GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara a NET nem tem mais franquia pro estado do RJ e também aonde a NET chega com rede zero bala franquia é só no papel.

Caraca, sério mesmo? Eles vem instalar na quarta-feira, peguei um pacote excelente pelo preço, difícil achar melhor CxB com canais em HD. Mas GVT por essa região mais nada né?

É um prazer chutar a OI e a Sky de uma vez só.

Obrigado pelas informações.
 
Caraca, sério mesmo? Eles vem instalar na quarta-feira, peguei um pacote excelente pelo preço, difícil achar melhor CxB com canais em HD. Mas GVT por essa região mais nada né?

É um prazer chutar a OI e a Sky de uma vez só.

Obrigado pelas informações.

Pode ficar tranquilo cara, aonde a NET tem chegado, desde quando ela entrou em Niterói, é o mesmo tipo de rede, um dos melhores do Brasil, dificilmente você terá problemas, a não ser que ela deixe os nós saturarem, mas eles tão sempre atualizando e criando novos nós pra isso não acontecer, o importante é que você vai dar um salto de qualidade enorme e nem cogite ir pra GVT se não for pra assinar 35Mbps ou mais, isso se o armário tiver a menos de 800m.

Já sobre a GVT na pavuna, acredito que quando viram ai, era apenas backbone e não uma entrada formal da empresa na pavuna, o jeito é esperar, mas chegando NET ai amigo, já vai fazer a Oi correr atrás por exemplo, mas o importante é, estando na NET, qualquer coisa que ela soltar de um dia pro outro, você vai conseguir também.
 
Entao Dark , o cara que estava encarregado do grupo que passou os cabo hoje na rua , disse não saber se eles vão fazer algo no centro , pois esse cara veio do RIO, ele nao conheçe nada aqui disse que até foi ruim de achar o lugar uiaehae, vou ver se acho algum encarregado da GVT perto do armário e vejo com ele \o.
 
Olá pessoal tem algum outro jeito de autenticação de conexão sem ser pelo turbonet@turbonet ?? obrigado!!
 
Olá pessoal tem algum outro jeito de autenticação de conexão sem ser pelo turbonet@turbonet ?? obrigado!!

Não sei se ainda funciona, mas tenta:

Bandalarga@pop

Senha: pop

Abraços.
 
Ao que tudo indica, a GVT já cabeou o Centro (Rodo) e algumas avenidas principais. D:

Indo para Niterói hoje, vi um cabo um pouco acima do meio com uma placa parecido com os que tem em Niterói. Acredito que cabearam enquanto nós dormíamos. D:
 
Ao que tudo indica, a GVT já cabeou o Centro (Rodo) e algumas avenidas principais. D:Indo para Niterói hoje, vi um cabo um pouco acima do meio com uma placa parecido com os que tem em Niterói. Acredito que cabearam enquanto nós dormíamos. D:
Desse jeito terei que fazer vigília até ver um deles, lol.Será que conseguem cansar mais rápido que a NET? Falando nela, ela esteve no Catarina fazendo manutenção de seus cabos. Ainda estou no aguardo de QUANDO ela vai começar a operar...
 
Ontem vi a Kombi a "spread" (é isso?) aqui na obra.

"Spread', à serviço da GVT" Oo'

Tomara que subam o morro aqui. Pelo que percebi, só tem cabo nas principais ruas até agora. D:
 
Não é favela. D: eahaeueuhauhae... é uma subida apenas. LoL

Digamos, é um local privilegiado que não sofre de enchentes. É todo urbanizado. Mas pera lá... então a GVT vai se FFFUUU aqui. 70% da cidade é morro, é uma região bem montanhosa por sinal.
 
Não é favela. D: eahaeueuhauhae... é uma subida apenas. LoL

Digamos, é um local privilegiado que não sofre de enchentes. É todo urbanizado. Mas pera lá... então a GVT vai se FFFUUU aqui. 70% da cidade é morro, é uma região bem montanhosa por sinal.

Bom, aqui no RJ a GVT não subiu nem ladeira... tem um pessoal no centro que está sofrendo com isso.
 
Acho que sou um dos poucos que mora em ladeira e tem GVT, a empresa entra num estado onde tem bastante elevados, morros e favelas e não quer se dar o luxo de subir nesses lugares, acha que só tem bandido da nisso, la pra cima no morro tem lugares perfeitamente alugáveis para se por um armário e não é difícil subir fibra pois o fluxo de carro é muito menor que numa avenida ou rua transversal a mesma por exemplo. Mas o que fode mesmo é a prefeitura....
 
Sim, de fato. Uma empresa que vem para a região metropolitana do Rio de Janeiro e tem preguiça para subir morro está investindo errado. Conheço gente que mora na parte "rica" de favela em niterói e tem GVT... não entendo essa "preguiça".

A GVT deve expandir um pouco suas áreas, se não subir morro no Rio de Janeiro, não terá lucro. Como disseste acima, tem muito morro que não tem nada demais e são locais tranquilos... por que não subir? São ruas pavimentadas, com movimentos de carro normal... se não subir é porque está com muito dinheiro sobrando.
 
Que parte em direção a Niterói voçê viu esse cabeamento Campos? Cara aqui pelo centro SG ainda não ví nada da GVT,só aquela porcaria de "obra'' assim chamam, nas calçadas da Panicão. Eu passei de carro voado pelo mutondo na altura do batalhão alcântara e ví um cabeamento de fibra optica que é quase certeza ser da GVT, esse parece estar servindo a subprefeitura de SG que tem alí, a placa de id na fibra parece ser da GVT pelas 3 letras grandes e os isoladores plasticos na cor laranja usados pela mesma, quando passar com mais calma tiro foto, nem teve como parar por causa do transito, quem passar por alí repara só, pra confirmar se é ou não.
Sim, de fato. Uma empresa que vem para a região metropolitana do Rio de Janeiro e tem preguiça para subir morro está investindo errado. Conheço gente que mora na parte "rica" de favela em niterói e tem GVT... não entendo essa "preguiça".

A GVT deve expandir um pouco suas áreas, se não subir morro no Rio de Janeiro, não terá lucro. Como disseste acima, tem muito morro que não tem nada demais e são locais tranquilos... por que não subir? São ruas pavimentadas, com movimentos de carro normal... se não subir é porque está com muito dinheiro sobrando.
 
Nem é regra, pq aqui em BH a GVT cobre algumas favelas mais "urbanizadas". Ok que não cobrem tudo, mas cobrem...

Bom, aqui no RJ a GVT não subiu nem ladeira... tem um pessoal no centro que está sofrendo com isso.
 
É Dark, enquanto isso eu passando na Trindade presenciei cinco carros da MBS telecom (NET) . Parece que a GVT vem de vez mesmo, já que a NET está se mexendo como nunca.

Let the war begin...
 
Dark, no caminho que passa pela UERJ, Paraíso etc... ontem tive que voltar à pé por conta dos ônibus e pude ver dois cabeamentos de fibra. Um é certo que é o da Oi, já o outro é minha dúvida, pois é muito igual o da GVT.

Na 18 do Forte tem duas linhas de fibra, só perceber... na entrada do Boassu também ocorre o mesmo. D:
 
Que ótimo cara, de que bairro de SG voçê é? Se puder pergunta ae pro caras quando eles vão cabear os bairros próximos do centro. E se der posta umas fotos ae pra gente, acredite ou não eu to sendo o únicio que não tenho visto nada da GVT, parece até ironia,rss... Chegada a hora do pesadelo pra BOI, ja vejo a perturbação em peso no call center da mesma, que nada tem a fazer,amo muito tudo isso!
GVT chegando a São Gonçalo, cabearam minha rua hoje!
 
GVT chegando a São Gonçalo, cabearam minha rua hoje!

Pelo jeito, a tática da GVT aqui no Rio será parecida com a da Grande São Paulo, ou seja, focar na região metropolitana e "ignorar" a capital (pelo menos aqui no Rio não tenho notado expansão da área de atendimento).
Se essa for a lógica a ser seguida, acredito que as próximas cidades sejam Duque da Caxias, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti...
 
GVT Passou o Cabo em um "Morro" Que não é um MORRRRRO , Como os amigos disseram ai encima uma "Pequena Elevação" que fica atrás da Igreja que tem perto da minha casa , vi eles puxando la pra cima e botaram uma caixinha bem na subida .. Essa caixinha fica a uns 30metros daqui de casa .. na verdade tem 2 caixinhas da GVT a 30 M da minha casa =D.
------------
Dark, no caminho que passa pela UERJ, Paraíso etc... ontem tive que voltar à pé por conta dos ônibus e pude ver dois cabeamentos de fibra. Um é certo que é o da Oi, já o outro é minha dúvida, pois é muito igual o da GVT.

Entao Campos eu moro Bem "perto" da UERJ Na Rua abaixo da Principal da UERJ tem obras estava escrito "Global .. nao tinha a certeza se era da GVT , como passei rapidamente e a noite nao deu pra olhar bem , mais creio que seja =b
 
Última edição:
GVT Passou o Cabo em um "Morro" Que não é um MORRRRRO , Como os amigos disseram ai encima uma "Pequena Elevação" que fica atrás da Igreja que tem perto da minha casa , vi eles puxando la pra cima e botaram uma caixinha bem na subida .. Essa caixinha fica a uns 30metros daqui de casa .. na verdade tem 2 caixinhas da GVT a 30 M da minha casa =D.
------------


Entao Campos eu moro Bem "perto" da UERJ Na Rua abaixo da Principal da UERJ tem obras estava escrito "Global .. nao tinha a certeza se era da GVT , como passei rapidamente e a noite nao deu pra olhar bem , mais creio que seja =b

Global é a GVT (Global Village Telecom).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo