GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pow legal essa iniciativa da gvt
pow eu tenho velox mas estou escutando as musicas la e tem uma boa qualidade

Mas pra quem não é cliente GVT são só 30 segundos. Em todo caso, mais uma vez me cadastrei pra ter a GVT aiariariariair quando tiver disponível aqui vai ser umas 30ligações duma vez aiuhaihiuahuiah
 
Tirado lá do blog

O que será hein rapaziada? :sly:



Uploaded with ImageShack.us

huahau já sei anti virus gratis .kkk

ligaram para mim oferecendo isso.:lol: (semana passada)

TV por assinatura , velocidades intemediarias seria melhor.
Eu pego a tv DA GVT se tiver PFC telecine ....

Quero trocar minha sky... por causa do R$$$$ um belo combo agora cairia muito bem.......:wave:
 
Última edição:
Acabei de chegar de uma festa e passei pela alameda sentido Rio. Em todos os pontos do corredor (parte de trás do abrigo de pedestres) tem uma propaganda da GVT. Isso é mais uma prova de que a GVT entrará no Fonseca.
 
Moradores queixam-se dos transtornos causados pelas obras. Segundo a empresa, locais serão recuperados pela Subsecretaria de Serviços Públicos, e com custos pagos pela GTV


A operadora de telefonia fixa e banda larga GVT, que começou a operar comercialmente em Niterói este mês, já é alvo de reclamações. Moradores de Icaraí queixam-se dos transtornos causados pela empresa para o cabeamento subterrâneo nas principais vias do bairro. Segundo eles, as obras vêm atrapalhando o trânsito de pedestres. Motoristas que atuam no transporte escolar também reclamam da falta de espaço para o embarque e desembarque de alunos na Rua Miguel de Frias devido aos canteiros de obras da empresa.
“A saída dos estudantes é às 17h, mas, devido a essa obra, eu tenho chegado às 15h, senão serei obrigado a parar em mão dupla”, diz o motorista Wilson Vieira, de 57 anos, há 15 prestando serviço de transporte escolar.
Para a moradora Ana Souza, 22 anos, as obras atrapalham o fluxo de pedestres.
“Os funcionários da GVT também já fizeram o cabeamento na Moreira César e em outras ruas do bairro. Em alguns locais é difícil transitar porque a calçada fica estreita”, diz a estudante.
A GVT informou que as obras de infraestrutura em Icaraí devem ser finalizadas no próximo mês. Segundo a empresa, depois da conclusão das obras o local será recuperado pela Subsecretaria de Serviços Públicos, mas com os custos pagos pela GTV.
Até final de outubro, segundo informações da GVT, a rede de telecomunicações estará disponível em 55% da área urbana da cidade. O investimento em Niterói está previsto para cerca de R$ 50 milhões ao longo dos próximos dois anos.

O POVO DE ICARAÍ NEM SABE DIREITO O QUE É E QUEM É A GVT E JÁ DESCENDO O PAU NELA!!
DEVEM ESTAR PAGANDO 200 REAIS POR 1MB DE LERDOX E NEM SABEM A EVOLUÇÃO QUE O BAIRRO ESTÁ TENDO COM A CHEGADA DA GVT!!!
Ô POVO SEM PACIÊNCIA!!!!
 
Tem tanta coisa errada em Niterói, tanta coisa pra reclamar e esses BABACAS vem falar da obra da GVT. Pelo amor dos meus filhinhos

A GVT tinha que deixar esse bairro nas mãos da Oi, pra esse povinho de Icaraí aprender a ser gente. Ainda bem que não são todos.
 
por isso que mesmo sendo de Niteroi eu digo, essa cidade dormitório é um lixo!!

essa cidade não presta nego nasceu pra ser otário e se ferrar na mão da Oi.. qualquer obra com 10 dias os imbecis reclamam, pq todo mundo tem que estacionar dentro da po.r.r.a. do são vicente não pode buscar as "crianças" e estacionar 100m antes, tudo preguiça...

só quem vive aqui sabe, que essa fama de qualidade de vida e tal, esse "paraíso" que pintam só pra turista ver..

mas isso só reitera que falei, os canteiros da GVT estão enormes, e tem muita coisa ali que nem é dela mas da Oi.......
 
Aqui, com a revitalização da Zona Portuária, colocaram umas placas com a seguinte frase

"Os transtornos passam os benefícios ficam - Agradecemos a compreensão"

Será que é difícil pensar assim? Icaraí devia ficar pagando 159R$ por 1Mbps na Oi sim. E depois que a GVT largar la e eles descobrirem que 15Mbps na GVT é 79,90R$ ficarem implorando e virem dizer que a GVT abandonou Icaraí.
 
Ohhh GVT vc ta me ouvindo? Vem aqui pro Barretão que eu até ajudo a quebrar tudo :lol:

Bando de fresco esse povinho de Icaraí
 
Liguei pra GVT hj e disseram que todas as linhas estão esgotas aqui pro ingá - niterói.
Sem previsão por enqnto. Não vou poder assinar os 15mb.

:( :(

Consegui agendar a instalação pra amanhã a tarde! Graças ao amigo songokuj5, que por conincidência mora no mesmo prédio que eu.

É só ligar pra central de vendas de NITERÓI, e não pro 10325 que cai na central lá de curitiba, com sistema desatualizado.
Quem tiver nas áreas que a GVT já cobre em nit, me passa mp que eu repasso o tel.

Enfim, amanhã 15mb! Adeus predial, oi, microlink, e lixos adjacentes! :D
 
Aqui, com a revitalização da Zona Portuária, colocaram umas placas com a seguinte frase

"Os transtornos passam os benefícios ficam - Agradecemos a compreensão"

Será que é difícil pensar assim? Icaraí devia ficar pagando 159R$ por 1Mbps na Oi sim. E depois que a GVT largar la e eles descobrirem que 15Mbps na GVT é 79,90R$ ficarem implorando e virem dizer que a GVT abandonou Icaraí.

aqui tambem tem umas placas com essa frase por causa da "transoeste e outras reformas em campo grande"
 
Consegui agendar a instalação pra amanhã a tarde! Graças ao amigo songokuj5, que por conincidência mora no mesmo prédio que eu.

É só ligar pra central de vendas de NITERÓI, e não pro 10325 que cai na central lá de curitiba, com sistema desatualizado.
Quem tiver nas áreas que a GVT já cobre em nit, me passa mp que eu repasso o tel.

Enfim, amanhã 15mb! Adeus predial, oi, microlink, e lixos adjacentes! :D

Opa, muito bom, mas você pode botar o telefone aqui né amigo.
 
Consegui agendar a instalação pra amanhã a tarde! Graças ao amigo songokuj5, que por conincidência mora no mesmo prédio que eu.

É só ligar pra central de vendas de NITERÓI, e não pro 10325 que cai na central lá de curitiba, com sistema desatualizado.
Quem tiver nas áreas que a GVT já cobre em nit, me passa mp que eu repasso o tel.

Enfim, amanhã 15mb! Adeus predial, oi, microlink, e lixos adjacentes! :D


Que bom que conseguiu com minha dica hehee. É bom pra mostrar que não da pra acreditar nesses "achismos" que pessoal posta como verdade aqui.
 
Passou a propaganda GVT na TV, foi 1 hora da tarde +/-.
 
Sobre reclamação de ruas quebradas, nossa, há 1 mês ou 2, na TIJUCA, ouvi gente reclamando: "nossa, esses políticos são uns merdas, é só chegar época de eleição que eles quebram a porra da rua toda", sem nem saber do que se tratava a buraqueira.
 
Conheço sim sua história!!! acompanho o tópico a tempos....

Agora, se vc trata a GVT com a mesma educação que vc me tratou, torço para que eles te enrolem o máximo possível!!!! não é pq vc tá pagando que pode agir dessa forma....

Vou reportar o seu post a moderação....

Abs,
Eduardo

Discussão encerrada. Reportarei o "caluniador" também.
A falta de educação acontece com quem fala o que quer.
 
GVT está enviando cartas a assinantes da OI

Recebi aqui em casa uma carta da GVT (que já tenho) com a propaganda do plano de 10MB premium 50. Para quem perguntou o nº da central de vendas do RJ é 08006040025 e por "coincidência" não funciona no celular da OI.

Vou repetir aqui. Funcionou comigo e deve funcionar com outras pessoas com problemas na instalação. Mande um e-mail com seus dados pessoais, endereço, e telefone completo, além de um relato completo do problema para o buzz@gvt.com.br e eles entrarão em contato e mandarão uma equipe de engenharia para avaliar o caso. Aqui deu certo.
 
Última edição:
luciano tua fonte que voce colocou no orkut não falou nada da zona oeste(campo grande) ??????

pelo que voce disse ela quer cabear os arredores de madureira em 2011, e a região metropolitana toda cabeada até 2012 e campo grande faz parte dessa região.

se não perguntou para ela sobre isso pode perguntar a sua fonte para mim sobre campo grande??????
 
luciano tua fonte que voce colocou no orkut não falou nada da zona oeste(campo grande) ??????

pelo que voce disse ela quer cabear os arredores de madureira em 2011, e a região metropolitana toda cabeada até 2012 e campo grande faz parte dessa região.

se não perguntou para ela sobre isso pode perguntar a sua fonte para mim sobre campo grande??????

que que ele postou no orkut?? cola aqui pra nós!!:D
 
que que ele postou no orkut?? cola aqui pra nós!!:D

O que postei lá já tinha postado aqui, mas em todo o caso, vou colar:

Segundo uma fonte minha - já citei isso aqui
Até Dezembro de 2010

Rio de Janeiro

- Toda a Zona Sul;
- Barra da Tijuca;
- Jacarepaguá;
- Méier.

Niterói

- Barreto;
- Fonseca;
- São Francisco;
- Região Oceânica.

Até Março de 2011

Região dos Lagos

Alguns municípios, mas que a fonte não me revelou.

Rio de Janeiro

Bairros próximos a Madureira.


Baixada, São Gonçalo e Região Serrana

Segundo a minha fonte, esses lugares terão GVT, mas sem um prazo definido, porém antes de 2012, pois a previsão da GVT é atender toda a região metropolitana do RJ até 2012.


Acreditem se quiser.
 
luciano tua fonte que voce colocou no orkut não falou nada da zona oeste(campo grande) ??????

pelo que voce disse ela quer cabear os arredores de madureira em 2011, e a região metropolitana toda cabeada até 2012 e campo grande faz parte dessa região.

se não perguntou para ela sobre isso pode perguntar a sua fonte para mim sobre campo grande??????

Não me falou nada sobre Big Field não, mas se a NET for pra CG com Virtua, é capaz de a GVT também aparecer por lá, já que eles estão em concorrência direta com a NET.
 
Hoje me deparei com uns técnicos da GVT que estavam na rua, os abordei e entrei no assunto perguntando sobre a expanção da rede nas áreas do fonseca, barreto e são gonçalo, em geral... esqueci de perguntar da baixada, na próxima pergunto. Sobre os bairros do fonseca e barreto eles não souberam me dizer, sobre são gonçalo eles me disseram que o projeto de implementação de rede está previsto para o ano que vem, só não souberam informar a data. O luciano tbm tinha comentado sobre vir para são gonçalo no ano que vem, hoje perguntando aos técnicos de rua me confirmaram que vai sim, to alimnetando as esperanças,rsss. Achei engraçado os caras enfatizando, que a GVT está engolindo a Oi viva, de fato está mesmo, eu ri.
 
Última edição:
Não me falou nada sobre Big Field não, mas se a NET for pra CG com Virtua, é capaz de a GVT também aparecer por lá, já que eles estão em concorrência direta com a NET.

a NET ja está em campo grande e se for isso mesmo então ela deve vir para ca ano que vem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo