GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ocorreu uma ocasião engraçada ainda agora:
Técnicos da oi estavam mechendo em alguns cabos ainda agora.. o carro estava sem identificação. daí tinha alguns vizinhos na rua e eu só escutei gritarem da casa deles:
- EI! Vocês são da gvt????
- Não somos da oi, porque? eles ja passaram por aqui??
- Sim, esticaram cabos em tudo aqui!
- Humm legal (ficaram sem palavras)
pra mim foi novidade porque eu nao sabia que eles haviam cabeado ja a minha rua. depois de interrogar com os caras lá da minha rua, eles disseram que vieram aqui na quarta e que tava cabeando geral (riodades, teixeira de freitas, - sub bairros do fonseca) só que eu nao estava presente porque eu estava tendo aula à tarde e só chegava em casa as 18h. Daí fui ligar desesperadamente para confirmar, eles disseram que ja tenho cobertura, porém os armarios estavam lotados (não liberados). boa notícia.
 
Ocorreu uma ocasião engraçada ainda agora:
Técnicos da oi estavam mechendo em alguns cabos ainda agora.. o carro estava sem identificação. daí tinha alguns vizinhos na rua e eu só escutei gritarem da casa deles:
- EI! Vocês são da gvt????
- Não somos da oi, porque? eles ja passaram por aqui??
- Sim, esticaram cabos em tudo aqui!
- Humm legal (ficaram sem palavras)
pra mim foi novidade porque eu nao sabia que eles haviam cabeado ja a minha rua. depois de interrogar com os caras lá da minha rua, eles disseram que vieram aqui na quarta e que tava cabeando geral (riodades, teixeira de freitas, - sub bairros do fonseca) só que eu nao estava presente porque eu estava tendo aula à tarde e só chegava em casa as 18h. Daí fui ligar desesperadamente para confirmar, eles disseram que ja tenho cobertura, porém os armarios estavam lotados (não liberados). boa notícia.

show hein cara!! vc que tava preocupado por ta afastado da alameda..:D
 
show hein cara!! vc que tava preocupado por ta afastado da alameda..:D

os meus vizinhos também interrogaram com os técnicos em relação a liberação do armário. Eles disseram que dentro de 30 dias estariam liberando ou até menos. Outra coisa que eu vi, hoje eu estava no bairro caramujo e também vi 4 ou 5 carros da gvt por lá. Eu vi apenas 1 da embratel. Outra cena engraçada! Haha! Vieram mais técnicos para cá e vi outros lá em baixo na riodades onde fica o armário da galera daqui. Vi que eles tavan com o armário aberto mexendo em algo. Perguntei o que era. Eles me disseram que tavam liberando novas linhas que não estavam disponíveis o velox e estavam ajustando para suportar novas velocidades. Haha! Eu ri alto! Estou preparado para dar um tchau e me posicionando para dar um coice neles.
 
Última edição:
pra quem não tinha nada está bom, moro em são gongolo e mudei de 600k por 69,90 pra 2mb por 79,90 funcionando... aleluia kkkkk
 
Também to doido pra dar um chute na oi, mais por enquanto tenho que ter paciência. Felipe tbm moro em SG, em que lugar vc mora? prq aqui tbm tenho 600kb, moro perto do centro e não consegui mudar nem pra 1mb, liguei pra lá e nada... Muito boa a notícia, pelo jeito GVT ta se mexendo rápido, recuperando tempo perdido,se fonseca já ta cabeada, logo logo vão esticar os cabos pras bandas de SG, o cronograma é para ano que vem, mais se pelo menos eles só passerem o cabeamento por aqui sem disponibilizar, até tudo estar pronto, já é um alivio... Ano que vem vai ser o ano das novidades, muita coisa vai acontecer... Que termine logo 2010.
 
Última edição:
Também to doido pra dar um chute na oi, mais por enquanto tenho que ter paciência. Felipe tbm moro em SG, em que lugar vc mora? prq aqui tbm tenho 600kb, moro perto do centro e não consegui mudar nem pra 1mb, liguei pra lá e nada... Muito boa a notícia, pelo jeito GVT ta se mexendo rápido, recuperando tempo perdido,se fonseca já ta cabeada, logo logo vão esticar os cabos pras bandas de SG, o cronograma é para ano que vem, mais se pelo menos eles só passerem o cabeamento por aqui sem disponibilizar, até tudo estar pronto, já é um alivio... Ano que vem vai ser o ano das novidades, muita coisa vai acontecer... Que termine logo 2010.

Cara eu moro na Salvatori, na rua da prefeitura, eu coloquei 2mb aqui e meu amigo 4mb mora perto da praça zé garoto, foi tranquilo, ta baixando no talo aqui 230kb
 
Ocorreu uma ocasião engraçada ainda agora:
Técnicos da oi estavam mechendo em alguns cabos ainda agora.. o carro estava sem identificação. daí tinha alguns vizinhos na rua e eu só escutei gritarem da casa deles:
- EI! Vocês são da gvt????
- Não somos da oi, porque? eles ja passaram por aqui??
- Sim, esticaram cabos em tudo aqui!
- Humm legal (ficaram sem palavras)
pra mim foi novidade porque eu nao sabia que eles haviam cabeado ja a minha rua. depois de interrogar com os caras lá da minha rua, eles disseram que vieram aqui na quarta e que tava cabeando geral (riodades, teixeira de freitas, - sub bairros do fonseca) só que eu nao estava presente porque eu estava tendo aula à tarde e só chegava em casa as 18h. Daí fui ligar desesperadamente para confirmar, eles disseram que ja tenho cobertura, porém os armarios estavam lotados (não liberados). boa notícia.

Que bacana hein mat :yes:

Ai merece até uma cervejinha pra comemorar hein kkkkkkk

depois é só sair pro abraço
 
Pois é, moro aqui no boaçu, não tem disponibilidade não, só 600Kbps mesmo. Que venha a GVT...
 
Duvido ainda em 2010 chegar ate a Regiao Ocenianica de Niteroi a GVT e a NET como disseram. Falta muito ainda pra eles chegarem perto do Largo da Batalha, imagina aqui Piratininga/Camboinhas/Itaipu
 
Agora pouco minha net da boi foi para 1mbps automaticamente, sinal que a GVT ta botando medo na OI sim, no aguardo da GVT, espero que ano que vem o preço dos 35mbps da GVT tenham caido, senão fico com os 15mbps até cair o preço.
 
Última edição:
Duvido ainda em 2010 chegar ate a Regiao Ocenianica de Niteroi a GVT e a NET como disseram. Falta muito ainda pra eles chegarem perto do Largo da Batalha, imagina aqui Piratininga/Camboinhas/Itaipu

só uma coisa, eles nao precisam vir quebrando a cidade inteira pelo caminho, ja pode ter rede na area e a gente nem saber, tudo subterranea, a questão da NET me foi passada por um projetista, vi os mapas, na minha frente, ele garantiu, ainda em 2010, tudo coberto.

ja foi avistada kombi da GVT na subida da cachoeira ta? le os posts anteriores
 
Não sei se alguém já viu

imagemhhh.JPG
 
Aqui no Barreto eu não vi nada até agora, sei não hein... confesso que estou meio desanimado :no:
 
Aqui no Barreto eu não vi nada até agora, sei não hein... confesso que estou meio desanimado :no:

cara não desanima. Se a gvt entrou aqui onde eu moro (moro no final do cabeamento da oi de niterói, quase chegando ao morro do castro, onde ninguém tem velox nem 3g nem nada! E ainda por cima no morro!), aí não vai demorar nada. Tu mora na principal do barreto? Olha cara pode ser que esteja entrando aí e você não esteja prestando atenção, porque a gvt não botou identificação nos cabos do fonseca e pode ser que nem ponha no barreto por questões estratégicas. Fique de olho cara.
 
Uma dúvida surgiu .... Esses bairros que tem GVT , qualquer plano que a pessoa queria assinar tem disponibilidade ? Ou acontece que nem a bOI de ficar disponivel somente velocidades nao comercializadas ?
 
Uma dúvida surgiu .... Esses bairros que tem GVT , qualquer plano que a pessoa queria assinar tem disponibilidade ? Ou acontece que nem a bOI de ficar disponivel somente velocidades nao comercializadas ?

Se você estiver na região coberta pela GVt, você pode escolher qualquer plano. Creio que o de 50 e 100mb eles estão dificultando um pouco pq ainda estão implantando
 
Pois é, moro aqui no boaçu, não tem disponibilidade não, só 600Kbps mesmo. Que venha a GVT...

Concordo, a OI só se mobiliza onde a concorrência atua. A GVT já possui cabeamento no centro de S. Gonçalo, portanto a OI não é tão santa ao liberar maiores velocidades para os moradores próximos da prefeitura.

Onde não chega a concorrência, a velocidade não muda (leia-se demais bairros em S.G). :fist:

Conversei com um rapaz que trabalho no suporte do Velox Lixo e este me afiançou que velocidades maiores não estão liberadas, pois ainda não aumentaram os links nos demais armários. A empresa não perde a mania de fazer propaganda de um serviço restrito para angariar recursos dos desavisados. Velocidade altas em fontes garrafais e restrições de acesso em letras minúsculas. Sabemos que a referida "viabilidade" é só um pretexto para restringir o acesso, obviamente por falta de infraestrutura. :thumbsdow

Para o grupo dos desamparados tenho boas novas, até março (em S. G) teremos a GVT!. :hooray:

Até o início do ano teremos muitas novidades, Oi vai marcar passo, a concorrência estará acirrada e os 15 megas da GVT irão baixar.... :yes:

Nota: a OI terá que igualar a oferta e disponibilizar os 15 megas para o interior.... :wave:
 
Última edição:
Uma dúvida surgiu .... Esses bairros que tem GVT , qualquer plano que a pessoa queria assinar tem disponibilidade ? Ou acontece que nem a bOI de ficar disponivel somente velocidades nao comercializadas ?

Po velho, não conhece a GVT não? Não leu nem um pouco sobre ela? Ela está LONGE de ser o que a Oi é.
 
Concordo, a OI só se mobiliza onde a concorrência atua. A GVT já possui cabeamento no centro de S. Gonçalo, portanto a OI não é tão santa ao liberar maiores velocidades para os moradores próximos da prefeitura.

Onde não chega a concorrência, a velocidade não muda (leia-se demais bairros em S.G). :fist:

Conversei com um rapaz que trabalho no suporte do Velox Lixo e este me afiançou que velocidades maiores não estão liberadas, pois ainda não aumentaram os links nos demais armários. A empresa não perde a mania de fazer propaganda de um serviço restrito para angariar recursos dos desavisados. Velocidade altas em fontes garrafais e restrições de acesso em letras minúsculas. Sabemos que a referida "viabilidade" é só um pretexto para restringir o acesso, obviamente por falta de infraestrutura. :thumbsdow

Para o grupo dos desamparados tenho boas novas, até março (em S. G) teremos a GVT!. :hooray:

Até o início do ano teremos muitas novidades, Oi vai marcar passo, a concorrência estará acirrada e os 15 megas da GVT irão baixar.... :yes:

Nota: a OI vai ter que igualar a oferta e disponibilizar os 15 megas para o interior.... :wave:

15mb vai baixar dos 79,90?? pode dizer a fonte da informação ?
 
Po velho, não conhece a GVT não? Não leu nem um pouco sobre ela? Ela está LONGE de ser o que a Oi é.


Eu acompanho esse topico e fico muito supreso com os elogios nao so daqui , mas as pessoas em geral falam !!!
Ai surgiu esse duvida , mas como a estrutura dela é nova ... não tem nem como acontecer isso.
 
15mb vai baixar dos 79,90?? pode dizer a fonte da informação ?

É uma simples adequação de mercado, como você sabe não existe diferença em relação à tecnologia envolvida nas velocidades de 10 e 15 megas, portanto o aumento é um processo simples, o que não ocorre numa velocidade a partir de 20 megas. O presidente da empresa declarou que os novos cabeamentos estão preparado para 200 megas (e até mais) e também já advertiu que teremos surpresa em seu portfólio
A GVT não vai gastar toda a munição antes de atuar na região e a OI não disponibiliza 15 megas no interior, por enquanto só anuncia virutalmente 10 megas, isto mediante viabilidade e com um preço inflacionado.
É só fazer as contas, a GVT possui uma vantagem estratégica e devemos aguardar...
 
Última edição:
É uma simples adequação de mercado, como você sabe não existe diferença em relação à tecnologia envolvida nas velocidades de 10 e 15 megas, portanto o aumento é um processo simples, o que não ocorre numa velocidade a partir de 20 megas. O presidente da empresa declarou que os novos cabeamentos estão preparado para 200 megas (e até mais) e também já advertiu que teremos surpresa em seu portfólio
A GVT não vai gastar toda a munição antes de atuar na região e a OI não disponibiliza 15 megas no interior, por enquanto só anuncia virutalmente 10 megas, isto mediante viabilidade e com um preço inflacionado.
É só fazer as contas, a GVT possui uma vantagem estratégica e devemos aguardar...

bom, vc tem razão mas quando lançaram o powergvt ano passado soltaram meio de brincadeira que em 2011 viria um novo portfolio com 1gbps a 500 reais

como atualmente os preços da fibra xtreme em SP são melhores

30mb - 119,00
60mb a 149,00
100mb a 229,00

tudo indica que as novas velocidades e preços de 200mb a 1gbps (mencionaram novamente 1gbps essa semana em alguma reportagem que nao lembro link) virão na entrada em SP, ou seja, só meio de 2011 junto com tv e se deus quiser com IPTV

mas preles encaixarem esses 200mbps agora, acho que vão baixar sim os 100mb pruns 200 e pouco como ja falei aqui que em algumas cidades uns sortudos já recebem e alguma mexida nos 35mb

e ai sim, em 2011 ou 2012 o amos genish mesmo disse que pra 2012 quer que 35mb seja carro chefe, ou seja, uns 70 reais.. o que pra quem baixou 10mb de 249 pra 59,90 nao seria surpresa alguma

enquanto isso a Oi vai terminando sua rede nova na fibra, mas ainda não sabemos quando lança, mas a GVT certamente vai ditar os preços, senão ela não venderá

esteja certo, eles vão vir com tudo pelo que ja soube..................................... o dinheiro da PT, os 8,44 bilhoes só caem na conta da Oi la pra março, então duvido que sem pl29 e sem essa grana NA CONTA, a Oi solte alguma coisa antes disso, de novo, a rede está em finais, não pronta
 
Última edição:
Adoro essa disputa, temos que torcer pro fortalecimento das 3 (NET, OI, GVT) e mais alguma outra entrar ai, querer que a Oi entre em falência é ruim ,como todo mundo quer rsrs, que eles fiquem la se batendo tirando sangue um do outro agente vai pegando o loot que vai caindo deles hahaha
 
Eu acompanho esse topico e fico muito supreso com os elogios nao so daqui , mas as pessoas em geral falam !!!
Ai surgiu esse duvida , mas como a estrutura dela é nova ... não tem nem como acontecer isso.

E mais do que isso amigo, a infraestrutura é nova e é constantemente atualizada, não é igual a Oi/Telefônica que deixa a ***** transbordar pra limpar as bordas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo