GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10mb pelo mesmo preço, ou teve acréscimo?

eu mesmo vo pegar o 5mb.. nao aguento mais a OI falando que minha linha nao suporta 1mb... ¬¬

Mesmo preço.

Que FACADA esses preços da NET hein JESUSSSSS

E quando acaba a FRANQUIA? :) cai pra 500Kbps :p

Não achei caro 10Mb R$119.90 não.. Com a realidade atual, acho que tá muito bom.
 
Mesmo preço.



Não achei caro 10Mb R$119.90 não.. Com a realidade atual, acho que tá muito bom.
que bom! =]
Caro nao está, mas a GVT por 69,90 é bem melhor né! kkk
enquanto nao chega vo ficar com o Virtua mesmo.. Velox nao dá mais.. ¬¬
 
Eu liguei pra Oi e o atendente me ofereceu fazer uma simulação pra ver se iria suportar.


Ele falo que ia tentar colocar 4mb e se fosse iria manter com o plano Fale Ilimitado, se não conectasse ele pediu pra ligar novamente e voltar ao plano antigo.

Ae ele me deu 72horas pra alterar, agora ta batendo 2.7mb. Antes eu tinha 300Min + 1Mb e pagava cerca de 150.


Peguei o Fale Ilimitado + 4Mb e to pagando 115.


Será que ainda po de meudar a velocidade?

Pedi a alteração hoje.
 
Eu liguei pra Oi e o atendente me ofereceu fazer uma simulação pra ver se iria suportar.


Ele falo que ia tentar colocar 4mb e se fosse iria manter com o plano Fale Ilimitado, se não conectasse ele pediu pra ligar novamente e voltar ao plano antigo.

Ae ele me deu 72horas pra alterar, agora ta batendo 2.7mb. Antes eu tinha 300Min + 1Mb e pagava cerca de 150.


Peguei o Fale Ilimitado + 4Mb e to pagando 115.


Será que ainda po de meudar a velocidade?

Pedi a alteração hoje.

grilo sem ver a que velocidade seu modem ta sincronizando fica dificil dizer.. qual é o modem? 4mb no speedtest , no server curitiba vc vai pegar em 4mb uns 3.89mb
 
É um Dlink DSL 502G.

Eu to pegando 2.7mb. Agora caiu pra 0.1mb. Estranho...eu mexi no filtro de linha aqui, será que foi isso?
 
É um Dlink DSL 502G.

Eu to pegando 2.7mb. Agora caiu pra 0.1mb. Estranho...eu mexi no filtro de linha aqui, será que foi isso?

esse modem é ADSL2+ ? pq eles tão vendendo 2 4 e 8 em adsl2+ e só nessa modulação, se eles não sincronizarem vão dizer que vc nao tem viabilidade, mas aí vc troca o modem e tenta de novo

se tudo der errado pede pra pelo menos te deixarem em 2mb de 1 pra 2 a diferença é de 135k/s a mais..
 
Como posso saber se o modem é ADSL 2+? Tem como eu comprar um modem que suporte?

Engraçado é que tava rock solid, ae eu mexi no filtro pra passar pra ca pra ver se mudava algo e caiu pra muito pouco a internet.

Volto ao normal e agora b em melhor que antes...




3147.13 kbps
(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 385.68 KB/s
 
Editado por um moderador:
Fala aí gente, sou de Nova Cidade - São Gonçalo e também fiz meu pré cadastro. Tomara que comecem logo a cabear aqui para as bandas de SG tmb. Já vi os tapumes e tampas de buieros no centro de Niteroi que vcs tanto falam. Deve estar chegando logo mesmo a GVT para RJ, e nada mais desse desastre e Velox.


te deram prazo?

lista atualizada de bairros entre 100% certos e outros que pela proximidade devem ter cobertura também (bairros dentro de bairros)

Lista de bairros até o momento:

- Icaraí
- Santa Rosa (Jardim Icaraí (que pra mim sempre foi santa rosa, mas agora é moda chamar assim))
- Pé Pequeno
- Vital Brazil
- São Francisco
- Charitas
- Itaipu
- Engenho do Mato
- Piratininga
- Cafubá
- Camboinhas
- Itacoatiara
- Ingá
- São Domingos
- Gragoatá
- Boa Viagem
- Centro
- Cubango (chute ao longo da Noronha Torrezão pelos predios que tem)
- Fonseca (Bairro Chic também)
- Pendotiba (falta alguém ligar lá mas tem condominios residencias $$$$$$$ que acredito que entrem na roda também)


INFOFRG, sem querer te ofender com a minha duvida, mas baseado em que te faz dizer que esses bairro terão cobertura da GVT com 100% de certeza. Pergunto isso não pq esteja duvida de vc mas pq queria saber se vc viu essa informação em algum lugar....eu li umas cinco paginas pra tras e não tinha nada falando sobre isso. Essa sua conclusão é de acordo com os relatos de obras de cabeamento?

Valeu aí cara que a GVT chegue logo para todos nós de Além Poça :lol:
 
Volto ao normal e agora b em melhor que antes...




3147.13 kbps
(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 385.68 KB/s

tao mexendo na sua linha então, isso ai é 4mb
:D

cara se ligarem ai falando algo de ruim vc diz que nao notou nada de ruim e que ta otimo o sinal tudo estavel preles deixarem do jeito que tá ;)
 
Fala aí gente, sou de Nova Cidade - São Gonçalo e também fiz meu pré cadastro. Tomara que comecem logo a cabear aqui para as bandas de SG tmb. Já vi os tapumes e tampas de buieros no centro de Niteroi que vcs tanto falam. Deve estar chegando logo mesmo a GVT para RJ, e nada mais desse desastre e Velox.





INFOFRG, sem querer te ofender com a minha duvida, mas baseado em que te faz dizer que esses bairro terão cobertura da GVT com 100% de certeza. Pergunto isso não pq esteja duvida de vc mas pq queria saber se vc viu essa informação em algum lugar....eu li umas cinco paginas pra tras e não tinha nada falando sobre isso. Essa sua conclusão é de acordo com os relatos de obras de cabeamento?

Valeu aí cara que a GVT chegue logo para todos nós de Além Poça :lol:

cara, sem problemas nao precisa se desculpar, eu fiz essa lista em cima de relatos de pessoas daqui do topico e de outras que nao participam aqui no adrena que conseguiram pré cadastro, cep ja constava la sacou?

como os bairros em nikity sao pequenos, naturalmente vc inclui um bairro pequeno dentro do maior, pura e simplesmente pelo caminho que as fibras vão fazer e pelo raio que os armarios cobrem

e tbm acompanhando topicos de outros estados ja ha bastante tempo vc enxerga direitinho a estrategia da gvt, um exemplo que dei, nao tem maneira possivel de a GVT atender ITACOATIARA sem passar por itaipu por exemplo

daí vc vai matando o caminho deles ;)

em nenhum momento eu disse que são gonçalo não teria cabeamento, mas na epoca que eu liguei la em fevereiro eles falavam que era só RJ e NIKITY mas vc e outras pessoas daí estão conseguindo pré cadastro, isso é ótimo pq quanto mais vc espalhar aí, maior interesse eles vão ter em cabear mais rapido ainda

fica a dica e tbm acompanhe o topico da gvt em outros estados pra vc ver como eles atuam ;)

se a OI perder cliente pra eles na LUA que seja eu to feliz heheheheh
 
Última edição:
Ashauhsauhsa, claro.

Será que vale a pena tentar ma Simulação de 8mb ou melhor deixar assim mesmo?
 
que bom! =]
Caro nao está, mas a GVT por 69,90 é bem melhor né! kkk
enquanto nao chega vo ficar com o Virtua mesmo.. Velox nao dá mais.. ¬¬

Com GVT é realmente bem melhor, porém, o preço não é R$69,90, pois esse é o preço da Internet adquirida junto a um telefone GVT sendo o preço final no mínimo uns 30 reais a mais. Para assinar apenas o PowerGVT de 10Mb o preço vai para R$89,90, mesmo assim melhor do que a NET.
 
sou de São Gonçalo (Centro - Rua da prefeitura) tb ja fiz meu pré-cadastro ... não aguento pagar 110 reis por velox de 1mb + 54 de telefone
 
Aqui em casa, mudei para 10Mb e pedi o Total HD. Então estou pagando R$240,00 por TV em HD, telefone (quase não uso) e Internet de 20Mb por que quando você pede o combo HD eles dobram a velocidade da Internet.
 
Ashauhsauhsa, claro.

Será que vale a pena tentar ma Simulação de 8mb ou melhor deixar assim mesmo?

fica assim uns dias e ve como sua linha se comporta, conhecendo a OI te falo, é melhor 4mb na mão do que 8mb voando, já que c pode cair na mão de um babaca la e ele inventar que nem 4mb sua linha aguenta

deixa kieto vc nao vai morrer se usar 4mb por uns 3 ou 4 meses até gvt chegar

ah pra ver o SNR da sua linha vc precisa acessar as configs do seu modem, daí ja nao sei como é no seu especificamente..
 
Mas nessa parada de fazer o pré-cadastro, se teve gente que mora no estado do RJ só que numa cidade mais distante da capital e que não conseguiu fazer o cadastro? Ou eles fazem para qualquer morador do estado do RJ indiscriminadamente?
 
Podia ligar pra GVT nego de Campos, Macaé, REgião dos LAgos, PEtropolis e Angra dos Reis pra ver qual é

Alguém sabe quais as distâncias minimas da central para ter 2, 4 e 8 mb?
 
Podia ligar pra GVT nego de Campos, Macaé, REgião dos LAgos, PEtropolis e Angra dos Reis pra ver qual é

Alguém sabe quais as distâncias minimas da central para ter 2, 4 e 8 mb?

Na Oi?

Seu SNR tem que ser maior que 15, preferencialmente 20+, a partir dai, a ATN tem que ser: 2Mbps - ATN 50-55 / 4Mbps ATN até 45 / 8Mbps ATN até 37 / 14Mbps ATN menor que 25 / 20Mbps ATN menor que 18. Mas seu SNR tem que ser alto, não adianta ter 25 de ATN e 8 de SNR (o que é bem improvável de existir mas vai saber né) e pedir 14, pois não vai sincronizar.

Além disso a central tem que ter Banda disponível que é o que eles dizem ser "falta de porta" e também para os planos de 14 e 20Mbps tem que ser uma central ADSL2+.
 
Na Oi?

Seu SNR tem que ser maior que 15, preferencialmente 20+, a partir dai, a ATN tem que ser: 2Mbps - ATN 50-55 / 4Mbps ATN até 45 / 8Mbps ATN até 37 / 14Mbps ATN menor que 25 / 20Mbps ATN menor que 18. Mas seu SNR tem que ser alto, não adianta ter 25 de ATN e 8 de SNR (o que é bem improvável de existir mas vai saber né) e pedir 14, pois não vai sincronizar.

Além disso a central tem que ter Banda disponível que é o que eles dizem ser "falta de porta" e também para os planos de 14 e 20Mbps tem que ser uma central ADSL2+.

modema.jpg


Modem DSL-500B 2ª Geração.
Minha casa fica a pouco mais de 3km da central
 
Ai pega 4Mbps quase que tranquilo.
1Mbps = snr 28, pensando em 4mbps sem chances ainda masi com essa atn alta;

Já colocaram aqui 4mb 2 vezes, mas a minha internet para de funcionar na hora. O sianl DSL ficou oscilando entre aceso e apagado nas duas vezes
Pois é, como comentado, se mudaram a modulação para adsl2+ , sua ATN passa de 47 certeza, assim fica critico ter os 4mbps.

Tente refazer suas tomadas, se possivel uma verificação no seu cabeamento até a caixa de distribuição da rua. Se possivel entre em contato com algum tecnico de rua com mais experiencia, e explique sua situação. Diga que você tem 99% de viabilidade tecnica, so precisa de uma revisao na sua rede externa. Normalmente isso já resolve, p/ 4mbps vc precisa ter snr maior que 30.

OU fique com 1 ou 2mbps mesmo, e espere GVT,
Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo