GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1Mbps = snr 28, pensando em 4mbps sem chances ainda masi com essa atn alta;


Pois é, como comentado, se mudaram a modulação para adsl2+ , sua ATN passa de 47 certeza, assim fica critico ter os 4mbps.

Tente refazer suas tomadas, se possivel uma verificação no seu cabeamento até a caixa de distribuição da rua. Se possivel entre em contato com algum tecnico de rua com mais experiencia, e explique sua situação. Diga que você tem 99% de viabilidade tecnica, so precisa de uma revisao na sua rede externa. Normalmente isso já resolve, p/ 4mbps vc precisa ter snr maior que 30.

OU fique com 1 ou 2mbps mesmo, e espere GVT,
Abraço



A uns 2 anos atrás, eu puxei aquele cabo preto que fica na rua do meu pc até o poste! Ou seja, não possui nenhuma emenda, fiação é nova e vai direto ao ponto principal!
 
Última edição:
1Mbps = snr 28, pensando em 4mbps sem chances ainda masi com essa atn alta;


Pois é, como comentado, se mudaram a modulação para adsl2+ , sua ATN passa de 47 certeza, assim fica critico ter os 4mbps.

Tente refazer suas tomadas, se possivel uma verificação no seu cabeamento até a caixa de distribuição da rua. Se possivel entre em contato com algum tecnico de rua com mais experiencia, e explique sua situação. Diga que você tem 99% de viabilidade tecnica, so precisa de uma revisao na sua rede externa. Normalmente isso já resolve, p/ 4mbps vc precisa ter snr maior que 30.

OU fique com 1 ou 2mbps mesmo, e espere GVT,
Abraço

Ah tu sabe que aqui eu tenho 2Mbps e SNR 25, ATN ta 40 agora, rola 4Mbps sim.

E eu disse pra ele quase que tranquilo porque teria que testar como vai ficar com 2Mbps e depois com 4Mbps. Se ele conseguir os 4Mps em ADSL1 é capaz de sincronizar e ficar estável.
 
Ah tu sabe que aqui eu tenho 2Mbps e SNR 25, ATN ta 40 agora, rola 4Mbps sim.

E eu disse pra ele quase que tranquilo porque teria que testar como vai ficar com 2Mbps e depois com 4Mbps. Se ele conseguir os 4Mps em ADSL1 é capaz de sincronizar e ficar estável.

Do modo que está você tem como, até porque vc tem 2Mbps em *adsl1*, nosso amigo tem 1Mbps. Existe essa pequena diferença, talvez com adsl1 na linha aaaaceite os 4512 referente aos 4mbps estaveis. Unico modo de saber seria testando, agora eu pergunto:
Quem dentro da OI estaria disposto a testar velocidade para clientes diferenciados ?
 
Como vejo SNR do meu modem Speedstreem 5200... minha net era velox 1mb caiu pra 600k pra ficar mais barato =( quero saber se da mais de 1mb pra eu pressionar esses merdas
 
Mas a galera fala como se no mês que vem a GVT fosse começar a vender internet pra galera kkkkkkkkkkkk

Ó a minha cara de alegria:

10_mvg_antenor.jpg


Aqui nesse fim de mundo só tem Velox 1Mb, GVT só la pra 2020-2030...
 
Como vejo SNR do meu modem Speedstreem 5200... minha net era velox 1mb caiu pra 600k pra ficar mais barato =( quero saber se da mais de 1mb pra eu pressionar esses merdas

Faça o seguinte:

Se você sabe qual ip do modem, vá no seu navegador e coloque o IP:
ex: http://xxx.xxx.xxx.xxx - íps - 192.168.254.254 /192.168.254.1 / 192.168.1.1 / 10.1.1.1 / entre outros.

Caso você não sabia qual é o ip de seu modem, faça o seguite:
Vai iniciar => executar => digite cmd
dentro do prompt de comando digite ipconfig /all

Procuro pelo ip do "gateway padrão", normalmente o ip do modem é esse.

Apos colocar o IP .xxx no navegador, se o modem não tiver senha na interface vai entrar uma tela com algumas informações.

Procure por "STATUS E ESTATISCIAS" E "DSL", como da imagem abaixo.
2v0258x.jpg


Anote os dados marcados por um circulo, esses são os unicas informações que podem te auxiliar nessa duvida.
 
Última edição:
Aqui em casa, mudei para 10Mb e pedi o Total HD. Então estou pagando R$240,00 por TV em HD, telefone (quase não uso) e Internet de 20Mb por que quando você pede o combo HD eles dobram a velocidade da Internet.

?? o_O aqui eu to com 5 mb + total cine hd max e pagando 289 , só que não dobraram porra nenhuma não...vou ver la com a net isso
 
Aqui em casa, mudei para 10Mb e pedi o Total HD. Então estou pagando R$240,00 por TV em HD, telefone (quase não uso) e Internet de 20Mb por que quando você pede o combo HD eles dobram a velocidade da Internet.

Cuidado , vc pode ter migrado e eles te seguraram em 1 contrato com multa caso vc queira cancelar a conta para migrar pra GVT por exemplo :huh:
 
Cuidado , vc pode ter migrado e eles te seguraram em 1 contrato com multa caso vc queira cancelar a conta para migrar pra GVT por exemplo :huh:

Tomei cuidado com isso, pedi pra não ter contrato de um ano aí eles me tiraram o desconto inicial.

A princípio eu pagaria R$99,90 durante os 3 primeiros meses, do 4º ao 6º mês R$199,90 e após o valor que eu pago atualmente de R$240,66.
Sem o contrato não tem desconto nenhum, mas eu odeio ficar preso..

Na mudança para os 10Mb houve alguma problema contratual e ainda não mudaram...
Mas eu confirmei com a menina do atendimento e realmente será dobrada mesmo a velocidade e pagando R$240,66 por TV em HD, 20Mb e telefone não vejo razão alguma pra mudar pra GVT.
 
Aproveitando a dúvida sobre atenuação.

Tenho 4MB desde Fevereiro aqui em Niterói-Centro e no início deu algumas quedas, além de ficar sem o telefone fixo (mudo), depois o técnico veio e desde então a internet não caiu e baixo numa média de 440Kbps, mas ainda acho que essa velocidade poderia ser melhor. Moro num condomínio de 2 blocos que tem mais de 40 anos, e a OI trocou todo o cabeamento do bloco A em 2008 sem cobrar nada, mas não trocou o do bloco B (onde eu moro), e agora os *** dos técnicos querem cobrar R$ 800,00 e a Síndica não quer fazer, já que no bloco A não foi cobrado, porque cobrar para o B, então a linha continua com pequenos ruidos, mas a internet está estável, mas com aquela velocidade que coloquei acima.
Tirei print do status da minha conexão para ver se alguém pode analisar e saber se é possível melhorar ou deixar quieto como está.

Velox%204mb.JPG
 
Tomei cuidado com isso, pedi pra não ter contrato de um ano aí eles me tiraram o desconto inicial.

A princípio eu pagaria R$99,90 durante os 3 primeiros meses, do 4º ao 6º mês R$199,90 e após o valor que eu pago atualmente de R$240,66.
Sem o contrato não tem desconto nenhum, mas eu odeio ficar preso..

Na mudança para os 10Mb houve alguma problema contratual e ainda não mudaram...
Mas eu confirmei com a menina do atendimento e realmente será dobrada mesmo a velocidade e pagando R$240,66 por TV em HD, 20Mb e telefone não vejo razão alguma pra mudar pra GVT.

Lucas, e o limite de download? Sabe dizer se é ilimitado?

Andei vendo que a de 10MB parece que tem limite de tráfego de 80GB. Isso é verdade? Você sabe se esse limite duplica também?

Vlw!
 
Aproveitando a dúvida sobre atenuação.

Tenho 4MB desde Fevereiro aqui em Niterói-Centro e no início deu algumas quedas, além de ficar sem o telefone fixo (mudo), depois o técnico veio e desde então a internet não caiu e baixo numa média de 440Kbps, mas ainda acho que essa velocidade poderia ser melhor. Moro num condomínio de 2 blocos que tem mais de 40 anos, e a OI trocou todo o cabeamento do bloco A em 2008 sem cobrar nada, mas não trocou o do bloco B (onde eu moro), e agora os *** dos técnicos querem cobrar R$ 800,00 e a Síndica não quer fazer, já que no bloco A não foi cobrado, porque cobrar para o B, então a linha continua com pequenos ruidos, mas a internet está estável, mas com aquela velocidade que coloquei acima.
Tirei print do status da minha conexão para ver se alguém pode analisar e saber se é possível melhorar ou deixar quieto como está.

Velox%204mb.JPG
[/QUOTE

Eu queria saber se eu posso aumentar a velocidade com atn e snr firmes ou 4 MB é o máximo suportado pela minha linha?
MODEM.jpg
 
Última edição:
Estou fazendo contato com todos os amigos da faculdade para ligarem para efetuar o pré-cadastro...




Ansioso para receber um folder da gvt...
oi nunca mais.
 
Mat 29

Verifique sua fiação interna,pois com essa atenuação seu sinal está baixo e com varios erros de FEC,provavelmente fiação interna antiga.8 Megas só rolaria com uma revisao no cabeamento.Sua atenuação está otima,voce deve estar proximo da URA.

Fernando
 
Mat 29

Verifique sua fiação interna,pois com essa atenuação seu sinal está baixo e com varios erros de FEC,provavelmente fiação interna antiga.8 Megas só rolaria com uma revisao no cabeamento.Sua atenuação está otima,voce deve estar proximo da URA.

Fernando

é esse o problema! estou com muitos erros de FEC e nem sei o que significa isso! to com mil e cacetada de erros. mas será que por isso que eu estou com o meu sinal baixo? por causa do cabeamento velho?
 
Vou repetir, pois ninguém me respondeu rsrsrs.

Tenho 4MB desde Fevereiro aqui em Niterói-Centro e no início deu algumas quedas, além de ficar sem o telefone fixo (mudo), depois o técnico veio e desde então a internet não caiu e baixo numa média de 440Kbps, mas ainda acho que essa velocidade poderia ser melhor. Moro num condomínio de 2 blocos que tem mais de 40 anos, e a OI trocou todo o cabeamento do bloco A em 2008 sem cobrar nada, mas não trocou o do bloco B (onde eu moro), e agora os *** dos técnicos querem cobrar R$ 800,00 e a Síndica não quer fazer, já que no bloco A não foi cobrado, porque cobrar para o B, então a linha continua com pequenos ruidos, mas a internet está estável, mas com aquela velocidade que coloquei acima.
Tirei print do status da minha conexão para ver se alguém pode analisar e saber se é possível melhorar ou deixar quieto como está.


Velox%204mb.JPG
 
Vou repetir, pois ninguém me respondeu rsrsrs.

Tenho 4MB desde Fevereiro aqui em Niterói-Centro e no início deu algumas quedas, além de ficar sem o telefone fixo (mudo), depois o técnico veio e desde então a internet não caiu e baixo numa média de 440Kbps, mas ainda acho que essa velocidade poderia ser melhor. Moro num condomínio de 2 blocos que tem mais de 40 anos, e a OI trocou todo o cabeamento do bloco A em 2008 sem cobrar nada, mas não trocou o do bloco B (onde eu moro), e agora os *** dos técnicos querem cobrar R$ 800,00 e a Síndica não quer fazer, já que no bloco A não foi cobrado, porque cobrar para o B, então a linha continua com pequenos ruidos, mas a internet está estável, mas com aquela velocidade que coloquei acima.
Tirei print do status da minha conexão para ver se alguém pode analisar e saber se é possível melhorar ou deixar quieto como está.
...

Tenta fazer uma reclamacao na ANATEL...
 
Luciano quer a real? eles não vão fazer sem que vcs paguem, não adianta, não fica pentelhando na ANATEL não senão eles derrubam sua linha.

espera a GVT mas com esses parametros ai vc consegue 8mb sem depender da sua síndica. Quando o BLOG da GVT entrar no ar vc entra em contato com eles pedindo pra mandarem os consultores ai no seu prédio, e ja deixa a sindica avisada, quando ela ouvir que é de grátis topa na hora.
 
ATENÇÃO!! CAMBADA DE NIKITYLANDIA!!

as obras na esquina de ALVARES DE AZEVEDO com PAULO CESAR (atrás do colégio ABEL) ja tão no fim, lá na calçada antes do posto SHELL que tem ali 50m depois estão dois tampões com logo da GVT!!!!!!

então agora tá mais do que 100% confirmado, tapumes da BELL e/ou GOLDEN construções, são eles!! Se falarem que é da CLARO não acreditem!! Apesar que eles podem tá compartilhando tubulações, mas isso nós não temos como descobrir, infelizmente!!
 
Notícia boa pro pessoal da TIJUCA. As obras da Uruguai já estão famosas, mas venho aqui pra dizer que DEPOIS DA PRAÇA SAENS PENA, descendo a Conde de Bonfim, vi tapumes da BELL em umas 3 quadras, ali perto do "Santa Teresinha" (hospital, não do colégio!). Ou seja, tão descendo a Conde/Haddock e jajá chegam aqui na minha Haddock, hihihihi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo