GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é questão de estar cara ou não! Se em outros lugares, cobram cosm os preços mais baratos, pq não lutar para ter também?
Cancelei meu Nextel ontem por causa disso!
Plano de 100 minutos no Rio é 112 e em 4 outros estados, o mesmo plano custa 79. O Rio junto com SP tem os planos mais caros dela do país!

Se alguém paga mais barato pelo mesmo plano que eu, estarei lutando para ter o mesmo preço cobraro!
eu pago 105 pelos 100 minutos da nextel. não sabia que tinha aumentado, pelo menos aqui não aumentou ainda..

você pode ainda, tentar aquele plano de 1200 minutos por ano, por R$ 950, tenho alguns colegas que tem esse plano, inclusive 1 deles pegou este mês.
 
Via Embratel inaugura sua oferta de banda larga popular

A Via Embratel anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento de sua banda larga popular. O anúncio acontece menos de quinze dias após a publicação do Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU III) no Diário Oficial da União, no dia 30 de junho, e do decreto 43.054, de 1 de julho de 2011, que instituiu o Programa de Banda Larga Popular no Estado do Rio de Janeiro.

As primeiras cidades a contar com os serviços de banda larga popular da Via Embratel, com velocidade de 1 Mbps a um custo mensal de R$ 29,80, são Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti e Nilópolis, todas da Baixada Fluminense. Até o fim de julho deste ano, o município de Duque de Caxias também terá o novo serviço.

Segundo a operadora, o cliente que desejar também os serviços de TV e telefonia, poderá assiná-los pelos mesmos R$ 29,80. Basta que opte pela opção “Via Embratel Fone”. Neste caso, contará com o dobro da velocidade de sua banda larga (2 Mbps). A Baixada Fluminense também terá à disposição outras velocidades de banda, que variam de 5 Mbps a 20 Mbps.

Apesar de ter sido a primeira a lançar uma oferta de banda larga popular após o anúncio do PGMU III, a Via Embratel não é a pioneira. Outras operadoras, como Telefônica, Oi e Net, já ofereciam serviços a custos semelhantes em alguns estados antes mesmo da assinatura do novo plano de metas do Governo

http://www.teletime.com.br/14/07/20...ta-de-banda-larga-popular/tt/232157/news.aspx
 
Via Embratel inaugura sua oferta de banda larga popular

A Via Embratel anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento de sua banda larga popular. O anúncio acontece menos de quinze dias após a publicação do Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU III) no Diário Oficial da União, no dia 30 de junho, e do decreto 43.054, de 1 de julho de 2011, que instituiu o Programa de Banda Larga Popular no Estado do Rio de Janeiro.

As primeiras cidades a contar com os serviços de banda larga popular da Via Embratel, com velocidade de 1 Mbps a um custo mensal de R$ 29,80, são Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti e Nilópolis, todas da Baixada Fluminense. Até o fim de julho deste ano, o município de Duque de Caxias também terá o novo serviço.

Segundo a operadora, o cliente que desejar também os serviços de TV e telefonia, poderá assiná-los pelos mesmos R$ 29,80. Basta que opte pela opção “Via Embratel Fone”. Neste caso, contará com o dobro da velocidade de sua banda larga (2 Mbps). A Baixada Fluminense também terá à disposição outras velocidades de banda, que variam de 5 Mbps a 20 Mbps.

Apesar de ter sido a primeira a lançar uma oferta de banda larga popular após o anúncio do PGMU III, a Via Embratel não é a pioneira. Outras operadoras, como Telefônica, Oi e Net, já ofereciam serviços a custos semelhantes em alguns estados antes mesmo da assinatura do novo plano de metas do Governo

http://www.teletime.com.br/14/07/20...ta-de-banda-larga-popular/tt/232157/news.aspx

INternet popular? Quero ver é subir nas favelas , ENTRAR NO MEIO DO MATO...
 
Entendo a parte da concorrência, mas não consigo entender como você não quer pagar mais barato? Independente do serviço eu sempre vou querer o melhor pelo menor preço, indiferente se a empresa trouxe concorrência ou não, se posso pedir desconto não tem conversa! Quanto mais desconto pedirem mais a empresa vai entender o que o mercado quer cabe a ela dar ou não. Sem contar que vem portfólio novo ai, não custa nada agente tentar adiantar ele na nossa conta né? :lol2:

Cara eu te entendo, tb sempre choro desconto, no Virtua por exemplo sempre tenho a velocidade do plano superior ao meu pq sempre peço degustação tenho 10 mega peço degustação do de 20 mega, no 3G da vivo tenho 20 reais de desconto e por aí vai, tb quero sempre um serviço melhor pelo msm preço ou um preço menor pelo mesmo serviço. A grande questão é que as Mercenárias da Oi e da NET só estão melhorando as velocidades e os preços porque agora tem uma empresa que compreende o que o consumidor quer e coloca um preço "justo" pelo serviço (GVT), não fosse ela a NET ainda estaria cobrando um fígado pelos 10 Mega, mas o que ela fez abaixou por causa da concorrência da GVT e hj posso ter Virtua de 10 mega por 59,90 eu agradeço muito a GVT por isso mesmo ela não tendo chegado na minha rua, pois antes eu pagava 99,90 em 5 mega. e o que falar da Oi entre no site da Oi e compare os valores do velox nos estados onde não existe GVT para vc ver os preços absurdos que são cobrados.

Enfim é isso a GVT não é santa é uma empresa privada e visa o lucro, mas de uma forma completamente diferente das demais ela consegue aliar o lucro a satisfação e necessidade dos seus clientes, sem simplesmente explorar os seus clientes como as outras fazem, imagine se todos quiserem um desconto da GVT sem ela poder fornecer isso no momento, desestruturaria todo o plano dela de cada vez + lançar velocidades maiores a preços + acessíveis como vem fazendo de forma pioneira no mercado defasado de banda larga brasileiro, insisto temos que agradecer a GVT por revolucionar o mercado de banda Larga Nacional, antes da GVT virar um player nacional era apenas um sonho termos uma banda larga que vai de 10 Mega a 100 Mega, a GVT forçou os outros players NET e Oi a melhorar os preços e velocidades cada um dentro das suas possibilidades já que a infraestrutura da NET para lançar novas velocidades é tão boa ou melhor que a da GVT ela aumenta as velocidades (o que ela já tinha condições de fazer muito antes da revolução da GVT e não fez) já a infraestrutura da Oi é de dar pena 90% das linha só suportam 1 mega ou menos, ela vai ter que brigar no preço e no desespero e rezar para a GVT demorar a se expandir ou então prevejo um futuro muito sombrio para a Oi, acredito que os players que irão brigar pelo mercado da capital do rio irão se resumir a NET e GVT, a Oi deve ficar com a fatia que sobrar do interior e olhe lá.

Cara não fique chateado com o que a atendente disse para vc entenda o lado deles, já vendem 10 Mega que chega 12, 15 que chega 17, o atendimento é anos luz melhor que o da Oi, os técnicos são realmente profissionais e resolvem o seu problema sem ter que desqualificar a sua linha para 600K como na Oi, para o padrão de mercado as velocidades com os preços de tabela são excelentes, ficarão melhores ainda com o novo portifólio é só questão de esperar talvez 1 ou 2 meses e depois seja feliz com 35 mega por 99,90, enquanto a mim lá vou eu ter que chorar para net me fazer 20 Mega + barato que os 99,90 que cobra hj, pois senão não vale a pena, não sou fanboy de ninguém, mas contra fatos não há argumentos, to só esperando a GVT chegar na minha rua e eu poder ser feliz com 35 Mega por 99,90, quero ver o que a NET e a Oi farão para concorrer, abçs e seja paciente :yes:
 
Última edição:
INternet popular? Quero ver é subir nas favelas , ENTRAR NO MEIO DO MATO...

Pelo que eu vi, não é o PNBL... Será que vou poder me libertar da internet 3G e da BOI antes da GVT chegar aqui? Agora VAI!
 
Última edição:
Alguma notícia da GVT em SG, ainda estão mantendo o cronograma pro final do ano? Parece que a boi ta querendo disponibilizar 15mb aqui na região, to achando que ela ta tentando alguma reação contra alguém que já deve estar querendo entrar aqui, alguém sabe de algo? a princípio pelo que sei a Via e GVT só final 2011, início de 2012, será alguma antecipação? Falei com um técnico da boi que me disse que daqui a 2 meses já estarim disponibilizando 15mb na região, claro que não acredito nisso, mais achei estranho.
 
Alguma notícia da GVT em SG, ainda estão mantendo o cronograma pro final do ano? Parece que a boi ta querendo disponibilizar 15mb aqui na região, to achando que ela ta tentando alguma reação contra alguém que já deve estar querendo entrar aqui, alguém sabe de algo? a princípio pelo que sei a Via e GVT só final 2011, início de 2012, será alguma antecipação? Falei com um técnico da boi que me disse que daqui a 2 meses já estarim disponibilizando 15mb na região, claro que não acredito nisso, mais achei estranho.

Eu moro na R.O de Niterói quando a NET começo a vir para ca a OI disponibilizou aqui para minha casa 10mb e o maximo era 2, e agora que a NET esta vendendo bastante por aqui a GVT Começo a entrar, ai em Sg deve estar entrando a Embratel.
 
Legal, mas a gvt parou no tempo ai em! Desde dezembro que fui na praia de itaipu eu vi os cabos de aço pela av central até quase chegando na praia. Parece que pararam no tempo aí.
 
A net também põe cabos de aço entao?

Sim e eu acho que o cabo de aço só é usado a depender da distância que um cabo vai percorrer, pois quanto maior a distância mais pesado fica o cabo, então tanto a NET como a GVT podem usa-lo e até mesmo a Oi ou qualquer outra operadora.
 
Bom dia :) ai pessoal eu moro em niterói a 1700 metros do armário gostaria de saber se da pra colocar 15 mg nesses requisitos
Down UP
SNR Margin (1 dB): 11.4 6.0
Attenuation (1 dB): 27.5 14.4
Rate (Kbps): 12799 1279
Obrigado
 
sei q não é o topico certo mas hj um cara se identificando sendo da NET/Embratel me ofereceu internet de 10 mb (com modem wifi) via fibra otica ( adls2+ ou vdsl) + fixo com ligação ilimitada para todo o brasil por 113,00. Balancei mas disse q ia ver e ligava pra ele, desde qdo a net se aliou a embratel????

será q vale a pena???
 
Bom dia :) ai pessoal eu moro em niterói a 1700 metros do armário gostaria de saber se da pra colocar 15 mg nesses requisitos
Down UP
SNR Margin (1 dB): 11.4 6.0
Attenuation (1 dB): 27.5 14.4
Rate (Kbps): 12799 1279
Obrigado

Se você tiver como melhorar um pouco esse SNR dando uma geral na fiação interna, tomadas, filtros e splitter, pode ser que dê sim, amigão.
Outra dica é reduzir o número de extensões.
Agora, caso já esteja tudo ok na tua instalação, vai ficar complicado dar certo, infelizmente.
 
sei q não é o topico certo mas hj um cara se identificando sendo da NET/Embratel me ofereceu internet de 10 mb (com modem wifi) via fibra otica ( adls2+ ou vdsl) + fixo com ligação ilimitada para todo o brasil por 113,00. Balancei mas disse q ia ver e ligava pra ele, desde qdo a net se aliou a embratel????

será q vale a pena???


A NET, a EMBRATEL e a CLARO fazem parte do conclomerado a América Móvil, que tem o homem mais rico do mundo (segundo a FORBES) como presidente.

http://www.americamovil.com/amx/about/footprint?p=28#country - Clique sobre a bandeira do Brasil
 
Última edição:
gostaria de saber se eu trocar de 10 pra 15 mg pelo site pago alguma taxa na proxima fatura ??


Algumas pessoas disseram que não pagaram nada pedindo pelo site e outras pagaram R$ 50,00 pedindo pelo telefone 10325.
 
sei q não é o topico certo mas hj um cara se identificando sendo da NET/Embratel me ofereceu internet de 10 mb (com modem wifi) via fibra otica ( adls2+ ou vdsl) + fixo com ligação ilimitada para todo o brasil por 113,00. Balancei mas disse q ia ver e ligava pra ele, desde qdo a net se aliou a embratel????

será q vale a pena???

Cara não é ADSL2+ nem VDSL, nem FTTH, a net trabalha com fibra na rede externa e a última milha que é a casa do assinante recebe o cabo coaxial isso se chama HFC esse tipo de tecnologia é muito melhor que qualquer XDSL da vida e aguenta velocidades de até 1GB ou seja a rede da NET está sendo construída pensando no futuro pois a tecnologia XDSL é uma tecnologia que não tem como melhorar está no limite o futuro é a rede híbrida da NET e posteriormente o FTTH, mas o FTTH é muito + caro que a rede que a NET está construindo ou seja a NET está criando uma rede que pode levar ao assinante até 1GBPS real sem gastar muito, já a GVT e a Oi vão ter que partir direto pro FTTH para venderem 100MBPS pra cima que é muito + caro e que só deve ser implantado bem lá pra frente qnd sugarem o máximo do XDSL, no geral a NET tá na vantagem só depende dela msm para emplacar, pois apesar da tecnologia ser melhor os preços são + salgados, abçs.

E a NET/EMBRATEL/CLARO são do msm dono aonde a NET não pode levar TV por assinatura vai ser VIA EMBRATEL, aonde pode levar TV a CABO vai ser NET msm, abçs.

:shoot2::shoot2::shoot2::shoot2::shoot2:
 
Última edição:
GVT lançará DTH e IPTV no quarto trimestre em 14 cidades e ABC paulista

Presente em 103 cidades de 18 estados, a GVT pretende lançar seus serviços de TV por assinatura via satélite (DTH) e de vídeo via Internet (IPTV) inicialmente nas principais capitais (e algumas outras grandes cidades) do País ainda neste ano, segundo informações obtidas por este noticiário.

O cronograma de lançamento está planejado em duas etapas: no quarto trimestre deste ano, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá/PR, Florianópolis, Guarulhos/SP e região do ABC paulista. No ano que vem - segunda etapa - as demais cidades onde a operadora já está presente. Consultado por este noticiário, o departamento de comunicação da GVT não confirmou a informação e disse que a empresa ainda estuda a lista dos primeiros municípios que receberão os serviços ainda neste ano.

Plataforma híbrida

Somente em 2011, a GVT está investindo R$ 220 milhões nessas operações e trabalhará com uma solução híbrida de TV por assinatura. Ou seja, DTH para broadcasting e sua rede de fibra para viabilizar serviços interativos e integrados com a Internet (IPTV). Porém, o fornecimento de IPTV depende ainda da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para o setor de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

A operadora pretende ser a primeira a ofertar serviços de IPTV no Brasil. “Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, na coletiva de divulgação do balanço financeiro do primeiro trimestre da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou na ocasião Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora. E a meta é aumentar essa proporção para 80% até o final do ano.

Meta ambiciosa

A meta da GVT é deixar a Net para trás em número de assinantes de TV. "Em dois anos queremos passar a Net", prometeu Amos Genish. A Net conta com cerca de 4,5 milhões de clientes de TV por assinatura via cabo. A missão da GVT pode ser considerada ambiciosa se considerarmos que a Via Embratel, empresa nacional com a segunda maior base de assinantes em DTH, levou cerca de 18 meses para alcançar a marca de um milhão de clientes (atualmente se aproxima de 1,5 milhão).
Presente em 103 cidades de 18 estados, a GVT pretende lançar seus serviços de TV por assinatura via satélite (DTH) e de vídeo via Internet (IPTV) inicialmente nas principais capitais (e algumas outras grandes cidades) do País ainda neste ano, segundo informações obtidas por este noticiário.

O cronograma de lançamento está planejado em duas etapas: no quarto trimestre deste ano, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá/PR, Florianópolis, Guarulhos/SP e região do ABC paulista. No ano que vem - segunda etapa - as demais cidades onde a operadora já está presente. Consultado por este noticiário, o departamento de comunicação da GVT não confirmou a informação e disse que a empresa ainda estuda a lista dos primeiros municípios que receberão os serviços ainda neste ano.

Plataforma híbrida

Somente em 2011, a GVT está investindo R$ 220 milhões nessas operações e trabalhará com uma solução híbrida de TV por assinatura. Ou seja, DTH para broadcasting e sua rede de fibra para viabilizar serviços interativos e integrados com a Internet (IPTV). Porém, o fornecimento de IPTV depende ainda da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para o setor de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

A operadora pretende ser a primeira a ofertar serviços de IPTV no Brasil. “Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, na coletiva de divulgação do balanço financeiro do primeiro trimestre da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou na ocasião Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora. E a meta é aumentar essa proporção para 80% até o final do ano.

Meta ambiciosa

A meta da GVT é deixar a Net para trás em número de assinantes de TV. "Em dois anos queremos passar a Net", prometeu Amos Genish. A Net conta com cerca de 4,5 milhões de clientes de TV por assinatura via cabo. A missão da GVT pode ser considerada ambiciosa se considerarmos que a Via Embratel, empresa nacional com a segunda maior base de assinantes em DTH, levou cerca de 18 meses para alcançar a marca de um milhão de clientes (atualmente se aproxima de 1,5 milhão)
Presente em 103 cidades de 18 estados, a GVT pretende lançar seus serviços de TV por assinatura via satélite (DTH) e de vídeo via Internet (IPTV) inicialmente nas principais capitais (e algumas outras grandes cidades) do País ainda neste ano, segundo informações obtidas por este noticiário.

O cronograma de lançamento está planejado em duas etapas: no quarto trimestre deste ano, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá/PR, Florianópolis, Guarulhos/SP e região do ABC paulista. No ano que vem - segunda etapa - as demais cidades onde a operadora já está presente. Consultado por este noticiário, o departamento de comunicação da GVT não confirmou a informação e disse que a empresa ainda estuda a lista dos primeiros municípios que receberão os serviços ainda neste ano.

Plataforma híbrida

Somente em 2011, a GVT está investindo R$ 220 milhões nessas operações e trabalhará com uma solução híbrida de TV por assinatura. Ou seja, DTH para broadcasting e sua rede de fibra para viabilizar serviços interativos e integrados com a Internet (IPTV). Porém, o fornecimento de IPTV depende ainda da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para o setor de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

A operadora pretende ser a primeira a ofertar serviços de IPTV no Brasil. “Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, na coletiva de divulgação do balanço financeiro do primeiro trimestre da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou na ocasião Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora. E a meta é aumentar essa proporção para 80% até o final do ano.

Meta ambiciosa

A meta da GVT é deixar a Net para trás em número de assinantes de TV. "Em dois anos queremos passar a Net", prometeu Amos Genish. A Net conta com cerca de 4,5 milhões de clientes de TV por assinatura via cabo. A missão da GVT pode ser considerada ambiciosa se considerarmos que a Via Embratel, empresa nacional com a segunda maior base de assinantes em DTH, levou cerca de 18 meses para alcançar a marca de um milhão de clientes (atualmente se aproxima de 1,5 milhão).

Presente em 103 cidades de 18 estados, a GVT pretende lançar seus serviços de TV por assinatura via satélite (DTH) e de vídeo via Internet (IPTV) inicialmente nas principais capitais (e algumas outras grandes cidades) do País ainda neste ano, segundo informações obtidas por este noticiário.

O cronograma de lançamento está planejado em duas etapas: no quarto trimestre deste ano, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá/PR, Florianópolis, Guarulhos/SP e região do ABC paulista. No ano que vem - segunda etapa - as demais cidades onde a operadora já está presente. Consultado por este noticiário, o departamento de comunicação da GVT não confirmou a informação e disse que a empresa ainda estuda a lista dos primeiros municípios que receberão os serviços ainda neste ano.

Plataforma híbrida

Somente em 2011, a GVT está investindo R$ 220 milhões nessas operações e trabalhará com uma solução híbrida de TV por assinatura. Ou seja, DTH para broadcasting e sua rede de fibra para viabilizar serviços interativos e integrados com a Internet (IPTV). Porém, o fornecimento de IPTV depende ainda da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para o setor de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

A operadora pretende ser a primeira a ofertar serviços de IPTV no Brasil. “Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, na coletiva de divulgação do balanço financeiro do primeiro trimestre da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou na ocasião Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora. E a meta é aumentar essa proporção para 80% até o final do ano.

Meta ambiciosa

A meta da GVT é deixar a Net para trás em número de assinantes de TV. "Em dois anos queremos passar a Net", prometeu Amos Genish. A Net conta com cerca de 4,5 milhões de clientes de TV por assinatura via cabo. A missão da GVT pode ser considerada ambiciosa se considerarmos que a Via Embratel, empresa nacional com a segunda maior base de assinantes em DTH, levou cerca de 18 meses para alcançar a marca de um milhão de clientes (atualmente se aproxima de 1,5 milhão).

http://www.teletime.com.br/18/07/20...14-cidades-e-abc-paulista/tt/232517/news.aspx
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo