GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que essas são as tais honras militares do Falco? :cry:

É fibra da própria Oi.. É funcionários da própria Oi e ainda acobertados pela PM..... Uma vergonha, por isso que essa ***** de operadora não vai pra frente.
 
E fibra óptica não tem valor algum ein... E ISSO PM VELHO...... Por isso que ta cheio de ferro velho nessa *****...

claro que vale, la na reportagem diz que eles arrecadavam 300 mil por mês...
 
Não vale nada mesmo. A não ser que você venda para quem você roubou, ou seja, a empresa de telefonia.

E isso não acontece sem a conivência de alguém de lá de dentro, já que não existe essa de comprar fibra óptica de segunda mão. Quem compra sabe muito bem a origem e não está nem ai. Isso que da terceirizar tudo sem o menor controle.

-----
 
Lembrem-se, em Nova Iguaçu foi descoberto pela PF um esquema de Internet "gato" que usava fibra ótica até a casa do cliente, tudo organizado pelas milícias, por isso o roubo desses cabos, entenderam?
 
Hoje a tarde, funcionários da TEL estavam cabeando os postes aqui na Tavares de Macedo na esquina com a Pres Backer...no carro estava escrito "a serviço da GVT".
 
Fibra Otica ate a casa do cliente?Essa milicia é high-tech? E o cable box optical tambem?Devem ser cabos de cobre,fibra otica é de dominio das operadoras,nao de milicias!!
 
AUHAUHAUH as milícias entregando FTTH e a GVT não? AUHEUAHEUAHEUAHE to rindo D+
 
Última edição:
Pennant

Por um acaso é vc que controla o mapa postado na primeira página desse tópico?

Estou estranhando, pois ontem postei aqui e atualizei o mapa (salvei inclusive) com a localização do armário da GVT aqui perto de casa, e agora vou ver, apagaram a informação que postei.

Aliás, apagaram várias atualizações que eu fiz, inclusive as antigas. Não atualizo mais nada.
 
lucianotecladista, eu criei o mapa mas quem cria tem as mesmas permissões das outras pessoas, ou seja, todos controlam. Assim como todos conseguem adicionar pontos, todos também conseguem remover. É um risco que corremos neste caso em um ambiente de colaboração pública onde não há controle de quem pode adicionar e/ou remover.

Há também um aviso no mapa que diz: Pinos e linhas criadas sem a nomeação correta serão excluídos.

Não sei como estavam as linhas que você adicionou, mas pode ter sido esse o caso também.
 
Última edição:
lucianotecladista, eu criei o mapa mas quem cria tem as mesmas permissões das outras pessoas, ou seja, todos controlam. Assim como todos conseguem adicionar pontos, todos também conseguem remover. É um risco que corremos neste caso em um ambiente de colaboração pública onde não há controle de quem pode adicionar e/ou remover.

Há também um aviso no mapa que diz: Pinos e linhas criadas sem a nomeação correta serão excluídos.

Não sei como estavam as linhas que você adicionou, mas pode ter sido esse o caso também.

Coloquei assim:

Um pino azul - ARMARIO - NITEROI/CENTRO - Rua São João, igual estava os outros dois pinos com armários na Tijuca.
 
hoje eu fui dar uma passadinha lá no bay market, advinha com que obstáculos me deparo? a bell quebrando tudo, mandando a ver em toda a rio branco, desde o unipli até +- a amaral peixoto. antes quem tava cabeando era a tell agora é a bell fazendo as obras no mesmo lugar! principalmente na marechal deodoro, mas é MUITA obra mesmo! obra de deixar parte da gente andando na rua!:eek:
 
Liguei la denovo(moro em Icaraí - Niterói)

Ela falo que as redes ja tão lotadas porque eles não imaginavam que ia ter tanto movimento e falaram pra eu ligar la pro dia 10 do mês que vem que ja devem ter aberto pra novas linhas.


A pr incipio ja tão vendendo normalmente aqui, mas não conheço ninguem que tem
 
Coloquei assim:

Um pino azul - ARMARIO - NITEROI/CENTRO - Rua São João, igual estava os outros dois pinos com armários na Tijuca.

Ta lá ainda, ninguém deletou.

O problema é que o mapa agora tem duas páginas e para vizualizar as atualizações mais novas só indo para a página dois (no final da lista tem a opção de mudar a página).
 
Aqui em Coelho Neto (zona norte) estão fazendo obras passando cabos subterrâneos pela Av. Pastor Martin Luther King (antiga Automóvel Clube). Passei de carro então não vi se é fibra, muito menos vi se é da GVT. Só consegui ver que a empresa é RIP. Alguém sabe se essa empresa também presta serviços para a GVT?

Acho difícil que seja a GVT por aqui, mas a esperança é a última que morre né.

Abraços!
 
Moro na Av. Maracanã, na altura da Rua Uruguai.

Ahhh, pela Uruguai começou antes :(

Preciso de algo sobre perto da Afonso Pena. Maldita GVT, comece logo.
Cada mensalidade dada pra Oi é um sentimento de tristeza, mesmo com minha internet estando perfeita nesses últimos dis.
 
Ahhh, pela Uruguai começou antes :(

Preciso de algo sobre perto da Afonso Pena. Maldita GVT, comece logo.
Cada mensalidade dada pra Oi é um sentimento de tristeza, mesmo com minha internet estando perfeita nesses últimos dis.

Calma calma, você está bem proximo de ter o serviço, você já ve a luz no fim do tunel. Muita gente como eu ainda não tem futuro certo com a GVT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo