GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Centro de Niterói

19072010031.jpg


Tirei essa foto há cerca de 30 minutos. Equipe da TEL medindo os postes próximo a esquina da Maestro Felício Toledo com Coronel Gomes Machado, justamente de onde tirei a foto da primeira obra da GVT no centro em 13/05/2010.
GVT%20em%20Niter%C3%B3i.jpg


P.S. Hoje vi uma cena engraçada. Uma outra equipe da TEL estava terminando o cabeamento na Aurelino Leal (que já citei aqui na semana passada) e chegou a equipe da OI para fazer reparo na rede. A equipe da OI teve que esperar a equipe da TEL sair para começar o serviço. A OI também está mudando o cabeamento.

Na Aurelino agora terá além da OI, uma rede da Embratel novinha que já tem lá e agora uma da GVT.

Hoje eu vi esses mesmo caras da TEL simplesmente mexendo em TODOS os postes aqui do meu bairro, Ingá.

Is GVT comming? :D
 
Hoje eu vi esses mesmo caras da TEL simplesmente mexendo em TODOS os postes aqui do meu bairro, Ingá.

Is GVT comming? :D

Provavelmente.

O pessoal quando ver técnicos mexendo em poste, tem que perguntar, não tem vergonha não, os cara são gente fina e respondem na boa, se puderem claro.
 
Pessoal, tenho ótimas notícias para NITERÓI!!!

Bom, passando pela Ingá, mais precisamente na Rua Tiradentes com Visconde de Morais, reparo ao longe vários técnicos iguais aos postado na foto pelo nosso colega. Vários homens de macacão marron e capacete amarelo. Continuei andando em direção a Rua José Bonifácio, quando eu vejo um caminhão da onde um cabo preto tava sendo puxado daqueles "rolos" grande. Aproximei do caminhão para ver o nome que estava escrito na porta do motorista, e o nome que estava escrito era TEL.
 
A OI parece que ta mexendo aqui no Ingá também... minha snr de 10 aumentou para 30 com uma conexão de 2mb em GDMT e agora posso colocar 8mb mas eles ainda não estão deixando colocar.
 
Muito provavel que o blog seja o mesmo do Rio. Afinal Niterói é região metropolitana do Rio de Janeiro.
nao sei cara... mas em varias capitais que a gvt entrou nunca considerou uma capital com uma cidade bem colada nela.. mas se bem que as obras do rio e niteroi conforme o mapa parecem se focar em um só lugar, mas não é, e a oi também considerou como niteroi o rio capital... quem sabe... mas mesmo assim eu acho que será separado
MAT29, acredito que o fonseca seja um dos primeiros bairros sortudos a ter gvt, até porque é um dos mais populosos e mais próximo do centro de niterói.
seráa? que deus te ouça amigo.. a TEL ja está subindo já, to vendo que ela ta perto da policlinica, ela só ficava no centro.. vamos ver, paciencia
E provavelmente no centro já existe rede corporativa da GVT.

Aqui no RIO os bairros escolhidos são justamente os adjacentes ao CENTRO/Rj onde a GVT já tinha rede corporativa.
niteroi nunca teve rede corporativa, amigo, só no rio..
 
Hoje de manha estava indo pro treinamento do censo 2010 , passando pela Mariz e Barros na altura do EXTRA , vi uns caras mexendo no poste e uma kombisinha com 2 listras ( 1 azul forte e a otra azul 1 poco mais claro ) olhei tinha uns 4 caras em volta do poste e outro pendurado no poste , quando olhei meio que de frente , uma lagrima quase rolou nos meus olhos ... :wub:
Na roupa deles ( cor azul escuro e 1 listra azul 1 poco mais clara no meio escrito GVT com o risco laranja )
Nao deu pra perguntar nada , estava atrasado pro treinamento :D
MAS ! se eu os peguei hoje , amanha provavelmente vou encontra-los dinovo dai eu pergunto .
FALTA POUCO , MUITO POUCO ! :)
 
Hoje de manha estava indo pro treinamento do censo 2010 , passando pela Mariz e Barros na altura do EXTRA , vi uns caras mexendo no poste e uma kombisinha com 2 listras ( 1 azul forte e a otra azul 1 poco mais claro ) olhei tinha uns 4 caras em volta do poste e outro pendurado no poste , quando olhei meio que de frente , uma lagrima quase rolou nos meus olhos ... :wub:
Na roupa deles ( cor azul escuro e 1 listra azul 1 poco mais clara no meio escrito GVT com o risco laranja )
Nao deu pra perguntar nada , estava atrasado pro treinamento :D
MAS ! se eu os peguei hoje , amanha provavelmente vou encontra-los dinovo dai eu pergunto .
FALTA POUCO , MUITO POUCO ! :)

você é da onde? aonde é isso??
 
O cara falou ai o nome da rua, vc não leu? Rua Mariz e Barros que fica em Icaraí

só pra confirmar..:thumbs_up. nao sabia se era no rio ou em icarai! :D
eu vi poucos relatos sobre carinhas subindo postes em icaraí. só mesmo em ingá e no centro.. porque para cabearem, antes precisam quebrar dutos subterraneos para a passagem dos cabos ópticos
 
Última edição:
O cara falou ai o nome da rua, vc não leu? Rua Mariz e Barros que fica em Icaraí

Ele se referia ao Rio de Janeiro. Aqui também tem uma Rua Mariz e Barros onde fica o supermercado EXTRA que ele citou... a não ser que na de Niterói também tenha um EXTRA. :eek:

Já avistaram carros adesivados da GVT e agora técnicos uniformizados da GVT (e não terceirizados). A coisa está andando!!!
 
estou lendo sim, porém com muita atenção. existem ruas de niterói e no rio com nomes duplicados. e será que existe algum EXTRA AQUI EM ICARAÍ! depois diz que eu não leio nada. aff! paciencia mattheus, paciencia!:nugget::boring:
 
Não existe EXTRA nem em Icaraí, quanto mais na MAriz e Barros!
Em Niterói só existe o extra no centro, perto da subida da ponte


E O colega que citou Boa Viagem, Boa viagem não teve nenhum sinal da GVT!
 
uhashuauhsuhahusuhsahu
que doidera :s
esse EXTRA EH O EXTRA DA MARIZ E BARROS DA TIJUCA ! RJ
pra ser mais exato ainda foi no poste na frente de um prediosinho de pequeno porte meio velho que fica do lado de um BAR , qdo voltei de tarde do treinamento , tinha tpo uns cabos enrolados numa etiqueta amarela , os cabos estavam passando por 1 cano em direçao ao xao , nao deu pa ver c ligaram o cabo em algum lugar ou se tinha algo diferente pq jah estava de noite e nao dava pa enxergar direito , amanha de manha qdo eu tiver indo eu do 1 olhada isso se eles nao tiverem por ali dinovo .
:D
 
Eu to para sair da fidelidade do Virtua no dia 22 do próximo mês.
Das duas uma, ou a GVT entra até lá com um preço irrecusável ou vou ter que fidelizar mais um ano com a NET, pois meu link ainda é 3 Mbps e já vi que pelo mesmo valor que to pagando agora eu consigo 10 Mbps sem ameaçar cancelar, mas vira fidelidade por mais 1 ano.
 
Não existe EXTRA nem em Icaraí, quanto mais na MAriz e Barros!
Em Niterói só existe o extra no centro, perto da subida da ponte


E O colega que citou Boa Viagem, Boa viagem não teve nenhum sinal da GVT!

confundi BOA VIAGEM com INGÁ! PQP bebi wisky HAISHAUHSIASHUAHSUASHIAHSIUAISAIHS'' :lol:
 
Eu to para sair da fidelidade do Virtua no dia 22 do próximo mês.
Das duas uma, ou a GVT entra até lá com um preço irrecusável ou vou ter que fidelizar mais um ano com a NET, pois meu link ainda é 3 Mbps e já vi que pelo mesmo valor que to pagando agora eu consigo 10 Mbps sem ameaçar cancelar, mas vira fidelidade por mais 1 ano.

0.0 , CTZ ? eu tenho 5mbs virtua no preço antigo dos 3mbs ( R$ 89,90 ) nao sabia q por esse preço conseguia 10mb , mas vou esperar GVT , afinal aqui eh certo que tenha , jah vi cabeando minha rua , tem 1 caixinha da GVT no pé da minha rua , tem " bueiro " da GVT perto da minha rua , tenho a poha toda perto da minha rua e na minha rua , moro numa rua sem saida pra ser certo na rego lopes :D

O preço da GVT eh tabelado , eles nao vao vender 10mb por menos que R$ 69.90 , creio eu , ou qm sabe ela entra com 1 promoçao de combo bizarra pra sair explodindo virtua e velox juntas , nunca se sabe , estrategias de empresas ò.ó
 
Buracos novos no Centro de Niterói

Vi novas obras na Amaral Peixoto e na Manoel Pacheco Carvalho, sendo que nessa segunda, era da empresa GOLDEN. Se essa obra da Manoel Carvalho for realmente da GVT, isso é sinal de que eles estão indo em direção ao FONSECA.
 
Hoje de manha estava indo pro treinamento do censo 2010 , passando pela Mariz e Barros na altura do EXTRA , vi uns caras mexendo no poste e uma kombisinha com 2 listras ( 1 azul forte e a otra azul 1 poco mais claro ) olhei tinha uns 4 caras em volta do poste e outro pendurado no poste , quando olhei meio que de frente , uma lagrima quase rolou nos meus olhos ... :wub:
Na roupa deles ( cor azul escuro e 1 listra azul 1 poco mais clara no meio escrito GVT com o risco laranja )
Nao deu pra perguntar nada , estava atrasado pro treinamento :D
MAS ! se eu os peguei hoje , amanha provavelmente vou encontra-los dinovo dai eu pergunto .
FALTA POUCO , MUITO POUCO ! :)

Confirmando e complementando...

Tava indo pro trabalho e na PROF. GABIZZO, esquina com a Haddock Lobo (que eu moro), vi 2 caras com mapa da região e apontando pros postes. Tava na correria, só deu tempo de perguntar: "é fibra óptica? gvt?" E as respostas foram: SIM e SIM.

FALTA POUCO!
E ainda tá no meu prazo de sexta (que eu não acredito muito, masss acredito!).

\o/
 
uhashuauhsuhahusuhsahu
que doidera :s
esse EXTRA EH O EXTRA DA MARIZ E BARROS DA TIJUCA ! RJ
pra ser mais exato ainda foi no poste na frente de um prediosinho de pequeno porte meio velho que fica do lado de um BAR , qdo voltei de tarde do treinamento , tinha tpo uns cabos enrolados numa etiqueta amarela , os cabos estavam passando por 1 cano em direçao ao xao , nao deu pa ver c ligaram o cabo em algum lugar ou se tinha algo diferente pq jah estava de noite e nao dava pa enxergar direito , amanha de manha qdo eu tiver indo eu do 1 olhada isso se eles nao tiverem por ali dinovo .
:D

Buraco no chão... É possível que eles tenham instalado um armário dentro do extra.
 
Buracos novos no Centro de Niterói

Vi novas obras na Amaral Peixoto e na Manoel Pacheco Carvalho, sendo que nessa segunda, era da empresa GOLDEN. Se essa obra da Manoel Carvalho for realmente da GVT, isso é sinal de que eles estão indo em direção ao FONSECA.

ainda falta muito... se ela estivesse cabeando lá pra são lourenço, ou finalzinho da feliciano sodré, ai sim..
aqui nao pode ter nada da gvt por enquanto, mas ta cheio de cara da oi, por exemplo, voltei da rua agora e tinha uma kombi da oi com dois técnicos mechendo no poste da rua teixeira de freitas, perto da minha casa. espero que estejam melhorando e aumentando as velocidades aqui também!
 
Bom, hoje tá parecendo uma selva com macacos: altos postes, pela manhã, com técnicos em escadas e mexendo em fibra óptica.
Não parei pois estava de carro.
 
em minhas andanças de suporte técnico.......vi uns técnicos passando fibra em alguns postes no bairro de Piedade - RJ.....:huh:

perguntei pensando q fosse gvt....quando me responderam q era pra oi....afff....acabou com minha noticia em primeira mão.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo