GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Graças a gvt a predialnet liberou novos planos no meu prédio agora.

A microlink liberou novos planos também de 8mb por 79,90, mas a conexão é péssima e só chega nisso de madrugada.

E viva a concorrência!

só agora? aqui ta desde do final de Junho com 5mb
 
Que tal essa explicação da GVT para o estressadinho de campo grande...


Confira por onde começa a implantação da GVT

Nessa fase de pré-lançamento há uma parte muito pequena da nossa rede já concluída. A construção da infraestrutura acontece aos poucos e esclarecemos que a presença em determinado bairro não significa estar em todos os endereços. Por isso, é sempre necessário cadastrar o endereço ou ligar para 103 25 consultando a disponibilidade do serviço. Para definir os locais onde a rede estará inicialmente, fizemos estudos de mercado que analisaram a quantidade de pessoas e estabelecimentos comerciais por área. Nos bairros selecionados para iniciarmos nossa atuação, no Rio e Niterói, existem aproximadamente 845 mil pessoas e funcionam 135 mil estabelecimentos comerciais. As obras estão em andamento e a totalidade da rede planejada para estas localidades na fase inicial estará pronta até dezembro deste ano.

http://www.gvtnorio.com.br/blog/confira-por-onde-comeca-a-implantacao-da-gvt/#comment-245

Amigo depois que a net vir para cá vc acha que irei cancelar o combo que tem TV por assinatura para pegar só a internet ???

Tarde demais....
Essas empresas escolhem lugares onde já estão outras empresas de peso e vão querer brigar por concorrencia... Aí toma...


Já não estou nem aí para essa empresa.. já criei um tópico nas comunidades de Campo grande queimando ela e falando que a preferência é de locais que já tem outras internets..

Que todos vcs sejam felizes com essa internet para o pessoal da elite mesmo... Pois eu como não sou da elite vou ficar com a net ou oi mesmo
 
Amigo depois que a net vir para cá vc acha que irei cancelar o combo que tem TV por assinatura para pegar só a internet ???

Tarde demais....
Essas empresas escolhem lugares onde já estão outras empresas de peso e vão querer brigar por concorrencia... Aí toma...


Já não estou nem aí para essa empresa.. já criei um tópico nas comunidades de Campo grande queimando ela e falando que a preferência é de locais que já tem outras internets..

Que todos vcs sejam felizes com essa internet para o pessoal da elite mesmo... Pois eu como não sou da elite vou ficar com a net ou oi mesmo

Então faça um favor de parar de postar neste tópico, o fórum e principalmente o tópico agradece.
 
só agora? aqui ta desde do final de Junho com 5mb

Só agora ;/ . GVT está terminando de cabear minha rua, ai microlink mandou carta de plano novo de 8mb mas testei dois dias e cancelei, e a predialnet com esse plano de 5mb parece que está ótimo.
 
Amigo depois que a net vir para cá vc acha que irei cancelar o combo que tem TV por assinatura para pegar só a internet ???

Tarde demais....
Essas empresas escolhem lugares onde já estão outras empresas de peso e vão querer brigar por concorrencia... Aí toma...


Já não estou nem aí para essa empresa.. já criei um tópico nas comunidades de Campo grande queimando ela e falando que a preferência é de locais que já tem outras internets..

Que todos vcs sejam felizes com essa internet para o pessoal da elite mesmo... Pois eu como não sou da elite vou ficar com a net ou oi mesmo

Cara me desculpe... Mais como vc é BOBINHO heim, quer chupeta quer?
 
Só agora ;/ . GVT está terminando de cabear minha rua, ai microlink mandou carta de plano novo de 8mb mas testei dois dias e cancelei, e a predialnet com esse plano de 5mb parece que está ótimo.

Para mim aqui a Predial continua sendo a melhor opção! Mais até a GVT aparecer por aqui é claro... :)
 
Alguém pode confirmar a velocidade do do upload de 15 megas ? Bate 125 kbps ou mais por causa do moldem acusar 1.5mb.

E download realmente bate os 17mb? Ou é só por causa do sincronismo do moldem?
 
Última edição:
15 Mbps dá um up de uns 90 KB/s. Se der mais é sorte (pelo menos aqui). O download no pico chega a 1,5 MB/s, mas é raro. Já vi chegar a 1,6 e por alguns segundos 1,7.
 
Alguém pode confirmar a velocidade do do upload de 15 megas ? Bate 125 kbps ou mais por causa do moldem acusar 1.5mb.

E download realmente bate os 17mb? Ou é só por causa do sincronismo do moldem?

Se você tiver usando wifi que a GVT dar deve ser por isso que você não esta conseguindo baixar a toda velocidade.. muitos aqui no fórum já reclamaram por consegui só a 1.5mb/s com este router wifi para quem assina o plano de 15mbps.

15mbps era para baixar a 1.6~1.65mb/s porem você conseque baixar a 1.80~1.85mb/s.



 
a GVT está dando modens para quem adquirir os planos, quais são essesm modem? Alguém sabe?

# • Modem grátis a partir de 10 Mega;
# • Modem Wi-Fi grátis a partir de 15 Mega;
 
Última edição:
Se você tiver usando wifi que a GVT dar deve ser por isso que você não esta conseguindo baixar a toda velocidade.. muitos aqui no fórum já reclamaram por consegui só a 1.5mb/s com este router wifi para quem assina o plano de 15mbps.

15mbps era para baixar a 1.6~1.65mb/s porem você conseque baixar a 1.80~1.85mb/s.




Ai amigo pede para arrumarem sua margem SNR ta muita baixa,pode causar instabilidade.Esse nao é padrao GVT

Fernando
 
Ai amigo pede para arrumarem sua margem SNR ta muita baixa,pode causar instabilidade.Esse nao é padrao GVT

Fernando

Nunca deu problema aqui, não vou mexer em coisa que ta funcionando direito.
 
Amigo depois que a net vir para cá vc acha que irei cancelar o combo que tem TV por assinatura para pegar só a internet ???

Tarde demais....
Essas empresas escolhem lugares onde já estão outras empresas de peso e vão querer brigar por concorrencia... Aí toma...


Já não estou nem aí para essa empresa.. já criei um tópico nas comunidades de Campo grande queimando ela e falando que a preferência é de locais que já tem outras internets..

Que todos vcs sejam felizes com essa internet para o pessoal da elite mesmo... Pois eu como não sou da elite vou ficar com a net ou oi mesmo

Nós ja entendemos que você ta insatisfeito........blablabla........Net......blablabla.......elite.......mimimi..... mas precisa ficar voltando e fazendo trollagem aqui ? faça o que você quiser, fica com a NET e seja feliz.
 
Ai amigo pede para arrumarem sua margem SNR ta muita baixa,pode causar instabilidade.Esse nao é padrao GVT

Fernando

E qual seria a margem boa? Aqui ta assim:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 241 78
Attenuation (0.1 dB): 60 52
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 28596 1336
 
a GVT está dando modens para quem adquirir os planos, quais são essesm modem? Alguém sabe?

# • Modem grátis a partir de 10 Mega;
# • Modem Wi-Fi grátis a partir de 15 Mega;

o modelo que estiver disponível na hora
pode ser d-link, huawei, intelbrás, etc
 
E qual seria a margem boa? Aqui ta assim:

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 241 78
Attenuation (0.1 dB): 60 52
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 28596 1336

BTr a sua esta show! 6 de atenuação (voce deve estar do lado da URA) e 24 de SNR.Campea.

O do Tiago logo acima esta com atenuação otima,mas SNR baixo,provavelmente é fiação interna ou alguma emenda mal feita

Fernando

PS:Falo isso pois estou escolado com a OI,tendo já a 4 meses 4MB de conexao com SNR 6 e att 53.

By the way a OI melhorou muito a conexao aqui pra mim (meu Output POwer que era 19.6 caiu pra 18,muito longe dos 12 da GVT) estabilizando definitivamente minha conexao.Até os FEC melhoraram (FEC - Correção de erros devido a linha da OI bichada)
 
BTr a sua esta show! 6 de atenuação (voce deve estar do lado da URA) e 24 de SNR.Campea.

O do Tiago logo acima esta com atenuação otima,mas SNR baixo,provavelmente é fiação interna ou alguma emenda mal feita

Fernando

PS:Falo isso pois estou escolado com a OI,tendo já a 4 meses 4MB de conexao com SNR 6 e att 53.

By the way a OI melhorou muito a conexao aqui pra mim (meu Output POwer que era 19.6 caiu pra 18,muito longe dos 12 da GVT) estabilizando definitivamente minha conexao.Até os FEC melhoraram (FEC - Correção de erros devido a linha da OI bichada)

Valeu a explicação Nandesco, fazia tanto tempo que não tinha ADSL que nem me lembro mais dos numeros bons...

Alguem aí teve problemas na linha telefonica na implantação inicial da GVT? Aqui não ta recebendo ligações da maioria das operadoras, Nextel não recebe nem faz ligação...Abriram um chamado de interconexão para arrumar. É um problema chato, mas o atendimento está sendo muito bom, nem se compara. Parece que estou em outro país.
 
Fui agora pouco no centro de Niterói na casa de uma amigo ali na marquês de caxias e até chegar lá fui reparando e vendo que várias ruas do centro já estão cabeadas... E tem tb uma obra da bell em frente ao restaurante popular de frente pro terminal rodoviário.

Da janela do apê do meu amigo conseguir ver o cabo da GVT com aquela plaquinha amarela... Ele não tinha a mínima noção do é a GVT hahahahaha e o cabo alí pouco abaixo da janela dele kkkkkkkkk confesso que fiquei com inveja... Até cheguei a perguntar se tem algum apê pra vender no prédio dele :lol:
 
Nada de me ligarem.
Jajá vou ligar perguntando se esqueceram de mim!

Eles querem aparecer sem marcar visita, é tenso!!!
 
Nada de me ligarem.
Jajá vou ligar perguntando se esqueceram de mim!

Eles querem aparecer sem marcar visita, é tenso!!!

Você já fez a assinatura? Não precisa ficar esperando não, liga lá no 103 25 e faz o seu pedido ou caso já tenha feito, pede pra fazer o agendamento.
 
Ei BTr você teria como fazer algum download da Microsoft, e postar a taxa da transferência?
 
o modelo que estiver disponível na hora
pode ser d-link, huawei, intelbrás, etc


Blz, obrigadão aí pela resposta...

Hj vi uma cena inusitada no Ingá, de um lado, 2 técnicos da GVT finalizando a galeria subterranea da GVT e do outro lado uns 7 caras da GVT olhando a galeria subterranea e quebrando a cabeça para identificar para onde os cabos iam
 
Alguem aí teve problemas na linha telefonica na implantação inicial da GVT? Aqui não ta recebendo ligações da maioria das operadoras, Nextel não recebe nem faz ligação...Abriram um chamado de interconexão para arrumar. É um problema chato, mas o atendimento está sendo muito bom, nem se compara. Parece que estou em outro país.

Cara,é o preço que se paga pelo pioneirismo,já ja eles resolvem.Aqui onde trabalho temos GVT empresarial,de vez em quando para ligar para numeros do RIO,precisamos colocar o 21(codigo de area).Para celular nao!Dá pra conviver com isso no inicio tranquilo!!!
 
Liguei denovo pra GVT, tinham anotado meu endereço errado, consertei e a atendente confirmou exatamente o que o lucianotecladista falou "Endereço possuí cobertura GVT mas o armário está lotado", fez a solitação para liberar mais linhas no armário segundo ela e irá retornar assim que estiver disponível para venda. Tomara que dessa vez esteja tudo certo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo