GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT investirá R$ 300 milhões no Rio de Janeiro

GVT é a primeira empresa a se estabelecer no Porto Maravilha, projeto de revitalização da Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro. O presidente da GVT, Amos Genish, informou que planeja investir R$ 300 milhões até 2012. Os recursos servirão para a geração de 1600 empregos diretos e indiretos. Objetivo é consolidar a presença da tele no Rio e acirrar a disputa com a Oi, concessionária da região.

A cerimônia de adesão da GVT ao Porto Maravilha foi realizada nesta quarta-feira, 22/09. A operadora investiu R$ 5 milhões na reforma de um galpão de 4,7 mil metros quadrados na Avenida Rodrigues Alves, no centro do Rio, o primeiro a ser ocupado pela iniciativa privada.

Ao participar da solenidade, Amos Genish declarou ter encontrado as "condições perfeitas" para instalar a GVT no Rio de Janeiro. A escolha da região se deu com base em análises que levaram em consideração a posição geográfica, visando maior agilidade no atendimento ao cliente e a facilidade de deslocamento das equipes de campo para vários pontos da cidade.

Genish adiantou ainda que planeja investir R$ 300 milhões, entre 2010 e 2012, na implantação de operações no Rio de Janeiro. Para isso, segundo ele, serão gerados cerca de 1.600 empregos diretos e indiretos até dezembro deste ano. Grande parte dos funcionários será alocada no centro operacional do Porto. Já a sede administrativa da empresa ficará em Botafogo.

Até o início de 2011, informou ainda a GVT, a empresa estará presente em 13 bairros do Rio: Jardim Botânico, Lagoa, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Centro, Catete, Humaitá, Vila Isabel, Maracanã, Andaraí, Grajaú e Tijuca.

O Porto Maravilha é um pacote de investimentos públicos e privados que reunirá naquela região empreendimentos residenciais, empresariais e comerciais, além de opções de lazer, cultura e entretenimento.

Segundo o secretário Felipe Góes, serão gerados, nas fases 1 e 2 do projeto, cerca de 20 mil empregos. Após o término das obras e a reintegração da zona portuária à cidade, estima-se que o número de moradores aumente de 20 mil para 100 mil naquela região.

A GVT, observou ainda Góes, foi atraída pelos benefícios fiscais concedidos para as empresas que queiram investir na área. A operadora terá isenção de dez anos de IPTU, de ISS para a construção civil, isenção de ITBI na compra de imóvel.

300 mingal?

Não vai fazer nem cócegas na oi.

2012? só 300 mingal , então galera de são gonçalo pode dar adeus a gvt ate 2012.
 
O que vejo de carro da gvt agora subindo e descendo a alameda com carros da icatel e cheios de caixinhas de papelão atrás do carro, me deixa doido para ir atrás de um carro daqueles. Mas se muito técnico tá alegando mesmo que o fonseca entrará... A mesma coisa as datas.. Eles acertaram tanto do rio como niterói.. Dois dias 15 seguidos de um mês para o outro. Tá certo que entrem sim..
 
GVT investirá R$ 300 milhões no Rio de Janeiro

GVT é a primeira empresa a se estabelecer no Porto Maravilha, projeto de revitalização da Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro. O presidente da GVT, Amos Genish, informou que planeja investir R$ 300 milhões até 2012. Os recursos servirão para a geração de 1600 empregos diretos e indiretos. Objetivo é consolidar a presença da tele no Rio e acirrar a disputa com a Oi, concessionária da região.

A cerimônia de adesão da GVT ao Porto Maravilha foi realizada nesta quarta-feira, 22/09. A operadora investiu R$ 5 milhões na reforma de um galpão de 4,7 mil metros quadrados na Avenida Rodrigues Alves, no centro do Rio, o primeiro a ser ocupado pela iniciativa privada.

Ao participar da solenidade, Amos Genish declarou ter encontrado as "condições perfeitas" para instalar a GVT no Rio de Janeiro. A escolha da região se deu com base em análises que levaram em consideração a posição geográfica, visando maior agilidade no atendimento ao cliente e a facilidade de deslocamento das equipes de campo para vários pontos da cidade.

Genish adiantou ainda que planeja investir R$ 300 milhões, entre 2010 e 2012, na implantação de operações no Rio de Janeiro. Para isso, segundo ele, serão gerados cerca de 1.600 empregos diretos e indiretos até dezembro deste ano. Grande parte dos funcionários será alocada no centro operacional do Porto. Já a sede administrativa da empresa ficará em Botafogo.

Até o início de 2011, informou ainda a GVT, a empresa estará presente em 13 bairros do Rio: Jardim Botânico, Lagoa, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Centro, Catete, Humaitá, Vila Isabel, Maracanã, Andaraí, Grajaú e Tijuca.

O Porto Maravilha é um pacote de investimentos públicos e privados que reunirá naquela região empreendimentos residenciais, empresariais e comerciais, além de opções de lazer, cultura e entretenimento.

Segundo o secretário Felipe Góes, serão gerados, nas fases 1 e 2 do projeto, cerca de 20 mil empregos. Após o término das obras e a reintegração da zona portuária à cidade, estima-se que o número de moradores aumente de 20 mil para 100 mil naquela região.

A GVT, observou ainda Góes, foi atraída pelos benefícios fiscais concedidos para as empresas que queiram investir na área. A operadora terá isenção de dez anos de IPTU, de ISS para a construção civil, isenção de ITBI na compra de imóvel.

Ae fdpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp uma notícia boa pra esse lixo de lugar aqui que já não tinha mais esperanças pra sair desses 2mbps lixo pqpqpqppqp
 
Ae fdpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp uma notícia boa pra esse lixo de lugar aqui que já não tinha mais esperanças pra sair desses 2mbps lixo pqpqpqppqp

hauhauahuahua

Sabia que você ia ficar doido :)

A GVT é bem eficiente. Contratei o serviço as 3 da tarde e as 4 já vieram mexer na caixa aqui da rua :yes:
Se fosse a bOI...

Ps: é impressão minha ou a bOI está bOIcotando as ligações da GVT?
Porque quando os caras me ligaram a ligação tava horrível
 
Última edição:
O que vejo de carro da gvt agora subindo e descendo a alameda com carros da icatel e cheios de caixinhas de papelão atrás do carro, me deixa doido para ir atrás de um carro daqueles. Mas se muito técnico tá alegando mesmo que o fonseca entrará... A mesma coisa as datas.. Eles acertaram tanto do rio como niterói.. Dois dias 15 seguidos de um mês para o outro. Tá certo que entrem sim..

Só como informação, dos 2 técnicos que estavam aqui, 1 mora em São Gonçalo e o outro em Maricá e foram para casa de carro.
 
Última edição:
hauhauahuahua

Sabia que você ia ficar doido :)

A GVT é bem eficiente. Contratei o serviço as 3 da tarde e as 4 já vieram mexer na caixa aqui da rua :yes:
Se fosse a bOI...

Ps: é impressão minha ou a bOI está bOIcotando as ligações da GVT?
Porque quando os caras me ligaram a ligação tava horrível

Doido é pouco cara, aqui é muito largado mesmo, e o pior é ver propaganda em outdoor de "O CENTRO TEM OI VELOX 10Megas" mas a propaganda "O CENTRO TEM A PIOR REDE EXTERNA DO BRASIL" ela não faz.
 
Eu esqueci de falar que ontem na feliciano sodré eu vi esses caminhões da mr pequenos parecia zero km. Dentro do caminhão tinham vários funcionários e um carrinho deles atrás.
 
Doido é pouco cara, aqui é muito largado mesmo, e o pior é ver propaganda em outdoor de "O CENTRO TEM OI VELOX 10Megas" mas a propaganda "O CENTRO TEM A PIOR REDE EXTERNA DO BRASIL" ela não faz.

São Gonçalo não tem rede externa. uauhauhahushsuhasuhuauhsuhs
 
Sou de São Gonçalo e não espero a GVT antes das Olim(piadas), ja me acostumei em pagar 69,90 por 600k da bOI

Nem pedindo uma nova linha, eu consegui instalar o Lerdox.
 
o pior de tudo que tem tudo na minha rua,cabeamento tudo certo e nao posso ter gvt por enqnto....
deu até polícia aqui no meu prédio hoje por causa da síndica,eu e +2 moradores que queria a gvt,ela definitivamente não deixou....
vamos no procon amanha,não acredito que tudo isso está acontecendo....ela só pode ter parente na oi!
 
o pior de tudo que tem tudo na minha rua,cabeamento tudo certo e nao posso ter gvt por enqnto....
deu até polícia aqui no meu prédio hoje por causa da síndica,eu e +2 moradores que queria a gvt,ela definitivamente não deixou....
vamos no procon amanha,não acredito que tudo isso está acontecendo....ela só pode ter parente na oi!



Policia por que?

Se é comigo eu mandava prender ela.
 
ela me desrespeitou,ai eu tbm desrespeitei,ai chamou a polícia,só que nao deu em nada,ai contei a história para os policiais dps ele riram dela,falaram ''que mulher maluca''....
é foda cara,é gnt que parou no tempo,o argumento dela é que vai danificar os cabos da oi oO
amanha espero que agnt cuide direito disso e de certo....já era para eu estar com a gvt a muito tempo!
 
Eu moro na tijuca, passaram o cabeamento na minha rua ja faz uns 3 meses, inicialmente qnd vi o cabo liguei pra la e eles me disseram q o servico ainda nao estava disponivel, entao esperei esses 3 meses, qnd entrei novamente no site da gvt ja tinha planos e seus respectivos precos, entao pensei, ja deve estar disponivel o servico, liguei pra la e nao deu outra, confirmei tudo com o cara, mandei documentos por email conforme solicitado, marquei o dia da instalacao ( no caso ontem ) e como ja tinha marcado a instalacao, me adiantei e cancelei a velox 8 megas que eu tinha q nunca conseguir baixar algo a 800kbps, normal era 100kpbs, ai o cara da GVT foi fazer a instalacao e adivinha ?!??! o cabo ainda nao foi passado !!! rsrs... liguei imediatamente para a GVT e ela informou que o procedimento é esperar 10 dias para que a equipe tecnica passe o cabo ate o meu predio. informei que nada disso tinha sido passado na hora de contratar o servico e que a recomendacao do representante era de cancelar a velox. e a mulher me passou que o maximo que ela pode fazer e pedir uma urgencia na passagem do cabo. no final das contas a mulher da oi me ligou me propondo uma "nova oportunidade" para eu continuar na OI, que eu nao poderia fazer isso comigo mesmo, indo para a GVT, e que a GVT tem contrato de fidelidade de 12 meses e que no contrato da GVT informa que a responsabilidade dela é de oferecer somente 10% da velocidade contratada. bom fiquei com um pe atras ne entao fui ler o contrato da gvt, e nao encontrei nada disso. ate pq acho q quem determina essa proporcao de velocidade minima é a ANATEL, alem do mais a velox nunca conseguiu oferecer uma boa conexao, por muitos dias fiquei ate mesmo abaixo desses 10% do pacote assinado, entao quem sao eles para falar algo ??? enfim, vamos ver no que vai dar, vou esperar pela GVT mesmo, nao aguento mais Velox. e por pior que seja a GVT, melhor q velox com certeza vai ser, cabeamento tudo fibra optica, tudo novinho, o representante da GVT informou q so tinha 7 pares e que so tinham 2 disponiveis. bom vamos esperar!! ;) abracos
 
Ontem tinha uma mesa + guarda sol, com duas pessoas da gvt, perto do meu prédio aki na Barão de Mesquita.
Estavam vendendo os serviços
 
Fala galera...

Sou de Icarai - Niteroi.
Essa semana eu liguei pra GVT pra saber se tinha previsão para disponibilidade em minha rua. Eles falaram q sim... entao de cara ja contrarei. pediram 3 dias (pois era portabilidade e nao linha nova). 20/09

dia 21/09 me ligaram falando q teriam de adequar as instalações para poder funcionar.. ai jogaram o prazo para ate 10 dias.

hoje 23/09 ja marcaram a instalação para amanha.

contratei 15 megas
R. Otavio Carneiro - icarai - niteroi.
 
o pior de tudo que tem tudo na minha rua,cabeamento tudo certo e nao posso ter gvt por enqnto....
deu até polícia aqui no meu prédio hoje por causa da síndica,eu e +2 moradores que queria a gvt,ela definitivamente não deixou....
vamos no procon amanha,não acredito que tudo isso está acontecendo....ela só pode ter parente na oi!

Vcs estão dando mole demais pra essa sindíca ai... Ela não é a dona do prédio!! Lembre essa senhora sobre isso.

Entre com uma ação coletiva logo e bota pra fud... com essa sindica
 
ela me desrespeitou,ai eu tbm desrespeitei,ai chamou a polícia,só que nao deu em nada,ai contei a história para os policiais dps ele riram dela,falaram ''que mulher maluca''....
é foda cara,é gnt que parou no tempo,o argumento dela é que vai danificar os cabos da oi oO
amanha espero que agnt cuide direito disso e de certo....já era para eu estar com a gvt a muito tempo!

Eu já tinha cortado os cabos da Oi de dentro do prédio e o que entra no prédio também :devil:
 
pennant eu pensie na mesma coisa que vc....
os outros moradores combinaram cmg de ir no procon....já vamos fuder ela na justiça tbm....
o foda que a gvt disse que só podia entrar com a autorizaçao dela,sendo assim,ela fica com medo de levar processo...!
segundo que o cara disse pra mim...
 
Meu 2º capítulo terminou triste

É galera, a princípio, não terei GVT.

Estou muito (e coloca muito nisso) revoltado, chateado. Só não solto palavrões aqui se não sou expulso.

Desde o início avisei aos técnicos que não daria para colocar os cabos no mesmo duto da OI, pois simplesmente não há mais como passar nada ali, mas o supervisor da Icatel inssitiu mesmo assim, e não deu outra, não há passagem entre os blocos A e B. Demos a solução de passar pelo mesmo caminho (não no mesmo duto) que os cabos da Ampla, que passam externamente e o mesmo alegou que os cabos ficariam expostos a chuva, mas ao mesmo tempo apresentou a solução de colocar o cabo aéreo entre os blocos (que ficariam expostos da mesma forma apresentada anteriormente), porém os cabos iriam ficar na frente das janelas de 3 moradores, o que foi negado pela síndica. Irredutível o supervisor da Icatel foi embora, e agora o bloco A tem GVT e o bloco B, onde moro não tem, que raiva.
 
putz cara....que *****,tenta conversar direitinho com a síndica ou cortar os cabos da oi.....é uma boa idéia,ai todo muda p gvt!
 
putz cara....que *****,tenta conversar direitinho com a síndica ou cortar os cabos da oi.....é uma boa idéia,ai todo muda p gvt!


O problema não é a Síndica, até porque a Sub-síndica é a minha esposa, o problema é do Supervisor da Icatel que não aceita a sugestão da síndica e quer colocar o cabo na janela dos outros, aí é realmente inviável.
 
O problema não é a Síndica, até porque a Sub-síndica é a minha esposa, o problema é do Supervisor da Icatel que não aceita a sugestão da síndica e quer colocar o cabo na janela dos outros, aí é realmente inviável.

Isso é simples.
Arruma mais gente para assinar o serviço no seu bloco.
Com certa quantidade, é só cortar os cabos que serão inúteis.

Ou você faz o seguinte:
Veja se existe um canto para esticar os fios e colocar uma calha para não ficar feio.
Ou pegue um visinho que já tenha o serviço e rache a conta com ele, fazendo uma rede wi fi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo