GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você mora onde? eu sou do MataPaca e tenho 10 Mb... coloquei essa semana, antes tinha 1MB.


Eu moro em Santa BArbara Atras da DIRIJa em direçao a Sao gonçalo, heheheheh eles liberaram pra ca os 10mb sendo que pertubei tanto a OIvidoria e logo logo tiraram do sistema pois os equipamentos nao suportam tais velocidades , aqui no meu bairro tem pouquissimos armarios proximo a minha casa tem dois; um em frente a escola David CAPristrano e outra na RUA 15 .... Mas ja é um começo pois vi que em MARIA PAULA tem armarios novos e realemete vi alguns numero com disponibilidade para 15mb.... ravengar eu com 10mB so em sonho mesmo...
 
Última edição:
Aqui aparecia disponibilidade para 10Mbps, só que eu também perturbei... então simplesmente tiraram do sistema, agora aparece no máximo 2Mbps. É assim que eles resolvem o problema, simples assim!!! Rs...
 
Aqui aparecia disponibilidade para 10Mbps, só que eu também perturbei... então simplesmente tiraram do sistema, agora aparece no máximo 2Mbps. É assim que eles resolvem o problema, simples assim!!! Rs...
HEHEHEHEh cara e os tecnicos ate brincam ... as vezes quando vou a padaria vejo um tecnico mexendo no armario, eu chato profissional pergunto se vao trocar o armario e o cara fala que vao trocar o armario quando o mesmo estiver com problemas fora isto ele nao sera trocado, ele mesmo me disse que so se a GVT ou Net ou qualquer outra empresa entrar aqui é que vao fazer alguma coisa.... ai eu vejo a GVT nesta velocidade toda hhahehehehahh muito animadorrrrrr, ai Darkrot quem dera eu com 2MB ,Nunca vi!!!
 
Meu filho quando a net começar a operar por aí a oi vai mudar esse quadro de 600k pra todo mundo em santa bárbara.
 
Meu filho quando a net começar a operar por aí a oi vai mudar esse quadro de 600k pra todo mundo em santa bárbara.

Caraca MAt 600k para 10MB tem muita diferença ,falo isto porque tenho colegas que utilizam, Po e o pior que a OI nao faz nada cara, quando a NEt chegar ou GVT que acho muito dificil , vou mudar tudooooooooooo.
OI nen pintada....
 
Caraca MAt 600k para 10MB tem muita diferença ,falo isto porque tenho colegas que utilizam, Po e o pior que a OI nao faz nada cara, quando a NEt chegar ou GVT que acho muito dificil , vou mudar tudooooooooooo.
OI nen pintada....

Pior que é sempre assim mesmo, a oi caga para os clientes que querem e nao tem outra opção se não a propria ***** cagada por ela e ela fica enrolando dizendo que não tem viabilidade e que quem ja tem velox nao pode aumentar ae quando chega a concorrencia no local ela faz aparecer viabilidade como magica ae é a nossa hora de revidar, como ja disseram aqui, é questao de honra sair dessa ***** de operadora mesmo que seja pra net que tb nao la essas coisas, mas assim que chegar aqui vou pra ela mesmo que tenha franquia e o cacete só pra ter o prazer de nao ter mais nada dessa empresa.
 
Pior que é sempre assim mesmo, a oi caga para os clientes que querem e nao tem outra opção se não a propria ***** cagada por ela e ela fica enrolando dizendo que não tem viabilidade e que quem ja tem velox nao pode aumentar ae quando chega a concorrencia no local ela faz aparecer viabilidade como magica ae é a nossa hora de revidar, como ja disseram aqui, é questao de honra sair dessa ***** de operadora mesmo que seja pra net que tb nao la essas coisas, mas assim que chegar aqui vou pra ela mesmo que tenha franquia e o cacete só pra ter o prazer de nao ter mais nada dessa empresa.

HEHEHEHE CAra para voce ter noçao , eu usava O Chip da OI eu tenho tanto odio da OI que mudei para VIVO e por estou na TIM mas pra oi nao volto ,, o que eu quero mais ver é NET,embratel + GVT juntas cabeando 100% de niteroi e Sao gonçalo , quero ver o que a OI vai fazer,
 
HEHEHEHE CAra para voce ter noçao , eu usava O Chip da OI eu tenho tanto odio da OI que mudei para VIVO e por estou na TIM mas pra oi nao volto ,, o que eu quero mais ver é NET,embratel + GVT juntas cabeando 100% de niteroi e Sao gonçalo , quero ver o que a OI vai fazer,

Também contribuí muitos anos para a receita da OI, para minha revolta com um valor similar ao que disponibilizaria por um acesso de 20 a 35 megas em outra operadora. Na OI nunca obtive um aumento de velocidade minimamente compatível com os custos, fui reiteradamente iludido com promessas infundadas para manter o serviço ativo e até ridicularizado com aumentos inexistentes de velocidade.

Atualmente usufruo um serviço 3G de outra operadora, onde sou prontamente atendido e não me estresso. Aguardo com muita expectativa o ingresso de outras operadoras, não quero perder o meu dia reiterando solicitações no Velox.
 
Última edição:
Acabei te ligar pra oi para ver a disponibilidade tecnica da minha linha para ter 10mb ...

O tempo da ligação foi de 38 min.... 3 atendentes ... desse tempo mais de 20 min de espera ...

Descobri que havia uma solicitação de serviço que eu não havia feito, então pedi mais dados para o atendente, que me informou que no dia 12/05/11 as 8h minha velox será suspensa por conta de uma portabilidade requerida pela GVT .

A GVT além de não resolver meu provlema na isntalação, manteve a portabilidade ... Nem falei para cancelarem, poque se realmente cortarem meu telefone e minha internet irei procesar a GVT :p

Depois desse primeiro baque fiz a pergunta que motivou minha ligação, e a princípio minha linha aguenta 10mb, mas eles não fornecem o modem :(

Sou usuário da velox a 6 anos pelo menos e sempre usei o mesmo modem ... segundo a atendente eu tenho que comprar um modem por minha conta e risco e depois solicitar o aumento.

Não sei o que eu faço ... 2 empresas que só me dão dor de cabeça ... fica difícil de escolher a menos pior.
 
Última edição:
Acabei te ligar pra oi para ver a disponibilidade tecnica da minha linha para ter 10mb ...

O tempo da ligação foi de 38 min.... 3 atendentes ... desse tempo mais de 20 min de espera ...

Descobri que havia uma solicitação de serviço que eu não havia feito, então pedi mais dados para o atendente, que me informou que no dia 12/05/11 as 8h minha velox será suspensa por conta de uma portabilidade requerida pela GVT .

A GVT além de não resolver meu provlema na isntalação, manteve a portabilidade ... Nem falei para cancelarem, poque se realmente cortarem meu telefone e minha internet irei procesar a GVT :p

Depois desse primeiro baque fiz a pergunta que motivou minha ligação, e a princípio minha linha aguenta 10mb, mas eles não fornecem o modem :(

Sou usuário da velox a 6 anos pelo menos e sempre usei o mesmo modem ... segundo a atendente eu tenho que comprar um modem por minha conta e risco e depois solicitar o aumento.

Não sei o que eu faço ... 2 empresas que só me dão dor de cabeça ... fica difícil de escolher a menos pior.

Uma pior do que a OUtra, duvido que se a GVT tivesse a mesma responbilidade
da OI, seria uma BOSTA tambem , so no fonseca ,aqui em niteroi ja vi cada
bosta que fizeram ,prometem instalaçoes,instalam com fios antigos da OI
e ainda tem gente que pensa que sao somente ex-tecnicos da OI ,
negativo! Tecnicos de qualquer empresa sem supervisao dá confusao,e olha que a GVT
escolhe onde vai atuar!!! imagina se tivesse a obrigaçao !!!!a OI tem um call center
que nao atende e quando atendem somos tratados como lixos,
 
vem cá alguem notou que o velox hoje ficou uma tragédia/lixo/desastre a navegação de umas 15h pra cá?

nossa tá terrível!!!
 
Ta horrível INFOFRG, muito instável, começou na parte da tarde mesmo, já até desligue meu slim, não vou conseguir terminar de baixar um game on demand que tava baixando na live, prq ta insuportável, navegação tbm ta ruim, tudo ruim... Socorro GVT!!!!
vem cá alguem notou que o velox hoje ficou uma tragédia/lixo/desastre a navegação de umas 15h pra cá?

nossa tá terrível!!!
 
vem cá alguem notou que o velox hoje ficou uma tragédia/lixo/desastre a navegação de umas 15h pra cá?

nossa tá terrível!!!


caraca aqui ficou horrivel
perdi a conexao por uma hora e entrei em contato com o SUPORTE....advinha... uma hora e juntei 15 protocolos e na ultima ligaçao a atendente me informou que minha conexao sera migrada para 300k heheheh serio mesmo e quando foi me transferir para o SUPORTE a ligaçao caiu heheeheheh maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
bom eu ja consegui confirmar problemas

na zona sul do rj
zona portuaria
niteroi praticamente toda
SG

o resto deve ta uma beleza ou nem online ta

TA MUUUUUUUUUUUUUITO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:
 
bom eu ja consegui confirmar problemas

na zona sul do rj
zona portuaria
niteroi praticamente toda
SG

o resto deve ta uma beleza ou nem online ta

TA MUUUUUUUUUUUUUITO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:

Manutenção básica :)
 
bom eu ja consegui confirmar problemas

na zona sul do rj
zona portuaria
niteroi praticamente toda
SG

o resto deve ta uma beleza ou nem online ta

TA MUUUUUUUUUUUUUITO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:
aqui na zona portuária ja voltou ao normal .fiquei sem conecta umas 2 horas. mais ja esta ok !!
 
Graças a Deus não padeço mais desses problemas com o Velox.


Aqui com a GVT as páginas simplesmente piscam na tela quando acessadas. Sempre muito rápido.
 
Minha tia me ligou as 18 horas falando a mesma coisa. que inclusive estava caindo toda hora, ela mora no barreto/niterói
 
Aqui onde moro Zona Portuária também fiquei sem net hoje, engraçado que o sinal adsl estava normal no modem mas não conectava no pc tava até achando que era problema no pc ai tive que sair quando voltei estava normal

Será que é alguma melhoria que a Velox ta fazendo na área?
sonhar não custa nada..kkkkk

Também tomei ódio pela Oi, nem se me derem um celular de graça na condição de não trocar de chip eu to querendo Oi, maior prazer será o dia que chegar GVT aqui e eu ligar para oi e dizer "gostaria de cancelar minha assinatura do fixo e banda larga"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo