GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois falam que a GVT ta lenta para cabear...
------------
como prometido as fotos da net cabeando na engenhoca ai angelo sergio



 
A net já cabeou o engenho do mato tem uns 3 meses, na porta do meu condominio (Ubá Floresta) tem net, mas dentro não. Ja to ligando há 2 meses pra perguntar se ta disponivel, e como nunca ta, se tem previsão e nunca tem, tambem ja fiz um pedido la de viabilidade, que o atendente disse pra fazer, resposta era pra ser em 5 dias (fiz há 1 mes atras).
Também a GVT já apareceu uma vez aqui há 2 meses atrás, bem em frente ao condomínio, mexendo num bueiro, nunca mais vi depois.

Enquanto isso, Velox 1mb no Oi Total que me dá direito a 10mb, mas nao tem "viabilidade tecnica"
 
A GVT não pode cabear onde a AMPLA tem concessão nem no Rio de Janeiro - capital. É até curioso isso acontecer quando a NET começa a cabear Niterói igual doida e a Oi começa a retomada em vários bairros que ela abandonou.

O negócio é, quem puder ir pra NET em Niterói é o melhor a se fazer, no Rio de Janeiro depende, bairros como Méier a NET é defasada a lot, faz franquia, TS e etc mas aonde a rede já foi atualizada e inclusive tem suporte a DOCSIS 3.0 esqueça franquia, TS e etc, vá pra NET sem pensar.
 
A GVT não pode cabear onde a AMPLA tem concessão nem no Rio de Janeiro - capital. É até curioso isso acontecer quando a NET começa a cabear Niterói igual doida e a Oi começa a retomada em vários bairros que ela abandonou.

O negócio é, quem puder ir pra NET em Niterói é o melhor a se fazer, no Rio de Janeiro depende, bairros como Méier a NET é defasada a lot, faz franquia, TS e etc mas aonde a rede já foi atualizada e inclusive tem suporte a DOCSIS 3.0 esqueça franquia, TS e etc, vá pra NET sem pensar.

É o que eu vou fazer

Cansei de esperar a GVT :fuuu: a única coisa que ta pegando é que vi que eles não estão comercializando Virtua 50Mb. Ou é 20 ou 100Mb.

100 pra mim é demais e vinte eu acho pouco!! O ideal seria 50Mb
 
Última edição:
Eae galera...num aguento mais espera a GVT...faz sei la quantos meses que eu to esperando e ela nao veim....sendo que aki ja tem cobertura e a central ta a 535 metros do meu predio...mas ela nao libera as verdas...nao sei pq...

Vcs acham melhor sair logo da Oi e ir pra NET ou eh melhor espera mais um pouco a GVT?
Pq eu nem sei se tem NET aki, tenho que ligar e talz pra ver....

----
O problema eh que nao sei se a NET tem fidelidade....
E tipo, aquele plano que geral fala dos 20 mb por 99....eu so consigo ligando pra eles?Pq nao encontrei no site..Ou eu tenhu que assinar a TV pra conseguir por esse preço?
 
Última edição:
Moro no centro..

---
Cabei de ligar..e falaram que nao tem cobertura aki..aff
Ta tensooo..
 
Última edição:


Eu moro nessa rua aí, por pouco minha casa não saiu na foto! rsrs
a gvt tinha parado de cabear exatamente nesse ponto onde você fotografou!
Desde que instalaram gvt na minha casa, não houve mais nenhuma movimentação da gvt por aqui! espero que eles continuem avançando em direção a joão brasil e assim siga para a venda da cruz e barreto, pois a galera do barreto está ansiosa para largar a Boi, e tem gente lá que nem banda larga tem! por não haver "Viabilidade Técnica" putz é triste.
Bom quem sabe agora com a net se movimentando pelo barreto a gvt não abre o olho e faz algo pela galera de la!!
 
quando houver mais flagrantes fazendo cabeamento eu posto aqui
------------
80gb de arquivos para download por mes?
Por exemplo:
Posso baixar apenas 10 jogos com 8gb?
Ou esses 80 também são consumidos assistindo youtube e etc?


não e todo tipo de conteúdo igual a franquia 3g
 


Agora e só esperar... esta bem perto da minha casa.. rsrsr
Se DEUS quiser até o final do mes chega aqui...

Ja q a GVT, parou mesmo
 
A net já cabeou o engenho do mato tem uns 3 meses, na porta do meu condominio (Ubá Floresta) tem net, mas dentro não. Ja to ligando há 2 meses pra perguntar se ta disponivel, e como nunca ta, se tem previsão e nunca tem, tambem ja fiz um pedido la de viabilidade, que o atendente disse pra fazer, resposta era pra ser em 5 dias (fiz há 1 mes atras).
Também a GVT já apareceu uma vez aqui há 2 meses atrás, bem em frente ao condomínio, mexendo num bueiro, nunca mais vi depois.

Enquanto isso, Velox 1mb no Oi Total que me dá direito a 10mb, mas nao tem "viabilidade tecnica"

voce precisa acionar o responsavel ai do condominio pra ele entrar em contato com a empresa e ai ela fazer as obras necessárias pra levar o cabeamento ai pra dentro, como se fosse um prédio.
 
Saiba o pq não tem GVT em caxias.

Vocês sabem o pq que a GVT não entra em Duque de Caxias??????
Por causa do nosso querido e sensacional prefeito Feudal!!!!!! isso mesmo O ZITO não assina de forma alguma a autorização de instalação dos equipamentos da GVT em Caxias... sabe pq??? pq a OI ta despejando $$$$$$$ na prefeitura....... quem me confidenciou isso foi um funcionário da própria OI!!!!!! Tamos ou não tamos na *****???? Simples Assim.

Fonte: Ernesto (J.C)

 
A NET ta neurótica nessas bandas (Barreto, Fonseca, Engenhoca) cabeando geral!! É o que eu disse uns posts acima.

Se a NET ta podendo cabear, pq a GVT não? A Oi não esta preocupada com a NET? Pelo menos aqui em Niterói o problema não á a prefeitura ou a Oi e sim a própria GVT e seu mau planejamento com uma dose de INCOMPETÊNCIA.

Eu não concordo com vc em certa parte aqui na minha rua na regiao oceanica ja tinha a caixinha e o cabo de aço, semana passada tiveram aqui e retiraram tudo, na av.central tambem toda, mas ai vc pensa prefeitura + Ampla?
 
Rio de Janeiro, cidade mais hipócrita e filha da **** desse Brasil, só da corrupto nessa *****.
 
Alguém tem alguma informação de que a GVT pretende entrar em SG no segundo semestre de 2012, procede?
 
Pessoal, vi um anúncio na rua hoje de 15Mbps por R$69,90 que é o mesmo valor que eu pago por 10Mbps.

Liguei lá e a atendente disse que era uma promoção de "degustação" que durava 1 ano, mas eu tinha que pagar R$50,00 de adesão só pra mudar de velocidade (o modem continua o mesmo, não dão direito ao wireless pq é degustação).

Aí eu pergunto, eles cobram pra eu mudar de velocidade? É permitido isso?? :poker:
 
Eles cobram os 50R$ sim e podem..... Mas os 50R$ ta condicionado ao envio do modem, se você não pedir modem eles não cobravam 50R$...
 
E isso porque eu também paguei pela instalação do serviço quando contratei e ainda tem 12 meses de fidelidade.

To começando a ficar puto com essa GVT... :damn:

Deveria ter ligado no 10325, me cobraram 30 dilmas pela instalação e habilitação.:fuuu: Como eu não procurei a GVT e sim eles que bateram na minha casa, isentaram.
Altera pelo site, se cobrarem 79.90, você liga lá e fala da promoção.
 
Só uma curiosidade , alguem reparou a semelhança da fonte da Nextel e GVT ?
a partir de Janeiro vem coisa boa pra gente ;)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo