GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a MR ta com a GVT????????????

eu nem dei atenção mas ha alguns dias atrás vi que eles estavam no LARGO DA BATALHA bem ali no meio com aquela equipe e aquele aparelho de fusão de fibras, não dei bola ... também era impossivel parar para falar com eles

Foi a MR quem instalou (ou ajudou a instalar) o armário da GVT que fica quase ao lado de onde eu moro.
 
Foi a MR quem instalou (ou ajudou a instalar) o armário da GVT que fica quase ao lado de onde eu moro.

putz!!!! uma vez ha muito meses atrás eles tavam perto da minha casa, eu abordei, mas nem tinha empresa nova chegando em Niteroi, eles falaram que tavam mexendo na fibra mas era prum cliente de perto, alguma loja sei la

que vacilo meu, se soubesse.... é tanta sigla e nomes que a gente se confunde pq ali em S Francisco tem muita obra de fibra da Oi.
 
Ação contra Rothschild sobre GVT é encerrada

SÃO PAULO - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) anunciou hoje que aceitou proposta da Rothschild & Cie Banque para encerrar processo administrativo por suposto envolvimento da gestora de investimentos em irregularidades na venda da GVT para o grupo francês Vivendi.

Segundo a CVM, a Rothschild & Cie Banque ofereceu pagamento de 500 mil reais para extinguir o processo, sugestão aceita pelo colegiado da autarquia em reunião de outubro.

"A nova proposta representa compromisso suficiente por parte do proponente para desestimular condutas assemelhadas, revelando-se conveniente e oportuna sua aceitação", afirmou a CVM em comunicado nesta segunda-feira.

Anteriormente, a Rothschild & Cie Banque havia proposto um termo de compromisso mediante pagamento de 30 mil reais, que havia sido rejeitado pela CVM.

O processo fica suspenso e será extinto assim que o pagamento for efetuado, segundo a CVM.

A Rothschild & Cie Banque era acusada de ter comprado ações da GVT em nome da Vivendi sem ter informado o mercado da maneira adequada.

Em 2009, a Vivendi firmou acordo para comprar o controle da GVT após uma intensa batalha pela empresa brasileira com a espanhola Telefónica.

O caso da Rothschild & Cie Banque é parte de uma investigação da CVM sobre possíveis fraudes de mercado na operação de compra e venda da GVT.

A CVM está investigando se a Vivendi adquiriu menos que a fatia mínima da GVT exigida pelas regras do mercado quando anunciou que tinha assegurado o controle da companhia em novembro de 2009.


fonte
 
levanta a mão aí quem se lembra quando eu falei, que iam soltar uma grana e encerrar a estória!!

:wave:
 
Cabos

A GVT usa os cabos telefonicos para fazer a instalação da Internet dentro de casa ou usa outro tipo
de cabo?
 
Em resposta à pergunta acima, embora seja prática comum da GVT mudar a fiação de telefone da residência do cliente, é apenas o par de cobre telefônico comum.
 
Chegou a conta do mes aqui, cai pra trás. Não gostei das tarifas da gvt para telefonia, minha conta subiu um pouco, ainda mais que eles nao cadastraram meus numeros de celular no 1 mes e acabei pagando uma grana de interurbano e celular, vou tentar tomar providencias com relação a isso, se eles nao cadastraram os numeros, problema é deles eu que não vou arcar com a negligencia e incompetencia deles.

hauahu aqui foi a mesma coisa...:eek:
A conta de telefone veio R$200.000 , olha que aqui em casa não usamos o telefone direito.
Tarifa para celular é muito cara.
Cobraram o preço do plano antigo de 15mb, liguei reclamei e só na proxima fatura que eles vão cobrar o preço atual.

Recebi uma ligação de celular a cobrar ,como o camarada não respondia do outro lado da ligação , simplismente desliguei.
O meu telefone ficou mudo e ao desligar e ligar ele continuava mudo, tive que usar um terceiro telefone para entrar em contado com quem estava tentando me ligar, quando liguei para o camarada o telefone da gvt voltou a funcionar.:como:
Simplismente me cobraram r$12,00 por essa brincadeira:ranting3:.
 
Última edição:
Enquanto isso na BAT CAVERNA

vou segurando a onda com a PredialNet

Durante a madruga e de manhã a bixinha ta bombando


Torrent privado (pico)


HTTP
 
Caraca o upload da predialnet é excelente, prq as demais operadoras não aumentam a banda de upload? eu sei que é caro, mais já ta mais do que na hora de mudar isso. Alguem tem alguma notícia da GVT em SG? tenho andado por aí e não tenho visto nada até o momento, carro,etc.
 
Caraca o upload da predialnet é excelente, prq as demais operadoras não aumentam a banda de upload? eu sei que é caro, mais já ta mais do que na hora de mudar isso. Alguem tem alguma notícia da GVT em SG? tenho andado por aí e não tenho visto nada até o momento, carro,etc.

E amigo, na melhor das hipótese vocês de SG só verão alguma coisa da GVT depois de março de 2011, isso se não adiar, ela tem MUITO trabalho pra fazer aqui até março de 2011.
 
Enquanto isso na BAT CAVERNA

vou segurando a onda com a PredialNet

Durante a madruga e de manhã a bixinha ta bombando


Torrent privado (pico)


HTTP

caramba heim show de bola sua internet a radio
nunca vi uma conexão a radio assim tão foda
ta de parabéns!
 
vou ficar feliz quando tu colocar a velox ou gvt cara, tua persistência é digna de um prêmio rsrs...enquanto a GVT não chega aqui eu vou ficando feliz com 2mbzinho basico hehe

Vou ligar essa semana só de sacanagem pra BOI pra ver no que dá...
 
Caraca o upload da predialnet é excelente, prq as demais operadoras não aumentam a banda de upload? eu sei que é caro, mais já ta mais do que na hora de mudar isso. Alguem tem alguma notícia da GVT em SG? tenho andado por aí e não tenho visto nada até o momento, carro,etc.

A tecnologia da Predialnet permite velocidades simétricas, ou seja, mesma velocidade para Down e up. Já no ADSL2+, se não me engano, o upload vai até 1,5MB e o Down até 28MB. Me corrijam se eu estiver errado.
 
Última edição:
A tecnologia da Predialnet permite velocidades simétricas, ou seja, mesma velocidade para Down e up. Já no ADSL2+, se não me engano, o upload vai até 1,5MB e o Down até 28MB. Me corrijam se eu estiver errado.

Fala aí luciandotecladista, o padrão ADSL2+ o download é 24mbps e upload 3.3mpbs.

adsld.png
 
A conta da GVT aqui veio 300 conto , meu padastro quase teve um infarto na hora , mas eu pesquisei no site da GVT e vi que pode fazer tb franquia de ligacao para celular , se nao me engano tinha de 100 minutos por 60 reais , uma parada assim , ou seja é bem melhor contratar a franquia de minutos para celular tb :D
 
A conta da GVT aqui veio 300 conto , meu padastro quase teve um infarto na hora , mas eu pesquisei no site da GVT e vi que pode fazer tb franquia de ligacao para celular , se nao me engano tinha de 100 minutos por 60 reais , uma parada assim , ou seja é bem melhor contratar a franquia de minutos para celular tb :D

Mais quando você assinou, você não perguntou detalhes sobre o seu plano?
 
Galera, aqui na frente do meu prédio tem um pessoal da Edaud (não sabia quem eram, procurei no Google e vi nesse tópico que eles em algumas partes do Rio estariam trabalhando pra GVT).
Tirei umas fotos do Caminhão e dos rolos com os cabos. Já estou upando já.
(p.s.: moro no meier)

Fotos:

DSCF0778.JPG


DSCF0780.JPG


DSCF0781.JPG
 
Última edição:
Galera, aqui na frente do meu prédio tem um pessoal da Edaud (não sabia quem eram, procurei no Google e vi nesse tópico que eles em algumas partes do Rio estariam trabalhando pra GVT).
Tirei umas fotos do Caminhão e dos rolos com os cabos. Já estou upando já.
(p.s.: moro no meier)

O Méier está previsto para Dezembro (minha fonte tinha dito isso há mais de 3 meses atrás), porém uma pessoa que é consultor da GVT informou que o Méier será cabeado aiinda esse ano, porém só liberarão os armários para venda em Janeiro de 2011.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo