GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu reconheço a sua angustia e a de todos vocês que hoje sofrem na mão do lixo da Oi, mas temos que reconhecer a verdade, inclusive já mostraram que a GVT teve que remover sua rede em vários pontos em Niterói por causa da Ampla. Sobre sentarem e conversarem, duvido muito, a Ampla levou a GVT pra policia e a GVT levou a Ampla pra justiça, agora o negócio vai render, até 2012 a GVT esta morta, e não pense que dia 1/1/2012 ela volta a cabear, mas la pra março, talvez abril, junto com o PLC116 enfim em vigor.



Da Oi eu acho que se tiver algo é muito pouco, mas da NET, é curioso ver que aonde a NET ia a GVT era impedida não? :lol2::lol2::lol2:
É verdade, temos a NET que é a única que está se dando bem nessa história.
 
Triste esse problema da GVT não poder expandir, sem saber o que esperar da GVT e vendo que a Net não tem o menor interesse pela Zona Portuária mandei um email para Oi explicando tudo que venho passando pra tentar aumentar minha conexão, recebi um email de resposta pedindo para ligar para o 10331,liguei e como de costume foi informado que o máximo para minha linha é 1mb, mas dessa vez falaram que vão mandar um técnico pra avaliar a possibilidade de aumentar a conexão e perguntou se eu já estava ciente dos preços e qual velocidade eu gostaria e que iriam me ligar.

Queria muito ter esperança com a Oi mas depois desses anos todos sofrendo com ela fica difícil, espero queimar minha
 
Última edição:
Seria surpreedente a OI resolver seu problema e aumentar sua viabilidade...
 
Triste esse problema da GVT não poder expandir, sem saber o que esperar da GVT e vendo que a Net não tem o menor interesse pela Zona Portuária mandei um email para Oi explicando tudo que venho passando pra tentar aumentar minha conexão, recebi um email de resposta pedindo para ligar para o 10331,liguei e como de costume foi informado que o máximo para minha linha é 1mb, mas dessa vez falaram que vão mandar um técnico pra avaliar a possibilidade de aumentar a conexão e perguntou se eu já estava ciente dos preços e qual velocidade eu gostaria e que iriam me ligar.

Queria muito ter esperança com a Oi mas depois desses anos todos sofrendo com ela fica difícil, espero queimar minha

Amigo acho extremamente difícil, pois até hoje aqui na minha rua a velocidade máxima que eu tive da oi foi 1 Mega isso pq briguei muito, pois no sistema constava que minha ex-linha só suportava 600K, aí um belo dia a NET chegou com o vírtua e peguei logo 10 mega, isso faz + de 1 ano, hj estou com 20 Mega na NET. Por curiosidade de vez em qnd ligo pra Oi, para perguntar quanto o meu endereço suporta de velocidade e continua a msm coisa até hj (600K) ou seja msm com a concorrência da NET eles não estão nem aí para melhorar a rede, enquanto eles puderem te enfiar 1 mega por R$ 39,90 não trabalharão para te vender uma velocidade +, essa é a minha opinião ainda + no seu caso sem concorrência alguma por enquanto, pois aqui msm com concorrência forte da NET (quase a rua toda cancelou o velox e o Oi fixo e assinou o combo vírtua+Netfone) a Oi não se mexe. Enfim torço para que chegue logo a NET ou a GVT aí para vc, pois sei o que vc está passando já senti isso na pele, hj estou livre voando com 20 Mega graças a NET, pois se dependesse da Oi ainda estaria com uma incrível Ultra Super Mega Hiper velocidade de 600k, enfim qnd tiver a chance de TCHAU pra Oi e vá de NET ou GVT, abçs!
 
Última edição:
Incrível, a ultima vez que vi a NET aqui no meu foi sabado passado.... estava tão otimista :(
A GVT nem vejo + mesmo.....
 
Valeu pela força adrianogeek, mas pode ficar tranquilo que não estou esperando um milagre da Oi não, o que da raiva é a GVT está tão perto, minha rua está cabeada e varias proximas também e tem um predio 500 metros da minha casa que a GVT comprou só que com esse problema ai com a Ampla e prefeitura não sei o que esperar da GVT, pra falar a verdade nem sei se esses cabos da GVT que vejo são para residencias, pode ser para empresas, e não sei pq essa falta de interesse da NET pela Zona Portuária do Rio já que essa região vai ser toda revitalizada para Olimpiadas e Copa do mundo, vai ficar bem valorizado por aqui já que sera uma das portas de entrada para os turistas.
 
Tinha a lixo da oi a uns 5 anos,troquei a 6 meses para a gvt 15 megas,relamente é outro mundo...o ping melhorou,velocidade constante de download,atendimento 10 ,a unica reclamação é a velha venda casada,ser obrigado a ter telefone(que não uso,nem aparelho de telefone tenho na ponta)pq so a internt fica mais caro que o combot telefone e internet,venda casada isso dona gvt,mais fazer o que ne não da para ser perfeito...:fuuu::fuuu:
 
Valeu pela força adrianogeek, mas pode ficar tranquilo que não estou esperando um milagre da Oi não, o que da raiva é a GVT está tão perto, minha rua está cabeada e varias proximas também e tem um predio 500 metros da minha casa que a GVT comprou só que com esse problema ai com a Ampla e prefeitura não sei o que esperar da GVT, pra falar a verdade nem sei se esses cabos da GVT que vejo são para residencias, pode ser para empresas, e não sei pq essa falta de interesse da NET pela Zona Portuária do Rio já que essa região vai ser toda revitalizada para Olimpiadas e Copa do mundo, vai ficar bem valorizado por aqui já que sera uma das portas de entrada para os turistas.

Trank Vitor, espero que a GVT resolva os problemas com a ampla e chegue logo aí pra vc pq não tem nem como comparar GVT e NET com a Oi, abçs!
 
Saiu no Orkut,

Bem, só para avisar que a GVT irá expandir seus negocios para a região dos lagos ( RJ )
isso no caso para o final desse ano, e no caso em consequencia disso a NOKIA Siemens Networks perdeu o contrato com a OI e não irão renovar, irão colocar outra empresa no lugar, por conta tambem dessa expansão da GVT, agora para os que trabalham lá dentro, diz ai se estou mentindo kk.
 
Eis que a GVT fez mais uma cag... comigo:fuuu:. Agora eles estão me cobrando uma taxa de adesão de 100 REAIS por eu ter assinado os 35 megas, sendo q no momento da mudança de velocidade fui informado q ABSOLUTAMENTE NADA SERIA COBRADO. Na boa, eles devem tá querendo ir pro procon né? Não tô nenhum pouco preocupado pois sei q a gravação que eles tem lá a atendente confirma o que estou dizendo, mas fico enfurecido com o desleixo desse setor de cobrança. Na boa o que ta acontecendo com a GVT? Será que contratou gente demais da Oi? Espero q eles resolvam isso pq minha paciência com eles já tá perto do zero, se não resolverem é procon neles.
 
Eis que a GVT fez mais uma cag... comigo:fuuu:. Agora eles estão me cobrando uma taxa de adesão de 100 REAIS por eu ter assinado os 35 megas, sendo q no momento da mudança de velocidade fui informado q ABSOLUTAMENTE NADA SERIA COBRADO. Na boa, eles devem tá querendo ir pro procon né? Não tô nenhum pouco preocupado pois sei q a gravação que eles tem lá a atendente confirma o que estou dizendo, mas fico enfurecido com o desleixo desse setor de cobrança. Na boa o que ta acontecendo com a GVT? Será que contratou gente demais da Oi? Espero q eles resolvam isso pq minha paciência com eles já tá perto do zero, se não resolverem é procon neles.
É uma palhaçada isso, queriam me cobrar R$50,00 pra mudar de 10Mbps pra 15Mbps também.

Porra, cobrar pra mudar de velocidade é o CÚMULO :fuuu:
 
INFORG,

Primeiro relato de velocidade capada no Virtua em Niterói: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...irtua-franquia-de-consumo.html#post1065463262

Não foi você quem disse que em Niterói não existiria franquia?????

Mais uma informação furada sua!!!!

Ah! lembra que vc falou que a NET iriar começar a operar a TV até outubro? pois é, hj já é dia 30/10... estreia amanhã?

Abs,
Eduardo

Não cara, a NET não faz franquia, o cara teve a velocidade reduzida pra 3mbps, isso não é aplicação de franquia, isso é erro no sistema, pra quem não sabe a NET esta com um problema NACIONAL onde tem gente sendo capado pra velocidades aleatórias e até mesmo os 512k SEM TER EXTRAPOLADO A FRANQUIA. Em niterói, aonde a NET tem a melhor rede HFC do Brasil ela não vai fazer franquia tão cedo - talvez em 2350 -, são poucos assinantes por nó, sobra banda nesses nós.
 
Última edição:
INFORG,

Primeiro relato de velocidade capada no Virtua em Niterói: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...irtua-franquia-de-consumo.html#post1065463262

Não foi você quem disse que em Niterói não existiria franquia?????

Mais uma informação furada sua!!!!

Ah! lembra que vc falou que a NET iriar começar a operar a TV até outubro? pois é, hj já é dia 30/10... estreia amanhã?

Abs,
Eduardo

é pra responder?? :haha:

rapaz fica quieto e nao fala m.e.r.d.a. nao, tao rolando uns problemas no datacenter da cidade aqui, vc ta por fora...

a tv sai em janeiro, com ou sem autorização da dakele site fajuto da analtel, o abner é doido, ele nao foi reduzido ele tá ligado num nó que tá em cascata com outros da região dele, e isso tá causando lerdeza, só que nao é resolvido da noite pro dia.

só rindo... ridiculo esse post seu. nem sonha com as expansões que tão fazendo la dentro............... :bwahaha:
 
Fala INFO, deixa eu te perguntar, voçê sabe se a NET vai cabear mais bairros pra dentro, sem ser o Barreto? porque certamente não teria lógica ela cabear só por alí, ainda mais com a fome de expanção que ela tá, por isso queria saber até aonde a NET vai cabear em Niterói.
é pra responder?? :haha:

rapaz fica quieto e nao fala m.e.r.d.a. nao, tao rolando uns problemas no datacenter da cidade aqui, vc ta por fora...

a tv sai em janeiro, com ou sem autorização da dakele site fajuto da analtel, o abner é doido, ele nao foi reduzido ele tá ligado num nó que tá em cascata com outros da região dele, e isso tá causando lerdeza, só que nao é resolvido da noite pro dia.

só rindo... ridiculo esse post seu. nem sonha com as expansões que tão fazendo la dentro............... :bwahaha:
 
Fala INFO, deixa eu te perguntar, voçê sabe se a NET vai cabear mais bairros pra dentro, sem ser o Barreto? porque certamente não teria lógica ela cabear só por alí, ainda mais com a fome de expanção que ela tá, por isso queria saber até aonde a NET vai cabear em Niterói.

Cara a unica coisa que eu soube do pessoal do cabeamento é que eles tinham meta de cobrir acima de 90-95% da cidade e tinham prazo até 31 de dezembro pra isso. Mas ocorreram alguns atrasos na entrega de equipamentos então pode ser que entrem 2012 ainda faltando algum pedaço, pra terminar. Lmebre-se a rede HFC tem custo igual ou inferior ao ADSL então eles tem demanda e viabilidade pra cabear qualquer buraco pq terá assinante. Outra que ja postei aqui uma vez também, é que seguiriam pra SG e depois subindo pelas cidades no caminho até região dos lagos, la pra 2013-2014 isso tudo ja tava planejado desde agora.
 
Última edição:
alguém já ta com o plano inicial da GVT com TV + INTERNET + TELEFONE? não consigo achar alguma informação sobre. Um amigo meu instalou e botou a foto no face da TV funcionando mas não consegui contato com o mesmo pra saber os valores...

abração a todos!
 
pessoal dá pra ter 35 megas 1600 metros do armário?
------------
aqui já liguei pra net aqui de nit fiz pre cadastro quando ja tiver disponivel vou colocar 20 megas xau gvt
------------
aqui já liguei pra net aqui de nit fiz pre cadastro quando ja tiver disponivel vou colocar 20 megas xau gvt
 
pessoal dá pra ter 35 megas 1600 metros do armário?
------------
aqui já liguei pra net aqui de nit fiz pre cadastro quando ja tiver disponivel vou colocar 20 megas xau gvt
------------
aqui já liguei pra net aqui de nit fiz pre cadastro quando ja tiver disponivel vou colocar 20 megas xau gvt

1600metros? Amigo tem gente com 350metros do armário tendo inviabilidade, imagina 1600metros? não pode nem ter 15mbps ai, se você tem, é o limite do limite.
 
então, sou novo por aqui mas tenho prestado bastante atenção nesse tópico pq to bem interessado na gvt
mais pro começo parecia bem mais garantido mas agora com os posts mais recentes to vendo que a gvt tá tendo problemas com a ampla e tem essa besteira de falta de segurança do modem que é fácil de contornar, mas vai que tem mais surpresas dessas pela frente..
tenho o oi conta total com fixo + 2 cel + velox 2mb e não tenho o que reclamar, só queria dar um upgrade pra gvt msm
a velocidade é bem constante graças a deus e não tenho que entrar em contato com a oi tanto que fui tabelar oi/gvt pelos sites e o da oi nem carregou..
1569720027.png

enfim, esse pacote conta total dá pouco mais que uns duzentos/mês e não queria ter que aumentar a verba utilizada nisso
lá na gvt o premium basicão 15mb dá em torno de 150$/mês, mas ainda ia ter que procurar outro planos para os 2 cels.
como eu sei que pra CANCELAR O OI CONTA TOTAL:fuckyeah: já vou perder minha paciência, vocês acham que vale a pena mudar para gvt ou é melhor esperar mais um pouco?
sei que é uma pergunta mala mas vc parecem entender muito bem do assunto
e sei também que a oi é um lixo mas como enquanto vai funcionando.. dá pro gasto.
 
Pesquisei uma pancada de coisa thylus
user-offline.png

tenho certeza que meu comentario irá te ajudar, e muito!
A Claro tem um pacote de 80 reais para 4 celulares igual o da oi conta total.
Se você adquirir esse pacote da claro, mais 10/5 mb da net será melhor para você
Ira sair no lucro, e muito.
Ja chamei aqui o cara, segunda ele vem por as coisas da net aqui, meu pai vai la na claro para pegar esse plano e cancelar FINALMENTE A BOI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo