GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
......................? Qual o propósito da mensagem amigo?

Ele está se referindo a fibra óptica da OI que já foi instala há muito tempo e até hoje não foi comercializada.

A OI estava esperando a mudança do marco regulatório para oferecer pacote triple play pela fibra (telefone, internet banda larga e tv por assinatura) mas como a lei não mudou até hoje, a fibra continua ociosa.
 
já estou até vendo GVT em dobro por um ano ou 6 meses.

assine 10 é ganhe 15 megas , assine 15 e leve 35 por um ano..

hauahuahu!!!! loucura loucura loucura.....
 
A GVT ja abriu o Blog dela em Jundaí e Sorocaba em SP

Ohhh inveja :cry:
MAS COMO???:eek:hmy::confused: eles nem tão implantando a rede ainda em SP! ou está?? deveria ser ao contrario. lançar os blogs de RJ e Nikity 1° do que SP! AANÃO cara ja suspeitava! vão demorar mais no rj! :no::cry:
 
MAS COMO???:eek:hmy::confused: eles nem tão implantando a rede ainda em SP! ou está?? deveria ser ao contrario. lançar os blogs de RJ e Nikity 1° do que SP! AANÃO cara ja suspeitava! vão demorar mais no rj! :no::cry:

Vc quem pensa que eles não tem rede por lá rs rs

Eles ja estavam trabalhando lá em Soracaba e Jundaí a um tempo e continuam. Acho que vc não acompanhou o tópico da GVT em São Paulo
 
Vc quem pensa que eles não tem rede por lá rs rs

Eles ja estavam trabalhando lá em Soracaba e Jundaí a um tempo e continuam. Acho que vc não acompanhou o tópico da GVT em São Paulo

antes de nikity e rj? num sabia nao! hehehe foi mal
 
chuto entã que pra rj e niteroi deve começar a lançar os blogs e operar parcialmente na cidade em agosto, ou dependendo do tamanha de rj e niteroi né em relação a sorocaba e jundiaí, pode ser que até antes eles começem a aperar parcialmente. ja o lançamento mesmo chuto em setembro-outubro:)
 
que chegue logo, mesmo eu moranod em são gonçalo e deve demorar um pouquinho a chegar aqui, vou gostar de ver a OI implorando pros clientes ficarem, SE FODAM OI !
 
Vi que começaram hoje as obras aqui na Desembargador Izidro, porém é apenas da esquina com a Barão de Piracinunga em diante (eu moro mais pra trás, próximo à praça).

tu deve morar ali perto da alergoAR / casa cruz e etc né? acho que essa parte ja vai ser atentida pelos próprios fios da praça, já que o alcance é tão grande...tijuca toda vai se fartar em megas , FINALMENTE !
 
tu deve morar ali perto da alergoAR / casa cruz e etc né? acho que essa parte ja vai ser atentida pelos próprios fios da praça, já que o alcance é tão grande...tijuca toda vai se fartar em megas , FINALMENTE !
Isso...

Eu moro do outro lado da rua, numa vila em frente à Região Administrativa que tem ali.

Acho que a fiação aqui vai ser aérea mesmo.
 
Isso...

Eu moro do outro lado da rua, numa vila em frente à Região Administrativa que tem ali.

Acho que a fiação aqui vai ser aérea mesmo.

é galera, apesar das obras, pré cadastros, etc.. o lançamento oficial em SOROCABA E JUNDIAÍ só será em agosto, isso significa que, seguindo o que aconteceu em outras cidades por onde a GVT chegou, nunca aconteceu dela anunciar 3 ou 4 no mesmo mes em estados diferentes

ou seja, no RJ só deve sair la pra SETEMBRO ou OUTUBRO palpite meu :(:(:(:(:(:(

haja paciencia
 
Haja saco/paciência e tudo que mais for pra aguentar a Oi até la..
 
desde que quando lançar eles liguem pra quem fez o pre-cadastro eu to tranquilo

o fod4 vai ser lançar e nao avisar antes quem mais esperou e propagandeou a gvt no rj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo