GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts , uma geral pra quem eh da tijuca.
Primeiro voltando da faculdade passei em vila isabel e vi varios caras trabalhando com uniforme da gvt perto do hospital menino jesus.
Ja nao tijuca vi uns 2 carros da gvt com os funcionarios quebrando o chao e colocando cabo perto do monte sinai, na sao francisco xavier.
Agora a melhor parte pra mim, moro na barao de itapagipe la em cima na gabizo perto do morro do turano, e ontem a gvt retorno a ligacao pedindo alguns dados e falo q retornaria a ligacao pra falar da disponibilidade.Mas nao volto, nao importa ,chegando no predio vejo uns 6 caras trabalhando na entrada e o porteiro confirmo q e a GVT instalando fios no condominio!

Moro na Haddock Lobo, esquina com a Gabizzo.
Os fios já estão instalados no meu prédio faz umas 3 semanas, mas instalar o telefone/internet, de fato, ainda não fizeram.
Caso instalem em sua casa, mande uma mensagem, por favor ;)
 
vão instalar aqui hoje, igordão, caso a informação te ajude..incomodei a gvt ligando umas 2 vezes por dia,desde domingo e ontem eles falaram que o meu prédio tinha ACABADO de ser cabeado e que iriam enviar uma equipe hoje as 17:00h, vou ficar em casa esperando hoje hehe :lol:

edit: oque aconteceu com o glunteer, foi oque aconteceu comigo na semana passada, estavam instalando aqui em frente também nos dias de terça a sábado, e domingo acabaram !
 
Última edição:
pessoal poderia falar qual plano de telefonia + banda larga pegou neh...
 
Novidades sobre Niterói.

Hoje tinha um pessoal trabalhando nos postes aqui em Icaraí - Roberto Silveira entre as ruas Castilho França e Pereira da Silva (lado direito indo em direção a São Francisco).
Perguntei ao técnico e ele me disse que até terça NO MÁXIMO já poderiam começar a operar. Acho que ele estava falando da parte de distribuição (instalação nos prédios)... ai depois depende do pessoal de venda da GVT...

Tá chegando a hora de CHUTAR a OI e sua limitada (para mim) internet de 2MB.

[]'s
 
928135573.png


instalado, funciona @ 1.8 MB/s :yes:

agora amanhã vai vir o pessoal instalar o telefone
 
928135573.png


instalado, funciona @ 1.8 MB/s :yes:

agora amanhã vai vir o pessoal instalar o telefone

Sei que não tem nada haver com o tópico, mais por causa da coincidência vou postar o resultado do speedtest aqui, as velocidades pra 15MB bateram igualzinhas. :p

 
928135573.png


instalado, funciona @ 1.8 MB/s :yes:

agora amanhã vai vir o pessoal instalar o telefone

Sei q isso é feio, mas to morrendo de inveja de vc .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posta um download ae pro pessoal babar .... rsrsrsrsrsrsrsrrs

Parabens cara ... espero poder instalar logo aqui tbm ...
 
h
5t54te3r.png
 
928135573.png


instalado, funciona @ 1.8 MB/s :yes:

agora amanhã vai vir o pessoal instalar o telefone

ahh que inveja!!!:). quem dera se eu morasse em bairro nobre, como aqui onde moro é o subúrbio do fonseca, então nem pensar gvt por aqui....:no::slap:
 


Kamezor e Healer como está o ping de vocês em links internacionais? Aqui está com uns 4% a 10% de perda de pacotes, tem como vocês fazerem um teste bem simples?

no prompt de comando do windows digitem

ping -n 50 chesapeake.owo.com
ping -n 50 ea.com
 
assim que acabar o download aqui do torrent, eu faço o test e edito esse post aqui, 20 min e ja volto.

edit :
232d.png


34werd.png
 
Última edição:
Nossa to morrendo de inveja, o foda e que liguei pra lá e falaram que o armarii ainda não está pronto e o estranho e que foi a propia GVT que me ligou da primeira vez, espero que em setembro esteja tudo OK já, pois na aguento mais fazer download a 20 KB/s

PS: tem alguém de vila isabel com GVT ja?
 
Estava decidido a pedir 10MB, mas meu olho grande quer 15MB.

Chega logo dia 15 :lol:
 
Não estou conseguindo entrar no site da GVT.
Só pode ser a NET boicotando :ranting3:
 
Última edição:


Kamezor e Healer como está o ping de vocês em links internacionais? Aqui está com uns 4% a 10% de perda de pacotes, tem como vocês fazerem um teste bem simples?

no prompt de comando do windows digitem

ping -n 50 chesapeake.owo.com
ping -n 50 ea.com

Ainda joga UO?
Tava jogando até início desse ano (março), mas com uma conta nova (de agosto do ano passado), pq minha conta antiga eu vendi.
Meu velox tava pingando 190 no servidor, se a GVT pingar 150 eu acho que volto :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo