GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entendi.
a Oi abrange boa parte de copacabana.
só que vejo muita gente que odeia a Oi, e parece ser muito instável... será que vale a pena assinar ela?
eu só quero um serviço justo. 24h de internet ilimitada. pago todo mês por isso poxa e ainda tem nego que fode com o consumidor.
 
entendi.
a Oi abrange boa parte de copacabana.
só que vejo muita gente que odeia a Oi, e parece ser muito instável... será que vale a pena assinar ela?
eu só quero um serviço justo. 24h de internet ilimitada. pago todo mês por isso poxa e ainda tem nego que fode com o consumidor.
Dos dois que utilizavam, apenas um saiu da Oi. Mas foi por causa do combo internet+telefone fixo + tv hd + telefone da Claro e NET. O outro continua feliz :).
De qualquer forma, tenta falar com alguns vizinhos do prédio. Eles poderão te dar a melhor previsão, pois estarão utilizando a mesma central que você e com fios internos (da caixa de distribuição até os apartamentos) da mesma idade. Logo, poderão te dar um patamar melhor sobre estabilidade e velocidade média alcançada. Qualquer previsão que eu fizesse aqui, baseada na experiência de meus amigos e na minha, seria puro "achismo".
Ah, uma observação: este meu amigo que foi para a NET é capado mensalmente :). Ele fica p#$% com isso, pois, além do consumo dele ser alto (Netflix + torrent basicamente), ainda tem outros usuários na casa que consomem tanto quanto ele. Então, antes da metade do mês ele já é rebaixado para 1mbps.
 
Última edição:
Aos que estão acompanhando a minha saga dos 35Mbps, na última vez que a GVT marcou e não apareceu ninguém (4º vez) eu liguei no setor de cancelamento e prometeram que iriam entrar em contato em até 48hs.

Passadas essas 48hs e nada, liguei ontem novamente e a atendente me informou que o meu pedido estava com status CANCELADO pois o técnico havia informado que as portas de 35Mbps do armário estavam com defeito.

Ela me disse que iriam realizar uma manutenção e me deu um prazo de 10 dias úteis, contados a partir do dia 21/04, para entrarem em contato e prosseguir com a instalação.

Na moral, GVT tá fedendo a OI.

Triste isso...

:feelbad:
 
Aos que estão acompanhando a minha saga dos 35Mbps, na última vez que a GVT marcou e não apareceu ninguém (4º vez) eu liguei no setor de cancelamento e prometeram que iriam entrar em contato em até 48hs.

Passadas essas 48hs e nada, liguei ontem novamente e a atendente me informou que o meu pedido estava com status CANCELADO pois o técnico havia informado que as portas de 35Mbps do armário estavam com defeito.

Ela me disse que iriam realizar uma manutenção e me deu um prazo de 10 dias úteis, contados a partir do dia 21/04, para entrarem em contato e prosseguir com a instalação.

Na moral, GVT tá fedendo a OI.

Triste isso...

:feelbad:

Tenta olhar pelo lado bom... Pelo menos eles te disseram a verdade e não ficaram te enrolando.
Estão sendo honestos ao detectar o problema e estão te dando um prazo bem razoável. Ou você acha que seria melhor eles ignorarem o problema e não te oferecer o serviço que você pretende pagar?
 
Tenta olhar pelo lado bom... Pelo menos eles te disseram a verdade e não ficaram te enrolando.
Estão sendo honestos ao detectar o problema e estão te dando um prazo bem razoável. Ou você acha que seria melhor eles ignorarem o problema e não te oferecer o serviço que você pretende pagar?
Cara, marcaram 4 vezes e furaram as 4 sem dar nenhuma satisfação.

E depois ainda me prometem no setor de relacionamento que entrariam em contato em até 48hs e nada de novo.

Isso pra mim não é nenhum sinal de honestidade.
 
Cara, marcaram 4 vezes e furaram as 4 sem dar nenhuma satisfação.

E depois ainda me prometem no setor de relacionamento que entrariam em contato em até 48hs e nada de novo.

Isso pra mim não é nenhum sinal de honestidade.

Ja deviam ter dito isso desde a primeira vez,ou será q foi só na 4vez q descobriram q a porta estava com problema?Muita enrolação, pra no final falar a verdade....
Essas teles são um caso sério!!!
 
Ja deviam ter dito isso desde a primeira vez,ou será q foi só na 4vez q descobriram q a porta estava com problema?Muita enrolação, pra no final falar a verdade....
Essas teles são um caso sério!!!
Pois é, custava dar uma satisfação logo de cara?

Agora não, ficam remarcando e o otário aqui que se vire pra ter gente em casa esperando o técnico.

Se eu não tivesse conseguido o desconto dos 35Mbps eu juro que chutaria a GVT e iria pra NET, já que Oi tá fora de cogitação.
 
Bom cara, pelo menos te deram satisfação e vão resolver, mesmo que demore ate´1 mês, já na minha área, eles não vão resolver NUNCA pois tem que reabrir toda a rua pra refazer tudo e a GVT ta pouco se fudendo pra isso.
 
Bom cara, pelo menos te deram satisfação e vão resolver, mesmo que demore ate´1 mês, já na minha área, eles não vão resolver NUNCA pois tem que reabrir toda a rua pra refazer tudo e a GVT ta pouco se fudendo pra isso.
(offtopic) e ai,pennant,conseguiu alguma informação oficial dessa quebradeira ai perto d vc,com bueiro da OI,etc?Passei la ontem e a quebradeira ja ta cruzando a rua pro lado da calçada do itau...
 
(offtopic) e ai,pennant,conseguiu alguma informação oficial dessa quebradeira ai perto d vc,com bueiro da OI,etc?Passei la ontem e a quebradeira ja ta cruzando a rua pro lado da calçada do itau...

Nop, é mais fácil você perguntar, eu não ando pra esses lados... Mas se tão cruzando a rua, provavelmente essa quebradeira deve ir até o prédio da OI ali na alexandre mackenzie.
 
Pois é, custava dar uma satisfação logo de cara?

Agora não, ficam remarcando e o otário aqui que se vire pra ter gente em casa esperando o técnico.

Se eu não tivesse conseguido o desconto dos 35Mbps eu juro que chutaria a GVT e iria pra NET, já que Oi tá fora de cogitação.

GoatSucker isso aconteceu comigo em minha mudança de endereço. Ao me mudar marcaram a instalação no dia não apareceram, remarquei e no dia seguinte vi o técnico no armário e fui falar com ele, era problema no secundário, ou seja, há normalmente apenas 24 pares no bloco do secundário que permite vdsl2, se algum deles estiver com problemas ferrou, e acredite é muito fácil dar problemas nestes blocos.

Esses 10 dias é para a engenharia conseguir um novo par para te colocar, normalmente quando é mudança de endereço eles fazem em 48hrs, já em upgrade de velocidade não sei se respeitam exatamente os 10 dias.
 
Nop, é mais fácil você perguntar, eu não ando pra esses lados... Mas se tão cruzando a rua, provavelmente essa quebradeira deve ir até o prédio da OI ali na alexandre mackenzie.
rapaz,só perguntei pq a quebradeira é justamente ai perto da tua rua e dpois entrou na barão,bem pertinho d vc.
Infelizmente só passo perto dai à noite,qndo não tem ninguém pra perguntar.Como é bem mais próximo d vc do q d mim,achei q vc soubesse de alguma coisa.Mas valeu!!
 
rapaz,só perguntei pq a quebradeira é justamente ai perto da tua rua e dpois entrou na barão,bem pertinho d vc.
Infelizmente só passo perto dai à noite,qndo não tem ninguém pra perguntar.Como é bem mais próximo d vc do q d mim,achei q vc soubesse de alguma coisa.Mas valeu!!

Eu to ligado, é aqui do lado, mas eu nem vou ali, com essas obras nem sair na rua direito eu vou, só da esgoto no chão, é tenso e triste tudo isso... Mas com certeza é alguma coisa boa pra nós aqui, não será uma obra em vão.
 
Se tava faltando uma pitada de OI na GVT, lá vai:

Me ligou um vendedor chamado CARLOS dizendo que já estava disponível a porta de 35Mbps e que podia prosseguir com a instalação, mas informou um valor total de R$134,00.

Falei que tinha conseguido R$100,60 e ele disse que esse valor não existe. Passei o número do protocolo pra ele e após alguns segundos ele informou que a ANATEL autorizou um aumento (WTF?!) e que o valor era o que ele havia me passado mesmo.

Fiquei puto e desliguei.

Depois liguei pro 10325, informei o ocorrido e a moça foi refazer o pedido, porém ela disse que no meu protocolo inicial o atendente NÃO informou o valor da mensalidade, portanto ela não tinha como manter os R$100,60.

**** QUE PARIU

Mandei me transferir para o setor de CANCELAMENTO pois já estava MUITO PUTO.

No setor de cancelamento expliquei a porra toda pra uma atendente que conseguiu refazer o pedido nas mesmas condições do primeiro, porém ela disse que não podia garantir a instalação pois no sistema dela ainda consta que o armário está com defeito.

Ou seja, passei um stress filho da **** e não sei nem se vou conseguir instalar essa *****.

Se passar do prazo ou acontecer qualquer ***** fora do roteiro padrão, vou ligar na ANATEL.
 
Se tava faltando uma pitada de OI na GVT, lá vai:

Me ligou um vendedor chamado CARLOS dizendo que já estava disponível a porta de 35Mbps e que podia prosseguir com a instalação, mas informou um valor total de R$134,00.

Falei que tinha conseguido R$100,60 e ele disse que esse valor não existe. Passei o número do protocolo pra ele e após alguns segundos ele informou que a ANATEL autorizou um aumento (WTF?!) e que o valor era o que ele havia me passado mesmo.

Fiquei puto e desliguei.

Depois liguei pro 10325, informei o ocorrido e a moça foi refazer o pedido, porém ela disse que no meu protocolo inicial o atendente NÃO informou o valor da mensalidade, portanto ela não tinha como manter os R$100,60.

**** QUE PARIU

Mandei me transferir para o setor de CANCELAMENTO pois já estava MUITO PUTO.

No setor de cancelamento expliquei a porra toda pra uma atendente que conseguiu refazer o pedido nas mesmas condições do primeiro, porém ela disse que não podia garantir a instalação pois no sistema dela ainda consta que o armário está com defeito.

Ou seja, passei um stress filho da **** e não sei nem se vou conseguir instalar essa *****.

Se passar do prazo ou acontecer qualquer ***** fora do roteiro padrão, vou ligar na ANATEL.

Ta vendo ai cara, quando você entrou pra GVT era mil maravilhas, MAS eu já tava passando esse stresse e segundo o que eu ouvi, existe solução mas a própria GVT NÃO QUER FAZER, ou seja, se não chegar uma concorrente, vamos ficar igual na Oi, presos em 15Mbps.

Ai vem o pessoal que vai reclamar e falar hipocritamente "mas pelo menos é 15Mbps" e eu já deixo adiantado, então pra que anunciar 35-50-100Mbps?
 
GVT ta virando uma bOi da vida. :yellowface:

Ela virou OI quando aceitou gente da OI na sua base interna ou externa.

Não esquenta, já ja entra gente pra defender a GVT cegamente. Nem pode se chamar de fan boy, chega ser insano não enxergar a quantidade de cagada da mesma, e veja q a expansão dela tem mais de 8 meses que foi freada.
 
Se tava faltando uma pitada de OI na GVT, lá vai:

Me ligou um vendedor chamado CARLOS dizendo que já estava disponível a porta de 35Mbps e que podia prosseguir com a instalação, mas informou um valor total de R$134,00.

Falei que tinha conseguido R$100,60 e ele disse que esse valor não existe. Passei o número do protocolo pra ele e após alguns segundos ele informou que a ANATEL autorizou um aumento (WTF?!) e que o valor era o que ele havia me passado mesmo.

Fiquei puto e desliguei.

Depois liguei pro 10325, informei o ocorrido e a moça foi refazer o pedido, porém ela disse que no meu protocolo inicial o atendente NÃO informou o valor da mensalidade, portanto ela não tinha como manter os R$100,60.

**** QUE PARIU

Mandei me transferir para o setor de CANCELAMENTO pois já estava MUITO PUTO.

No setor de cancelamento expliquei a porra toda pra uma atendente que conseguiu refazer o pedido nas mesmas condições do primeiro, porém ela disse que não podia garantir a instalação pois no sistema dela ainda consta que o armário está com defeito.

Ou seja, passei um stress filho da **** e não sei nem se vou conseguir instalar essa *****.

Se passar do prazo ou acontecer qualquer ***** fora do roteiro padrão, vou ligar na ANATEL.
Ptz, que sacanagem hein..

Ultimamente to passando cada coisa com a GVT também, principalmente queda do telefone, e o pior de tudo é que a linha tá no nome da minha vó e ela fica perturbando minha mãe falando "na OI não era assim, a gente nunca ficava sem telefone", o que é verdade, mas também não tinha internet boa..

Btw, como vc conseguiu o desconto para 100 reais?
 
Última edição:
Ptz, que sacanagem hein..

Ultimamente to passando cada coisa com a GVT também, principalmente queda do telefone, e o pior de tudo é que a linha tá no nome da minha vó e ela fica perturbando minha mãe falando "na OI não era assim, a gente nunca ficava sem telefone", o que é verdade, mas também não tinha internet boa..

Btw, como vc conseguiu o desconto para 100 reais?
Liguei dizendo que ia cancelar pq tava caro, aí ofereceram esse pacote.

Muita gente aqui tem ele também.
 
Sim.

35Mbps + Premium 50 por R$100,60.

Isso pq eles deram 50% de desconto na banda larga + 50% de desconto na FRANQUIA do telefone, aí fica nesse valor.
Opa valeu pela resposta, vou ligar lá e ver se consigo também!

qualificado!
 
Estou caminhando para 2 anos e os problemas que eu tive, foram minimos...
Do tipo, sinal cair por algumas horas e tals..
Ta certo que tenho 2mb até hoje...
Tem que analisar se problemas burocraticos fizeram a GVT desistir de investir no estado do Rio...
Em Niterói, ela teve de molhar e muito a mãos dos governantes. Já em SG, a OI pagou para não autorizarem ela...
No Rio, tem Net, Oi e afins... deve ter sido a mesma coisa que em SG...

Por mim, a GVT desistiu de investir no Rio. Vai trabalhar em cima do que ja tem....
 
Anatel não serve para quase nada, se já ta estressado abre um reclamação no Jornal O Globo na parte de direito do consumidor e parte já para o JEC.
 
Mas o engraçado é q, se a GVT realmente quer ganhar mercado,precisa muito do mercado carioca,o 2º maior mercado consumidor do Brasil,e d SP,onde tem uma penetração muito aquém e parece q nem entrou ainda na capital,etc.
Não sei se ela realmente abandonou,pois andou cabeando algumas ruas no centro do Rio,mais precisamente lá pela tiradentes,gomes freire,etc
O problema é saber se é visando o residencial ou empresarial.
Eu to fu,pois a Tim agora não vai chegar onde moro e a GVT nunca vai chegar,pqp....morrendo abraçado com a merd da OI!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo