GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém paga R$99,00?
Só quem consegue desconto, ou assina algum plano de TV, é que paga R$ 99,90 em 35 Mbps.

Do contrário, é R$ 119,90 mesmo.

Em quanto tempo se baixa um arquivo qualquer de 1 GB em:
10 Mb
15 Mb
35 Mb

Taxa fixa de transferência normal nas velocidades citadas acima
10 Mbps: 16 minutos
15 Mbps: 11 minutos
35 Mbps: 4 minutos

Mas, claro, depende do servidor/fonte que se esteja baixando...
 
Última edição:
estou a 1650 metros do armário possuo 10 megas dá pra colocar 15 megas?? obs sou de niterói e o cabeamento é recente de março 2011 obrigado! obs: dá pra fazer uma transferencia para um armário mais proximo ? obrigado
 
estou a 1650 metros do armário possuo 10 megas dá pra colocar 15 megas?? obs sou de niterói e o cabeamento é recente de março 2011 obrigado! obs: dá pra fazer uma transferencia para um armário mais proximo ? obrigado

Acho que 15 vai no limite mesmo, tem gente com 15Mbps e a 1800metros... Sobre pedir transferencia de armário, se você souber de um próximo a você, pegue o numero dele e liga no 103 25 e pede pra transferir, nem precisa pegar o numero dele não mas é bom pra ter argumentos, antigamente a gvt transferia de boa, agora não sei né...
 
10MB 1.2MB/S
15mb 1.95mb/s (torrentão maximo 1.7mb/s apenas http chega 1.95)
35mb 4.1mb/s

1.95mbs/s pra 15mbps não chega não cara, eu tinha 15mbps e o MAX do MAX que já peguei foi 1.84mb/seg. E agora com meu plano de 35mbps eu já consegui estabilidade baixando a 4.3 mb/seg.
 
Eu costumo jogar online. Tanto no PC como no PS3.

Será que terei algum ganho real migrando de 15MB para 35mb?

Acho que o diferencial maior é o Upload que vai de 1MB para 3MB.

Para jogar online o Upload é importante.
 
Que eu saiba pra jogar não faz diferença se é 15 ou 35 o importante é o ping a latencia, pois eu só tenho 1mb e jogo muito bem em server brasileiro.
 
Pessoal,

Estava lendo a matéria abaixo no site da Revista INFO e verifiquei que em São Paulo a GVT de 35MB está custando R$99,00.

GVT estreia pacote de banda larga de 35 mega - Mercado - Notícias - INFO Online

Fui verificar no site e para mim aqui em Niterói o preço aparece R$119,00.

Eu queria migrar dos 15MB para os 35MB, mas queria pagar R$99,00.

Alguém paga R$99,00?

Abraços

Sou de Nikiti tbm e pago R$99,90 por 35MB, mas nesse preço, só com TV. Sem TV é R$119,90
 
Que eu saiba pra jogar não faz diferença se é 15 ou 35 o importante é o ping a latencia, pois eu só tenho 1mb e jogo muito bem em server brasileiro.

Pode até fazer diferença mas não por causa da velocidade em si.

35mb usa outra tecnologia (vdsl), pode ser que tenha ping menor. Eu sinceramente não tenho a menor idéia.
 
To com raiva da GVT. Até agora ela não chegou na zona norte, pelo menos não em irajá e nem em vicente de carvalho...
 
BOMBA!

soube hoje que em uns 7 dias a GVT ja vai fazer uma instalação no bairro de ITAIPU, proximo da entrada do ENGENHO DO MATO.

mas como? eles alugaram a rede da NQT pra poder acelerar a tomada de clientes da Oi. nao sei onde tem armario, mas q tem fibra da NQT em tudo que é canto tem, possivelmente depois eles trasferem pra rede propria.

fonte 100% confiavel, segunda feira ligarei la!!!

ah a rede da NQT é top! basta pesquisar ai no google o site deles e clicar em area de cobertura, la tem o mapa
quase 1 ano depois e nada
tem que rir dessas previsões :lol:
 
Mancada fenomenal a GVT ter deixado de comprar a rede da AES Atimus, se ela o tivesse feito até acreditaria em uma mega expanção dela. Acabou que, quem vai utiliza-la oferecendo banda larga fixa até 100Mb residencial e 1Gb empresarial, no RJ e SP será a TIM, 5.5 mil KM de fibra, será que da pra fazer algum estrago? Tem anél óptico da AES que corta SG. Mais uma entrando na briga, quero ver a casa pegar fogo, OI/TIM/GVT/NET/EMBRATEL, e que venha mais...
 
gostaria de saber se eu fizer a transferencia de velocidade 10 para 15 mg vou receber a promoção de 69,90 e tambem nao pago taxa de alteracao?
 
quase 1 ano depois e nada
tem que rir dessas previsões :lol:

pois é pra vc ver, informação falsa, mas numa época que tinhamos a ilusão que a gtv era uma empresa séria e diferenciada, passou o tempo e ela tá fazendo tudo que a Oi fazia há um tempo atrás. O sonho infelizmente acabou, depois que a vivendi entrou na estória, virou zona e tudo que podia dar errado no RJ e em Nikitybosta deu. Vamos pra 2012 e ainda não começaram a resolver, pq o rolo agora é com a policia e a prefeitura.

um show de planejamento e estratégia. :fuuu:
 
Mancada fenomenal a GVT ter deixado de comprar a rede da AES Atimus, se ela o tivesse feito até acreditaria em uma mega expanção dela. Acabou que, quem vai utiliza-la oferecendo banda larga fixa até 100Mb residencial e 1Gb empresarial, no RJ e SP será a TIM, 5.5 mil KM de fibra, será que da pra fazer algum estrago? Tem anél óptico da AES que corta SG. Mais uma entrando na briga, quero ver a casa pegar fogo, OI/TIM/GVT/NET/EMBRATEL, e que venha mais...

Essa infraestrutura da AES Atimus é um lixo e tava ultra faturado, porque a GVT comprou a GEODEX com 11mil KM de fibra óptica distribuidos no Brasil inteiro em 2007 e pagou 80 milhões se bem me lembro, a AES Atimus foi 2,5bilhões por 5,5mil KM só, a rede da Geodex passa em SG também pelo que parece, sei que essa rede da Geodex já ta muito maior do que era quando a GVT comprou e você pode vê-la quando a GVT começa a cabear um lugar simplesmente do nada como aconteceu em vários pontos em niterói, a GVT começava a cavar o buraco num ponto e não tinha nada de infraestrutura dela num raio de 800-1000m logo imagina-se que era a rede da Geodex que já passava ali....
 
O que me deixa mais indignado é a incompetência da Oi oferecendo uma velocidade ridícula por um preço absurdo.
Eu pago quase 70 reais por 1 mega que sempre fica 900kb.
Tomara que a GVT tome vergonha na cara e venha implantar todos os bairros logo.
Ou a NET, tanto faz, a que vier primeiro será bem vinda
 
Nem me fale também sofro com 1mb da oi que só chega a 900k e já tentei de tudo, Net, GVT, Embratel e nada pior do que ver todo dia o cabo da GVT no poste da minha rua a meses e não saber se e para empresa ou se é preparação para liberar para residências ainda mais agora com esse problema com a prefeitura que tá difícil esperar algo novo.

Eu acho que estou na lista negra da oi pois já reclamaei na Anatel, e esses dias um amigo meu que mora uns 200 metros da minha casa e tinha 1mb teve uma surpresa ele percebeu que a Net dele estava mais rápida aí foi testar e viu que estava com 5mb sem precisar ligar pedindo e quando chegou a conta pra pagar estava mais barato, ele não faz nada demais no pc, já eu que preciso realmente de mais velocidade não consigo.

Triste isso.
 
Última edição:
Enquanto a GVT vai brincando de TV.

A NET cabeando o Barreto (Dr. March).

Foto tirada da minha janela Reparem na camisa


 
Que magavilha! To vendo que a NET ta emburacando pra dentro, não ta "brincando de TV'' não,rs... Em sei que é a Via que vai operar em SG, mais se tiver oportunidade Daniel_PS, pode perguntar pros técnicos até onde a NET pretende cabear? Dr. March até centro de SG não é longe não. Detalhe Daniel, eu passei pela B. Constant em direção ao Tio San, Neves e Barreto é claro e ví algo que parece ser cabeamento da NET, cordoalhas, com cabos de aço já esticados, indo na rua do FAETEC a dentro, e no trevo também, quando passar por alí repara só, deve ser da NET.
Enquanto a GVT vai brincando de TV.

A NET cabeando o Barreto (Dr. March).

Foto tirada da minha janela Reparem na camisa
http://img844.imageshack.us/img844/3523/dsc02148v.jpg

http://img827.imageshack.us/img827/1166/dsc02149v.jpg
 
Última edição:
Que magavilha! To vendo que a NET ta emburacando pra dentro, não ta "brincando de TV'' não,rs... Em sei que é a Via que vai operar em SG, mais se tiver oportunidade Daniel_PS, pode perguntar pros técnicos até onde a NET pretende cabear? Dr. March até centro de SG não é longe não. Detalhe Daniel, eu passei pela B. Constant em direção ao Tio San, Neves e Barreto é claro e ví algo que parece ser cabeamento da NET, cordoalhas, com cabos de aço já esticados, indo na rua do FAETEC a dentro, e no trevo também, quando passar por alí repara só, deve ser da NET.

Deve ser da NET sim

Eles estavam passando cabo de aço aqui.

Enquanto a GVT parou de cabear na Engenhoca.
 
Caraca manow
Daniel_PS é o que me traz esperança, quando ele posta me encho de alegria !!!
Pergunta aos operários se irão cabear a Craveiro lopes e as ruas que a cruzam :(

Eu faço curso na faetec.
Se der vou dar uma andada pelo bairro e ver ate aonde cabearam.
Não consigo por nada ligar para a NET, quando ligo de meu Oi fixo diz que não é possivel ligar dessa localidade
 
existe alguma informaçao sobre a zona oeste? acho q só tem em 1 ou 2 bairros daqui
 
A operadora GVT acabou de me ligar me oferecendo 35mb por R$40 amais na minha conta.

Falei que não queria, pois estava muito caro...:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo