GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[OFF] Quem dera se o google tivesse interesse de lançar esse tipo de plataforma aqui no BR, seria o início do fim para todas as operadoras de telecom e TV. Grana pra eles não é problema, internet no BR é ridícula.

Google Fiber: a internet de 1 Gbps da Google j uma realidade

Fonte: tecnomundo
 
Última edição:
GVT em SG pelo jeito nunca mesmo. Depois desses rumores que supostamente a Vivendi venderia a GVT, aí que lascou. Mesmo que seja só um rumor, de qualquer forma acaba impactando nas ações da empresa.
 
GVT em SG pelo jeito nunca mesmo. Depois desses rumores que supostamente a Vivendi venderia a GVT, aí que lascou. Mesmo que seja só um rumor, de qualquer forma acaba impactando nas ações da empresa.

Que ações?

Cronograma a GVT vem seguindo aonde as prefeituras não fodem com as licenças, e ações em bolsa a gvt não tem mais nenhuma.
 
Nunca diga nunca, eis a questão.

Tem uns operários que aqui perto estão quebrando o chão para colocar uma tubulação preta, tipo uns conduítes pretos. Algo um pouco maior que um tubo de 150. Não sei dizer o que é, mas vi dois "engenheiros" pela manhã ali... irei me informar e digo o que é. D:

EDIT: Só para exemplificar o que falei

14400e_camara-empalme.jpg
 
Última edição:
Nunca diga nunca, eis a questão.

Tem uns operários que aqui perto estão quebrando o chão para colocar uma tubulação preta, tipo uns conduítes pretos. Algo um pouco maior que um tubo de 150. Não sei dizer o que é, mas vi dois "engenheiros" pela manhã ali... irei me informar e digo o que é. D:

EDIT: Só para exemplificar o que falei

http://www.globaltelecom.com.ar/php...q=100;558x267;fotos/14400e_camara-empalme.jpg

São emendas ópticas provavelmente para formação do anel e chegada dos dslam's.
 
Mas são esses tubos com mais ou menos 2.5 ~ 3m D:

quando voltei do almoço tinham uns 7 a mais. Oo'
 
Mas são esses tubos com mais ou menos 2.5 ~ 3m D:

quando voltei do almoço tinham uns 7 a mais. Oo'

Os dutos pretos que você viu, são para a passagem dos cabos, esse "foguete preto" se chama Caixa de Emenda Óptica, as fibras são ligadas a ele e outras iguais formando o anel óptico, após isso, vem os armários e depois as caixas de distribuição para a ligação dos clientes.
 
Hmm... obrigado pela explicação, esclareceu. :)

A empresa na qual está fazendo o serviço é a GST. Irei me informar para qual empresa ela está prestando o serviço.
 
Alguem que mora no Méier ou Cachambi no Rio de Janeiro, sabe dizer se tá pegando 35Mb de conexão? To pensando em sair da virtua pra GVT, mas só me interessa se tiver essa velocidade. Alguem pode ajudar?
 
Interessante, mas no meu caso a TV não seria uma opção.

Vou tentar ligar amanhã e migrar pra 35Mbps mantendo os 50% de desconto, será que rola?

To no sétimo mês de desconto, será que migrando eu teria que renovar a fidelidade?

Eu sempre migrei meus descontos, creio que para upgrade não deve haver problemas, nem renovar a fidelidade, a não ser que te deem um novo desconto.
 
Interessante, mas no meu caso a TV não seria uma opção.

Vou tentar ligar amanhã e migrar pra 35Mbps mantendo os 50% de desconto, será que rola?

To no sétimo mês de desconto, será que migrando eu teria que renovar a fidelidade?


Voce é de que parte do RJ amigo?
 
Olha a má notícia.

Perguntei a um dos senhores que estão trabalhando aqui perto do trampo para quem prestavam o serviço. A resposta foi bem desanimadora. Segundo ele, a GVT está fazendo mais quatro obras simultâneas, o prazo para terminarem é até o dia 11/08 e à partir daí recebem mais cinco obras.

A uns dois meses atrás falei aqui mesmo sobre a GVT em SG, muitos não acreditaram, porém, a "especulação" tornou-se realidade. GVT, seja bem vinda a São Gonçalo.
 
Lembro-me Campos, mais a GVT já deu início as obras em SG? Ou vai começar a executar depois da finalização dessas que estão em andamento? Eu pelo menos não tenho visto nada no centro, voçê é do Mutuá (18 Forte) né? Onde que estão construindo essas caixas de passagem?
Olha a má notícia.

Perguntei a um dos senhores que estão trabalhando aqui perto do trampo para quem prestavam o serviço. A resposta foi bem desanimadora. Segundo ele, a GVT está fazendo mais quatro obras simultâneas, o prazo para terminarem é até o dia 11/08 e à partir daí recebem mais cinco obras.

A uns dois meses atrás falei aqui mesmo sobre a GVT em SG, muitos não acreditaram, porém, a "especulação" tornou-se realidade. GVT, seja bem vinda a São Gonçalo.
 
Exatamente nesse ponto.

Como você mora até que perto, passe por lá qualquer hora. Eles estão saindo antes das 18h, mas começam as 7h.

Meu celular está sem carga na bateria (minha mãe fez o favor de sumir com o carregador) e o cabo de dados é do carregador. D:
 
Última edição:
Pois é cara moro por perto sim, mais quando passei pela 18 forte não fui mais a dentro, só tinha ído na altura da delegacia. Já cheguei a ver carro dessa GST rodando em SG, bom saber que ela presta serviço pra GVT.
Exatamente nesse ponto.

Como você mora até que perto, passe por lá qualquer hora. Eles estão saindo antes das 18h, mas começam as 7h.

Meu celular está sem carga na bateria (minha mãe fez o favor de sumir com o carregador) e o cabo de dados é do carregador. D:
 
Espero que a rede que estão fazendo por ai não seja igual a feita no centro do RJ, GVT pecou e feio aqui, e não tem previsão de melhoras!
 
Alguem que mora no Méier ou Cachambi no Rio de Janeiro, sabe dizer se tá pegando 35Mb de conexão? To pensando em sair da virtua pra GVT, mas só me interessa se tiver essa velocidade. Alguem pode ajudar?
Cachambi tem sim, tem um armário na Ferreira de Andrade.
 
Pior que é verdade, aqui em BH é o mesmo procedimento.

(ok que no meu caso a instalação foi 30).

Liguei pra GVT ontem e disseram que posso aumentar a velocidade mantendo o meu desconto de 50%, o foda é que querem cobrar R$100,00 de instalação e eu ainda teria que me fidelizar durante 12 meses por causa do MODEM (wtf?!).

Pode isso, Arnaldo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo