GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A GVT nega de novo meu pedido pra 35Mbps, é incrível como essa operadora é sem vergonha, já to com raiva dela já, só não volto pra Oi porque é exatamente a mesma coisa, se a Oi ainda vendesse algo acima de 15Mbps, mas como não vende vou levando mesmo, mas assim que surgir uma concorrente digna aqui, até mesmo a própria Oi, eu vou dar tchau pra essa *** e eles que me liguem oferecendo algo que vão ouvir um vai tomar no cu bonito pra verem o que é tratar cliente como idiota.
 
Que droga Pennant, já faz o que, 1 ano que voçê ta com a GVT? KD os novos armários, não reestruturaram ainda a cagada que fizeram na rede? :tenso:
A GVT nega de novo meu pedido pra 35Mbps, é incrível como essa operadora é sem vergonha, já to com raiva dela já, só não volto pra Oi porque é exatamente a mesma coisa, se a Oi ainda vendesse algo acima de 15Mbps, mas como não vende vou levando mesmo, mas assim que surgir uma concorrente digna aqui, até mesmo a própria Oi, eu vou dar tchau pra essa *** e eles que me liguem oferecendo algo que vão ouvir um vai tomar no cu bonito pra verem o que é tratar cliente como idiota.
 
Que droga Pennant, já faz o que, 1 ano que voçê ta com a GVT? KD os novos armários, não reestruturaram ainda a cagada que fizeram na rede? :tenso:

ta vendo pq se for SG esperar a gtv vai ficar a ver navios? 2011 só fizeram ***** e a tv ser adiada foi a cereja no bolo.
 
Que droga Pennant, já faz o que, 1 ano que voçê ta com a GVT? KD os novos armários, não reestruturaram ainda a cagada que fizeram na rede? :tenso:

Sim, não fizeram ***** nenhuma aqui pra ajeitar a cagada na rede e pelo que disseram usaram o pior cabo FE possível pra fazer infroestrutura no bairro aqui, o que colabora pra não rolar 35mb, eu sei que SG ta na ***** em BL, mas se for pra GVT chegar ai e botar os clientes a 1km+ de distância do armário é melhor nem ir, to até vendo a GVT chegando em SG cobrindo um raio de 2km com 1 armário e dizendo 'cobrimos 30% de SG' putsssssss porque a NET não vem pra ZP também, vai rancar cliente MUITO MOLE aqui pqp...
 
Eu moro em campo grande e não tem nada, a GVt só vai voltar a expandir ano que vem.

mas ja falaram onde vai ser o foco dessa expansão ou nem tem? e vai ser logo no começo de 2012?
 
Acabei de receber a informação que já cabearam minha rua (NET)
Tomara que meu plano atual não tenha fidelidade, assim poderei saltar para incríveis 10 megas de NET vírtua.
NET virtua ainda é ip fixo? Se for estou ferrado :|
 
Alguém poderia me informar a taxa de download/upload de:
1 MB
5 MB
10 MB
??

Não existe 1mb na GVT

5Mb = 750Kbps de download
10Mb = 1.2MB/s de download
15Mb = 1.8MB/s de download

Todos esses planos tem 1Mb de Upload que da 130-140K/s de upload, mesmo a gvt anunciando que 5Mbps tem 750K de upload quando instalam o upload acaba sincronizando em 1mb mesmo.
 
Alguém poderia me informar a taxa de download/upload de:
1 MB
5 MB
10 MB
??
Nas cidades POWER a GVT vende 5/10/15/35/50/100 Mega.

Nesses locais ela vende ainda 1, 3, 5, 10 e 20 Mega, a valores mais caros até (20 Mega sai ao custo de 100 Mega dos outros, por exemplo):

* Santa Cruz do Sul, Erechim e Montenegro (Rio Grande do Sul); Paranaguá e Piraquara (Paraná); Luiziânia (Goiás); Cuiabá e Várzea Grande (Mato Grosso); Campo Grande (Mato Grosso do Sul); Porto Velho (Rondônia); Palmas e Taguatinga (Tocantins) e Rio Branco (Acre)

A taxa de upload deles é essa:
1M / 500K, 3M / 750K, 5M / 1M, 10M / 1M e 20M / 1M

E a GVT ainda não alterou (pelo menos no seu portal) nenhum desses locais pro POWER.

Nas áreas POWER fica assim: 5M / 750K (ou 1, como o Pennant falou), 10M / 1, 15M / 1, 35M / 3, 50M / 5 e 100M / 10
 
Última edição:
Hoje descobri que o meu vizinho de apartamento (1 andar abaixo) tem GVT ha mais de 1 mês :fuuu:
Espero que os tecnicos resolvam essa porra logo pra eu finalmente sair da veloxxxxxxxx
 
Não importa a operadora!
E vocês postaram somente o download, me interessa também o upload que pedi no post ! :fovhappy:

Quero saber a taxa real de upload por exemplo
Minha net 1mb da oi tem upload de 20~40 kbps.
quanto será o up de 10 mb...
 
Não importa a operadora!
E vocês postaram somente o download, me interessa também o upload que pedi no post ! :fovhappy:

Quero saber a taxa real de upload por exemplo
Minha net 1mb da oi tem upload de 20~40 kbps.
quanto será o up de 10 mb...

Não existe 1mb na GVT

5Mb = 750Kbps de download
10Mb = 1.2MB/s de download
15Mb = 1.8MB/s de download

Todos esses planos tem 1Mb de Upload que da 130-140K/s de upload, mesmo a gvt anunciando que 5Mbps tem 750K de upload quando instalam o upload acaba sincronizando em 1mb mesmo.

é só vc ler com um pouco mais de atençao ;)
 
Não, amigo.
Essa informação não está correta.
Uma internet de 10 mega não tem 130~140k de upload, tem muito mais. Porém como me responderam de uma forma meio "jogada" não responderam direito.
 
Não, amigo.
Essa informação não está correta.
Uma internet de 10 mega não tem 130~140k de upload, tem muito mais. Porém como me responderam de uma forma meio "jogada" não responderam direito.

140kB * 8 = 1.12Mb
Essa é a média de upload, você pode conseguir uns picos na GVT de 155kB porque sincroniza em 1280kbps, mas na NET/Embratel nunca vi entregarem mais de 1Mb porque o modem libera somente 1000kbps.

Off-topic = Luckard, já tive o 3Mb Mega CARO da GVT e pegava 1280kb up.:megusta:
 
Prefiro me recolher na minha insignificância e ignorância. Mas fica a dica, dizer que os outros estão errados sem ter conhecimento da coisa é tenso..
 
Última edição:
Não, amigo.
Essa informação não está correta.
Uma internet de 10 mega não tem 130~140k de upload, tem muito mais. Porém como me responderam de uma forma meio "jogada" não responderam direito.
1 Mega da Oi tem 300 Kbps de up. 300 Kbps = 30 KB/s.

10 Mega da Oi = 600 Kbps de upload = 60 KB/s.
10/15 Mega da GVT = 1 Mbps de upload = 100 KB/s.

Entendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo