GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nada, só a net virtua vai fibrar a cidade inteira com uma rede de ultima geração e quem quiser, puder, que se vire e corra atrás, lembrando que a TV CIDADE ha pouco tempo tava em falencia..

Acho que a pergunta do amigo diz respeito ao o que acontecerá com a marca NET em Niterói, já que a TV Cidade já usa a marca a muito tempo na cidade.... ela é uma "franquia" da marca.

Mas acredito que a resposta seja simples, caso realmente a NET esteja entrando em Niterói por conta própria: a NET deve romper o contrato com a TV Cidade e esta deverá usar outra marca para vender seus serviços, novo empacotamento e tal.... agora resta saber se ela terá fôlego para fazer isso (já que está quase falindo) ou se irá jogar a toalha de vez....
 
Fui no site da NET, coloquei niterói e não fui pra site da TV Cidade nenhum.
 
Gvt substitui 3 mega por 5 mega como velocidade mínima, e sem alterar os custos!

Gente voltando ao assunto do tópico, o gvt como nós sabemos, reduziu seu preço dos 15mb de 99,90 para R$ 79,90 e a velocidade mínima passa a ser 5 mb por R$ 49,90! Ou seja 3 mb passa para 5 mb! Fresquinho do twitter e do site da gvt na aba notícias!
 
Última edição:
nada, só a net virtua vai fibrar a cidade inteira com uma rede de ultima geração e quem quiser, puder, que se vire e corra atrás, lembrando que a TV CIDADE ha pouco tempo tava em falencia..

agora imagina GVT e NET vendendo la seus 10mb 15mb e ela vendendo 2mb por 200,00 que que vai acontecer?

veja que que o colega postou acima que aconteceu em Campo Grande, vai ser igual em Nit, se bobear vão acabar com a festa da GVT por poderem oferecer TV pra ontem e a GVT não terá nada disso nos proximos 8 meses

isso se eles (tv lixocidade) não desistirem e fecharem o serviço em Niterói por impossibilidade de manter a estrutura funcionando

cabos enfeitando os postes e a rede completamente largada, nao duvide pois em 2003 100% dos funcionarios foram demitidos por conta de enormes fraudes la dentro, cidades que disseram que cabearam mas os fornecedores deram cano em conchavo com funcionarios, roubos, terceirização da pior especie, etc..

essa é a empresa que começou bem funcionou por 3 meses, depois só atraso, uma rede de 1 milhão de residencias cobertas e pouco mais de 40mil assinantes de tv em umas 20 cidades, isso é algo eficiente ou responde sua duvida?

isso aconteceu em campo grande, pois a oi não pensou direito no bairro, aqui a maioria da população é classe média, e tem condições de pagar um combo ou fixo + banda larga
 
Gente voltando ao assunto do tópico, o gvt como nós sabemos, reduziu seu preço dos 15mb de 99,90 para R$ 79,90 e a velocidade mínima passa a ser 5 mb por R$ 49,90! Ou seja 3 mb passa para 5 mb! Fresquinho do twitter e do site da gvt na aba notícias!

no site da GVT pelo mesno no rio ainda não mudou
 
Vai na aba notícias, ou no twitter. Eles explicaram. Pow calma não vão mudar de uma hora para outra. Pode ser que demore alguns dias ou até hoje mesmo. A regra é assim: quem tinha 3 mega eles vão aumentar automaticamente para 5 mega sem alterar os custos. Agora a que to doido que derrube é a de 35 mega!
 
Vai na aba notícias, ou no twitter. Eles explicaram. Pow calma não vão mudar de uma hora para outra. Pode ser que demore alguns dias ou até hoje mesmo. A regra é assim: quem tinha 3 mega eles vão aumentar automaticamente para 5 mega sem alterar os custos. Agora a que to doido que derrube é a de 35 mega!

Pois é... bem que poderia ter uma redução no preço dos 35Mb mesmo, é o plano que eu pretendo assinar caso a GVT pinte aqui no Barreto.
 
Fala ae galera... Bom, sempre acompanho a galera aqui do fórum, mas dessa vez tive que fazer o cadastro para compartilhar o que ouvi nesse fds de alguns funcionários da GVT. Falei tanto com alguns técnicos de rua que estão no fonseca e santa rosa. Moro no bairro de Maria Paula, lado de São Gonçalo e aguardo ansiosamente a chegada da GVT por aqui. Bom... segundo esses técnicos, a OI está colocando um dinheiro por fora para a prefeitura de SG para "tentar impedir" ou atrasar o máximo possível a entrada da GVT em SG. Segundo os técnicos, já há projeto(s) para a implantação da rede em SG, inicialmente nos bairros vizinhos a Niterói.
Infelizmente não tenho os nomes dos técnicos que me falaram, pois não me lembro. Mas acho complicado ser apenas uma desculpa deles, já que técnicos de bairros diferentes me falaram a mesma coisa...

Está aqui a minha "infeliz" contribuição... Espero que todos eles estejam errados...

Já um vendedor que trabalha em Niterói, onde já foi comentado aqui anteriormente inclusive seu telefone, me informou que de 3 a 6 meses, a GVT chegaria até o bairro de Pendotiba e ao lado de Maria Paula que fica em Niterói.

Infelizmente isso já era de se esperar, principalmente dessa prefeitura de *****, o que resto a nós, mermos moradores desse lixo, e esperar a GVT ficar p**a e largar uma grana forte tb, que ódio que eu tenho da Oi tomara que essa ***** tome um tiro bemgrande das concorrentes.
 
to achando que nessa virada de ano a GVT deve mudar de portfolio, ela ja ta alterando os planos basicos os outros não devem demorar não, e as concorrentes dela tambem estão se movimentando muito mais tambem
não do 6 meses para mudar todos os planos dela
 
tá uma diferença muito grande entre os preços dos pacotes de 15 e 35mb:

79,90 -- 199,90 :eek:

certamente vai haver redução, em 2011, nos preços dos planos de 35, 50 e 100mb
 
tá uma diferença muito grande entre os preços dos pacotes de 15 e 35mb:

79,90 -- 199,90 :eek:

certamente vai haver redução, em 2011, nos preços dos planos de 35, 50 e 100mb
É porque, na verdade, a GVT ainda não está totalmente pronta para oferecer essas velocidades em massa, por isso coloca os preços nas alturas para entusiastas mesmo.

Assim que a tecnologia de fibra amadurecer, pode anotar que a queda de preço será absurda e as velocidades menores (abaixo de 10Mbps) deixarão de existir.
 
" O executivo também anunciou que nas próximas cidades de presença, onde a rede da GVT está em construção, haverá ainda mais fibra óptica e a capacidade atingirá até 200Mbps para clientes residenciais."

será que no rio e em niteroi vai ter 200Mbps????
 
É porque, na verdade, a GVT ainda não está totalmente pronta para oferecer essas velocidades em massa, por isso coloca os preços nas alturas para entusiastas mesmo.

Assim que a tecnologia de fibra amadurecer, pode anotar que a queda de preço será absurda e as velocidades menores (abaixo de 10Mbps) deixarão de existir.

mas a telefonica tem FTTH, porque a GVT não lança tambem????
 
mas a telefonica tem FTTH, porque a GVT não lança tambem????

Vai lançar ano que vem, juntamente ao novo portifólio de velocidades de até 200mbps

Dizem q o upload vai melhorar(e muito) pra 2013.....

e até que a VDSL2 não é tão ruim......mas FTTH é melhor para as pretensões da GVT.
 
Última edição:
É porque, na verdade, a GVT ainda não está totalmente pronta para oferecer essas velocidades em massa, por isso coloca os preços nas alturas para entusiastas mesmo.

Assim que a tecnologia de fibra amadurecer, pode anotar que a queda de preço será absurda e as velocidades menores (abaixo de 10Mbps) deixarão de existir.

Como já foi batido a tecla nesse fórum, Preços baixos pra altas velocidades só com o PL29 aprovado
" O executivo também anunciou que nas próximas cidades de presença, onde a rede da GVT está em construção, haverá ainda mais fibra óptica e a capacidade atingirá até 200Mbps para clientes residenciais."

será que no rio e em niteroi vai ter 200Mbps????

Amigo, olhe bem no site da GVT, veja se em alguma região - exceto aonde ela esta alugando o backbone - ela tem preços/velocidades diferenciadas ? Fala sério ein nem precisava perguntar ein ein?
 
Vai lançar ano que vem, juntamente ao novo portifólio de velocidades de até 200mbps

Dizem q o upload vai melhorar(e muito) pra 2013.....

e até que a VDSL2 não é tão ruim......mas FTTH é melhor para as pretensões da GVT.

qual a fonte que voce tem que o upload vai melhorar e muito?????

só perguntei isso pennant porque foi o que a entrevista do amos genish deu a entender..
 
qual a fonte que voce tem que o upload vai melhorar e muito?????

só perguntei isso pennant porque foi o que a entrevista do amos genish deu a entender..

com a fibra e o vdsl dá pra ter uploads bem maiores, é a tendencia do ADSL2+ " morrer " e seu upload de 1mbps, ninguem vai vender 30-50mbps com upload de 1mb ou 2mb.
 
" O executivo também anunciou que nas próximas cidades de presença, onde a rede da GVT está em construção, haverá ainda mais fibra óptica e a capacidade atingirá até 200Mbps para clientes residenciais."

será que no rio e em niteroi vai ter 200Mbps????

amigo, os armarios da GVT ja são prontos pra 1gbps hoje, na verdade os 100mbps são 1gbps "capados"
 
mas a telefonica tem FTTH, porque a GVT não lança tambem????

pq a telecomica tem muito mais dinheiro que a GVT, e fora isso, a GVT preferiu esgarçar o cobre até o ultimo centavo, por conta da sua rede de adsl2+ ser jumpeavel pra vdsl2 então era só um update de firmware, bem mais simples ..
 
com a fibra e o vdsl dá pra ter uploads bem maiores, é a tendencia do ADSL2+ " morrer " e seu upload de 1mbps, ninguem vai vender 30-50mbps com upload de 1mb ou 2mb.

a NET vende 50Mb/2Mb

sei la eu tenho medo de o upload no brasil continuar ruim
 
Ví alguams coisas postadas no orkut:

Embratel e GVT começam atuar na baixada em 2011
Pow pessoal agora sim entendir pq a velox disponibilizou novas velocidades para Interior do Rio de Janeiro com tanta rapidez, do para outros estados , e que onde eu moro a Embratel ja esta Cabeando a minha Cidade isso mesmo a Net Combo ja esta a Caminho com sua infla estrututa para ofereçer Net Combo !!
E a GVT esta com previssão de atuar na Baixada Fluminense tbm em ate Junho de 2011 !!
-
Pergutei pro tec. do pq deles so agora se interessar pela baixada fluminense , ele me respondeu que não quer perder a Briga pela GVT e que nois agora da baixada podem se considerar com os mesmo serviço e beneficios da Capital..
-
Mesquita ( RJ )
Baixada Fluminense
-
Confirmação planos gvt baixada ate Junho de 2011 ..
-
http://www.fndc.org.br/internas.php?p=noticias&cont_key=606091
-
Confirmação Embratel Cabeando Baixada Fluminense para oferecer "NET COMBO"
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=77414&tid=5530364980288242764&start=1
-
Viva a Concorrencia..
Ano que vem promete
XD


Hoje fiz o pré cadastro no www.niteroiedosnets.com.br e já me ligaram... a Net começa a operar Banda Larga e telefonia em Niterói a partir de dezembro de 2010, já está tudo cabeado na Alameda por exemplo.

Observe que o link acima, é redirecionado para o site da NET e ao digitar no campo por Niterói, é jogado para esse link:
http://www.netcombo.com.br/netbrasil/appmanager/net/portal?codigo_cidade=120

Acho que vamos ter novidades para 2011 mesmo!
 
Para GVT, custo e flexibilidade da programação são desafios para oferta de TV paga
A GVT pretende entrar com serviço de TV paga em meados de 2011 baseada em um modelo diferente: Quer agregar ao DTH a interatividade dos serviços IPTV por meio de uma caixa híbrida, que recebe sinais de satélite para o broadcast e se conecta à banda larga para serviços adicionais. Mas a operadora queixa-se principalmente dos custos de programação no país. "O custo do conteúdo no Brasil é absurdo, muito a mais do que no exterior", disse Amos Genish, presidente da operadora, durante a Futurecom. Para o executivo, não é possível que no país um pacote simples chegue ao consumidor a R$ 100. "Há um grupo com poder que cobra mais do que razoável, e isso impacta no preço do cliente", disse. Para Ricardo Sanfelice, diretor de marketing e produtos da operadora, existe uma forte demanda pelos conteúdos Globo no mercado brasileiro, segundo as pesquisas feitas pela GVT. "É esse conteúdo que as pessoas querem, mas também é o mais caro". Ele lembra que outra dificuldade é que alguns modelos que a GVT pretende trazer ao país, como o catch up TV e uma oferta grande de VOD, ainda não são comuns. "Existem amarrações que são negativas porque eu não consigo inovar no empacotamento". Sanfelice explica que, descontados os custos que a GVT poderá compartilhar com outros serviços, cerca de 80% do preço é de programação. "Não coloco nessa conta os custos de instalação e atendimento, pois estes custos nós já temos. O custo de programação é o que mais vai pesar na oferta de vídeo", diz ele, deixando os outros 20% para o set-top.

Os pacotes da GVT estão desenhados, mas Sanfelice admite que eles devem mudar muito até o lançamento, em junho de 2011. "Até lá, muitos canais HD devem chegar ao mercado, e queremos ter uma oferta ampla de HD nos nossos pacotes, trazendo esse tipo de conteúdo para a base da pirâmide, como fizemos com a banda larga".

Do ponto de vista da infraestrutura, a GVT ainda está negociando com operadores de satélites e fazendo as chamadas de compra dos set-tops. Segundo Ricardo Sanfelice, a empresa optou por não utilizar a solução de distribuição de sinais da Telefônica (adotada pela Oi, CTBC e pela própria Telefônica) pois quer ter flexibilidade na oferta de produtos. "Nossa premissa é sempre controlar a rede de distribuição".

A oferta de TV por assinatura da GVT deve coincidir com a entrada da operadora com o serviço de voz e banda larga na capital paulista, no final do segundo trimestre de 2011.

Para a oferta de DTH da GVT falta ainda a liberação da autorização de DTH, já solicitada, e que deve ser liberada pela Anatel até o final deste ano, na estimativa da empresa. Samuel Possebon.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo