GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também já solicitei o aumento de velocidade para 4Mbps, moro em São Gonçalo perto do centro, a atendente me disse se eu aceitava se eles disponibilizassem 1 ou 2Mbps até conseguirem a disponibilidade para 4, me falou também que o técnico ligaria para confirmar, e fazer essa alteração, to com o protocolo aqui, qualquer coisa caso se concretize, eu aviso. É isso mesmo, uma dívida enorme, seria vantagem alguma empresa comprar a OI com esse déficit enorme? Prq eu não acredito que ela consiga pagar não, agora então, com a concorrência chegando, rssssssss...
 
O diretor da Oi rebateu as críticas de alguns analistas de que, em algum momento, a empresa precisará investir mais em aumento de participação de mercado, ao invés de apenas tentar rentabilizar melhor seus clientes. "Não estamos trazendo qualquer tipo de cliente para a nossa base, porque custa muito trazer cliente ruim", disse Zornig.

Cliente ruim? (Eu disse WTF?) Tem que matar esse corno. Empresa tudo de ruim e ainda tem a cara-de-pau de reclamar dos clientes.
 
São esses preços mesmo, bem fora da realidade, mais são. Como só tem essa joça aqui em SG, solicitei um aumento de velocidade, se conseguir é claro,não sejo ngm da Oi nas ruas trocando o equipamento dos armarios velhos que tem por aqui, nem mesmo mechendo na rede, para poderem suportarem tais velocidades, deve ser a mesma novela de sempre, velocidades imaginárias, que ñ saem do papel. Agora seria a hora da GVT se mexer e enterrar logo a Oi, prq esses preços no dia de hoje com toda essa concorrência chegando rápido aqui no RJ, considero a Oi já enterrada, só faltando a missa de 7º dia. Espero que cheguem logo o PNBL, e a via embratel banda larga, prq aqui em SG ela tem fibra em todo lugar, quanto maior a concorrência melhor, é a única maneira que as coisas funcionam aqui no BR, tendo-se muita concorrência...

Os preços altos são pras cidades que a Oi considera Interior, é difícil de aceitar São Gonçalo como interior, mas a visão da empresa é isso ai

Cliente ruim? (Eu disse WTF?) Tem que matar esse corno. Empresa tudo de ruim e ainda tem a cara-de-pau de reclamar dos clientes.

Cliente ruim, ela mal sabe que se 100% de seus clientes tivessem como mudar de operadora já tinham dado Tchau pra ela!.
 
Os preços altos são pras cidades que a Oi considera Interior, é difícil de aceitar São Gonçalo como interior, mas a visão da empresa é isso ai

como você sabe, você ligou pra lá? os preços para a capital ainda são aqueles reduzidos ainda?
 
São esses preços mesmo, bem fora da realidade, mais são. Como só tem essa joça aqui em SG, solicitei um aumento de velocidade, se conseguir é claro,não sejo ngm da Oi nas ruas trocando o equipamento dos armarios velhos que tem por aqui, nem mesmo mechendo na rede, para poderem suportarem tais velocidades, deve ser a mesma novela de sempre, velocidades imaginárias, que ñ saem do papel. Agora seria a hora da GVT se mexer e enterrar logo a Oi, prq esses preços no dia de hoje com toda essa concorrência chegando rápido aqui no RJ, considero a Oi já enterrada, só faltando a missa de 7º dia. Espero que cheguem logo o PNBL, e a via embratel banda larga, prq aqui em SG ela tem fibra em todo lugar, quanto maior a concorrência melhor, é a única maneira que as coisas funcionam aqui no BR, tendo-se muita concorrência...

como você sabe, você ligou pra lá? os preços para a capital ainda são aqueles reduzidos ainda?

Aqui pro RJ capital o preço aumentou sim, pois tanto no chat quanto no atendimento telefônico me confirmaram isso.

Não tem lógica isso galera, não vamos viajar.
 
Eu também custo a acreditar, mas da OI agente pode esperar tudo.
pode ser que a referencia do pessoal também seja o site.
 
Eu também custo a acreditar, mas da OI agente pode esperar tudo.
pode ser que a referencia do pessoal também seja o site.
Certamente não é, pois quando liguei solicitando o nivelamento da minha mensalidade do OCT com o valor do site a atendente disse que tal valor não aparecia no sistema dela.

Tive que ir até o setor de relacionamento, onde a outra atendente acessou o site e viu lá que o valor era diferente do que eu pagava.
 
então a OI ta cavando a propria sepultura por que qualquer concorrência que chegar, vai devastar... as vezes a OI ja jogou a toalha mesmo e viu que contra a GVT não dá. kkkkkkkkk :lol:
 
Galera, é FAKE, já confirmei no callcenter. É erro do site, a atendente confirmou
 
Galera, é FAKE, já confirmei no callcenter. É erro do site, a atendente confirmou

Não é erro de site, eu e mais um monte de gente de São Gonçalo estamos conseguindo contratar os novos planos pelos valores informados, é melhor a galera dar uma olhada direito, pelo menos as "demais localidades" estão com os novos planos valendo... pode ser que a OI tenha aumentado o preço da Capital pra forçar a galera a assinar o Oi Conta Total que se vc for ver sai bem mais em conta do que somente velox + fixo.
 
Não é erro de site, eu e mais um monte de gente de São Gonçalo estamos conseguindo contratar os novos planos pelos valores informados, é melhor a galera dar uma olhada direito, pelo menos as "demais localidades" estão com os novos planos valendo... pode ser que a OI tenha aumentado o preço da Capital pra forçar a galera a assinar o Oi Conta Total que se vc for ver sai bem mais em conta do que somente velox + fixo.


Não cara, pra São Gonçalo são esses os preços, pras capitais são os preços semelhantes o da GVT. Esses preços que tão no site são para cidades do interior.
 
Não cara, pra São Gonçalo são esses os preços, pras capitais são os preços semelhantes o da GVT. Esses preços que tão no site são para cidades do interior.

A ta, entendi ... pelo menos os preços aqui estão certos hehe, tb não da pra entender nada oq a Oi faz nem atualizar um site direito eles conseguem
 
galera liguei pra lá também e a atendente confirmou que existe alguma "anormalidade" no site, por que os preços pra capital e interior estão os mesmo no site, mas na verdade os preços para a capital continuam aqueles reduzidos.

pra vocês verem a competencia da OI, nem uma simples atualização de site eles conseguem fazer direito, esse empresa é uma piada mesmo pelo amor de deus.
 
galera liguei pra lá também e a atendente confirmou que existe alguma "anormalidade" no site, por que os preços pra capital e interior estão os mesmo no site, mas na verdade os preços para a capital continuam aqueles reduzidos.

pra vocês verem a competencia da OI, nem uma simples atualização de site eles conseguem fazer direito, esse empresa é uma piada mesmo pelo amor de deus.


Atenção, galera! :thumbs_up
Sabemos que a Telemá atualizou (virtualmente) as ofertas de banda larga no interior, há poucos dias solicitei a reinstalação da minha linha fixa e há pouco também a reativação do Velox Lixo como Teste... :eek: :whistle:
Deve ser a repercussão negativa da OI nos fóruns com a concorrência (Net e GVT) ou desespero do CEO com a perda de luvas :evil:
A empresa anuncia um produto no site e a central de venda oferece um serviço que não existe em seu portfólio, não preciso dizer, mas direi “sua linha tem disponibilidade para 300 kbps, podemos implantar o pedido de 10 megas, mas só garantimos os 300 kbps ...” :slap:
É triste, mas a empresa continua sem rumo, promete e não cumpre. :no:
Até parece que vou pagar 10 megas por 300 k... :sick: :yucky:
Não fiquei surpreso, tratando-se da Tchau, só podemos esperar o pior. A atendente nem se deu o trabalho de verificar que a linha sempre usufruiu do Velox Lixo de 1 mega e que a reinstalação foi precedida de um registro do atendimento desespecializado com os devidos escalarecimentos. :thumbsdow :thumbsdow
De qualquer forma na espera do 10 megas, quem chegar primeiro leva.
“Arriba, GVT...” :yes:
Dia 5 passo o desfecho, não será uma surpresa, afinal conhecemos a malandragem da empresa e não somos ingênuos. :wave:
 
Os preços altos são pras cidades que a Oi considera Interior, é difícil de aceitar São Gonçalo como interior, mas a visão da empresa é isso ai



Cliente ruim, ela mal sabe que se 100% de seus clientes tivessem como mudar de operadora já tinham dado Tchau pra ela!.

Concordo plenamente com você, se tivesse outra operadora aqui eu já teria mudado há muito tempo.
 
Oi pessoal essas velocidades novas da Oi são verdade sim, apesar de estar muito caro ainda, já melhorou muito pra quem só podia ter até 1 mega está ótimo...

Isso que a Oi fez é um forte indicio que a GVT vai realmente expandir, por que ela faria isso se não fosse a concorrência!

Eu consegui 4 Mega moro em Duque de Caxias depois de muita insistência dês de segunda feira... Na quarta eu consegui está funcionando numa boa bem rápido ;D
 
Sem duvidas nenhuma esse empresa Oi e pelo tempo que tem de mercado ja era para ter corrigido alguns erros que ela comete diariamente , um deles é esse horrivel site que so vive errado, fata um tato empresarial para corrigir essas falhas que constantetemente acontece.

Agora voltando ao topico da GVT, que pé o que vale mais a pena, do que uma empresa que está com a atitude da mesma empresa que se manteve em monopolio por 10 anos no Brasil
 
o estranho é que gonça city que não podia agora pode ter 2 megas.. muito estranho....
 
Nossa, achei que eu estava no tópico errado:

Tópico Oi-Velox:

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/73347-velox-topico-dedicado.html

========================================================================

O pessoal da GVT está no meu prédio fazendo a adequação. Engraçado que liguei pra lá na quinta (se não me engano) e me deram 3 prazos para execução do serviço: 22, 15 e 10 dias. Pelo que o pessoal falou, finalizando a adequação eles já ligam pra lá para liberarem o prédio para instalação. Acaou que valeu a pena eu ter pedido para cancelar. Deram uma boa adiantada. xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo