GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Méier está previsto para Dezembro (minha fonte tinha dito isso há mais de 3 meses atrás), porém uma pessoa que é consultor da GVT informou que o Méier será cabeado aiinda esse ano, porém só liberarão os armários para venda em Janeiro de 2011.

Opa amigo, valeu pela resposta. Aguardando anciosamente pela GVT.
 
igordao, tijuca aqui, ligaram oferecendo servico de telefonia da GVT... nada de banda larga ainda..
 
A GVT parece estar expandindo bem mais rápido do que muitos esperavam. A pemba que espera a Oi é gigantesca.
 
Galera, aqui na frente do meu prédio tem um pessoal da Edaud (não sabia quem eram, procurei no Google e vi nesse tópico que eles em algumas partes do Rio estariam trabalhando pra GVT).
Tirei umas fotos do Caminhão e dos rolos com os cabos. Já estou upando já.
(p.s.: moro no meier)

Fotos:

DSCF0778.JPG


DSCF0780.JPG


DSCF0781.JPG

Essa empresa junto com a MR foram as que mais ví cabeando a parte aerea e mexendo no armario em Niterói! Já a Golden fazia mais a parte subterranea
 
Esperar GVT chegar na baixada. Acho que na metade de 2011 já tem o pessoal cabeando por aqui. Acho que estou sendo muito otimista... :(
 
Última edição:
ela não nem precisa a começar a cabear correndo não, é só ela divulgar uma lista oficial de cidades que ela vai entrar, PRONTO isso já um impacto suficiente pra oi abaixar os preços e começar a se mexer do que se diz a viabilidade.

Se a GVT fizer uma declaração oficial que vai entrar na baixada eu fico tranqüilo pode demorar até 2 anos!
 
hoje eu estava com meu tio no centro de niterói, daí nos deparamos com muitos técnicos num bueiro e por coincidência um dos técnicos era amigo dele, daí ele nos cumprimentou e talz. daí fui todo empolgado perguntar se tinha previsão de terminar o cabeamento do fonseca, se iria entrar em mais bairros, e talz, ele disse que estão cabeando o fonseca aos poucos, e no final, iriam colocar na alameda para ligar as adjacentes, e depois irão subir a zona norte, chegando até alcântara, o bairro de maior pólo econômico de SG, e que até março de 2011, a mesma frase de sempre, irão entrar em toda a niterói.

tá ai uma foto que eu tirei em icaraí também, estive lá ontem, tem muito quebra, quebra da icatel também em icaraí. abçs.


Rua Miguel de frias, em frente ao hort frut


[URL=http://img714.imageshack.us/i/img02101i.jpg/] Uploaded with ImageShack.us[/URL]
 
Última edição:
Bom saber que eles talvez venham para Alcântara, devem pegar a Av. Maricá e como moro aqui...
 
inalmente to com ela aqui, adeus boi.

Testes:


semttuloxz.jpg


Gostaria de saber o que acham.
imagemsq.jpg


To achando a velocidade um pouco baixa para o plano que contratei (15 mb), pois fiz uns downloads de teste aqui sem ser torrent e não passaram de 300 Kbps, apesar de que não passou 12 horas desde que terminaram de instalar a GVT, sem falar que agora to dividindo a internet para 3 PC's, então mais tarde vou fazer outros testes.
 
Última edição:
Torrent depende da fonte né. Se você botar um do XXXXXXX provavelmente vai atingir o limite em meio minuto. Se for de tracker aberto experimente botar uns 3-4 torrents simultâneos.
 
Editado por um moderador:
hoo inveja..

mora onde reaper 666 ? bairro..

Vila Isabel

Torrent depende da fonte né. Se você botar um do XXXXX provavelmente vai atingir o limite em meio minuto. Se for de tracker aberto experimente botar uns 3-4 torrents simultâneos.

É to sabendo, mas eu tava falando de download HTTP mesmo, já tentei baixar de vários servidores e não passa de 300 kbps, quanto aos trackers, o to usando um público mesmo, já que o único privado que eu tenho acc e no XXXXXX, já ouvi muito bem do XXXXXXXX, nas não possuo uma acc lá pois nunca fui convidado (em falar nisso se você tiver algum ficaria grato :p), também já tentei botar 4 torrents ao mesmo tempo, no entanto não adiantou, vou dar tempo ao tempo, espero que melhore.
 
Editado por um moderador:
Vila Isabel



É to sabendo, mas eu tava falando de download HTTP mesmo, já tentei baixar de vários servidores e não passa de 300 kbps, quanto aos trackers, o to usando um público mesmo, já que o único privado que eu tenho acc e no Demonoid, já ouvi muito bem do Torrentleech, nas não possuo uma acc lá pois nunca fui convidado (em falar nisso se você tiver algum ficaria grato :p), também já tentei botar 4 torrents ao mesmo tempo, no entanto não adiantou, vou dar tempo ao tempo, espero que melhore.

Nem sempre HTTP vc irá atingir a velocidade máxima!
Experimente baixar o Linux ou coisas do site da Mcrisoft...
Ontem mesmo baixei um filme a 1.1mb no utorrent (tenho 10mb)
 
Aqui nem telefonia ofereceram, Glunteer.

Continuo na espera, mas agora nem stresso mais. A velox tá deliciosa... É aquilo: só quero os 1 mb de up da GVT, os 5 mb a mais de down eu nem me preocupo tanto.

Qualquer novidade, postarei. Tenho entrado 1x/semana pra ver.
 
Galera, aqui na frente do meu prédio tem um pessoal da Edaud (não sabia quem eram, procurei no Google e vi nesse tópico que eles em algumas partes do Rio estariam trabalhando pra GVT).
Tirei umas fotos do Caminhão e dos rolos com os cabos. Já estou upando já.
(p.s.: moro no meier)

Fotos:

DSCF0778.JPG


DSCF0780.JPG


DSCF0781.JPG

opa, eu moro no Lins e tinha um pessoal em Outubro com as camisas azuis da GVT cabeando a Rua Mario Piragibe proximo a Escola Tecnica Rezende Rammel, me informaram q realmente estaria disponivel nessa região entre Dezembro/Janeiro ... num guento mais esperar, hehe

ao colega q falou da velocidade em http, experimente baixar um SP para XP ou Vista no site da Microsoft ou o ultimo Kernel no site kernel.org, quando trabalhei em provedor via radio, costumavamos testar neses sites pq geralmente tem banda sobrando ... outros sites restringem por conexão
 
Última edição:
Galera, aqui na frente do meu prédio tem um pessoal da Edaud (não sabia quem eram, procurei no Google e vi nesse tópico que eles em algumas partes do Rio estariam trabalhando pra GVT).
Tirei umas fotos do Caminhão e dos rolos com os cabos. Já estou upando já.
(p.s.: moro no meier)

Fotos:

DSCF0778.JPG


DSCF0780.JPG


Qual tua rua? Eu moro na pedro de carvalho bem perto da dias da cruz mas aqui não tá passando otico não. Eu vi na esquina com a dias da cruz e tem uns cabos oticos com uma placa de identificação amarela que parece ser coisa recentemente instalada mas não diz se é GVT.
 
Estive agora pouco lá no centro e fui até o trailer da GVT perto do Plaza pra testar a internet e claro fazer algumas perguntas básicas :)

Eles me disseram que já estão cabeando o Barreto, perguntei aonde? Pq não vi nada de GVT por aqui!! Não senti muita firmeza nisso... Disse pra eles que so via cabo da GVT até o ponto cem réis. Ai ele me disse que toda aquela região ja estava cabeada e que eles estavam indo pro Barreto, enfim.. confesso que não acreditei.

Só pra reforçar eu fiz um cadastro lá, e o cara disse que vão entrar em contato comigo (duvido)

News para a galera de São Gonçalo

Quando eu estava lá conversando com os caras apareceu um maluco perguntando quando eles vão chegar em S.G, e o cara respondeu que daqui a 6 meses eles começam os trabalhos por ai.
 
é eu acabei de ver técnicos da gvt denovo na rua riodades. eles tavam esticando um cabo bem fino e prateado, um caminhão na frente deles desenrolando o cabo. e também vi varios carros também parados numa determinada rua escrito "cable digital" a serviço da net. viva!!
 
é eu acabei de ver técnicos da gvt denovo na rua riodades. eles tavam esticando um cabo bem fino e prateado, um caminhão na frente deles desenrolando o cabo. e também vi varios carros também parados numa determinada rua escrito "cable digital" a serviço da net. viva!!

Tinha me esquecido do Fonseca

Ele me disse que já está sendo cabeada, o que foi confirmado por vc alguns pots atrás. Vc sabe dizer se a Alameda ta cabeada??
 
Daniel os técnicos da gvt estavam quinta feira passada em frente ao posto de saúde da engenhoca, passei de ônibus e vi 2 carros e os técnicos nos postes, quando passei sabado por lá eles tinham esticado apenas os cabos de aço, como aqueles que eles usam para segurar os cabos metálicos, apenas isso que vi instalado por lá. mas eram os técnicos da icatel com toda certeza.
 
o cabo que está na joão brasil veio da alameda pelo lado do colégio nossa senhora das mercês, um amigo meu que mora ali perto disse que ja viu duas vezes os técnicos mexendo nos postes.
 
hoje eu estava com meu tio no centro de niterói, daí nos deparamos com muitos técnicos num bueiro e por coincidência um dos técnicos era amigo dele, daí ele nos cumprimentou e talz. daí fui todo empolgado perguntar se tinha previsão de terminar o cabeamento do fonseca, se iria entrar em mais bairros, e talz, ele disse que estão cabeando o fonseca aos poucos, e no final, iriam colocar na alameda para ligar as adjacentes, e depois irão subir a zona norte, chegando até alcântara, o bairro de maior pólo econômico de SG, e que até março de 2011, a mesma frase de sempre, irão entrar em toda a niterói.

tá ai uma foto que eu tirei em icaraí também, estive lá ontem, tem muito quebra, quebra da icatel também em icaraí. abçs.


Rua Miguel de frias, em frente ao hort frut


[URL=http://img714.imageshack.us/i/img02101i.jpg/] Uploaded with ImageShack.us[/URL]


Notícia boa em mat29. Eu moro no Jardim Catarina que fica do lado do Alcântara. Então se as obras aqui começar em Abril de 2011, estamos no lucro, iniciando em apenas 1 mês após o lançamento oficial. :yes:
 
Ei Reaper 666 você tem o convite do demonoid?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo