GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera da Barra / Itanhangá, como anda o progresso da GVT? Já atravessou a pontezinha? Vamos ficar na espera
 
passei hoje na av. brasil e tinha 2 gols g4 parados em frente ao quartel do bombeiro em guadalupe

o da frente tinha a logo da oi e o de trás a logo da gvt o kara da oi estava na janela do carro da gvt conversando com o cara da gvt, estava dentro do onibus e não deu pra parar se'ra que eles ja estão pensando em pôr ali tambem????
 
Po eu tive que pagar taxa de instalação... não sabia que eles eram abertos a negociação... que *****. Será que rola um choradinha depois de instalado?
 
Po eu tive que pagar taxa de instalação... não sabia que eles eram abertos a negociação... que *****. Será que rola um choradinha depois de instalado?

Quando colocaram aqui em casa cobraram os R$15,00, mas no mês seguinte eles deram um desconto de R$15,00 na conta. Não sei se isso foi alguma promoção e se continuam fazendo.
 
Última edição:
Putz...os cariocas recebendo a GVT já e nos paulistas aqui sofrendo com a Telefonica.

Aguardo muito a chegada da GVT aqui em SP.

Vlw
 
tou nem ai para a cobrança de instalação eu quero e mesmo a gvt aqui em casa ;]
 
Última edição:
tou nem ai para o a cobrança de instalação eu quero e mesmo a gvt aqui em casa ;] ²
 
R$ 15,00 da internet e R$ 15,00 do fixo cada. porem muitos aqui se não todos que tem GVT eles cobram na 1ª conta mas no outro mês vem o desconto.
Foi assim comigo.

Mas fiz portabilidade não sei se e só para quem faz portabilidade ou e para todos os novos clientes.
 
Alguém daqui da TIJUCA (perto da prof. Gabizo) já tá com GVT funcionando?

Jajá bate o prazo novamente e nada ainda. TENSO!

Fiz até a coisinha pelo site pra ver se me ligam de novo, pq porra, meu velox tá bom, mas quero logo mudar pra Vivo + GVT e ter algo melhor ainda.
 
Alguém daqui da TIJUCA (perto da prof. Gabizo) já tá com GVT funcionando?

Jajá bate o prazo novamente e nada ainda. TENSO!

Fiz até a coisinha pelo site pra ver se me ligam de novo, pq porra, meu velox tá bom, mas quero logo mudar pra Vivo + GVT e ter algo melhor ainda.

Liga la, enxe o saco!! Fala que a equipe já foi na sua casa duas vezes mas por falta de marcar não te encontraram!!
 
hoje eu percebi perto da minha escola novas obras da bell avançando para cá.espero que apareçam aqui em frente ao unipli para eu poder perguntar algo para eles como quando a gvt estreará com o 1º usuário..
 
Vejo da minha janela um início de quebra calçada aqui na Tavares de Macedo com Lopes Trovão, do lado da Pao & Etc. Me parecem ser os caras da relacom que estavam na Moreira César.
 
Ontem a síndica do meu prédio fez o cadastro no site, pelo menos problema com síndico não vou ter rsrsrsrs
 
Po galera, eu não sou o guru do Rio de Janeiro ou Niterói e acredito que a maioria aqui não seja também, então quem ver relatos de obras da GVT, diga qual foi o BAIRRO por favor né.
 
eu axo q o lucianotecladista é do centrode niterói (proximo da amaral peixoto ou algo assim). desculpe, mas falei (fofoqueiro eu né? hahahaha!)
 
fala ai galera!
po acabei de chegar em casa e vi uma obra da gvt na esquina da tavares de macedo com a lopes trovão(perto do pão e etc),tava escrito Global na placa...em niterói
o buraco era muito grande....algm sabe pra que?o dslam são subterrâneos?
moro na tavares e so to aguardando pra venderem....pretendo contratar 35mb,espero que eu tenha viabilidade!
 
fala ai galera!
po acabei de chegar em casa e vi uma obra da gvt na esquina da tavares de macedo com a lopes trovão(perto do pão e etc),tava escrito Global na placa...em niterói
o buraco era muito grande....algm sabe pra que?o dslam são subterrâneos?
moro na tavares e so to aguardando pra venderem....pretendo contratar 35mb,espero que eu tenha viabilidade!

bem. eu acho que é passagem de fibra subterrânea. o par metálico vai via aéreo mesmo. o fato de certos lugares terem apenas cabeamento aéreo, é porque acho que não terá disponiblidade para 100 mbps. ou então se a gvt jogar 35 e 50 para fibra aqui no rj, o que acho dificil, nem ambos terão disponibilidade para essas regiões de apenas cabeamento aéreo
 
pode ser!pq um passa subterrâneo e o outro aereo?!
engraçado que aqui na minha rua,não vi nenhum cabo aéreos da gvt nos postes e eu moro na frente da onde a obra ta sendo feita,devem estar sem indentificação!!
no rj eu consegui ver os cabos aéreos da gvt com indentificação...
qndo liguei pra eles,me falaram que minha rua já tava toda cabeada....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo