GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim, não sou moderador, mas já q vc tava postando nos 2 tópicos, posta só no do velox...
Pq é quase 1 página sem assunto GVT, hehe, que é o principal.


Bom, não me ligaram e, apesar de não ter passado na portaria hj (só sai de carro), perguntei pra minha mãe e ela não viu ninguém pela portaria mexendo em cabos.
 
Blz, desculpa mas é que aqui posta bastante gente e tal. Só essa ulotima resposta pra finalizar e tal sobre se esse modem TP-LINK é bom e se pode melhorar meus numeros lá


Outra coisa, GVT tem a mesma forma de autenticação do velox? Digo, se eu comprar esse modem pro velox eu posso posteriormente usar pro GVT?
 
Que maravilha , acabei de ver duas caixas no poste da minha vila o logotipo GVT.
creio que Daqui a um mês veremos Inicio de vendas..
 
Que maravilha , acabei de ver duas caixas no poste da minha vila o logotipo GVT.
creio que Daqui a um mês veremos Inicio de vendas..

Tenta reparar nos postes algum fio preto grosso com uma plaquinha amarela pequena. Geralmente eles botam essa plaquinha e nela tem o logotipo da GVT.

Se puder depois atualiza la no mapa do google.
 
Pessoal, tirem uma dúvida: a GVT vai fazer um novo cabeamento pela cidade ou vai usar o que já está estruturado, de outras empresas?
 
GVT não atua em telefonia móvel cara...

Do fixo pro cel tem planos sim.

Pessoal, tirem uma dúvida: a GVT vai fazer um novo cabeamento pela cidade ou vai usar o que já está estruturado, de outras empresas?

Aonde ela já tiver infraestrutura ira usa-la e apartir dai vai puxar pra novos pontos.
Compartilhamento de infra-estrutura era a idéia sugerida no PL-29 que ainda não foi aprovado, portanto ela terá que construir uma rede própria.

Em nenhum lugar do mundo se compartilha FIBRA ÓPTICA apenas o cobre.
 
Uma dúvida boba: seria melhor pedir "nova linha" ou pedir portabilidade?
Quando a mulher me perguntou isso, optei por portabilidade, mas fiquei na dúvida se isso poderia ATRASAR a instalação em minha casa.

Viagem minha? Ou tem algum lado de verdade?
Pq como é o fixo, eu não ligaria nem um pouco de que ele mudasse se isso fosse acelerar o processo.
 
Postei minha duvida no Velox la, mas alguem sabe se esse modem da TP-LINK tem usabilidade pra GVT?
 
Postei minha duvida no Velox la, mas alguem sabe se esse modem da TP-LINK tem usabilidade pra GVT?

cara pra vc ter certeza que vai pegar um modem que sirva pros 15mb da GVT é só pegar um com ANNEX-M que em suma, aceita até 3.5mb de upload

sugestão? PLANET 3400 é excelente esse modem!! facílimo de rotear e rock solid!!
 
Tenta reparar nos postes algum fio preto grosso com uma plaquinha amarela pequena. Geralmente eles botam essa plaquinha e nela tem o logotipo da GVT.

Se puder depois atualiza la no mapa do google.




É uma tal de ralacom,é um nome parecido com isso , que esta cabeando aqui na usina Rua conde de Bonfim..

Eles estão colocando plaquinhas amarelas nos cabos com o nome de. Cuidado fibra ótica, e em alguns postes uma caixa preta com o logotipo GVT é igual às caixas da boi, só que está escrito GVT.

Acompanhei o fio até UM tubo grande de cor verde no qual o mesmo foi posto lá no ano passado.

Aqui no rio de janeiro, dês do ano passado foram colocados uns cones nos postes de cor preta, verde e azul com fios de fibras acoplado a ele, e até agora eu não sabia de quem era esses cones, acredito que a GVT já vinha trabalhando no rio já um bom tempo atrás, sem contar com centro da cidade no qual a mesma atende somente as grandes empresas.:):yes:
 
É uma tal de ralacom,é um nome parecido com isso , que esta cabeando aqui na usina Rua conde de Bonfim..

Eles estão colocando plaquinhas amarelas nos cabos com o nome de. Cuidado fibra ótica, e em alguns postes uma caixa preta com o logotipo GVT é igual às caixas da boi, só que está escrito GVT.

Acompanhei o fio até UM tubo grande de cor verde no qual o mesmo foi posto lá no ano passado.

Aqui no rio de janeiro, dês do ano passado foram colocados uns cones nos postes de cor preta, verde e azul com fios de fibras acoplado a ele, e até agora eu não sabia de quem era esses cones, acredito que a GVT já vinha trabalhando no rio já um bom tempo atrás, sem contar com centro da cidade no qual a mesma atende somente as grandes empresas.:):yes:

Esses foguetes são de várias empresas, oi/net/embratel/gvt e etc... é dificil saber quem é de quem :lol:
 
Para cabos metálicos eles tem usado esse 'foguetinho' (CEAN) preto. Na lateral tem escrito "bargoa", lá que ficam as emendas dos cabos de telefone. Os da oi são parecidos mas na cor roxa (padrão oi).

CEANS.jpg


http://www.bargoa.com.br/templates/bargoa/produto.asp?cod_publicacao=1939&cod_canal=3

-----------

Para linhas ópticas existe esse 'foguete'

CEFO%20G2%20Preta.JPG


Pennat você está certo, desses tem uma porrada de empresas. Eu já vi até da AES TELECOM (AES é empresa de eletricidade de SP) aqui no rio de janeiro.

Nesse link tem várias fotos explicando como funciona esse troço, bem interessante:

http://www.bargoa.com.br/templates/bargoa/produto.asp?cod_publicacao=2919&cod_canal=3
 
Rafael,nao é hora de comprar modem,lembre-se que vem gvt ai,espere mais um pouco!!!Mesmo assim voce nao conseguirá velocidades maiores pela OI.Entao fique por ai.
 
Uma dúvida boba: seria melhor pedir "nova linha" ou pedir portabilidade? (...)

tanto faz

ao pedir portabilidade, a linha antiga fica ativa por 48 horas, e depois desse prazo ela ficará muda, e então passa a valer a linha da gvt

já a banda larga funciona 100% desde o primeiro dia de instalação
 
tanto faz

ao pedir portabilidade, a linha antiga fica ativa por 48 horas, e depois desse prazo ela ficará muda, e então passa a valer a linha da gvt

já a banda larga funciona 100% desde o primeiro dia de instalação

Sem contar que a GVT não aproveita nada da operadora antiga, mesmo com a portabilidade.
 
Sem contar que a GVT não aproveita nada da operadora antiga, mesmo com a portabilidade.

Show!
Fico com a mesma pergunta do Papaleu, pois isso foi uma outra coisa que me deixou duvidoso ao pedir portabilidade.

Se mesmo "portando", eles vão mudar a fiação interna do meu apartamento como fazem em linha nova.


OBS: é chato esperar, mas é mais chato ainda esperar dps de receber ligação, hahaha.
 
Sim eles mudam todo o cabeamento, até dentro da sua casa.
 
Sim eles mudam todo o cabeamento, até dentro da sua casa.

Mesmo se eu não quiser? Minha casa é um pesadelo com mais de 6 pontos de telefone, fora o adsl, tudo passando por canaletas há muito totalmente entupidas hehehe.
 
Aqui em casa vai ter que passar tudo pelas paredes HAIHAUIHSASUIHASUIHA


Acho meio tenso isso....Mas enfim né, quero que comecem a vender logo em Niterói
 
Show!
Fico com a mesma pergunta do Papaleu, pois isso foi uma outra coisa que me deixou duvidoso ao pedir portabilidade.

Se mesmo "portando", eles vão mudar a fiação interna do meu apartamento como fazem em linha nova.


OBS: é chato esperar, mas é mais chato ainda esperar dps de receber ligação, hahaha.

A única coisa que faz a portabilidade é manter o nº de telefone!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo