GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu li na net que tem um modem no qual da para configurar ele para usar o Maximo da conexão, ou seja assine 10mb e roube os 100mb..:cry::said:
 
PQP, *** com espírito de porco, se faz uma parada legal para manter o pessoas atualizado e vem um arrombado é faz uma canalhice dessas.

Não creio que foi a BOI, deve ter sido um invejoso de ***** que não tem o que fazer.

PS: Não tem como recuperar o mapa ?
 
Isso não existe, pois a velocidade estará limitada à porta que a sua linha estiver conectada.

Tem sim. é um adsl com o firmware modificado.

Tipo vem um programa junto , no qual você rastreia os Mac pela rede , ai é só você clonar o mac DO seu Adsl por um que tenha uma banda maior.

Tem até para vender no mercado livre...
 
Última edição:
Tem sim. é um adsl com o firmware modificado.

Tipo vem um programa junto , no qual você rastreia os Mac pela rede , ai é só você clonar o mac DO seu Adsl por um que tenha uma banda maior.

Tem até para vender no mercado livre...
Isso pode até funcionar com conexões via cabo, onde o perfil de velocidade realmente fica atrelado ao MAC do modem.

ADSL não existe isso não.
 
Quem é esse Guilherme Noronha que editou isso no mapa?

imbecil.jpg


Provavelmente quem fez isso foi algum funcionário imbecil de televendas da OI que mal sabe escrever o próprio nome.

Esse Guilherme Noronha sou eu, mas não fui eu que escrevi isso no mapa. Esse "by Guilherme Noronha" quer dizer que eu criei o mapa!
 
Sem dúvida é alguém que está acompanhando o tópico, e deve estar rindo de tudo que está acontecendo aqui. Idiota mesmo.
 
Spyman, reporta o google e vê se eles tem como fazer um backup desse mapa.
 
Cara, muita sacanagem mesmo o acontecido com o MAPA.

Agora sobre a propaganda do Oi Velox 10Mbps.

Aqui perto tem uma dessas

"AGORA O CENTRO TEM OI VELOX 10MBPS POR 69,90"

cara, minha ATN não permite mais de 4Mbps, mexi muito nos fios aqui dentro de casa pra chegar a esses parametros aqui:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB) 28.9 17.0
Attenuation (dB) 41.0 23.0
Output Power (dBm) 19.5 11.5
Attainable Rate (Kbps) 9104 992
Rate (Kbps) 2272 576
K (number of bytes in DMT frame) 72 19

Aonde que da 10Mbps aqui? Nem 8Mbps da!. A vontade que eu tenho é ligar la e discutir com o atendente, coisa que não faço a tempo, só pra sacanear mesmo, pegar protocolo, tirar foto da propaganda entrar na justiça contra essa empresa ***.
 
Cara, muita sacanagem mesmo o acontecido com o MAPA.

Agora sobre a propaganda do Oi Velox 10Mbps.

Aqui perto tem uma dessas

"AGORA O CENTRO TEM OI VELOX 10MBPS POR 69,90"

cara, minha ATN não permite mais de 4Mbps, mexi muito nos fios aqui dentro de casa pra chegar a esses parametros aqui:



Aonde que da 10Mbps aqui? Nem 8Mbps da!. A vontade que eu tenho é ligar la e discutir com o atendente, coisa que não faço a tempo, só pra sacanear mesmo, pegar protocolo, tirar foto da propaganda entrar na justiça contra essa empresa ***.

Que lugar do Centro tem essa propaganda?
 
A BOi é ridícula, além de fazer preços diferentes para cada região (estados, interior, capital), dependendo da concorrência, agora faz o mesmo só que para bairros.

Daqui a pouco cada rua vai ter um preço diferente, dependendo de quais empresas concorrentes atuarem ali.

E o pior, com esse lixo de rede sem a mínima condição de cumprir o ofertado.

Empresa maldita dos infernos :ranting3:
 
Pennant,

Liga lá e pega pelo menos 4mb.Isso eles tem obrigação de te dar.Dependendo do seu plano claro.Meus parametros sao muito mais podres do que o seu e tenho 4mb mole.Agora tive que sair quase na porrada com a OI para isso.Mais de 3 meses ligando 4 vezes por dia,do celular,do trabalho de casa,etc...Insistiam em dizer que minha linha só suportava 1 mega.Absurdo.Como sei que GVT cá para minhas bandas deve demorar pra burro,vou levando com meu VELOX 4MB traffic shapping pro exterior.Fazer o q!!!Meu Attainable Rate é no maximo 6000.Agora fiquei com 7 de SNR.

O parametro ruim que vejo é o Output Power,está muito alto.Deveria ser no maximo 15-18.GVT é 10-12
 
Última edição:
Na Tijuca e em Vila Isabel eu vi estes anuncios de 10mbps por R$69,90.

Lixo de empresa q vende o q nao tem pra oferecer!

Procon e MP neles!!!

---

Uma coisa q eu estava pensando. Grande parte das reclamacoes de lentidao e quedas de conexao na Oi sao de problemas com fiacao... Seria muito pra Oi ter uma equipe q saisse por ai simplesmente apertando parafusos e refazendo ligacoes oxidadas pra resolver o problema de tantos tao facilmente assim???

Isso eh mais da pura falta de respeito ao cliente dessa empresa mediocre, mesquinha e deprimente...

E ainda tem gente neste topico dizendo q se a Oi melhorar ele fica e nao troca pela GVT/NET mesmo tendo a oportunidade... Porra depois de tanto descaso, estresse, desrespeito, dinheiro jogado fora, ser tapeado, etc, etc continuar nela beira aquela doenca psiquiatrica em q pessoas sequestradas passam a gostar e ser leais aos agressores: Sindrome de Estocolmo... =/

E mais ainda algum IMBECIL q deletou as adicoes no Google Mapa GVT - RJ (EU COLOQUEI UMAS 15 ADICOES NAQUELE MAPA) q provavelmente eh gente da Oi... Pra esta empresa de M**** q corta cabos dos outros fazer isso nao custa nada.......

Pra PQP Oi e seus pela sacos!
 
foi uma piada...liguei pra lá pedindo pra mudar velox 8 mb(que os downloads vão no maximo a 500k) para o de14mb....ai perguntei se tinha previsão pra minha linha suportar e que eu precisava....
a atendente teve a cara de pau de dizer ''a oi não troca a afiação para seu velox suportar maiores velocidades''
meu de uma vontade de mandar ela pra pqp
só esperando a gvt chegar,falta pouco pra começar aqui em niterói,nem vou pensar 1 vez...
 
Velox e Cedae, as 2 empresas mais lixos que existem. FATO.
 
Na rua Jardim Botânico, Kombi da GVT com funcionários próprios. Tive o prazer em dizer "Seja muito bem vindo!!"
 
não da para entender a estratégia da gvt.... tem muita gente reclamando do velox que se tiverem oportunidade largam da oi e vão para gvt sem pensar.
eu acho que a gvt esta perdendo um bom mercado e a chance de se consolidar no rio e niteroi
pq a gvt não começa a fazer estudos para aumentar a cobertura dos seus serviços nos bairro que ainda não atua???

os pre cadastros não resolvem?é atoa o procedimento de ligar la e tentar assinar o serviço???? sera que eles não percebem o grande mercado que é o rio???? so com a galera aki do forum que quer assinar o serviço da gvt seria equivalente a uma cidade de porte pequeno..... como vão querer entrar aki na capital com essa estratégia??? visando que boa parte de são paulo ja esta cabeada com fibra da telefonica


a oi é uma empresa muito suja pelo menos no serviço de celular não tenho problemas com eles... ainda...


estou torcendo para vocês cariocas força ! que as coisas vão melhorar
 
Cara, a GVT nem estreiou oficialmente ainda.
Vocês não entendem que ela está usando a mesma estratégia dos outros lugares, de ir aos poucos, mas com uma boa rede?

Pq parece q vcs mais querem uma Oi-Velox 2, que atende quase todos os lugares, mas mal e porcamente, do que uma empresa que atenda de modo eficiente...

A lentidão é ruim, mas não vejo problema, os prazos ainda não foram esgotados. E o precadastro faz sim uma grande diferença.
 
Cara, a GVT nem estreiou oficialmente ainda.
Vocês não entendem que ela está usando a mesma estratégia dos outros lugares, de ir aos poucos, mas com uma boa rede?

Pq parece q vcs mais querem uma Oi-Velox 2, que atende quase todos os lugares, mas mal e porcamente, do que uma empresa que atenda de modo eficiente...

A lentidão é ruim, mas não vejo problema, os prazos ainda não foram esgotados. E o precadastro faz sim uma grande diferença.

sim vc tem razão mais o rio é muito diferente do que qualquer outro mercado que a gvt ja atua. O mercado é muito maior!

mais as vezes é necessário mudar a estratégia é acredito que o pessoal da gvt ja deve estar pensando nisso é claro mantendo o foco e a qualidade pois isso é possível e normal para uma empresa do porte dela.
 
Na Tijuca e em Vila Isabel eu vi estes anuncios de 10mbps por R$69,90.

Lixo de empresa q vende o q nao tem pra oferecer!

Procon e MP neles!!!

---

Uma coisa q eu estava pensando. Grande parte das reclamacoes de lentidao e quedas de conexao na Oi sao de problemas com fiacao... Seria muito pra Oi ter uma equipe q saisse por ai simplesmente apertando parafusos e refazendo ligacoes oxidadas pra resolver o problema de tantos tao facilmente assim???

Isso eh mais da pura falta de respeito ao cliente dessa empresa mediocre, mesquinha e deprimente...

E ainda tem gente neste topico dizendo q se a Oi melhorar ele fica e nao troca pela GVT/NET mesmo tendo a oportunidade... Porra depois de tanto descaso, estresse, desrespeito, dinheiro jogado fora, ser tapeado, etc, etc continuar nela beira aquela doenca psiquiatrica em q pessoas sequestradas passam a gostar e ser leais aos agressores: Sindrome de Estocolmo... =/

E mais ainda algum IMBECIL q deletou as adicoes no Google Mapa GVT - RJ (EU COLOQUEI UMAS 15 ADICOES NAQUELE MAPA) q provavelmente eh gente da Oi... Pra esta empresa de M**** q corta cabos dos outros fazer isso nao custa nada.......

Pra PQP Oi e seus pela sacos!

Não precisei nem ler esse post que vc falou, pra já saber quem é... esse cara é fanboy da BOi a tempos.. por incrível que pareça existe fan boy dessa empresa.. lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo