GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pow nesse blog ai tem o link "Também Quero" para nos que não temos muita perspectiva da vinda rápida da GVT ou nem da vinda dela entra ai >http://www.gvtnorio.com.br/site/tambemquero/form_pf.php#<

ps: só uma coisa alguém que entro nesse link , no "Tipo:" se bota o que aqui é um prédio de dois andares e sem síndico
 
Última edição:
Ow Pennant você ainda não tem data prevista da sua instalação?
 
Ow Pennant você ainda não tem data prevista da sua instalação?

Eu moro no Centro amigo, mais precisamente na Zona Portuária e aqui teve pouca movimentação da GVT, sabe-se la quando ela irá concluir a rede aqui, mas até dezembro eles dizem estar no centro, então tenho que esperar né, me sujeitar a mais algum tempo nessa empresa porca chamada Oi.
 
Eu moro no Centro amigo, mais precisamente na Zona Portuária e aqui teve pouca movimentação da GVT, sabe-se la quando ela irá concluir a rede aqui, mas até dezembro eles dizem estar no centro, então tenho que esperar né, me sujeitar a mais algum tempo nessa empresa porca chamada Oi.

Pow entendi. Eles tem que fazer um grande plano de expansão, pois entre São Gonçalo até Iboraí deve haver entre 1,5kk e 2kk de habitantes.
 
Cara então vou ter que engolir a BOI a seco. Pois nem navego mais em casa pelo desânimo dos 150kbps.
 
Alguém aqui sabe qual o mês e o ano que a BOI começou a comercializar o velox?

Cara, eu coloquei Velox em março de 2000, fui "um dos primeiros" ja q ninguem nunca tinha ouvido falar pois nem tinha propaganda ainda, era uma maravilha!.. So uns 2 anos depois q comecaram as propagandas... e junto os problemas...
 
Cara, eu coloquei Velox em março de 2000, fui "um dos primeiros" ja q ninguem nunca tinha ouvido falar pois nem tinha propaganda ainda, era uma maravilha!.. So uns 2 anos depois q comecaram as propagandas... e junto os problemas...

Valeu véio. :)
 
Hj eu vi tapumes das empresas que estão com a GVT na Justina Bulhoes e Tiradentes no Ingá. Vi tecnicos cabistas na Tiradentes, São Sebastião, Paulo Alves e FAgundes varela e ja no centro, vi tecnicos da MR fazendo a instalação no predio do tribunal da justiça que fica entre a Amaral peixoto e a Rua do conceição
 
Passou no Fantástico algum comercial da GVT no Rio? Ou na TV mesmo, da GVT, pro Rio? Alguém gravou?

A GVT disse no blog que não tem previsão pra Barra. Faz sentido isso? A Barra não é um local no Rio de bom poder aquisitivo? Não entendi porque ficou de fora...
 
Eu moro no Centro amigo, mais precisamente na Zona Portuária e aqui teve pouca movimentação da GVT, sabe-se la quando ela irá concluir a rede aqui, mas até dezembro eles dizem estar no centro, então tenho que esperar né, me sujeitar a mais algum tempo nessa empresa porca chamada Oi.

Logo o Autor do tópico... a GVT deveria levar uma fibra óptica até a casa do Pennant de graça, pq se não fosse esse tópico muita gente nem saberia que já tem GVT no RJ.

:D
 
Passou no Fantástico algum comercial da GVT no Rio? Ou na TV mesmo, da GVT, pro Rio? Alguém gravou?

A GVT disse no blog que não tem previsão pra Barra. Faz sentido isso? A Barra não é um local no Rio de bom poder aquisitivo? Não entendi porque ficou de fora...

Barra = muito longe de onde a GVT ja tinha infra-estrutura.

Se você reparar, nesse começo a GVT só está em bairros próximos do centro da cidade, que era onde ela já tinha rede corporativa.
 
Engraçado é que Rio de janeiro é basicamente para qualquer empresa a Barra da tijuca, eu que moro na zona oeste do RJ tenho sorte ainda de ter Velox de 2 megas ....

Fiz o cadastro! sei que nunca irá chegar aqui na Zona oeste mesmo... e olha que a população daqui é muito maior que da barra.... falta mesmo é iniciativa da empresa em lançar uma banda larga na zona oeste do RJ... APosto que teria muito mais clientes que somente na Barra que já tem concorrencia com a net e oi...

Não sei porque as empresas são tão burras em não investir nos lugares que a concorrencia é menor e o serviço de pior qualidade....

Na boa.. porque não vir aqui primeiro para Zona oeste do RJ onde está a maior população ?? aqui só tem a oi atuando e com um serviço porco e limitado...

Agora a GNV instala base na barra... onde tem até internet de graça na praia e shopping...

Pessoal da zona oeste do RJ tem dinheiro para pagar internet a maioria aqui está disposta a pagar por um plano bom de banda larga..


Se ainda tivesse um plano popular de internet o lucro da impresa seria absurdo!!


Imagine uma banda larga de 1 mega por R$30!! aqui na Zona oeste o pessoal paga gato net e gato velox pois não tem serviço dessas empresas que tudo vai para zona sul....

Para ter idéia a população é obrigada e pagar serviços piratas pois não tem alternativa.. ou paga R$30 pela gato velox ou net pois não tem nada...

Depois vem reclamar de pirataria....

Acho que o pessoal que trabalha nessas empresas deveria ariscar em lugares sem concorrencia...

Mas não .... vão lá para barra... pegam uns 1000 clientes trabalham pouco e tem um crescimento pequeno... se quiserem ariscar e se tornar um grande empresa ! vão aos lugares onde a concorrencia é inexistente..... isso é pensar grande..

Só estou desabafando.... esperei para ter internet banda larga por quase 7 anos.. finalmente tive, depois de ir na oi e praticamente obrigarem a colocar no meu bairro... pertubei tanto que eles acabaram colocando...

Mas meu limite aqui é 2 megas não posso aumentar pois não tem vaga...

pq inves de vc ficar chorando não junta a população do seu bairro ai e entrem em contato com a gvt
vc nao pode afirmar que eles nunca vão chegar a sua região se ao menos vc não fez algo parecido!
 
Eu moro no Engenho Novo e fiz o pré-cadastro no site também. Hoje recebi um telefonema da GVT no meu celular (o prefixo era 41). A atendente abriu uma ordem de serviço com prazo de até 20 dias e me passou o protocolo. Vamos ver o que acontence...
 
Eu sou do RJ, bairro Tijuca...

Papaleu, fui eu que comprei o seu DS lembra? hehe

Segue os testes que vc pediu:

teste1vu.jpg


teste2y.jpg


Sobre a live, teste um pouquinho de Super Street 4, no virtua eu tinha sérios problemas contra quem tinha Speedy, sempre pegava 1 ou zero barra, ate agora peguei 4 barras com todos exceto um amigo de João Pessoa, que ficou 3 barras. Mas ainda é cedo pra dar um parecer... não percebi nenhum lag ainda.

O curioso é que o speedtest coloca por default o servidor como Vitoria e aqui e onde eu pego os melhores resultados de ping, down e up é em SP, segue os testes de Vitoria, RJ, SP e Curitiba, respectivamente:

vitorias.jpg


84212437.jpg


11417046.jpg


39743297.jpg




Se quiserem mais testes podem pedir...

Claro que lembro, que coincidência hehehe.

O problema do velox é a instabilidade, de madrugada o ping para esse servidor gringo é melhor do que na GVT (média 140 ms), mas agora de tarde olha a *****:

Código:
ping chesapeake.owo.com

Pinging central-ae1.owo.com [159.153.233.11] with 32 bytes of data:

Reply from 159.153.233.11: bytes=32 time=358ms TTL=53
Reply from 159.153.233.11: bytes=32 time=330ms TTL=53
Reply from 159.153.233.11: bytes=32 time=332ms TTL=53
Reply from 159.153.233.11: bytes=32 time=357ms TTL=53

Ping statistics for 159.153.233.11:
    Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
    Minimum = 330ms, Maximum = 358ms, Average = 344ms

E isso vale pra tudo, tem hora que você baixa a 450 k/s e outra que não passa de 20 k/s no mesmo servidor... tem hora que streaming do youtube não existe, tem que deixar carregando alguns minutos um vídeo de segundos...
 
Vou repetir

Para a galera que já fez o pré-cadastro, tem que insistir, pois a central de vendas está olhando no sistema a informação "ENDEREÇO ESTÁ NA ÁREA DE COBERTURA DA GVT, MAS O SITE OU ARMÁRIO ESTÁ LOTADO" e encerrando o protocolo, isso sem olhar para a mesma tela no status do armário Armário com a opção de N_LIB_ADSL no TBS (Não liberado para Vendas). Com isso seu pedido fica negado no sistema e se vc não ligar de novo nunca irão retornar.

Quem me passou isso foi uma fonte de dentro da GVT.

P.S. O caso acima se refere a Niterói, que ainda está em fase de conclusão da rede, para liberar as vendas. A mesma pessoa vai me ligar no dia que liberarem as Vendas aqui para o Centro de Nikity
 
Última edição:
pq inves de vc ficar chorando não junta a população do seu bairro ai e entrem em contato com a gvt
vc nao pode afirmar que eles nunca vão chegar a sua região se ao menos vc não fez algo parecido!

já fiz.... tanto é que já consegui que a net venha para cá.. estou tentando agora com a GNV...

A questão é porque as empresas não percebem o potencial que tem a zona oeste do RJ... será que ninguém estuda geografia?? não é díficil perceber que aqui na Zona oeste é o local onde se concentra a maior população do RJ e onde tem o pior serviço de internet e TV por assinatura..
 
já fiz.... tanto é que já consegui que a net venha para cá.. estou tentando agora com a GNV...

A questão é porque as empresas não percebem o potencial que tem a zona oeste do RJ... será que ninguém estuda geografia?? não é díficil perceber que aqui na Zona oeste é o local onde se concentra a maior população do RJ e onde tem o pior serviço de internet e TV por assinatura..

Acontece que a zona oeste possui uma area muito grande e sua população não fica concentrada. Fica complicada uma empresa espalhar cabos em 1km² com 10 mil habitantes do que em outras areas menores, mas que em 1km² tem 50 mil habitantes
 
Vou repetir

Para a galera que já fez o pré-cadastro, tem que insistir, pois a central de vendas está olhando no sistema a informação "ENDEREÇO ESTÁ NA ÁREA DE COBERTURA DA GVT, MAS O SITE OU ARMÁRIO ESTÁ LOTADO" e encerrando o protocolo, isso sem olhar para a mesma tela no status do armário Armário com a opção de N_LIB_ADSL no TBS (Não liberado para Vendas). Com isso seu pedido fica negado no sistema e se vc não ligar de novo nunca irão retornar.

Quem me passou isso foi uma fonte de dentro da GVT.

P.S. O caso acima se refere a Niterói, que ainda está em fase de conclusão da rede, para liberar as vendas. A mesma pessoa vai me ligar no dia que liberarem as Vendas aqui para o Centro de Nikity

po sua fonte nao sabe dizer se eles virão pra região oceanica não cara?? po se voce descobrir maior galera aqui vai ficar felizona!! :D
 
po sua fonte nao sabe dizer se eles virão pra região oceanica não cara?? po se voce descobrir maior galera aqui vai ficar felizona!! :D

Minha fonte é da área de vendas.
 
FIquei sabendo por uma segunda fonte (a primeira fonte foi nesse tópico) que a NET entrará ainda em 2010 em 90% do município de Niterói com NET HD + NET FONE + Virtua até 100MB. A menina trabalha na empresa rsrs. Confirmou o que uma pessoa daqui falou (ou será a mesma pessoa rsrsrs).
 
FIquei sabendo por uma segunda fonte (a primeira fonte foi nesse tópico) que a NET entrará ainda em 2010 em 90% do município de Niterói com NET HD + NET FONE + Virtua até 100MB. A menina trabalha na empresa rsrs. Confirmou o que uma pessoa daqui falou (ou será a mesma pessoa rsrsrs).

muito mistério heim Luciano rs rs

solta essa news ae pra gente poxa
 
Acontece que a zona oeste possui uma area muito grande e sua população não fica concentrada. Fica complicada uma empresa espalhar cabos em 1km² com 10 mil habitantes do que em outras areas menores, mas que em 1km² tem 50 mil habitantes

Exato, e a GVT está mais do que certa.

Se os recursos são limitados, ela tem que cabear a região que trará o melhor custo x benefício para ela. Pra isso a GVT leva em conta um monte de fatores como: proximidade com a rede existente, desidade demográfica, renda da população, custo de instalação (ex: algumas regiões só permitem fiação subterrânea que é muito mais cara) e etc.
 
muito mistério heim Luciano rs rs

solta essa news ae pra gente poxa

ahuhauuahua


Meu primeiro mistério sobre o armário aqui perto de casa em Niterói-Centro rsrs

gvt.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo