GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu IP agora é começa com 189.106.xxx.Sei que eles sao pilantras mesmo,mas como já consegui o que queria vou aguardar a GVT e chutar a OI para o quinto dos infernos!!!

o meu tbm só fika nessa faixa depois q fui pra 4mb, posso te garantir que nossos armarios sao novinhos..
 
Meu IP agora é começa com 189.106.xxx.Sei que eles sao pilantras mesmo,mas como já consegui o que queria vou aguardar a GVT e chutar a OI para o quinto dos infernos!!!
 
Meu IP agora é começa com 189.106.xxx.Sei que eles sao pilantras mesmo,mas como já consegui o que queria vou aguardar a GVT e chutar a OI para o quinto dos infernos!!!

o meu tbm só fika nessa faixa depois q fui pra 4mb, posso te garantir que nossos armarios sao novinhos.. e olha que antes da gvt dar sinal eles nao mudavam de armario nem por decreto, largavam no adsl1 e vc que se conformasse

as caixas da oi só estão cheias em niteroi pq nao tem concorrencia, nao tem VIRTUA, no RJ elas tão tudo vazias ou com muitas vagas, la a net comanda

eles vão comprar esse lixo de tv cidade de nikity mas se comprarem agora põe mais 1 ano pra começar a vender, então a salvação mesmo eh a GVT por enquanto
 
o problema é que o supervisor da area que tem o mapa dos cabos das uras, é aí que entra a $$$, tanto que ali no inicio da av central onde tem a central perto não tem ura, só mais pro meio/final dela

Eu fico impressionado como uma empresa do porte da OI pode se sujeitar a uma negócio desses. É inadimissivel um negócio desses numa empresa bem gerenciada e com boa governança.

A OI parece um trem desgovernado, levando as coisas aos trancos e barrancos.
 
Eu fico impressionado como uma empresa do porte da OI pode se sujeitar a uma negócio desses. É inadimissivel um negócio desses numa empresa bem gerenciada e com boa governança.

A OI parece um trem desgovernado, levando as coisas aos trancos e barrancos.

o problema dela é o seu tamanho, a má gerencia, e muito dinheiro que ganha em outras áreas, etc.. mas garanto a você numa rede de fibra optica não tem mais como fazer essa zona, por isso a tendencia é que isso acabe

a GVT mesmo tem um sistema de controle que se houver qualquer problema, tentativa de sacanagem por parte o assinante automaticamente a linha é jogada pra 3mb que é o menor plano, os responsaveis são avisados automaticamente, no dia seguinte tá o tecnico na sua porta pra ver qual é o problema, não tem essa de pagar 49 e receber 15mb, as cobranças são integradas

claro que um amigo quente lá dentro facilita algo, algum desconto, mas é coisa bem pontual mesmo
 
Última edição:
Bom, se não me engano, meu ip não começa com 201... tenho que dar uma olhada, mas acho que seja 18X ou 19X.

Sobre o mapa da GVT, adicionei obras na visconde do uruguai no centro de Niterói.

E sobre os parâmetros, tenho cerca de 47 de ATT e 14 de SNR. Ah, e apesar de estar numa distância de 2,5km da central (de carro, não sei dos cabos), tem um desses armários de poste há 1,5km. O que será que eu consigo ?

A linha aqui dentro ta muito boa, vem direto do poste pro velox, etc.
 
Bom, se não me engano, meu ip não começa com 201... tenho que dar uma olhada, mas acho que seja 18X ou 19X.

Sobre o mapa da GVT, adicionei obras na visconde do uruguai no centro de Niterói.

E sobre os parâmetros, tenho cerca de 47 de ATT e 14 de SNR. Ah, e apesar de estar numa distância de 2,5km da central (de carro, não sei dos cabos), tem um desses armários de poste há 1,5km. O que será que eu consigo ?

A linha aqui dentro ta muito boa, vem direto do poste pro velox, etc.

cara snr 14 vc ta na risca pro limite da estabilidade, acho que só com sorte e nochute vc consegue 2mb com esses parametros, mas acho que 1mb ta no limite mesmo infelizmente pra vc :(

vai pra gvt..
 
Aproveitando que vcs tao falando de faixa de ip, alguem saberia explicar pq os ip's aqui de fortaleza só começam com 187.xxx.xxx.xxx? Certa vez já fiquei mais de 20 min pra ver se mudava mas ficava sempre na mesma faixa. É só por curiosidade mesmo, não tô tendo nenhum problema aqui não.
 
Aproveitando que vcs tao falando de faixa de ip, alguem saberia explicar pq os ip's aqui de fortaleza só começam com 187.xxx.xxx.xxx? Certa vez já fiquei mais de 20 min pra ver se mudava mas ficava sempre na mesma faixa. É só por curiosidade mesmo, não tô tendo nenhum problema aqui não.

acho que só alguem la de dentro pra te responder isso
 
Cabo da Claro?

Hoje perto de uma obra da GVT na rua da conceição (Niterói), vi alguns rolos de cabos (não sei se são de fibra óptica pois sou leigo rsrsrs) que neles estavam escritos "Claro". Alguém daqui do fórum me mandou uma MP dizendo que tinha conversado com um cara dessas obras da Bell e o mesmo havia dito que era obra para Claro. Agora com esses cabos que eu vi, eu fiquei "bolado", será que não são obras da GVT e sim da Claro? Se sim, porque o nome Global Ltda nas placas? E pra que a Claro estaria "cabeando"?

A Claro e a EMBRATEL são do mesmo grupo empresarial e parece que elas vão se fundir numa unica marca, que pode ser a Claro, apesar da Embratel ainda ter um "nome" melhor...
 
O IP da Vírtua é um tal de 187.. Aqui é 187.67.213.20.

Pessoal que estiver andando na rua, se vocês virem uma placa tipo essa, não pensem 2 vezes.
É GVT.

img0034r.jpg
 
Última edição:
o meu começa com 189
pra oi liberar mais velocidade pra galera, tem que "esvaziar clientes", e só vai esvaziar bruscamente quando a gvt chegar. agora são 3 motivos pra eles nao aumentarem a velocidade pra gente. os bons valores de atn e snr, a distancia da nossa casa até o armario, e quando as armarios ficarem com poucas linhas em uso quando a nossa forte concorrente chegar.
 
Um negocio que não tem nada a ver, mas vi obras da Intelig em Bonsucesso , Olaria e Ramos... não deu para ver direito porque estava de onibus e passou muito rápido.
 
Um negocio que não tem nada a ver, mas vi obras da Intelig em Bonsucesso , Olaria e Ramos... não deu para ver direito porque estava de onibus e passou muito rápido.

PLC muito provavelmente. A Light já tinha planos pro PLC, inclusive com testes.
 
Eu me surpreendo com a OI sempre.Me ligaram do suporte perguntando se minha linha de 4MB (que fora pedido reparo no fim de semana para tentar aumentar o SNR)estava funcionando normalmente,e se nao estivesse o "tecnico"recomendou baixar para 300k.

Agradeci com muita educação e só não mandei para aquele lugar pois me segurei muito.......

Venha GVT,nao guento mais a OI e seus PSEUDO TECNICOS!!!
 
Ta ruim? Baixa pra 300kbps! uheuhauhauhuhauha que piada.

Aqui agora esta assim:

Velox 4mb
ATN 34.5
SNR 19

Da pra botar 8mb tranquilo não é? Só a oi que não libera de jeito nenhum!
 
Ta ruim? Baixa pra 300kbps! uheuhauhauhuhauha que piada.

Aqui agora esta assim:

Velox 4mb
ATN 34.5
SNR 19

Da pra botar 8mb tranquilo não é? Só a oi que não libera de jeito nenhum!

Tranquilo nao dá!Verifique seu cabeamento interno pois os valores indicam problema no cabeamento ou no filtro.Experimente usar o velox sem o microfiltro para ver se o SNR sobe.Com 8 megas seu SNR deverá cair abaixo de 6 e nao sincronizar.Vai depender do seu modem tambem!!
 
Eu me surpreendo com a OI sempre.Me ligaram do suporte perguntando se minha linha de 4MB (que fora pedido reparo no fim de semana para tentar aumentar o SNR)estava funcionando normalmente,e se nao estivesse o "tecnico"recomendou baixar para 300k.

Agradeci com muita educação e só não mandei para aquele lugar pois me segurei muito.......

Venha GVT,nao guento mais a OI e seus PSEUDO TECNICOS!!!
uHAUHuHA

Não faz nenhum sentido isso, eu hein!
 
O problema aqui em Niteroi se chama CONCORRENCIA.Nao existe.Nós ficamos nas maos de Piratas da Internet (OI).Se quiserem baixar para 300k eles baixam.Ai voce vai reclamar para quem? ANATEL? Faça me Rir. Estou com uma solicitação a 30 dias UTEIS sobre VELOX e nada.Sei que nao vai dar em nada.A atenuação da minha linha é uma vergonha.Os cabos subterraneos em minha regiao devem ser da antiga CBT (Companhia Brasileira de Telefonia).Devem estar todos comidos por ratos!?!

Desculpe o desabafo mas quem tem um, nao tem nenhum.Essa é a verdade sobre internet em Niteroi (regiao oceanica).
 
Pior é falarem que tem que voltar pra 300k quando na verdade a Oi extinguiu os 300k de seus planos, agora o mínimo é 600k, aonde não tem concorrência... Essa Oi tem que tomar bastante naquele brioco safado.
 
Pior é falarem que tem que voltar pra 300k quando na verdade a Oi extinguiu os 300k de seus planos, agora o mínimo é 600k, aonde não tem concorrência... Essa Oi tem que tomar bastante naquele brioco safado.

Eu não fico surpreso de um fato como esse na Oi

O que esperar de uma operadora que coloca um plano de 14 e 20 Mbps no site mas ninguém consegue assinar, está lá apenas para fazer figuração. :lol:
 
Sobre o cabo da Claro

Realmente os cabos eram da Claro (meu celular acabou a bateria por isso não tirei foto), mas já colocaram as tampas do bueiro com o logo da GVT (amanhã eu tiro foto se não chover), então fiquei com cara de WTF?
 
Sobre o cabo da Claro

Realmente os cabos eram da Claro (meu celular acabou a bateria por isso não tirei foto), mas já colocaram as tampas do bueiro com o logo da GVT (amanhã eu tiro foto se não chover), então fiquei com cara de WTF?

Então qual foi a conclusão que vc chegou, é Claro ou GVT?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo