GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só sei que a Embratel já tá cabeando SG, e liberando já assino 20Mb de cara. Quero mandar a OI pra p.q.p e ficar na trolhagem da espera da GVT, é que não fico. Ouvi dizer que a GVT deve entrar aqui no segundo semestre de 2012, só acreditarei quando eu ver com meus proprios olhos, e espero que até lá, ela não começe a decair bruscamente de qualidade, senão :censored: Enquanto isso NET e Embratel tem planos de cabear deus e o mundo, e a GVT só fazendo uma cagaca atrás da outra. Essa da TV ser adiada foi hilário. 250 milhões por ano de aluguel em um satélite pra isso?

vc acha que a GTV vai cair mais de qualidade? Dificil... agora chance grande de atender 3 bairros ai e deixar o resto a mingua.
 
Só sei que a Embratel já tá cabeando SG, e liberando já assino 20Mb de cara. Quero mandar a OI pra p.q.p e ficar na trolhagem da espera da GVT, é que não fico. Ouvi dizer que a GVT deve entrar aqui no segundo semestre de 2012, só acreditarei quando eu ver com meus proprios olhos, e espero que até lá, ela não começe a decair bruscamente de qualidade, senão :censored: Enquanto isso NET e Embratel tem planos de cabear deus e o mundo, e a GVT só fazendo uma cagaca atrás da outra. Essa da TV ser adiada foi hilário. 250 milhões por ano de aluguel em um satélite pra isso?

Dark, sabe se a Embratel estará atendendo São Gonçalo antes de 2012? Técnicos passaram o cabo aqui na minha Rua dia 10 desse mês, outubro, e falaram que era só esperar 2 meses que já estariam liberando as vendas. Sabe confirmar isso ai?
 
GVT no Rio, a verdade (ou não).

Convivi com técnicos na minha casa 7 dias seguidos por causa da TV e um deles me falou o seguinte: A GVT já está com 56 armários "no chão" para liberar Pendotiba, Itaipu, Camboinhas e alguns bairros de São Gonçalo, mas sem rede instalada e sabem porque? A Ampla simplesmente proibiu a GVT de colocar sua rede e não foi aquela história que saiu na imprensa que a GVT colocou cabeamento sem autorização, pois a mesma tinha autorização, tanto é que o caso foi parar na justiça. Tem mais, a prefeitura de Niterói também parou de liberar licença para a GVT, assim como a prefeita de São Gonçalo não está liberando licença para a GVT. A $$$ da OI está alta nos gabinetes, ou seja, estão barrando a GVT na cara dura.
 
GVT no Rio, a verdade (ou não).

Convivi com técnicos na minha casa 7 dias seguidos por causa da TV e um deles me falou o seguinte: A GVT já está com 56 armários "no chão" para liberar Pendotiba, Itaipu, Camboinhas e alguns bairros de São Gonçalo, mas sem rede instalada e sabem porque? A Ampla simplesmente proibiu a GVT de colocar sua rede e não foi aquela história que saiu na imprensa que a GVT colocou cabeamento sem autorização, pois a mesma tinha autorização, tanto é que o caso foi parar na justiça. Tem mais, a prefeitura de Niterói também parou de liberar licença para a GVT, assim como a prefeita de São Gonçalo não está liberando licença para a GVT. A $$$ da OI está alta nos gabinetes, ou seja, estão barrando a GVT na cara dura.

ja eu escutei diferente q até poste na r.o. a gtv derrubou e fez um monte de cagadas. ela ja sabia da corrupção na prefeitura e nao iria dar esse mole, pode ser que se isso for verdade atrase mas nao impossibilite. Até pq a Oi nao tem feito rede nova nessas areas e a net ja fez a limpa e continua fazendo.

que que adianta tbm? vao instalar e fazer tudo errado e prender 99% em 10 ou 15mb onde tem 20mb 50mb 100mb fácil em TODAS as ruas. Ja tão cabeando SG no caso a via, se tem alguem que tem interesse em soltar grana é a NET. Pra mim essa novela só vai se desenrolar em 2012, pq em 2011 ja era.
 
Última edição:
A concorrência da GVT tá molhando a mão de político e governo... uma vergonha...
 
GVT no Rio, a verdade (ou não).

Convivi com técnicos na minha casa 7 dias seguidos por causa da TV e um deles me falou o seguinte: A GVT já está com 56 armários "no chão" para liberar Pendotiba, Itaipu, Camboinhas e alguns bairros de São Gonçalo, mas sem rede instalada e sabem porque? A Ampla simplesmente proibiu a GVT de colocar sua rede e não foi aquela história que saiu na imprensa que a GVT colocou cabeamento sem autorização, pois a mesma tinha autorização, tanto é que o caso foi parar na justiça. Tem mais, a prefeitura de Niterói também parou de liberar licença para a GVT, assim como a prefeita de São Gonçalo não está liberando licença para a GVT. A $$$ da OI está alta nos gabinetes, ou seja, estão barrando a GVT na cara dura.

Eu não acredito nesse papo ai de Ampla não autorizar ou prefeitura, etc...

Então pq será que a NET tá podendo cabear tudo??? Então com a NET a Oi não está preocupada?
 
os caras da GVT chegaram a colocar aquele cabo metalico e a caixinha aqui na minha rua ja faz uns 5 meses, semana passada eles tiraram a caixinha e os cabos, aqui na R.O
 
Direito de passagem é questão crítica para ser tratada no Brasil



O secretário de Telecomunicações do Minicom, Maximiliano Martinhão, admitiu que é preciso agilizar o acerto entre distribuidoras e Anatel para baixar o preço de uso dos postes, considerado 'alto demais'. Também disse que é hora de os municípios entenderem que redes de telecom são desenvolvimento, não apenas uma fonte de arrecadação, referindo-se diretamente ao direito de passagem.
Ao participar do IV Seminário Telcomp, realizado no dia 18 de outubro, na capital paulista, Maximiliano Martinhão deixou claro que o custo de R$ 19,00 cobrado, hoje, pelas distribuidoras da energia é 'alto demais'. Informou aos presentes que Anatel e Aneel (agência do setor elétrico) já chegaram a um acordo e o custo deverá passar para R$ 2,40.
"Ainda é alto, mas muito abaixo do que está sendo praticado e permite que operadores entrantes não fiquem tão prejudicados diante das teles com maior poder de compra", enfatizou. O secretário do Minicom disse ainda que há também uma mobilização para que nas obras de infraestrutura, a parte de telecom seja obrigatória, como forma de minimizar o preço de rede.
"Se uma rodovia está sendo construída é muito mais fácil para a operadora montar a sua rede. Se deixar para depois, fica muito mais complexo", destacou. Maximiliano Martinhão também falou sobre a tarifa de interconexão e das ações de incentivo do Governo para a construção de novas redes.
Assista a participação do Secretário de Telecomunicações do Minicom no IV Seminário Telcomp.

[video=youtube;MGH7r7mx3f8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MGH7r7mx3f8[/video]


Fonte: Convergência Digital

 
Última edição:
Tava cortando o kblo hj e vi um carro parado la em frente '-' acho que a empresa era ''bluephone'' não lembro direito o nome da empresa .-.

mas do lado tava ''A serviço'' e o logo da GVT '-' tomara que a gvt venha pra baixada tbm :D pq ta foda esperar a embratel já a 8 meses com cabeamento e nada de liberar o endereço
 
Foi me passado a mesma coisa Toleco, que daqui a 2 meses seriam liberadas as vendas, devem liberar as vendas nos bairros onde a rede já esteja pronta para operar, e assim sucessivamente até cobrir boa parte da região, certamente que em 2012 a Embratel continue expandindo sua rede. Alguém sabe algo a respeito da GVT começar a operar em SG no segundo semestre de 2012?
Dark, sabe se a Embratel estará atendendo São Gonçalo antes de 2012? Técnicos passaram o cabo aqui na minha Rua dia 10 desse mês, outubro, e falaram que era só esperar 2 meses que já estariam liberando as vendas. Sabe confirmar isso ai?
 
Direito de passagem é questão crítica para ser tratada no Brasil




O secretário de Telecomunicações do Minicom, Maximiliano Martinhão, admitiu que é preciso agilizar o acerto entre distribuidoras e Anatel para baixar o preço de uso dos postes, considerado 'alto demais'. Também disse que é hora de os municípios entenderem que redes de telecom são desenvolvimento, não apenas uma fonte de arrecadação, referindo-se diretamente ao direito de passagem.
Ao participar do IV Seminário Telcomp, realizado no dia 18 de outubro, na capital paulista, Maximiliano Martinhão deixou claro que o custo de R$ 19,00 cobrado, hoje, pelas distribuidoras da energia é 'alto demais'. Informou aos presentes que Anatel e Aneel (agência do setor elétrico) já chegaram a um acordo e o custo deverá passar para R$ 2,40.
"Ainda é alto, mas muito abaixo do que está sendo praticado e permite que operadores entrantes não fiquem tão prejudicados diante das teles com maior poder de compra", enfatizou. O secretário do Minicom disse ainda que há também uma mobilização para que nas obras de infraestrutura, a parte de telecom seja obrigatória, como forma de minimizar o preço de rede.
"Se uma rodovia está sendo construída é muito mais fácil para a operadora montar a sua rede. Se deixar para depois, fica muito mais complexo", destacou. Maximiliano Martinhão também falou sobre a tarifa de interconexão e das ações de incentivo do Governo para a construção de novas redes.
Assista a participação do Secretário de Telecomunicações do Minicom no IV Seminário Telcomp.

[video=youtube;MGH7r7mx3f8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MGH7r7mx3f8[/video]


Fonte: Convergência Digital


Bom,eles querem q o custo baixe,PARA ELES,mas será q vão repassar isso para os nós,consumidores?
Facilitar a expansão da rede para q mais localidades tenham acesso à banda larga,realmente tem q ser prioridade.Porém, qualquer redução nos custos totais de uma construção/expansão de uma rede,tem q trazer redução ao usuário final.
 
os caras da GVT chegaram a colocar aquele cabo metalico e a caixinha aqui na minha rua ja faz uns 5 meses, semana passada eles tiraram a caixinha e os cabos, aqui na R.O

Se os cabos foram retirados, o problema deve ser mesmo de licenciamento da prefeitura, ou a questão de uso dos postes da concessionária de energia. Estão jogando sujo com a GVT por aí!
 
A GVT não esta ruim..
O problema é a lentidão para expandir o serviço essas são as maiores reclamações que já vi.
Vejo que ninguém aqui no fórum quer saber de TV e nem Eu.
Realmente a operadora não possui um bom planejamento, no qual quer fazer tudo ao mesmo tempo
Lançar serviços em tudo que é lugar de qualquer maneira.
É por isso que ninguém quer mais liberar licitação para operadora.
Não tem propina nenhuma de outras operadoras e apenas uma empresa desorganizada.
Ela esta apenas cutucando as outras operadoras com pavio curto.

Tenho o serviço e não tenho nada a reclamar da operadora.
Caiu de luva para poder me livrar da Boi , pois lutei para não assinar NET e cair no limite de trafego.
Para mim é um excelente serviço pena que não é para todo mundo.
Tenham paciência, para quem esperou tanto por um serviço melhor, não custa nada esperar mais um ou dois anos. :bottini::bottini:
 
Em niterói, a NET esta cabeando tudo mesmo, estão a -ou+ 500metros aqui de casa, e disse que até o final do mes ja esta aqui.... vamos esperar pra ver...
enquanto a GVT esta parada....
 
net tem franquia cara gvt não faz um pré cadastro eles ligam quando tiver disponivel na sua rua tem que esperar nada surge em um dia
 
Se os cabos foram retirados, o problema deve ser mesmo de licenciamento da prefeitura, ou a questão de uso dos postes da concessionária de energia. Estão jogando sujo com a GVT por aí!

Não, estão jogando sujo com a GVT em todo o estado do Rio de Janeiro, mas ela também deu mole contratando umas terceirizadas que jesus ein... Sem contar que não fiscalizou.

A GVT não esta ruim..
O problema é a lentidão para expandir o serviço essas são as maiores reclamações que já vi.
Vejo que ninguém aqui no fórum quer saber de TV e nem Eu.
Realmente a operadora não possui um bom planejamento, no qual quer fazer tudo ao mesmo tempo
Lançar serviços em tudo que é lugar de qualquer maneira.
É por isso que ninguém quer mais liberar licitação para operadora.
Não tem propina nenhuma de outras operadoras e apenas uma empresa desorganizada.
Ela esta apenas cutucando as outras operadoras com pavio curto.

Tenho o serviço e não tenho nada a reclamar da operadora.
Caiu de luva para poder me livrar da Boi , pois lutei para não assinar NET e cair no limite de trafego.
Para mim é um excelente serviço pena que não é para todo mundo.
Tenham paciência, para quem esperou tanto por um serviço melhor, não custa nada esperar mais um ou dois anos. :bottini::bottini:

Cara demora pra expandir, com esse tanto de ***** em prefeitura e com concessionárias de energia, tu acha mesmo qeu essa demora é normal? GVT devia adiar a entrada no RJ pra 2012 e não fazer a cagada de adiantar pra janeiro de 2011, agora ela esta aqui, no Rio de Janeiro e não pode expandir nem nada, porque? Porque a prefeitura não deixa e porque a prefeitura de ***** não deixa? Porque a GVT não restaurou calçadas e ruas que ela quebrou pra passar seus cabos, mas será mesmo que isso é motivo? A Prefeitura abre tanto buraco no Rio de Janeiro e deixa aberto diasssssss atrapalhando o transito de pedestres e de carros, é claro que tem grana de corrupção rolando alto na prefeitura, mas chega a ser vergonhoso um negócio desses e o pior que nem rola de fazer muita coisa porque o negócio é isolado no Rio de Janeiro, não rola fazer uma campanha online nem nada, nego que tem GVT hoje ta feliz com o limite de 15Mbps e m vários lugares, pra quem tinha 1-2mb na Oi e passou rpa 15Mbps na GVT vai demorar muito tempo pra essas pessoas se conformarem de que 15Mbps já não é grande coisas.

OBS: Me poupem de comentários do tipo "eu tenho 1mb na Oi hoje e 15Mb seria um grande salto" eu não sou burro nem idiota e sei disso, mas o povo precisa acordar e ver que cada vez mais a velocidade da BL é essencial não só para downloads, mas pra muita coisa, a qualidade da conexão em si, inclusive é comprovado que onde se tem banda larga decente se tem desenvolvimento da região. Só espero que o povo não acredite que 15Mbps seja algo decente, é satisfatório sim, mas estamos perdendo muita coisa que o mercado la fora esta oferecendo mas não vem pro Brasil porque não se tem infraestrutura de TI aqui.
 
Eu acho que se a GVT fez cagada nas ruas e calçadas tinha que ser impedida de expandir SIM, pelo menos até consertar todo o estrago.

Nesse ponto em específico eu acho que não tem nenhum tipo de manobra da Oi não, é pura e simplesmente cagada por parte da GVT.

Então explique a GVT travada e a Oi fazendo sua rede desde o dia que a GVT travou mais rapidamente? :awesome: A Prefeitura deixa a rua MUITO pior todos os dias e ninguém reclama de nada.:house:
 
Então explique a GVT travada e a Oi fazendo sua rede desde o dia que a GVT travou mais rapidamente? :awesome: A Prefeitura deixa a rua MUITO pior todos os dias e ninguém reclama de nada.:house:
Não tenho o que explicar, pode até ter algum dedo da Oi na história, não to nem aí.

O que não pode é a GVT quebrar ruas e calçadas e deixar tudo cagado depois, independente se a prefeitura faz isso ou não.
 
eu vi a net cabeando engenhoca niterói heim. no lgo de sao jorge depois eu posto as fotos

A NET ta neurótica nessas bandas (Barreto, Fonseca, Engenhoca) cabeando geral!! É o que eu disse uns posts acima.

Se a NET ta podendo cabear, pq a GVT não? A Oi não esta preocupada com a NET? Pelo menos aqui em Niterói o problema não á a prefeitura ou a Oi e sim a própria GVT e seu mau planejamento com uma dose de INCOMPETÊNCIA.
 
Não cara, o problema de Niterói é a AMPLA. A AMPLA não ta deixando a GVT cabear.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo