juntas, pra concorrerem?



Não existe essa de NET e Via operarem na mesma cidade. Quem vai entrar é a Via, mas até agora não tem autorização para operar com TV.
 
Última edição:
Eles vêem por renda. Tanto que niterói é a cidade mais rica do país. Vai ver se sg tem isso. (olha gente, sem nenhum preconceito, ok?). Concerteza se eles entrarem em SG, entrarão em poucos bairros e muitos se decepcionarão como foi niterói.


Cara, eu falei justamente isso! Só que me acusaram de discriminar o pessoal de SG! Bem, a resposta está ai.
 
Última edição:
Piada do Dia:

Após 10 meses de GVT (satisfeito, apesar de problemas pontuais), recebo uma ligação da OI me oferecendo a portabilidade para a OI com "incríveis" 10 MB de conexão. Só não xinguei porque o coitado do outro lado da linha é apenas um funcionário querendo ganhar seu salário dignamente numa empresa indigna, mas deu vontade de mandar a OI tomar suco de cajú.


Aqui ainda não experimentei esse gostinho. Sabe pq? A OI ainda continua oferecendo o máximo de dois megas aqui. hahahahah
 
Sobre a expansão da GVT em cidades do Rio.

A empresa continua dando mancadas. Se você comparar com a expansão em SP, o Rio perde e de lavada.

Ninguém tem notícias concretas sobre a chegada da GVT em Caxias? E a furada de colocarem a cidade no site e depois tirarem? Tá mais que na cara que Caxias será a próxima, mas a pergunta é: quando?
 
Ontem veio uns tecnicos da GVT aqui para trocar o ponto principal.Papo vai, papo vem e um deles me contou que já está recebendo treinamento para a implantação da TV via iptv. E que a GVT está atrasada em sua estrutura pq ela não esperava e nem estava preparada para uma adesão tão grande.


Sim, faz tempo que isso acontece. O pessoal também já trabalha a todo vapor lá no Paraná para a implementação do DTH.


Aqui em Niterói a GVT voltou a cabear áreas onde ela já atua. Ainda não consegui perguntar se é para IPTV ou apenas para aumentar a capacidade da rede, já que aqui na cidade eles vendem como água.
 
Última edição:
Sobre a expansão da GVT em cidades do Rio.

A empresa continua dando mancadas. Se você comparar com a expansão em SP, o Rio perde e de lavada.

Ninguém tem notícias concretas sobre a chegada da GVT em Caxias? E a furada de colocarem a cidade no site e depois tirarem? Tá mais que na cara que Caxias será a próxima, mas a pergunta é: quando?


Alguém acredita que a GVT vai manter esse ritmo de 1 cidade no RJ por ano? Sabendo que a empresa precisa se expandir pra aumentar o market share? Não acredito que o processo será de cidade a cidade e sim ocorrerá lançamento em cidades no estado simultaneamente. Num mercado competitivo onde a margem de lucro tende a diminuir a expansão é fundamental pro crescimento da empresa e aqui no estado a carência é enorme e tá todo mundo querendo. Isso não é favor da empresa em vir pra sua cidade, é visão. Uma coisa que aparentemente é estranha é a demora na expansão pelas cidades do estado. A grande maioria que está na OI é por falta de opção e outra grande parte não tem cobertura, enfim a GVT está perdendo tempo e dinheiro com essa demora. Eu nao engulo essa de dizer que a demanda foi fora do esperado, pois isso é coisa de amador, um projeto bem elaborado tem que prever isso, em qualquer projeto por mais simples que seja há análise de riscos. É notório que a carência de banda larga descente aqui no estado é enorme.
 
Meu irmão aqui em Fortaleza que mora num codomínio de ~35 casas, a GVT foi lá fazer as adequação. E ele que falou que a GVT vai instalar TV também, de acordo com os técnicos que estão trabalhando lá.

Bom a NET perdeu todos seus cliente, de acordo com meu irmão todos pediram GVT. Até o sindico que era contra vai de GVT.

Tão la fazendo adequação a uns 4 dias.

E na minha rua, a GVT voltou a cabear novamente. Só que era fibra. Isso foi a quase 1 mês atras.
 
Não existe essa de NET e Via operarem na mesma cidade. Quem vai entrar é a Via, mas até agora não tem autorização para operar com TV.

Acho que você se confundiu. Quem ainda não tem autorização para a TV é a NET, pois a Via tem autorização para o Brasil inteiro, pois é em DHT.
 
Pô, ta dificil de conseguir um desconto no plano de 35mb com os atendentes da GVT. Existe algum macete?

Liguei hoje para saber do plano de 35MB e o atendente me falou que as vendas estão temporariamente bloqueadas, pois houve atraso na entrega dos modens VDSL, e que talvez só liberem a partir do dia 15/07/2011. Perguntei sobre os descontos, ele falou que eu só teria o desconto atual (tenho R$20,00), e pagaria no total R$239,90 (premium 50+35MB), além da taxa de instalação da fibra ótica (?) de R$50,00.

P.S. Ele falou que seria instalado Fibra ótica, mas seria VDSL. Eu não entendi nada rsrsrs.
P.S. 2 Vi uma equipe instalando uma nova rede de fibras da GVT na Aurelino Leal e Dr. Borman, no centro de Niterói ontem.
 
Última edição:
Liguei hoje para saber do plano de 35MB e o atendente me falou que as vendas estão temporariamente bloqueadas, pois houve atraso na entrega dos modens VDSL, e que talvez só liberem a partir do dia 15/07/2011. Perguntei sobre os descontos, ele falou que eu só teria o desconto atual (tenho R$20,00), e pagaria no total R$239,90 (premium 50+35MB), além da taxa de instalação da fibra ótica (?) de R$50,00.

P.S. Ele falou que seria instalado Fibra ótica, mas seria VDSL. Eu não entendi nada rsrsrs.
P.S. 2 Vi uma equipe instalando uma nova rede de fibras da GVT na Aurelino Leal e Dr. Borman, no centro de Niterói ontem.

Meu, essa historia do modem é balela. xD
 
Liguei hoje para saber do plano de 35MB e o atendente me falou que as vendas estão temporariamente bloqueadas, pois houve atraso na entrega dos modens VDSL, e que talvez só liberem a partir do dia 15/07/2011. Perguntei sobre os descontos, ele falou que eu só teria o desconto atual (tenho R$20,00), e pagaria no total R$239,90 (premium 50+35MB), além da taxa de instalação da fibra ótica (?) de R$50,00.

P.S. Ele falou que seria instalado Fibra ótica, mas seria VDSL. Eu não entendi nada rsrsrs.
P.S. 2 Vi uma equipe instalando uma nova rede de fibras da GVT na Aurelino Leal e Dr. Borman, no centro de Niterói ontem.

desiste que vc não deve conseguir pegar esses 35mb antes da ABTA 2011. O RJ tá ainda atolado em problemas e obras pra consertar as cagadas.
 
Eu já tentei mas nada, o pior foi ter ouvido 'Se a conta ta cara senhor, podemos cancelar sem cobrar multa'...........?

Ficar chorando desconto na GVT é sacanagem, se ainda fosse na Oi que tem uma internet lixo td bem, mas chorar desconto na GVT é meio que sem noção se não fosse a GVT nunca estaríamos vendo a NET corrrendo para cabear aonde nunca teve interesse e a Oi aumentando velocidades e baixando preços, se o mercado de banda larga tá melhorando no RJ isso se deve ao "Efeito GVT" :yes:
 
Luciano, não me confundi. Estamos falando de cabeamentos, não? DTH é outra coisa.

A Via não oferece TV pelo cabo. Isso apenas a NET está autorizada, menos em Niterói, claro.


A sede da NET no Fonseca já está quase pronta. Já colocaram o letreiro da empresa e outros dois com o símbolo de telefone e internet. E até agora absolutamente nada dos cabos da NET chegarem. Parece até piada. A sede da NET no bairro e não tem um metro de cabo.
 
Última edição:
Ficar chorando desconto na GVT é sacanagem, se ainda fosse na Oi que tem uma internet lixo td bem, mas chorar desconto na GVT é meio que sem noção se não fosse a GVT nunca estaríamos vendo a NET corrrendo para cabear aonde nunca teve interesse e a Oi aumentando velocidades e baixando preços, se o mercado de banda larga tá melhorando no RJ isso se deve ao "Efeito GVT" :yes:

Entendo a parte da concorrência, mas não consigo entender como você não quer pagar mais barato? Independente do serviço eu sempre vou querer o melhor pelo menor preço, indiferente se a empresa trouxe concorrência ou não, se posso pedir desconto não tem conversa! Quanto mais desconto pedirem mais a empresa vai entender o que o mercado quer cabe a ela dar ou não. Sem contar que vem portfólio novo ai, não custa nada agente tentar adiantar ele na nossa conta né? :lol2:
 
Luciano, não me confundi. Estamos falando de cabeamentos, não? DTH é outra coisa.

A Via não oferece TV pelo cabo. Isso apenas a NET está autorizada, menos em Niterói, claro.


A sede da NET no Fonseca já está quase pronta. Já colocaram o letreiro da empresa e outros dois com o símbolo de telefone e internet. E até agora absolutamente nada dos cabos da NET chegarem. Parece até piada. A sede da NET no bairro e não tem um metro de cabo.


Sim é verdade mas é questao de tempo eles ja me disseram que ja estao indo para Maria paula e pNEdotiba e FOnseca nen se fala ne !!!!Marcio se voce fala do fonseca pode ficar tranquilo que a NEt com toda certeza do mundo estara ai !!!!! Eu que moro em Santa barbara ja ate me ligaram dando previsoes!!!!!!
 
Ficar chorando desconto na GVT é sacanagem, se ainda fosse na Oi que tem uma internet lixo td bem, mas chorar desconto na GVT é meio que sem noção se não fosse a GVT nunca estaríamos vendo a NET corrrendo para cabear aonde nunca teve interesse e a Oi aumentando velocidades e baixando preços, se o mercado de banda larga tá melhorando no RJ isso se deve ao "Efeito GVT" :yes:

Não é questão de estar cara ou não! Se em outros lugares, cobram cosm os preços mais baratos, pq não lutar para ter também?
Cancelei meu Nextel ontem por causa disso!
Plano de 100 minutos no Rio é 112 e em 4 outros estados, o mesmo plano custa 79. O Rio junto com SP tem os planos mais caros dela do país!

Se alguém paga mais barato pelo mesmo plano que eu, estarei lutando para ter o mesmo preço cobraro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo