GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje fui pra Itaipuaçu, passei pela Alameda São Boa Ventura e a GVT já está esticando cabo nela :)

Que ponto da Alameda?

Tenho 3 conhecidos que vão delirar com essa notícia.
 
Sobre armários lotados em Niterói

Já falei aqui que começam a venda dia 15/09/2010 e que a informação "armário lotado", é porque o atendente não tem "visão panorâmica" e não lê todas as informações da tela.

Uma pessoa que trabalha lá me falou essas informações e me passou um print da tela explicando que a informação nada mais é do que o armário não está disponível para vendas ainda.

Repare em cima aparece "Armário lotado", mas embaixo aparece a informação Armário com a opção de N_LIB_ADSL no TBS (não liberado para venda)

gvt.jpg

Pensei que a GVT tinha abandonado essa tecnologia VDSL, e partido para FTTH logo, lamentavel, muito usuarios ja reclamaram a respeito disso, e diversos problemas ocorrem ou ocorreram com este tipo, espero que mude de uma vez por todas...
 
Que ponto da Alameda?

Tenho 3 conhecidos que vão delirar com essa notícia.

Eu os vi logo depois da descida da ponte em que agente tem que sair da faixa exclusiva de corno la. Tava 2 caminhões da MR Telecom, um com par metalico e outro com rolo de fibra, e numa rua seguinte transversal, também estavam mexendo nos postes o pessoal da MR Telecom.
 
Eu os vi logo depois da descida da ponte em que agente tem que sair da faixa exclusiva de corno la. Tava 2 caminhões da MR Telecom, um com par metalico e outro com rolo de fibra, e numa rua seguinte transversal, também estavam mexendo nos postes o pessoal da MR Telecom.

é pwlo visto já descobriram 1° do que eu, eu também vi uns caras com roupas da gvt no início da alameda são boaventura, na descida da ponte e ainda um pouco mais acima, técnicos da MR com cabos esticados no chão, bem na esquina com a 22 de novembro. vou atualizar o mapa se nao estiver lá
 
Novidades Niterói.

Hoje andando em Icaraí encontrei um pessoal da GVT trabalhando na Tavares de Macedo com Lopes Trovão.
Perguntei sobre data de início de operação e ele me falou que alguns armários já começam no próximo dia 10 de setembro (o que cobre o meu endereço está entre eles - Roberto Silveira perto do Abel)
Falou para já pedir autorização ao síndico para agilizar o processo.

[]'s
nottlle
 
Affffffffffff zoaram o mapa da GVT no RJ? **** que pariu viu........
 
Eu já tinha denunciado antes aqui, mas o criador falou que estava na 2ª página, mas não existia 2ª página, agora eu parei de atualizar também.
 
Tinha que ter alguma opção de histórico lá mostrando o que cada um fez. Fucei lá pra ver se achava algo mas não encontrei nada. Acho que perdemos mesmo, e o pior é não saber quem foi o babaca que apagou tudo...

lucianotecladista, não fui eu que disse que sua postagem ainda estava lá, foi outro usuário, mas confirmo que existia sim uma segunda página, eu vi a segunda página no mesmo dia que você disse que as suas postagens tinham sumido.
 
Última edição:
Será alguém da GVT que apagou ?

Será que não tem como reportar ao google?
 
Acho difícil que tenha sido a GVT. Essa prática é comum em outros estados e a GVT nunca reclamou. Porque fariam isso aqui?

E o pessoal da Oi nem deve saber que existe esse mapa na internet haha.
 
ess gente nao presta mesmo. sabem que vão se fuder e mesmo assim apagam. se foi a oi, não tem problema. agora é uma babaquice, da próxima vez criem uma autorização para apenas 1 atualizar, para não virar desorganização. olha a bosta que fizeram:ranting3:
 
ess gente nao presta mesmo. sabem que vão se fuder e mesmo assim apagam. se foi a oi, não tem problema. agora é uma babaquice, da próxima vez criem uma autorização para apenas 1 atualizar, para não virar desorganização. olha a bosta que fizeram:ranting3:

Apoiado dessa forma, não tem melhor. Escolhem um user com boa vontade de manter o topico atualizado, e %%%%-%% os outros
 
Dia 15 vou ligar denovo, espero que já esteja disponivel aqui pra icarai.
 
Na boa, vou tirar o mapa da GVT do post inicial... Apesar de que tem uma opção la no mapa pra reportar ao google, acho que o criador tem que usa-la e tentar recuperar. Porque olha o nível, em nenhum lugar teve isso, ai veio nego aqui no RJ pra baixar o nível mesmo. Bem filho da **** mesmo.
 
porra que vacilo, eu vim hoje conferir, minha tia mora la em botafogo e disse que estavam cabeando o prédio dela, agora ta tudo vazio, criança do ******* !

nem vou postar mais :ranting3:
 
Mapa Removido. Infelizmente. Agora quem quiser informação: 103 25 e acredite na conversa do operador.
 
Quem é esse Guilherme Noronha que editou isso no mapa?

imbecil.jpg


Provavelmente quem fez isso foi algum funcionário imbecil de televendas da OI que mal sabe escrever o próprio nome.
 
Aqui na tijuca tem uma propaganda dizendo:

Agora a tijuca tem oi velox 10mb R$69,90.!!!!

Cada uma que essa operadora arruma , deveriam ser multados por propaganda enganosa.:ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo