GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas o engraçado é q, se a GVT realmente quer ganhar mercado,precisa muito do mercado carioca,o 2º maior mercado consumidor do Brasil,e d SP,onde tem uma penetração muito aquém e parece q nem entrou ainda na capital,etc.
Não sei se ela realmente abandonou,pois andou cabeando algumas ruas no centro do Rio,mais precisamente lá pela tiradentes,gomes freire,etc
O problema é saber se é visando o residencial ou empresarial.
Eu to fu,pois a Tim agora não vai chegar onde moro e a GVT nunca vai chegar,pqp....morrendo abraçado com a merd da OI!!

nao to muito distante de voce não, a central da Oi me atendia com uma distancia superior a 2.8KM, eu Tinha 10000k de sincronismo, snt 7em media, e não tinha os problemas que tenho com a melhor banda larga do pais. Eleita trilhoes de vezes cmo a melhor banda larga do pais, então na minha visão e conhecimento do nosso bairro, hoje, a GVT e a maiaor furada do planeta.

PS: Manda seus fixo e enderço ´por MP, vou pedir um amigo paara checar os dados de sua linha e velocidades e distncia da central.
 
Última edição:
nao to muito distante de voce não, a central da Oi me atendia com uma distancia superior a 2.8KM, eu Tinha 10000k de sincronismo, snt 7em media, e não tinha os problemas que tenho com a melhor banda larga do pais. Eleita trilhoes de vezes cmo a melhor banda larga do pais, então na minha visão e conhecimento do nosso bairro, hoje, a GVT e a maiaor furada do planeta.
(offtopic)nei,aproveitando o ensejo,vc chegou a fazer aquele cadastro na Tim? Se fez,recebeu q não tinha disponibilidade ou q em breve seu bairro receberia os serviços da Tim?
Po,se der faz um teste ai com outro cpf só pra ver se é aqui onde eu moro ou se é geral,pq antes eu recebi o email q dizia q aqui teria cobertura.Minha prima q mora no mesmo andar do q eu,fez o cadastro e recebeu email dizendo q o bairro não terá cobertura da Tim.
 
(offtopic)nei,aproveitando o ensejo,vc chegou a fazer aquele cadastro na Tim? Se fez,recebeu q não tinha disponibilidade ou q em breve seu bairro receberia os serviços da Tim?
Po,se der faz um teste ai com outro cpf só pra ver se é aqui onde eu moro ou se é geral,pq antes eu recebi o email q dizia q aqui teria cobertura.Minha prima q mora no mesmo andar do q eu,fez o cadastro e recebeu email dizendo q o bairro não terá cobertura da Tim.

Aqui eu recebi que teria cobertura
 
Aqui eu recebi que teria cobertura
Mas qndo eu fiz o cadastro a 1vez,la no final do ano passado,também recebi o email em janeiro,dizendo q teria cobertura.Hj,como ha falei,minha prima recebeu,pro mesmo endereço,q não teria cobertura....em 3 meses,aqui pro meu endereço,mudou d área coberta para não terá cobertura....como dizem: Tenso!!!
 
(offtopic)nei,aproveitando o ensejo,vc chegou a fazer aquele cadastro na Tim? Se fez,recebeu q não tinha disponibilidade ou q em breve seu bairro receberia os serviços da Tim?
Po,se der faz um teste ai com outro cpf só pra ver se é aqui onde eu moro ou se é geral,pq antes eu recebi o email q dizia q aqui teria cobertura.Minha prima q mora no mesmo andar do q eu,fez o cadastro e recebeu email dizendo q o bairro não terá cobertura da Tim.

2wn20rn.jpg


Feliz quem tem!
 
será que essa banda larga da tim vai ter franquia? to de saco cheio de ficar sem meus 10mb da virtua por causa de franquia. :yuno:
 
Bem, liguei ontem pra GVT tentando conseguir os 35mb a 100 reais, mas como já tenho aquele desconto nos 15mb (87 reais) eles falaram que não tem como e blablabla.. :feelbad:

Agora outra pergunta.. tem como eu ligar pra lá reclamando por causa de ping? ultimamente no speedtest nunca tenho conseguido menos de 35ms de ping, e olha que eu tenho um armário na minha rua, a uns 200 metros da minha casa..

Será que isso tem como eles resolverem lá mesmo?
 
Agora outra pergunta.. tem como eu ligar pra lá reclamando por causa de ping? ultimamente no speedtest nunca tenho conseguido menos de 35ms de ping, e olha que eu tenho um armário na minha rua, a uns 200 metros da minha casa..

Será que isso tem como eles resolverem lá mesmo?

Isso deve ser backbone ou DG começando a saturar.
 
Esse TIM Fiber é lenda urbana já, faz uns 4 meses que o representante esteve aqui no condomínio pegando a autorização do síndico pra cabear a vila e até agora nada.


voce é de qual bairro?

Aqui na tijuca têm um pessoal cabeando os postes.
Só não da para saber quem é porque não tem informações da empresa.
 
Recebi um e-mail da gvt dando reparo para meio de maio, primeira vez que fazem isso. Mais alguém recebeu? isso seria um bom sinal?
gvtreparo.jpg

dadosb.jpg

meus parametros..:nooo:
ainda estou no desconto de 92 reais, que na verdade pago 98 reais por causa do bloqueio contra celular, crianças alopradas por telefones e talz.. mas quando aumentar vou ligar denovo. vou cozinhar enquanto eles não fizerem nada.. a única forma de ganharmos vantegem sem reclamar aqui no rj, por enquanto..
 
Última edição:
voce é de qual bairro?

Aqui na tijuca têm um pessoal cabeando os postes.
Só não da para saber quem é porque não tem informações da empresa.
Sou da Tijuca/Vila Isabel, segundo o representante da TIM que esteve aqui conversando com o síndico a rua inteira já estava cabeada, por isso que ele veio pegar autorização pra instalar um armário aqui dentro e passar o cabo pelos postes.

Isso há uns 4 meses atrás, depois nunca mais tive notícias...


Edit: Recebi hoje esse e-mail falando de manutenção também

semttulosli.png
 
Última edição:
Atentem-se ao seguinte, existe DUAS manutenções programadas para esse mês pelo o que eu entendi, pois recebi DOIS emails, uma será no serviço de banda larga e sera no dia 15/5 e a outra que recebi ontem será manutenção de serviços que sera no dia 6/5. As duas com horários diferentes, a primeira será de 02:00 até às 07:00h e a segunda de 00:00h às 07:00h
 
Também recebi esse e-mail falando de manutenção no dia 05. Na linha do meu pai, que mora em uma cidade ao lado, será no dia 06.

Sou de Brasilia.
 
Também recebi o e-mail, diz que a manutenção será no dia 06/05 entre 00:00 e 07:00.

Abs,
Eduardo
 
Que TENSO essa manutenção hein......

O que será que vai acontecer ??
Re-Estruturação do BackBone - Instalação de novos PoP/Router de Borda/HOP/etc... - Nova Rota pra Internet - Troca de Equipamentos......
O que será ??

@OFF: - Abra o Spoiler !!!
Como não tem Tópico para a PredialNET(Niterói) aqui no Fórum, vou postar aqui mesmo algo que acabei de ver no uTorrent.
Um IP muito esquisito da Empresa citada.
Segue o IP e Imagem:
fttx.cable-1771224.predialnet.com.br [177.12.2.4]
AHOL5.png



Será que estão implantando o FTTx ?? - Como assim.... Sem Aviso e nada..... - Só sei que lançaram a pouco tempo o PredialFONE e tem um Site Novo deles que está em construção( sitenovo.predialnet.com.br IP = [172.16.10.99] )
Pessoal que mora em Nikity, estão sabendo de algo ae ????
 
Última edição:
essa manutenção deve ser por conta da TV, ou pode tb estar relacioado aos problemas da gblx q aconteceu a um tempo atras aí...
 
O tinhu da um chute aí do que deve ser isso, estamos ansiosos :D, da mesma forma que o Pennant eu também recebi 2 emails. Será que é a implantação de novas velocidades nas gerencias? DO modo que ela esta focada em TV, não levo muita fé nisso não.

Feliz quem tem !


Num tenho a mínima ideia pra que serão essas manutenções... temos duas coincidências, o boato dos 25Mbps e o tal "problema" do cabo rompido... apesar que essa ultima não acho mto provável, não to me referindo ao cabo rompido pois isso é pura balela, mas ao problema que originou o apagão... sei la, quem sabe rola umas velô "maior" pra "nois". =D

Em teoria a minha manutenção foi essa madrugada, aqui continua a mesma coisa.
 
Spread cabeando a regiao oceanica de Niteroi para a GVT.
Estao na avenida central e espalhando.Varias equipes.Excelente noticia!!!
 
Spread cabeando a regiao oceanica de Niteroi para a GVT.
Estao na avenida central e espalhando.Varias equipes.Excelente noticia!!!

SPREAD !?? - Tem Site ??
Nunca ouvi falar.
Bom, isso é uma boa notícia no meio de tantas outras ruins sobre a GVT.

Alguem sabe mas alguma coisa ?? - Problema do RIO, ta indo ou tudo na mesma ??
Mais alguem viu a expansão da mesma ??
 
Ha tempos atras foi postado por aqui que a Spread estava cabeando o centro de Niteroi para a GVT.A Net agora terá que se virar para oferecer upload em Niteroi com a Chegada da GVT!
 
Ha tempos atras foi postado por aqui que a Spread estava cabeando o centro de Niteroi para a GVT.A Net agora terá que se virar para oferecer upload em Niteroi com a Chegada da GVT!

hahahaha, impossivel....

98% dos assinantes mal sabem o que é upload... nao vai faze muita diferença nao...

eu lí aí q a tv ja sai dia 19 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo