GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda mais que eu acho q eles compraram a Nossa TV do RR Soares(até já suspenderam a contratação de novas assinaturas )

SÉRIO??? então ela nao criará a sua própria rede de tv por assinatura. se bem que para voce criar uma, ainda mais aqui no brasil, é mais fácil comprar uma empresa ja pronta do que investir pesado em infra estrutura própria.seria parte do dinheiro jogado fora. ah mas se eu pudesse recomendá-la, nao sei se é loucura gente, mas eu recomendava logo comprar a sky, já que também é a melhor tv por assinatura da américa latina. ia juntar e ficar 10
 
A GVT comprou uma licença DTH, duvido que ela tenha comprado outra operadora DTH, ela vai partir do zero mesmo. E ela parece que não usará o Amazonas II.

E comprar a Sky é uma doce ilusão...
 
Hoje no Ingá, perto do Hospital geral, vi o primeiro bueiro com o logo da GVT. Curiosamente, a uns 2 ou 3 metros antes, já existia um bueiro com o logotipo da vivo
 
Liguei denovo(3 dias seguidos ja ligando)


Me falaram que na minha região de icaraí ja tem gente testando a GVT, eles só estão esperando liberação pra poder começar a vender!

Então só aguardar, enquanto isso vejo gente da nokia toda hora mexendo nos postes a serviço da Oi por icaraí
 
SÉRIO??? então ela nao criará a sua própria rede de tv por assinatura. se bem que para voce criar uma, ainda mais aqui no brasil, é mais fácil comprar uma empresa ja pronta do que investir pesado em infra estrutura própria.seria parte do dinheiro jogado fora. ah mas se eu pudesse recomendá-la, nao sei se é loucura gente, mas eu recomendava logo comprar a sky, já que também é a melhor tv por assinatura da américa latina. ia juntar e ficar 10

é mas fácil a sky montar sua própria rede de telefonia e banda larga...

Edit: alguem recebeu um email da GVT agredecendo por ter feito o pre-cadastro no blog do rio????
 
Última edição:
olha o que eu previa que iria receber deles por email:
Olá "FULANO",

Recentemente você entrou em contato com a GVT através do nosso hotsite buscando informações sobre nossos produtos e serviços.

A GVT está chegando em sua cidade e no momento sua região não está em nossa área de cobertura inicial.

Assim que tivermos disponibilidade técnica para atendimento no seu endereço, entraremos em contato.

Obrigado pelo seu interesse.
 
olha o que eu previa que iria receber deles por email:
Olá "FULANO",

Recentemente você entrou em contato com a GVT através do nosso hotsite buscando informações sobre nossos produtos e serviços.

A GVT está chegando em sua cidade e no momento sua região não está em nossa área de cobertura inicial.

Assim que tivermos disponibilidade técnica para atendimento no seu endereço, entraremos em contato.

Obrigado pelo seu interesse.

Não recebi nada no meu e-mail e já fiz 2 cadastros.
Que horas vocês receberam o e-mail?

Outra dúvida, no cadastro, na parte de endereço, aparece o campo de preencher "tipo"
O que seria isso?
 
me ligaram por causa do pré cadastro

o atendente ligou pro celular e apareceu o ddd 41

ele nao sabia meu cep

Não seria mais facil terem acesso ao CEP dos cadastrados para não perderem tempo ligando pra pessoas sem disponibilidade do serviço?
 
Aff.. O relacionamento entre você ea GVT parece aquelas novelinhas mexicanas ein kkkkkk

Tenso!
E o problema é a dificuldade de nos falar.

Naquele mesmo dia, recebi 2 ligações do DDD 41 e não consegui atender por estar sem sinal (maldito Fundão!!! odeio minha faculdade).
E quando ligava, eles falavam que não tinha como ter certeza do que era, mas "provavelmente era o setor de vendas para marcar uma data de instalação e que iriam retornar".

Fux!
 
recebi aqui também o imail. acho que vai vim para todos que cadastrou!
imail.png
[/URL][/IMG]
 
Tb recebi
Caiu na caixa de spam do gmail :lol::lol:

obs: moro na tijuca
 
recebi tb as 19:06...pelo visto é email padrão pra quem se registro no site...o jeito é aguarda
 
Eu tb recebi o email dizendo que não há disponibilidade.

Detalhe, eu já estou com GVT funcionando a toda! uheuheuheuhuhe
 
Po fui tentar assinar agora pouco e a p... do armário da minha rua ja ta lotado. Que ódio!

Leia umas 3 páginas atrá que verás o que expliquei sobre essa história de "armário lotado".
 
Embratel ou NET

Como muita gente aqui já sabe, a Embratel já tem uma rede pronta em Niterói, e agora tem essa história da NET vir também pra cá, mas com a fusão das 2 operadoras em 29/09/2010 qual rede e serviço ela usará, Net Virtua ou Via Embratel Banda Larga igual a Osasco? http://www.viaembratel.com.br/conteudo/banda_larga/?src=1
 
Embratel ou NET

Como muita gente aqui já sabe, a Embratel já tem uma rede pronta em Niterói, e agora tem essa história da NET vir também pra cá, mas com a fusão das 2 operadoras em 29/09/2010 qual rede e serviço ela usará, Net Virtua ou Via Embratel Banda Larga igual a Osasco? http://www.viaembratel.com.br/conteudo/banda_larga/?src=1

eu perguntei exatamente isso ao projetista que encontrei, ele me garantiu

rede totalmente independente da EMBRATEL

niteroi terá 4 redes

NET VIRTUA (FIBRA+COAXIAL)
OI (MISTERIO)
GVT (FIBRA+COBRE)
EMBRATEL (FIBRA+COAXIAL)
 
Embratel ou NET

Como muita gente aqui já sabe, a Embratel já tem uma rede pronta em Niterói, e agora tem essa história da NET vir também pra cá, mas com a fusão das 2 operadoras em 29/09/2010 qual rede e serviço ela usará, Net Virtua ou Via Embratel Banda Larga igual a Osasco? http://www.viaembratel.com.br/conteudo/banda_larga/?src=1

Data marcada para a fusao das 2 empresas...?:eek:

Obs: sinceramente a Embratel com uma rede tao boa, ainda existir o sistemas de franquias e o upload muito baixo, complicado..:yucky:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo