GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma porrada de gente querendo banda larga da GVT, e ela preocupando-se com TV, é de lascar meu irmão... Empresário burro é soda!! Detalhe, pelo conteúdo pobre que se tem hoje em dia na TV fechada, to 100% de acordo com os amigos nei e h1lvtg3, só quero se for de graça! Tenho um ponto da SKY HD que meu cunhado me cedeu e uso sem pagar, pergunte se eu quero se precisasse pagar... Quero banda larga, 15,35 50Mbps, abre o olho empresa burra!
 
Faz a solicitação cmgo :( eu posso te arrumar algum desconto :/
Abraços

Eu faço a solicitação contigo. É só você falar que já tem GVT disponível para o meu endereço :cereal:



:feelbad:
 
Eu faço a solicitação contigo. É só você falar que já tem GVT disponível para o meu endereço :cereal:



:feelbad:

Qual seu endereço ? pra eu checar a viabilidade :/
 
fala que tem em madu, nao conheço ngm daqui que tem gvt.
seria interessante o pessoal colocar os nomes das rua que tem cabeamento da gvt!
 
CEP 20760-600

Pilares ou Inhaúma, depende, para a Light é Inhaúma, para a Oi é Pilares !
Não há cobertura da GVT no endereço informado. :(
 
Po, tentei ligar ontem a noite pra GVT pra me informar sobre identificador de chamadas, mas tive que desligar antes de falar com atendente pq tava enrolado no busão.

Dae hoje me ligou uma funcionária lá perguntando se eu tinha conseguido atendimento, se tinha alguma dúvida e tals.

Muitos anos como cliente da Oi e nunca tive atendimento parecido, haha
 
Po, tentei ligar ontem a noite pra GVT pra me informar sobre identificador de chamadas, mas tive que desligar antes de falar com atendente pq tava enrolado no busão.

Dae hoje me ligou uma funcionária lá perguntando se eu tinha conseguido atendimento, se tinha alguma dúvida e tals.

Muitos anos como cliente da Oi e nunca tive atendimento parecido, haha

Identificador de chamadas é automatico, pelo menos aqui foi botar o telefone com bina na linha pra já começar a identificar as chamadas normalmente, nem tive que ligar la.
 
Liguei pro 10625, mas é só pra qm já é cliente gvt.
Já sabem qd vão disponibilizar os combos ?
Ou tenho q ligar pra lá e pedir separado ?

Olhei no site e não diz nada, só aquele cadastro da TV q já fiz um tempão e ninguem me ligou.
 
Po, tentei ligar ontem a noite pra GVT pra me informar sobre identificador de chamadas, mas tive que desligar antes de falar com atendente pq tava enrolado no busão.

Dae hoje me ligou uma funcionária lá perguntando se eu tinha conseguido atendimento, se tinha alguma dúvida e tals.

Muitos anos como cliente da Oi e nunca tive atendimento parecido, haha

alem de geral falar bem dos serviços da gvt ainda falam bem do atendimento. to doido pta abrir o armario da minha rua.
 
Ta chegando perto, aqui em tomas coelho..
Engenho de dentro é aqui do lado praticamente

chegou em Pilares, chegando em tomás coelho eu assino os 15mb e adeus internet a rádio dos infernos!
 
chegou em Pilares, chegando em tomás coelho eu assino os 15mb e adeus internet a rádio dos infernos!

Aqui já chegou e o armario deles não abre... vontade de sair na rua fazendo propaganda da gvt pra geral pedir, q ai eles abrem logo esse armario...
 
Uma porrada de gente querendo banda larga da GVT, e ela preocupando-se com TV, é de lascar meu irmão... Empresário burro é soda!! Detalhe, pelo conteúdo pobre que se tem hoje em dia na TV fechada, to 100% de acordo com os amigos nei e h1lvtg3, só quero se for de graça! Tenho um ponto da SKY HD que meu cunhado me cedeu e uso sem pagar, pergunte se eu quero se precisasse pagar... Quero banda larga, 15,35 50Mbps, abre o olho empresa burra!


COm certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! competir com a SKY ????????:O Em niteroi ,Sao gonçalo e Rio de janeiro ???????? hehehhehehheheh e entrando em NITEROI do jeito que entrou <(clientes desistindo de portabilidade pa continuar com a OI )


NAo colou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E do jeito que as coisas estao A OI vai renovar a a budega toda aqui em Niteroi e ja liberaram ate 10MB para minha linha e esta bom
1509045800.png
sei que em conexoes GVT e NET é melhor e tal mas os cabos(CObre) que passam em minha rua tem mais de 10 anos e a GVT vem com a mesma tecnologia para a maioria dos assinantes???(ADSL)pois FTTH (FIBER TO THE HOME) so os BONITOs QUE ESTAO PROXIMO Do ARMARIO (com a Fibra que passa entre eles.........)
 
Última edição:
Lembram da Bell?

Então, hoje vi várias equipes da Bell no Centro de Niterói nos bueiros construídos por eles mesmos. Estavam com um mapa na mão e olhando por dentro do bueiro. Será que vem obra nova ou correção de cagada?
 
Savoky, já foi feita venda pro bairro de Turiaçú como você mesmo postou uma vez. Falta só passar os cabos por cima da linha do trem e da futura Trans Carioca, pô. Faz uma forcinha aew. XP
 
chegou em Pilares, chegando em tomás coelho eu assino os 15mb e adeus internet a rádio dos infernos!

Chegou ? Ninguém me falou nada e eu ainda não vi nada...

Aonde está o armário ?
 
Agora que vi esse endereço de turiaçu com gvt , apenas 2 km da minha rua .

Savoky, fez nenhum pedido pra Rocha Miranda não ?
Verifica ai, mesmo sabendo que ainda não chegou . haha

CEP: 21540-020
 
Agora que vi esse endereço de turiaçu com gvt , apenas 2 km da minha rua .

Savoky, fez nenhum pedido pra Rocha Miranda não ?
Verifica ai, mesmo sabendo que ainda não chegou . haha

CEP: 21540-020
Nao tem cobertura :/
Não há cobertura da GVT no endereço informado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo