GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala ai galera, alguém sabe se a GVT já está aqui no Meier?
Tô quase conseguindo vencer a minha mãe a mudar pra GVT e pegar 10mb!!!
Esse troço de mudar a fiação, demora? Quantos dias +\-?
 
Mesmo se eu não quiser? Minha casa é um pesadelo com mais de 6 pontos de telefone, fora o adsl, tudo passando por canaletas há muito totalmente entupidas hehehe.
É procedimento padrão, são normas interna da Empresa, mesmo se você não quiser eles vão ter que passar, é isso ou você fica sem gvt.
Fala ai galera, alguém sabe se a GVT já está aqui no Meier?
Tô quase conseguindo vencer a minha mãe a mudar pra GVT e pegar 10mb!!!
Esse troço de mudar a fiação, demora? Quantos dias +\-?

Se estar no meier eu não sei, mas quando a gvt marca a instalação e os tecnicos chegam em sua casa é tudo feito no mesmo dia.
 
Espero que minhas canaletas não estejam entupidas, hahahaha.
Mas foda-se, pago dinheiro q for preciso pra botar a GVT.
 
a gvt vai mudar todo o cabeamento interno e colocar o deles. eles não são idiotas de deixar o velho e depois ficar com a net um lixo de erros de fec, etc.. igual o meu. acho q é por caussa disso q meu atm e snr tão um lixo :(. queria até por 8 mega aki e não dá. só 10 reais a mais não faz tanta diferença e com o dobro da velocidade!
 
Novamente: O pré-cadastro já foi encerrado??
No site diz que eles não podem fazer ligações para DDD 21 no momento... =/
 
Eu fiz o pre cadastro em janeiro.
Será q é necessário ligar de novo ?
 
Esse lance de pré-cadastro eu não sei não...

Já postei algumas páginas atrás que eu tb tinha feito no início do ano e mês passado quando liguei o atendente disse que não tinha nada lá.

Pois eh.. Ai fica dificil
 
Uma dúvida boba: seria melhor pedir "nova linha" ou pedir portabilidade?
Quando a mulher me perguntou isso, optei por portabilidade, mas fiquei na dúvida se isso poderia ATRASAR a instalação em minha casa.

Viagem minha? Ou tem algum lado de verdade?
Pq como é o fixo, eu não ligaria nem um pouco de que ele mudasse se isso fosse acelerar o processo.

Não sei se já está funcionando para o RJ....mas vale a pena testar a consulta do andamento do processo de portabilidade para a GVT em:
https://www.gvt.com.br/portal/clientegvt/clientenaologado/portabilidade.jsp
 
Tentei o link do amigo da portabilidade e deu que não existe processo. Provavelmente pq eles devem vir aqui instalar o armário no prédio, como disseram q eles fazem.
Sobre o precadastro, bom, eu fiz o meu e recebi a ligação, então acredito que, assim que o bairro de vocês estiver ok, eles liguem sim...
 
Pessoal ta roxo pela GVT, me incluo nessa, mas acho que no mar de felicidade teremos muitas apurrinhações...

A GVT claramente realiza Traffic Shapping DESCARADO em vários Estados, não vejo porque no Rio seria diferente... Imagina, pagar o valor de 10 megas e durante o dia seus Torrents não passarem de 100k? Sei não hein... Não gosto do Virtua, a NET ta me apurrinhando, mas ao menos os 10 megas do serviço é garantido em tudo, tudo mesmo, não tem nenhum tipo de limitação ao usuário, e limite de download todas tem, e nem me falam de Velox, fui usuário por 5 anos e sei o inferno que aquilo la virou.

Pro usuário normal ótimo, pagará barato pra ter uma alta velocidade, mas pra galera mais antenada na tecnologia como eu tenho minhas preocupações... Quero ver quando pessoal daqui começar a usar e poder testar TOrrents pra nos dizer, mas de qualquer maneira ahco dificil esta pratica ser utilizada no começo com poucos usuários, mas sim com a eventual expansão pelo estado.

Espero estar errado, limite de download é ruim, mas capar a velocidade é 10X pior!!!!
 
Pessoal ta roxo pela GVT, me incluo nessa, mas acho que no mar de felicidade teremos muitas apurrinhações...

A GVT claramente realiza Traffic Shapping DESCARADO em vários Estados, não vejo porque no Rio seria diferente... Imagina, pagar o valor de 10 megas e durante o dia seus Torrents não passarem de 100k? Sei não hein... Não gosto do Virtua, a NET ta me apurrinhando, mas ao menos os 10 megas do serviço é garantido em tudo, tudo mesmo, não tem nenhum tipo de limitação ao usuário, e limite de download todas tem, e nem me falam de Velox, fui usuário por 5 anos e sei o inferno que aquilo la virou.

Pro usuário normal ótimo, pagará barato pra ter uma alta velocidade, mas pra galera mais antenada na tecnologia como eu tenho minhas preocupações... Quero ver quando pessoal daqui começar a usar e poder testar TOrrents pra nos dizer, mas de qualquer maneira ahco dificil esta pratica ser utilizada no começo com poucos usuários, mas sim com a eventual expansão pelo estado.

Espero estar errado, limite de download é ruim, mas capar a velocidade é 10X pior!!!!

só tem um detalhe, as cidades onde a rede é POWERGVT não sofrem de TS, na verdade eles até fazem mas por um periodo e por área caso precise fazer uma expansão de backbone, aí é normal pois isso faz parte e é temporário

nas cidades onde tem gvt turbonet a rede é alugada logo mais propensa a TS mas onde ela tem rede própria é bem menor a incidencia, quase ninguém mesmo, fora isso nos 10mb é que aparece relato nesses casos, 15mb pra cima é tudo aberto, pode pesquisar aqui mesmo em tópicos dela entrando no nordeste, lá é tudo liberado.
 
Espero que seja assim amigo.. Tomara mesmo, to doido pela GVT, so saberemos esperando né!

Eu se botar GVT vou de 15 megas mesmo, sabem dizer qual a velocidade do upload no caso de 15 megas?

Valeuuu
 
TS na GVT praticamente sumiu cara... Praticamente não se ve mais reclamações disso e quando se vê são casos isolados.
 
Espero que seja assim amigo.. Tomara mesmo, to doido pela GVT, so saberemos esperando né!

Eu se botar GVT vou de 15 megas mesmo, sabem dizer qual a velocidade do upload no caso de 15 megas?

Valeuuu

Se os pacotes serem os mesmos que os dos outros estados, tudo indica que sim, 1 Mega.

TS na GVT praticamente sumiu cara... Praticamente não se ve mais reclamações disso e quando se vê são casos isolados.

Igual ao NET Vírtua.
 
Brigadão aí! É que não esperei todas as opções e então não ouvi a opção 0.
Fiz o pré-cadastro na boa.
Um abraço,
 
portfolio entregue no meu prédio enquanto instalavam uma caixa ou um conjunto de fios la, puxados diretamente do chão!

tavam voltando hoje pra casa, ai encontro as garotas la da gvt entregando o portfolio pro meu sindico ( pc freak, thank god) ai falei com ele, ele falou que vai repassar o mais rapido possivel, FINALMENTE.

moro na Rua Uruguai 291-tijuca rj (altura da sendas)
 
Pelo visto Niterói ta parado, não tenho ido muito ao centro mas em icaraí não tenho visto mais nada....vi só a obra em frente ao campo de futebol do abel na alvares de azevedo e la tem tapumes e vi gente entrando e saindo la dos tapumes só
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo