GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será que a OI fez aquele barulho que ia aumentar as velocidades pra ver se a mentira colava e a gvt desistia dos investimentos em expansão?

no RJ deve ter meia dúzia de pessoas com 14mb da OI (sem contar os ups por fora)
 
será que a OI fez aquele barulho que ia aumentar as velocidades pra ver se a mentira colava e a gvt desistia dos investimentos em expansão?

no RJ deve ter meia dúzia de pessoas com 14mb da OI (sem contar os ups por fora)

Voce ainda tem duvida?


aqui ja estou no procon e jaja quando sair a resposta para o procon entro no JEC pois me ofereceram 14 eles que me ponham 14 ou me paguem uma indenização que vou pedir e não vai ser pouco pois ja sofri demais nessa humilhante saga de clinte BrOI
 
Então qual foi a conclusão que vc chegou, é Claro ou GVT?

Esqueci de um detalhe, os cabos não eram para o subterrâneo, e siim aéreo, pois, apesar de eles ontem estarem no chão próximo dos tapumes da bell, eu vi uma equipe no poste colocando os cabos, inclusive com uma peça que postaram nesse tópico aqui ( parecida ok rsrsrs http://www.topstoneinc.com/admin/product/bg_GPJ09L5-BJ.jpg ), então, eu conclui que a obra é realmente da GVT e os cabos são da Claro, mas aí eu continuei em dúvida sobre o porque da Claro estar instalando cabos de fibra óptica, mas como falaram anteriormente que a Claro e a Embratel são a mesma empresa, então pode ser da rede da Embratel.
 
será que a OI fez aquele barulho que ia aumentar as velocidades pra ver se a mentira colava e a gvt desistia dos investimentos em expansão?

no RJ deve ter meia dúzia de pessoas com 14mb da OI (sem contar os ups por fora)

Mentira colava? A Oi de fato se mexeu.

Com os novos planos eu não consegui aumentar para 8 mb como gostaria, mas pelo menos estou pagando em média $60 a menos por mês graças aos novos planos.
 
Esqueci de um detalhe, os cabos não eram para o subterrâneo, e siim aéreo, pois, apesar de eles ontem estarem no chão próximo dos tapumes da bell, eu vi uma equipe no poste colocando os cabos, inclusive com uma peça que postaram nesse tópico aqui ( parecida ok rsrsrs http://www.topstoneinc.com/admin/product/bg_GPJ09L5-BJ.jpg ), então, eu conclui que a obra é realmente da GVT e os cabos são da Claro, mas aí eu continuei em dúvida sobre o porque da Claro estar instalando cabos de fibra óptica, mas como falaram anteriormente que a Claro e a Embratel são a mesma empresa, então pode ser da rede da Embratel.

beleza, só ta faltando alguém aqui no topico explicar pq tem tampão da GVT no centro de Niteroi, e quem é essa GLOBAL LTDA que tá fazendo obras identicas em NIT e RJ como o lucasmacedo postou

quem é essa empresa afinal com pré cadastro aberto e com previsão de inicio la pra agosto/setembro ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Galera, estou um tanto quanto confuso.

Liguei para lá hoje e a atentende me falou que não estão oferecendo o serviço para o RJ! :eek: A atendente falou que eles pretendem oferecer em breve e tal, mas não tem previsão.

E então, o que faço? XD

Tem que ligar e dizer algo em especial para fazer o pré-cadastro?

Vlw galera!
 
quando a atendente perguntar o que deseja, responda: hakuna matata

zuera!

pelo que um colega já disse anteriormente parece que como tá perto de lançar, eles tão escondendo o jogo.
 
Galera, estou um tanto quanto confuso.

Liguei para lá hoje e a atentende me falou que não estão oferecendo o serviço para o RJ! :eek: A atendente falou que eles pretendem oferecer em breve e tal, mas não tem previsão.

E então, o que faço? XD

Tem que ligar e dizer algo em especial para fazer o pré-cadastro?

Vlw galera!

leu o topico? heheheheh

simples liga de novo e fala q seus amigos ja conseguiram pre cadastro e que vc tbm quer, mas tem que ser no setor de vendas
 
leu o topico? heheheheh

simples liga de novo e fala q seus amigos ja conseguiram pre cadastro e que vc tbm quer, mas tem que ser no setor de vendas

Tenho que admitir que não consegui ler tudo, hehehe.

Fiquei sabendo da GVT no RJ hoje através de amigos.

Vou tentar ligar de novo amanhã e falar do cadastro.

Vlw!
 
Tenho que admitir que não consegui ler tudo, hehehe.

Fiquei sabendo da GVT no RJ hoje através de amigos.

Vou tentar ligar de novo amanhã e falar do cadastro.

Vlw!

beleza, nosso topico vai se manter bombando e se vc quiser ajudar avisa pra todo mundo que ainda nao sabe

o site é powergvt nao eh o gvt.com.br não lembra a eles
 
tá bombando tanto que já estamos em 50 págs! :D

em santa barbara eu vi esses bueiros com o tampão escrito claro. mas esses cabos da claro nao tem algo a ver com a gvt não tem? ainda nao entendi esse negocio. espero nao ter feito uma pergunta idiota:D
 
tá bombando tanto que já estamos em 50 págs! :D

em santa barbara eu vi esses bueiros com o tampão escrito claro. mas esses cabos da claro nao tem algo a ver com a gvt não tem? ainda nao entendi esse negocio. espero nao ter feito uma pergunta idiota:D

nao é idiota não, é curioso, vi que algumas cidades do nordeste onde tem gvt estão aparecendo cabeamentos da CLARO
 
Bom, as obras nas galerias la no centro de Niterói estão com previsão para acabar dia 13.


Não vi nenhuma obra em Galeria em ICARAÍ, mas eu vi cabeamento pela Golden Construções.
 
E tempo que não passa.
Menos mal que teremos a copa do mundo pra ocupar quase julho por completo. Ai dou uma viajada nas férias da UFRJ e volto em Agosto, rezando pra poder pegar meu GVT.
 
Retirado do Topico GVT no Ceara falando sobre ATN e SNR

Postado originalmente por guiga1502
Vix ta massa então pra vc viu como fica sua atenuação, margin SN? dos 17660 vc puxa 17200 ta mtu bom então.Guiga, moro a 30m do armário. A atenuação aqui é baixíssima. Mal chega a 1 dB. Meu SNR é próximo a 14 dB.

Po,que inveja.Minha Atenuação é de 52.5.Lixo de OI(Operadora Incompetente)
 
nao é idiota não, é curioso, vi que algumas cidades do nordeste onde tem gvt estão aparecendo cabeamentos da CLARO

Carlos Slim vai comprar a Vivendi e fundir Claro/GVT/Embratel tudo numa só, ai vai colocar 15Mbps FTTH por 9,90 e a Oi vai entrar com pedido de falência auhauhauhauhauhauhauhauha
 
Quanto ao cabeamento da claro eu imagino que a GVT tenha algum tipo de contrato com a claro para compartilhamento de infra estrutura. É muito mais barato passar cabo para duas empresas pelo mesmo buraco do que cada uma fazer a sua obra sozinha. Celular é sem fio mas as torres precisam de backbone, ainda mais agora com banda larga.
 
Velox = *****

Sou de São Gonçalo, Cancelei meu OCT 2 pagava 165 com desconto e ia pra 179 com desconto, fui pra 1mb + tel basico normal liguei pra atendente pedi um descontoinho pro fale ilimitado que pra minha região é um lixo de 153 reais pra 1mb + tel fixo ilimitado, detalhe que no RJ teria 14mb com esse valor... a *** falou que se eu quisesse abaixar o valor era só pedir que ela abaixava pra 600k, e fui isso que tive que fazer, agora pago 113 reais por 600k + fale ilimitado, no RJ nego paga 103 por 2mb + fixo ... que ódio **** que pariu odeio essa empresa, anteriormente com setor de "qualidade" pra te vincular no contrato eles davam promoção, hoje em dia se nao quiser vaza desconot = nunca ... pqp vem logo GVT vem pro RJ todo por favor
 
Acho que já perguntei isso aqui...

Alguém sabe quando estará disponivel os serviços GVT para uso doméstico em SP/capital?
 
Da série medo GVT: NET reformula planos e passa a oferecer acesso à Internet de 100 Mbps
Velocidade da conexão é dobrada e pode chegar a 100 Mbps quando cliente contrata pacote combinado com TV digital de alta definição (HD).

A NET anunciou nesta quarta-feira (2/6) novos planos de serviços combinados de telefonia, TV por assinatura e acesso á Internet, com velocidades que podem chegar a 100 Mbps.

Com o anúncio, os consumidores poderão contratar o NET Virtua Megaflash nas velocidades de 1, 5, 10, 20 e 50 Mbps. A empresa oferece o dobro da velocidade contratada a quem contratar pacotes combinados específicos, com TV por assinatura em alta definição (HD).

A duplicação da velocidade será aplicada aos planos combinados (NET Combo) com TV de alta definição (NET Digital HD) ou com gravação digital em HD (Net Digital HD Max), e com banda larga nas velocidades de 5, 10 e 50 Mbps, que passarão a funcionar com 10, 20 e 100 Mbps, respectivamente.

Segundo a empresa, a tecnologia empregada em sua rede óptica permite oferecer velocidades de até 300 Mbps. A NET avisa, no entanto, que sua TV de alta definição está disponível apenas em cidades onde ela opera com tecnologia digital. A oferta das velocidades de 50 e 100 Mbps dependem da disponibilidade da tecnologia no endereço da instalação.

Para o serviço de acesso à Internet NET Virtua, os preços variam de 29,80 reais (preço do plano Meio Mega - Internet popular em São Paulo) a 399,90 reais (plano de 50 Mbps). Já os pacotes combinados com TV de alta definição têm preços a partir de 199,90 reais (Total HD com Internet de 5 Mbps, dobrado para 10 Mbps).

A mensalidade do plano combinado Total Cinema HD Max, com TV HD e Internet de 50 Mbps (dobrado para 100 Mbps), é de 599,90 reais, de acordo com a empresa.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2...ssa-a-oferecer-acesso-a-internet-de-100-mbps/
 
Que FACADA esses preços da NET hein JESUSSSSS

E quando acaba a FRANQUIA? :) cai pra 500Kbps :p
 
Assinei o 10Mb da NET aqui.. Já pedi pra eles muderem mas parece que houve algum problema no meio do caminho, mas foi passado para área técnica que já vai resolver. Enquanto isso fico com os meus 6Mb.. =/

834723118.png

prtscrcapture3b.jpg
 
Última edição:
Assinei o 10Mb da NET aqui.. Já pedi pra eles muderem mas parece que houve algum problema no meio do caminho, mas foi passado para área técnica que já vai resolver. Enquanto isso fico com os meus 6Mb.. =/

834723118.png

prtscrcapture3b.jpg
10mb pelo mesmo preço, ou teve acréscimo?

eu mesmo vo pegar o 5mb.. nao aguento mais a OI falando que minha linha nao suporta 1mb... ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo