GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Tijuca e em Vila Isabel eu vi estes anuncios de 10mbps por R$69,90.

Lixo de empresa q vende o q nao tem pra oferecer!

Procon e MP neles!!!

---

Uma coisa q eu estava pensando. Grande parte das reclamacoes de lentidao e quedas de conexao na Oi sao de problemas com fiacao... Seria muito pra Oi ter uma equipe q saisse por ai simplesmente apertando parafusos e refazendo ligacoes oxidadas pra resolver o problema de tantos tao facilmente assim???

Isso eh mais da pura falta de respeito ao cliente dessa empresa mediocre, mesquinha e deprimente...

E ainda tem gente neste topico dizendo q se a Oi melhorar ele fica e nao troca pela GVT/NET mesmo tendo a oportunidade... Porra depois de tanto descaso, estresse, desrespeito, dinheiro jogado fora, ser tapeado, etc, etc continuar nela beira aquela doenca psiquiatrica em q pessoas sequestradas passam a gostar e ser leais aos agressores: Sindrome de Estocolmo... =/

E mais ainda algum IMBECIL q deletou as adicoes no Google Mapa GVT - RJ (EU COLOQUEI UMAS 15 ADICOES NAQUELE MAPA) q provavelmente eh gente da Oi... Pra esta empresa de M**** q corta cabos dos outros fazer isso nao custa nada.......

Pra PQP Oi e seus pela sacos!

esse fan boi da oi e que apagou o mapa esta bem próximo da gente aki mesmo!
 
Acho que mais importante do que descobrir quem apagou o mapa seria recupera-lo e torna-lo privado mas ai é muito trabalho pra "pouca" coisa.

Sobre o pessoal que esta reclamando da cobertura INICIAL da gvt. Ela esta estudando sim, ela sempre estará estudando o mercado e se caminhando para o caminho que ela achar melhor pra ela. Foi infeliz ver que no Rio de Janeiro ela só vai pra aonde tem NET, mas discutirmos aqui não vai faze-la mudar o rumor. E os pré cadastros servem sim, mas o problema é você ligar la e fazer o pré cadastro e ser o ÚNICO da região a ter feito isso.
 
Acho que mais importante do que descobrir quem apagou o mapa seria recupera-lo e torna-lo privado mas ai é muito trabalho pra "pouca" coisa.

Sobre o pessoal que esta reclamando da cobertura INICIAL da gvt. Ela esta estudando sim, ela sempre estará estudando o mercado e se caminhando para o caminho que ela achar melhor pra ela. Foi infeliz ver que no Rio de Janeiro ela só vai pra aonde tem NET, mas discutirmos aqui não vai faze-la mudar o rumor. E os pré cadastros servem sim, mas o problema é você ligar la e fazer o pré cadastro e ser o ÚNICO da região a ter feito isso.

falow muito bem agora chegou exatamente aonde eu queria chegar...

ou vocês acham se num bairro 30 mil pessoas de uma determinada região ligam na gvt solicitando o serviço ou se uma pessoas 30 pessoas do bairro fazer a solicitação
oque eles fariam????iam ficar parados??? para isso ia ser feito um estudo e tudo ai oque o pennat disse
 
As lindas garotas da GVT já rodeam por Icaraí rsrs

Tem 2 pessoas da comunidade Niterói no Orkut que relataram que a GVT já estiveram em seus condomínios e através da MR instalaram o NQT (!) no prédio, mas ele não sabia o que era isso.

P.S. Agora que vi que NQT e GVT são coisas diferentes, o cara confundiu.

http://www.nqt.com.br/cobertura/mapaview.asp?id=niteroi

Será que a GVT irá utilizar a rede da NQT?

Pesquisando mais a fundo, a NQT já tem no Estado do RJ mais de 1000 KM de fibra ótica e seu principal cliente é a Ampla. Ela não atende ao usuário final.
 
Última edição:
As lindas garotas da GVT já rodeam por Icaraí rsrs

Tem 2 pessoas da comunidade Niterói no Orkut que relataram que a GVT já estiveram em seus condomínios e através da MR instalaram o NQT (!) no prédio, mas ele não sabia o que era isso.

P.S. Agora que vi que NQT e GVT são coisas diferentes, o cara confundiu.

http://www.nqt.com.br/cobertura/mapaview.asp?id=niteroi

Será que a GVT irá utilizar a rede da NQT?

Pesquisando mais a fundo, a NQT já tem no Estado do RJ mais de 1000 KM de fibra ótica e seu principal cliente é a Ampla. Ela não atende ao usuário final.

se eles utilizarem a rede da nqt eu estarei coberto já que consta que aqui a riodades e a teixeira de freita estarão!!! será, eu vi o pessoal do MR na 22 de novembro com a alameda, e não é mais na faixa de são lourenço não. essa MR não é da oi não gente? pode ser engano.. mas continuo com esperança e gvt neles!
 
se eles utilizarem a rede da nqt eu estarei coberto já que consta que aqui a riodades e a teixeira de freita estarão!!! será, eu vi o pessoal do MR na 22 de novembro com a alameda, e não é mais na faixa de são lourenço não. essa MR não é da oi não gente? pode ser engano.. mas continuo com esperança e gvt neles!

MR=Relacom=GVT, os mesmos que estão fazendo as obras aqui na São João
 
atenção!!!

CIDADES COM POWERGVT leia-se 3 10 15 35 50 100mb não alugam infra de terceiros!!!

esqueçam as fibras da NQT.. o terminal que fica no térreo dos prédios é popularmente conhecido como "pop" tem outro nome mas nao lembro.

MR , LIDER, RELACOM não pertencem a OI essa última foi tbm responsável pelas fibras da OI no RJ mas agora tão com a GVT

tudo terceirizado
 
Estão ligando todo santo dia aqui pra casa oferecendo GVT, mas eu nunca estou.

Foda, uma pena eu estar preso à Oi por causa dos celulares =|

affs... conversa com o povo ai, gastar menos cel velho, não da pra continuar na Oi, você vai esperar uma eternidade ai pra Oi arrumar sua linha e você poder ter pelo menos 8Mbps. Na verdade você nem era pra ter 4Mbps, esta com muita sorte. É capaz de a GVT lançar portfólio novo e a Oi continuar na ***** que ta hoje.;
 
Nossa, no dia que a GVT ligar aqui, mudarei concerteza, felizmente a mesma esta chegando este ano, e finalmente poderei dizer aquele adeus a Oi...:evil:
 
affs... conversa com o povo ai, gastar menos cel velho, não da pra continuar na Oi, você vai esperar uma eternidade ai pra Oi arrumar sua linha e você poder ter pelo menos 8Mbps. Na verdade você nem era pra ter 4Mbps, esta com muita sorte. É capaz de a GVT lançar portfólio novo e a Oi continuar na ***** que ta hoje.;
Eu sei, mas é que pra mim vale muito mais a pena os 1000min de celular e etc do que uma internet de 10Mbps, infelizmente =\
 
eu estava averiguando e eles cobriram uma pequena parte da alameda, com cabos metalicos escritos gvt, mas só até mais ou menos a av. prof João brasil. uma pena, porque toda aquela perte ali é considerada são lourenço.
 
Que lugar do Centro tem essa propaganda?

eu vi uma propaganda dessas escrito: "centro de niterói tem oi velox 8 mega por 69,90"
tava bem na pontezinha de sair do barreto para ilha da conceição/centro/rio. uma outra que eu vi em icaraí foi essa também, mas com apenas o nome icaraí. afffs insuportavel, se bem que se eu pudesse pegar 8/14mbps aqui eu pegaria.
 
eu estava averiguando e eles cobriram uma pequena parte da alameda, com cabos metalicos escritos gvt, mas só até mais ou menos a av. prof João brasil. uma pena, porque toda aquela perte ali é considerada são lourenço.

Se o cabo chegou até a João Brasil já é uma esperança de num futuro próximo vc ter GVT por ai.
 
Se o cabo chegou até a João Brasil já é uma esperança de num futuro próximo vc ter GVT por ai.

que deus te ouça amigo!
mas essa parada de oferta de velox 10 mega é verdade?
será que ela vai manter o preço dos 8mbps e irá aumentar?
 
Ontem vi aqui em Fortaleza a propaganda da OI na TV. oferecendo até 15mbps.
Mais não tem nada no site deles sobre estas velocidades. só os já conhecidos 8/14mbps nada de 10 ou 15mbps.
 
Ontem vi aqui em Fortaleza a propaganda da OI na TV. oferecendo até 15mbps.
Mais não tem nada no site deles sobre estas velocidades. só os já conhecidos 8/14mbps nada de 10 ou 15mbps.

a oi só anuncia coisas novas na hora do desespero! hahahaha! o seu inferno astral só está começando hahahaha!
mas gente alguem tem como tirar uma foto dessas propagandas "fakes" e mostrar aqui no fórum por favor?
 
Alguma noticia da gvt para o lado do engenho novo?...

Tijuca ta nervoso vejo direto os cara da gvt trabalhando.....
Hoje eu vi 1 kombi em vila isabel......
 
que deus te ouça amigo!
mas essa parada de oferta de velox 10 mega é verdade?
será que ela vai manter o preço dos 8mbps e irá aumentar?

8Mbps ou some, ou cai pra 59,90, fazendo 4mbps cair pra 49,90 e 2 e 1mbps a 39,90 junto com os 300k que já tem preço de 39,90.
 
Será que finalmente São Gonçalo terá GVT usando a rede NQT? Essa rede passa perto da minha casa.

mapazu.png
 
alguém de niterói a gvt já visitou o seu prédio para fazer instalções??????

Tem um prédio aqui no Centro de Niterói, perto da prefeitura velha que já está cabeado, e um prédio em Icaraí que já recebeu visita técnica, mas ainda não cabearam. Uma outra pessoa falou que seu prédio foi visitado pela GVT e logo depois os técnicos da MR foram instalar a NQT (palavras dessa pessoa) que eu não entendi nada rsrs.
 
Velox 8MB será 10MB e 14MB será 15MB, foi o que me passaram, porém só no Rio, nada ainda em Niterói. Vamos aguardar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo