GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tinha lido em algum lugar que a GVT capava a conexão em horário comercial... hoje por coincidência estou em casa e a taxa de downloads por http tá sofrível. Fiz testes na microsoft, baixei o java e nenhum passava de 20kb/s. Os sites estão demorando mais a abrir tambem.

No speedtest quando faz o teste pro servidor do RJ-São Lourenço (?!) pega menos de 1mbit de download e ping de mais de 250ms, no servidor de Vitória e SP está ok.

Download por Torrent tambem não está vindo no máximo, não passa de 400kb/s, acabei de testar no TL.

O que será que pode estar acontecendo, alguem tem um explicação? TS na cara dura já??
 
Última edição:
Eu tinha lido em algum lugar que a GVT capava a conexão em horário comercial... hoje por coincidência estou em casa e a taxa de downloads por http tá sofrível. Fiz testes na microsoft, baixei o java e nenhum passava de 20kb/s. Os sites estão demorando mais a abrir tambem.

No speedtest quando faz o teste pro servidor do RJ-São Lourenço (?!) pega menos de 1mbit de download e ping de mais de 250ms, no servidor de Vitória e SP está ok.

Download por Torrent tambem não está vindo no máximo, não passa de 400kb/s, acabei de testar no TL.

O que será que pode estar acontecendo, alguem tem um explicação? TS na cara dura já??

Nem brinca com isso... se for pra ficar assim melhor continuar no velox que eu pelo menos pago menos e não tenho multa de fidelidade.
 
Torrent subiu pra 700kb/s agora...

os testes que vc pediu:

pingqa.jpg

ping2q.jpg

ping3bb.jpg

tracertbj.jpg
 
Última edição:
Bom TS não deve ser, pois torrent ta baixando a quase 900kb/s.

Mas os downloads via HTTP continuam ruins, to fazendo down da microsoft a menos de 100kb/s
 
Do TL a 600 k/s? Se não for arquivo muito novo e sem seed deve ser algum problema da GVT. Muito difícil baixar algo do TL que não seja na velocidade máxima...
 
Unable to test packet loss = problema na conexão?

Se fosse eu ligava pra lá pra reclamar e reclamava só do ping... o resultado do Google tá dando muito alto.

Tente também reconfigurar o UTorrent de acordo com as instruções desse link.
 
No speedtest aparentemente ta normal os servers... agora que vi que esse server do RJ o host é um tal de NetBotanic Internet, que ta muito lento, nem o arquivo de ping consegue ler...
 
Amigo BTr

Os caras ainda devem estar setando a rede.Sao poucos assinantes ainda,por isso se considere um Beta tester pagante!!

Fernando
 
Pois é, eu até tava ligando la mas desisti, meu telefone ainda ta com problema de conexões e eles estão resolvendo ainda, acredito que com a internet eles tb não estejam 100%.

Mas vou ficar de olho, se ficar uma constante isso eu vou ligar la reclamando. Eu ia ficar muito P... se fosse traffic shapping, mas como em torrent passou de 900 e chegou a 1mbyte acredito que seja algum problema menos grave.
 
manda um tracert para
donwload.microsoft.com

parece q a rede do RJ nao ta com mirror do google/microsoft/amd/ati/intel/nvidia/youtube/orkut etc..
 
Confirmado, Sem TS aqui... é algum problema com HTTP mesmo...torrent no máximo!

Eu tinha esquecido de atualizar as configs no PC que eu tinha mudado no router de virtual server e agora tá 100%

EDIT: Tracert pro download.microsoft.com, mesma ***** do google praticamente...

tracert2j.jpg
 
Última edição:
GVT também esta em expansão aqui no DF, parece que finalmente ela esta investindo pesado em todo o Brasil, o jeito e ter um pouco de paciência até que tudo se resolva...:wave:
 
Tava pensando em ligar pra GVT pra cobrar a visita que não reagendaram, mas acho que vou deixar chegar dia 15/09.


O fio já tá no meu prédio mesmo, tem chance de eu não ter "vaga no armário" ?
 
Última edição:
Tava pensando em ligar pra GVT pra cobrar a visita que não reagendaram, mas acho que vou deixar chegar dia 15/09.


O fio já tá no meu prédio mesmo, tem chance de eu não ter "vaga no armário" ?

Vc espera muito heim rs rs se fosse vc eu ja tava ligando pra cobrar a instalação hehe
 
Tava pensando em ligar pra GVT pra cobrar a visita que não reagendaram, mas acho que vou deixar chegar dia 15/09.


O fio já tá no meu prédio mesmo, tem chance de eu não ter "vaga no armário" ?


Você está dando mole, se for ficar em casa amanhã ligue pra la que certamente já vai ter GVT funcionando em poucas horas.

Você já fez o que? Só o pré cadastro ou já fez o pedido de instalação formal?
 
Tava pensando em ligar pra GVT pra cobrar a visita que não reagendaram, mas acho que vou deixar chegar dia 15/09.


O fio já tá no meu prédio mesmo, tem chance de eu não ter "vaga no armário" ?

Enquanto uns podem se dar o luxo de esperar outros não veem a hora de a gvt pelo menos mexer no bairro, amigo você vai esperar o que e pra que? E por que? Na boa, eu ligava la agora, 00:20 mesmo e que se dane, a empresa quer vender ela deveria correr atrás do cliente, mas se o cliente corre atrás dela, não existe horário pra fechar negócio, não concorda?.
 
Impulsionados por vocês, estou ligando AGORA!

Preciso saber sobre portabilidade de celular Oi -> Vivo, pois vou cancelar o Oi Conta Total, hehehehe.


EDIT: estão terminando obras na região (e é verdade, a rua Gabizo está toda emburacada). Me deram o prazo de 1 semana para conclusão e instalação. :)
 
Última edição:
Impulsionados por vocês, estou ligando AGORA!

Preciso saber sobre portabilidade de celular Oi -> Vivo, pois vou cancelar o Oi Conta Total, hehehehe.


EDIT: estão terminando obras na região (e é verdade, a rua Gabizo está toda emburacada). Me deram o prazo de 1 semana para conclusão e instalação. :)

Você não argumentou que tiveram 3x na sua casa mas por falta de um agendamento não conseguiram instalar?
 
Você não argumentou que tiveram 3x na sua casa mas por falta de um agendamento não conseguiram instalar?

Falei, mas na verdade a isntalação foi apenas 1x que eles vieram, hehehehe.
Bom, ela deu esse prazo de 1 semana e falou para, caso não ocorresse, retornar, mas que acha mais fácil que tudo termine bem em 1 semana.
 
Falei, mas na verdade a isntalação foi apenas 1x que eles vieram, hehehehe.
Bom, ela deu esse prazo de 1 semana e falou para, caso não ocorresse, retornar, mas que acha mais fácil que tudo termine bem em 1 semana.

Aff.. O relacionamento entre você ea GVT parece aquelas novelinhas mexicanas ein kkkkkk
 
parece que o assunto sobre tv via satélite da GVT está andando mesmo, olhem o que acabou de sair quentinho do site :
RFP - 163/10 –TELEPORTO

Apresentação de propostas técnicas e comerciais para a compra de todo o sistema de aquisição e transmissão de conteúdo de TV via satélite (DTH), incluindo:
Parque de antenas de recepção (aquisição) e transmissão;
Infra-estrutura Civil para suportar o parque de antenas;
Matriz de banda L, HPA, UPC, LNA, Up Converter e Chaves FI/RF;
IRDs, para o line up referencial de canais;
Sistema de gerenciamento, monitoração e back up dos elementos da proposta.


Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:kelly.conrado@gvt.com.br.

Encerramento: 27/08/2010 às 15:00h
 
parece que o assunto sobre tv via satélite da GVT está andando mesmo, olhem o que acabou de sair quentinho do site :
RFP - 163/10 –TELEPORTO

Apresentação de propostas técnicas e comerciais para a compra de todo o sistema de aquisição e transmissão de conteúdo de TV via satélite (DTH), incluindo:
Parque de antenas de recepção (aquisição) e transmissão;
Infra-estrutura Civil para suportar o parque de antenas;
Matriz de banda L, HPA, UPC, LNA, Up Converter e Chaves FI/RF;
IRDs, para o line up referencial de canais;
Sistema de gerenciamento, monitoração e back up dos elementos da proposta.


Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:kelly.conrado@gvt.com.br.

Encerramento: 27/08/2010 às 15:00h

ainda mais que eu acho q eles compraram a Nossa TV do RR Soares(até já suspenderam a contratação de novas assinaturas )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo