• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em fevereiro já começa a midia direcionada ao RJ

vem cá é impressão minha ou a GVT encerrou as obras em Niterói e nem chegar a são francisco chegaram??

Amigo descobre pra nóis quando essa magavilha vai pra região oceanica de Niteroi, pq a NET VIRTUA ja ta passando o rodo rápido rápido..
 
vem cá é impressão minha ou a GVT encerrou as obras em Niterói e nem chegar a são francisco chegaram??

Amigo descobre pra nóis quando essa magavilha vai pra região oceanica de Niteroi, pq a NET VIRTUA ja ta passando o rodo rápido rápido..

eu recebi panfleto da GVT em são francisco, liguei pra central e falaram q nao estava disponivel ¬¬
vou ligar amanha denovo pra ver no que da...
 
eu recebi panfleto da GVT em são francisco, liguei pra central e falaram q nao estava disponivel ¬¬
vou ligar amanha denovo pra ver no que da...

é mas panfleto sem obras é mesma coisa que nada, por enquanto la na rui barbosa ta cheio de obras todas da Oi, ja disse aqui tem armarios novos nos postes ligados na fibra óptica ao longo da praia e na rui barbosa.
 
HEHEHEH to mundo reclamando da OI quero ver se a GVT nao se expandir:D hehehehhheh; nao estou protegendo a OI mas pelo menos ela chegou em grande parte de Niteroi ''com uma porcaria de serviço'' mas pelo ela chegou !!!! AGora, se a GVT congelar:ranting3: ....... so lamentaçoes!!!!!!!!!! AInda nao levo fe que a GVT vai se expandir para 90% de niteroi, acho muito dificil.... mas tenho que ter esperanças que esse monopolia OI va acabar.....:wave:.
 
Última edição:
Balanço de nossa atuação no Rio e em Niterói

Nosso pré-lançamento no Rio e em Niterói aconteceu em setembro e as obras de implantação de Niterói foram finalizadas logo em outubro, quando houve o lançamento comercial da cidade. No Rio as obras estão em fase avançada e por isso queremos compartilhar com vocês nossos resultados até o momento. Em Niterói temos 12 bairros cobertos, atingindo uma cobertura de 55%, foram gerados 540 empregos diretos e indiretos e estão previstos R$ 50 milhões em investimentos até 2012. O que é bacana de comentar é que a maioria da população da cidade optou por altas velocidades de banda larga, 97% dos clientes contrataram pacotes com 10Mega ou mais. No Rio a preferência não é diferente, 96% de nossos clientes utilizam velocidades iguais ou acima de 10Mega. Diferente de Niterói, as obras de implantação ainda não foram finalizadas na capital carioca, mas estão em ritmo intenso. Estaremos em 14 bairros e atingiremos uma cobertura de 25% até o final desse ano. Desde nossa entrada na cidade maravilhosa, foram gerados 1.600 empregos diretos e indiretos, foram investidos RS 5 milhões na reforma de um imóvel na área do Porto Maravilha – onde é nosso centro operacional, e ainda há R$ 300 milhões destinados às nossas operações no Rio até 2012.
 
Quais são/serão esses 14 bairros no Rio de Janeiro ?


OFF - Uma pergunta para quem já tem GVT... Como funciona o esquema das ligações, sei que são 1.000 minutos em horário normal e 10.000+ em horário reduzido...

Esses minutos só podem ser utilizados em ligações GVT ~ GVT ou é "free" ? Tipo, de GVT ~ Embratel, de GVT ~ Oi, de GVT ~ Net Fone...
 
Quais são/serão esses 14 bairros no Rio de Janeiro ?


OFF - Uma pergunta para quem já tem GVT... Como funciona o esquema das ligações, sei que são 1.000 minutos em horário normal e 10.000+ em horário reduzido...


Esses minutos só podem ser utilizados em ligações GVT ~ GVT ou é "free" ? Tipo, de GVT ~ Embratel, de GVT ~ Oi, de GVT ~ Net Fone...

Bairros a serem atendidos no Rio em 2011:

Jardim Botânico
Lagoa
Humaitá
Botafogo
Laranjeiras
Flamengo
Catete
Centro
Maracanã
Vila Isabel
Andaraí
Grajaú
Tijuca
Méier ou Cachambi
 
Última edição:
Já não estavam cabeando o Méier ? Cachambi que surgiu agora pouco com um user daqui falando sobre o panfleto que recebeu mas obra que é bom eu não lembro de ele ter dito nada que viu ou que tinha ficado sabendo da existência da mesma.
 
E NITEROI .. alguem alguma informaçao sobre quais bairros serao cobertos...........foram 11 bairros cobertos ...quais serao os proximos a serem cabeados em niteroi???/////
 
Moro na Tijuca, na barao de itapagipe, perpendicular a gabizo.

Pera aí eu também moro na itapagipe.
você mora em qual número ? já instalaram aí ?

pois eu liguei pra GVT hoje e disseram que o serviço de banda larga deles ainda não está disponível aqui
aliás moro no número 401
 
agora só falta dar seu numero de telefone pra todos verem tb rss....


---------------


Liga pra eles e pergunta de novo, informa q tem "amigos proximos" q ja tem o GVT ai na sua rua.

Nossa, sabem a minha rua e número.
Já estou com medo. rs

------------------------------------------------

Vou fazer isso logo que puder.
 
Liga la e reclama, diz que a velocidade esta abaixo da contratada. A GVT irá mandar um técnico ai e ele irá dar um jeito pra você, porque pelo que parece sua porta ta configurada em auto e com isso ela vai sincronizar na maior velocidade possivel dentro de uma margem SNR no caso você, ta sincronizando em 10000Kbpscom 3,5 de SNR, o técnico irá na sua casa e vai analisar sua linha de fora da sua casa, você deve analisar a linha dentro da sua casa, possíveis emendas mal feitas, aparelhos de telefone ruins e etc.

Eu fiz a reclamação e o técnico malandrão fechou dizendo que era problema externo.

Hoje liguei novamente e mandaram um técnico 2 horas depois. Aliás mandaram dois técnicos.

Chegaram aqui, constataram que o instalador ligou os cabos que chegam a caixinha de maneira invertida.

Fizeram o acerto e agora ficou EXCELENTE:

1105787179.png

gvtok.png


méier ou cachambi..

MAT,

Conseguiu a sua instalação?

Abraços
 
Caramba a GVT ta de brincadeira neh? Contratar um técnico desses aff maria, ligar o cabo ao contrario, aonde a GVT vai buscar técnicos para fazer isso? Banco de dados da OI? contax, atento? rsrsrsrs mais que bom que tudo se resolveu , eu demitiria esse técnico e ainda faria uma reclamação na anatel pelo descaso do técnico, como da operadora.
 
Caramba a GVT ta de brincadeira neh? Contratar um técnico desses aff maria, ligar o cabo ao contrario, aonde a GVT vai buscar técnicos para fazer isso? Banco de dados da OI? contax, atento? rsrsrsrs mais que bom que tudo se resolveu , eu demitiria esse técnico e ainda faria uma reclamação na anatel pelo descaso do técnico, como da operadora.

Hahahahaha

Vamos aliviar, pode acontecer nas melhores famílias. Como estava sem telefone pq faltava a Portabilidade ele não podia nem testar no dia o telefone.


Abraços
 
Última edição:
por acaso vc mora no SOLAR aonde a garagem é verde e em frente do outro lado da rua tem um carinha ( estabelecimento ) q vende cerveja e tal? ja levei minha namorada pra um motel ai perto, Palácio do Rei e passava nessa rua.



--------------


Dá um dindin pro cara q ele agiliza ai a sua GVT... ja vi mt ngeo enrolando dizendo q nao tinha na regiao, rolou um cacau e ai "o nada" a disponibilidade aparece.

Todo mundo conhece o Solar mesmo. hahaha
E o palácio do rei também. rs

--------------------------------------------------------------

Olha, o que eu fico puto é que o cara que mora no mesmo lugar que eu tem o serviço disponibilizado e eu não. No mínimo estranho ou falta de vontade de quem me atendeu.
Vou ligar de novo daqui a pouco quando chegar em casa
 
Já não estavam cabeando o Méier ? Cachambi que surgiu agora pouco com um user daqui falando sobre o panfleto que recebeu mas obra que é bom eu não lembro de ele ter dito nada que viu ou que tinha ficado sabendo da existência da mesma.

Já foram liberados armários no cachambi , QUEM FOR DE CHAMBI E MEIER NAO SE ESQUEÇAM QUE EU ESTOU AQUI PARA FECHAR VENDAS ! :lol:
 
Última edição:
No Méier uma amiga minha estava colocando essa semana, agora vocês sabem me dizer como tá a situação em Pilares? Um conhecido meu disse que viu a GVT trabalhando por aqui, até agora eu não ví nada.
 
Técnico ruim, irresponsável, preguiçoso e incopetente tem em qualquer lugar. A diferença da GVT é que ela tem processos internos de checagem de qualidade, supervisão, auditoria. Pode ter certeza que esse técnico que fez essa cagada ganhou um belo registro na ficha dele. Mais algumas dessas palhaçadas é rua.

Não é a toa que na segunda vez mandaram 2 técnicos em vez de 1, desse jeito um vigia o outro, se se bobear um dos dois era algum supervisor.
 
Abaixaram o preço do 15mb, agora aumentaram em 1mb o menor plano... já tá na hora de criarem um plano intermediário entre o de 15 e 35.... podiam subir 15mb para 20mb...
 
No Méier uma amiga minha estava colocando essa semana, agora vocês sabem me dizer como tá a situação em Pilares? Um conhecido meu disse que viu a GVT trabalhando por aqui, até agora eu não ví nada.
Tb estou ansioso, sou de Tomas Coelho. Cachambi é aqui do lado da gente, tomara que chegue logo !!!!!
 
Voltando ao passado do tópico agora

1- se vc navegasse pelo topico varias paginas atrás ia ver a lista de bairros e respectivos meses que o lucianotecladista soltou aqui no forum, ouvida de um engenheiro la de dentro, conforme ele disse, em novembro cabeariam fonseca, sao francisco, charitas, assim aconteceu certinho, depois viria a regiao oceanica, ninguém aqui chutou datas.

2- conheço gente que ja abordou 2 equipes em icarai perguntando da região oceanica e falaram a mesma coisa, final de 2010 inicio de 2011 nao passa disso.

3- vai no site do velox e procura la em Niteroi se vc acha 1mb por 149,90 antes de vir aqui falar que o preço do RJ é diferente.

4- eu fui mais além e fikei sabendo de uma pessoa de DENTRO DA GVT NO RJ, que ela não vai vir quebrando de são francisco pelo caminho, mas sim aproveitar a rede de fibras da NQT que ja cobre tudo, fazer uns ajustes e colocar os armarios, pra tomar a frente da Oi e fazer a limpa antes da rede nova da Oi entrar em operação, ou seja, eles querem destruir a Oi antes de abril, pq antes de março posso te afirmar com 200% de certeza que a Oi não lançará nada, mesmo com armarios e fibras instaladas já em alguns pontos de Niteroi e RJ.

Acho que não hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo