GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara que a gvt cabeie logo o Barreto, minha mae viu a net cabeando aqui.
Se a gVT demorar muito vou ficar com a NET, gvt mt demorada.

A NET vai cabear o Barreto sim!! Hoje eles (NET) estavam cabeando no ponto cem réis e eu parei o carro, desci e fui perguntar a eles e disseram que vão seguir até o Barreto geral.

C.H.U.P.A GVT E SUA TV
 
Ao pessoal que usa o ALLDEBRID

Para que servem os pontos de fidelidade e como utilizá-los?

Na opção de assinatura aparece o seguinte

+20 dias premium +30 dias premium +60 dias premium +120 dias premium
+10 Recompensa por fidelidade +15 Recompensa por fidelidade +40 Recompensa por fidelidade +90 Recompensa por fidelidade

Parece que seriam dias adicionais...mas como utilizá-los?
Como já fiz duas assinaturas de 30 dias, consta que possuo 30 pontos de fidelidade...mas...

[]'s
 
Última edição:
A NET vai cabear o Barreto sim!! Hoje eles (NET) estavam cabeando no ponto cem réis e eu parei o carro, desci e fui perguntar a eles e disseram que vão seguir até o Barreto geral.

C.H.U.P.A GVT E SUA TV

Que manero, eu entrei no site da net e vi o telefone, porém quando eu ligo diz que não pode ligar dessa área.
Acho que a Oi bloqueou a ligação pra net :mad:
Como a GVT é lerda pra se implantar, vou pegar 10mb da net, gvt ainda não chegou no Barreto! Isso é inacreditável!
 
Que manero, eu entrei no site da net e vi o telefone, porém quando eu ligo diz que não pode ligar dessa área.
Acho que a Oi bloqueou a ligação pra net :mad:
Como a GVT é lerda pra se implantar, vou pegar 10mb da net, gvt ainda não chegou no Barreto! Isso é inacreditável!

Eu tb acho inacreditável a GVT ter ignorado o Barreto com um demanda incrível por internet, com vários condomínios crescendo, casas... Eles cabearam a Engenhoca e não vieram cabear o Barreto, é mole ou quer mais? rs rs

Se a GVT resolver cabear aqui eu nem assino mais. Pelo menos pra mim é uma questão de honra! Vou ficar com a NET.
 
Última edição:
olá sou cliente gvt tenho 10 megas gostaria de saber se eu fizer agora a alteração de velocidade no site gvt para 15 megas pagarei alguma taxa adcional a alteração ? e tambem se irei pagar 69,90 pela promoção descrita na TELEVISÃO?? obrigado
 
Eu tb acho inacreditável a GVT ter ignorado o Barreto com um demanda incrível por internet, com vários condomínios crescendo, casas... Eles cabearam a Engenhoca e não vieram cabear o Barreto, é mole ou quer mais? rs rs

Se a GVT resolver cabear aqui eu nem assino mais. Pelo menos pra mim é uma questão de honra! Vou ficar com a NET.

Quando e "se" a gvt chegar aqui, provavelmente eu mude pra de 15 mbs, pelo motivo do ip dinâmico. Só por esse motivo mesmo.
A NET tem ip fixo, certo?
Assim é ruim...

Vou dormir boa noite.
 
Pra galera do Barreto em Niterói-RJ ótimas notícias

NET cabeando o Barretão :bottini: mais uma vez C.H.U.P.A GVT e SUA TV

Estavam próximos ao Henrique Lage com uma camisa azul da própria NET passando cabo de aço. E ele falou que em Niterói vai cabear GERAL (aprende GVT). Para galera de São Gonçalo, ele me disse que quem ver pessoal com a camisa MBS (acho que é isso), ta a serviço da NET também.
 
Pra galera do Barreto em Niterói-RJ ótimas notícias

NET cabeando o Barretão :bottini: mais uma vez C.H.U.P.A GVT e SUA TV

Estavam próximos ao Henrique Lage com uma camisa azul da própria NET passando cabo de aço. E ele falou que em Niterói vai cabear GERAL (aprende GVT). Para galera de São Gonçalo, ele me disse que quem ver pessoal com a camisa MBS (acho que é isso), ta a serviço da NET também.

Puxa que maneiro!!!
Tomara que implantem tudo logo, eu moro aqui perto da craveiro lopes do lado do posto de saúde do barreto. Perto da FAETEC !!.

Alguém pode me informar quando está a NET 10mb apenas sem mais nada, e quanto fica 10mb + telefone ilimitado? E se tem alguma operadora que possui plano de celular para família? Como o oi conta total 4 (mas apenas celular, sem fone e net)
 
Última edição:
Pra galera do Barreto em Niterói-RJ ótimas notícias

NET cabeando o Barretão :bottini: mais uma vez C.H.U.P.A GVT e SUA TV

Estavam próximos ao Henrique Lage com uma camisa azul da própria NET passando cabo de aço. E ele falou que em Niterói vai cabear GERAL (aprende GVT). Para galera de São Gonçalo, ele me disse que quem ver pessoal com a camisa MBS (acho que é isso), ta a serviço da NET também.
Que beleza, é a MBS mesmo Daniel, já avistei uma equipe mapeando minha rua, o cara falou que a Embratel quer SG cabeada pra ontem, se eles já estão aqui, sinal que vão cabear Niterói rápido. Desse jeito a GVT só vai perder clientes, e ainda fica brincando de TV.
 
Puxa que maneiro!!!
Tomara que implantem tudo logo, eu moro aqui perto da craveiro lopes do lado do posto de saúde do barreto. Perto da FAETEC !!.

Alguém pode me informar quando está a NET 10mb apenas sem mais nada, e quanto fica 10mb + telefone ilimitado? E se tem alguma operadora que possui plano de celular para família? Como o oi conta total 4 (mas apenas celular, sem fone e net)

Em niterói os preços são diferentes mas aqui no RJ 10mb SEM NADA é 120R$.
 
Em niterói os preços são diferentes mas aqui no RJ 10mb SEM NADA é 120R$.
po com telefone ilimitado o preço cai pra 59,90
mesma coisa com 20mb
fiz a pergunta quando fui mudar o plano da minha namorada para pegar 10mb's também, moro na capital e fui informado que telefone ilimitado 53,90 + 20mb 99,90 = 153,80
 
Eu tb acho inacreditável a GVT ter ignorado o Barreto com um demanda incrível por internet, com vários condomínios crescendo, casas... Eles cabearam a Engenhoca e não vieram cabear o Barreto, é mole ou quer mais? rs rs

Se a GVT resolver cabear aqui eu nem assino mais. Pelo menos pra mim é uma questão de honra! Vou ficar com a NET.

Fiquei sabendo hoje qua há 3 instalações da GVT dentro do Morro do Estado que foram liberadas pela GVT sem eles terem noção de onde ficavam. O técnico foi assim mesmo e instalou 15MB lá.
 
Fiquei sabendo hoje qua há 3 instalações da GVT dentro do Morro do Estado que foram liberadas pela GVT sem eles terem noção de onde ficavam. O técnico foi assim mesmo e instalou 15MB lá.

nao tem surpresa, morro do estado aparecia na lista inicial de bairros quando ela lançou voce lembra?
 
E a redução de preços do plano 35mbps, já saiu?
 
nao tem surpresa, morro do estado aparecia na lista inicial de bairros quando ela lançou voce lembra?

Agora que lembrei. Morro do Estado ter e Barreto não é meio absurdo.

Saiu de coma agora amigo? já ta ai 35Mbps por 119R$ pra quem não tem TV e 99R$ pra quem tem TV

Se chorar consegue 35MB+Premium 50 por R$107,00
 
Aff, qual é.
Só falta a net chegar na minha rua em dezembro.
Se a GVT cabear minha rua eu pego gvt. Mas senão, fico 1 ano na net depois saio.
 
Em niterói os preços são diferentes mas aqui no RJ 10mb SEM NADA é 120R$.

mais isso de cair o preço não e venda casada e não e crime ?
 
mesma coisa...

Em NITERÓI

Aqui continua a mesma coisa... A *** da velox com seus 600k(e ainda estou navegando a -ou+90k).
No meu endereço vindo da João brasil a GVT esta a -ou+300 metros, a NET esta a 1,2km.... vindo do Largo de são jorge, tanto a GVT e a NET estão a -ou+400 metros...

Pelo menos a NET esta trabalhando, a GVT nem vejo +...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo