GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade, toda vez que vejo um comercial da GVT solto um palavrão rsrsrs, estava com mais esperanças depois de ver todasas ruas cabeadas aqui onde moro mas agora ta rolando essa historia que a prefeitura esta pegando no pé da GVT.

Realmente parece que a GVT esta organizando as coisas aqui todos os postes tinha cabos enrolados e pendurados essa semana quando sai de casa reparei que eles colocaram um suporte onde eles enrolam os cabos e fica tudo organizado no poste, não sei se eles já iriam fazer isso de qualquer maneira ou se foi por causa da prefeitura.
 
Verdade, toda vez que vejo um comercial da GVT solto um palavrão rsrsrs, estava com mais esperanças depois de ver todasas ruas cabeadas aqui onde moro mas agora ta rolando essa historia que a prefeitura esta pegando no pé da GVT.

Realmente parece que a GVT esta organizando as coisas aqui todos os postes tinha cabos enrolados e pendurados essa semana quando sai de casa reparei que eles colocaram um suporte onde eles enrolam os cabos e fica tudo organizado no poste, não sei se eles já iriam fazer isso de qualquer maneira ou se foi por causa da prefeitura.
Eu solicitei a instalacao dia 27 e até agora nao instalaram. Meu pai fica me zoando quando passa a propaganda...
"Feliz é quem tem" - Eu fico muito intrigado com essa frase! suahauhasu
 
Rapaz nesse ritmo não espero GVT nem pra 2014, quanto mais 2012. Acho piada de mal gosto a GVT ficar colocando propaganda na TV ofereçendo 15Mb por R$ 69,90 cobrindo um mísero percentual do RJ, é cada uma viu. É mais fácil iniciar 2012 com a Via do que esperar GVT, senão morro esperando, e quem espera é mulher grávida, então to fora amigo. Aqui ta tudo mapeado, é esperar Via e NET, quem tiver paciência de Jó, espere a GVT.
 
O negócio e pegar a NET mesmo!

A GVT é muito mal planejada, ela tinha que entrar fundo mesmo! Não ficar nos bairros mais "riquinhos", acha que ninguém aqui vai poder pegar gvt...aiai....
Empresa mal planejada é assim mesmo!

Eu gostava muito da GVT, porém agora, olho de outra maneira. Fez muito descaso daqui, do barreto.
 
Acabei de solicitar o aumento da minha internet, passei pra 35 mbps, me deram 7 dias úteis, vamos ver..
 
O mais tenso é a galera que reclama da net acima de 10 mega.
Esquecem que existem pessoas como eu, que são obrigados a utilizar 1 mb pelo preço de 15+.

Em vez de reclamar de barriga cheia olhem para os que não tem nada para comer.
 
Oq me da mais raiva na GVT e ficar vendo propaganda na TV como se ela ja tivesse cabeado o RJ quase todo.... Ai vc vai ver a area de cobertura... cobre meia duzia de bairro e ainda ta cheia de problema... GVt se LIGA!!!

A GVT agora tá brincando de TV :fuuu: :yellowface: :seferrou:

Pelo que venho lendo em alguns fóruns por ai... a GVT tá cheia de problemas com sua TV.
 
NET se expandindo em NITEROI.Ja sao 7000 usuarios de INTERNET.E crescendo.Aguardando GVT realmente mesmo só pra ano que vem,mas em RITMO de TARTARUGA! Assim será covardia ja que a NET promete novas velocidades e pacotes HD de tv a menos de 100 reais em breve!E estao estruturados pelo menos em NITEROI para oferecer 100MB a qualquer usuario disposto! Sem a palhaçada de distancia e SNR e ATT.
 
NET se expandindo em NITEROI.Ja sao 7000 usuarios de INTERNET.E crescendo.Aguardando GVT realmente mesmo só pra ano que vem,mas em RITMO de TARTARUGA! Assim será covardia ja que a NET promete novas velocidades e pacotes HD de tv a menos de 100 reais em breve!E estao estruturados pelo menos em NITEROI para oferecer 100MB a qualquer usuario disposto! Sem a palhaçada de distancia e SNR e ATT.

A NET tá com sangue nos olhos e muito afim de faturar!! Ta com ambição, com projeto consistente, organizado... Os caras tão cabeando o Barreto, bairro que a GVT virou as costas!! Eles me disseram que vão cabear geral em Niterói.
 
A NET tá com sangue nos olhos e muito afim de faturar!! Ta com ambição, com projeto consistente, organizado... Os caras tão cabeando o Barreto, bairro que a GVT virou as costas!! Eles me disseram que vão cabear geral em Niterói.

É, não vejo a hora de cabearem minha rua. Assim poderei desfrutar de um telefone bom e uma internet de 10 mega.
CHUPA OI/GVT :"
 
Nego reclamando com 10, 15 megas é sacanagem ;

Tenho que fazer unidunitê, pra escolher o que baixar com minha velox 1 MB aqui . hahaha
 
Nego reclamando com 10, 15 megas é sacanagem ;

Tenho que fazer unidunitê, pra escolher o que baixar com minha velox 1 MB aqui . hahaha

Não ache uqe os outros tem a mesma usabilidade da internet que você né amigo.
 
Eu tenho quase 1 TB de jogos baixados com net 1 mb e não reclamo.
O engraçado e ridiculo é esses caras com net 20 mega reclamando.
 
Sinceramente, 15mb pra mim já é o suficiente.. tudo que boto pra baixar não dura mais que um dia.. e mesmo que passe, eu boto pra baixar de madruga e tá tudo certo..

ia pegar 35mb mais por gula mesmo, mas no final das contas desisti..

o que eu reclamo bastante é o upload, pq pra manter um Ratio bom com 1mb de up é flórida. :feelbad:
 
Não ache uqe os outros tem a mesma usabilidade da internet que você né amigo.

Acho que você não entendeu o que eu disse amigo ;
Falei que 1 MB aqui ta precário, principalmente que passo o dia inteiro nela trabalhando.

Não acredito que ninguém passe dificuldades, usando 15 MB.
 
Acho que você não entendeu o que eu disse amigo ;
Falei que 1 MB aqui ta precário, principalmente que passo o dia inteiro nela trabalhando.

Não acredito que ninguém passe dificuldades, usando 15 MB.

Pra quem tem 1mb, 15 é um salto, mas depois que você tem 15, tem que ter 35, depois 50, 100 e seguindo, a evolução ta ai pra isso, eu mesmo gostaria muito de um link de 1/1...gbit :lol2: e tenho usabilidade pra ele
 
Ninguém tem problemas de acesso com 10 mega pra cima.

Quem usa internet para jogar, fazer downloads e uploads não tem do que reclamar, do contrário está exagerando.
Mas cada um com seu pensamento!
Quem tem condições financeiras, claro que deve pegar o melhor, né

-----
Se eu pegar 10 megas da net vai ser muuuito bom.

Só sairei se for para 15 da gvt, isso se, um grande SE, ela parar de ser lerda e ignorar o barreto
 
Última edição:
Net não chega aqui , Gvt ta a 2km da minha rua ..
Mas com essa questão da prefeitura de impedir avanços no momento, acho difícil chegar por agora. :fuuu:
 
Mesmo a prefeitura permitindo, creio que a gvt não vai se importar com os bairros mais "fuleiros".

A NET foi esperta, pois a demanda por internet aqui está aumentando, assim, conquistará todo o mercado destruindo a gvt.
 
gostaria de saber qual dessas 3 net , oi , e gvt possui a latencia (ping) mais baixa ? ? na conexão de 10 megas ? pois eu jogo cs e gosto de jogar sem lag para ser mais realistico
 
gostaria de saber qual dessas 3 net , oi , e gvt possui a latencia (ping) mais baixa ? ? na conexão de 10 megas ? pois eu jogo cs e gosto de jogar sem lag para ser mais realistico

Não tenho NET para saber, mas já tive 10MB da OI e 15MB da GVT (atualmente tenho 35MB) e digo que na OI, meu ping era entre 60 e 80ms para a maioria dos servers brasileiros de L4D2 e de 160ms ou mais para servers gringos de BC2. Na GVT esses números caíram drasticamente para 15ms e 85ms respectivamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo