GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De ontem para hoje mudou umas 3x o ip
Net 5mb:
1584384395.png

XXX.XXX.181.20
XXX.XXX.163.101
XXX.XXX.164.139
 
5mb nao se vende mais, 10mb está custando R$59,90, migre e seja + um feliz...
 
Olá pessoal. Como faz tempo que não acompanho o tópico, não sei se isso já foi faldo aqui, mas espero que respondam. Ontem GVT liga para minha casa para oferecer um upgrade generoso no meu plano, que de 15 mb passará a ser 35 mb, com apenas 20 reais de acrécimo na mensalidade, e foi falado que como a tecnologia é nova eu teria que comprar outro modem deles por 100R$ (O modem seria meu obvio), porém esse novo plano não tem fidelidade, ou seja posso sair da GVT a hora que quiser (Até parece que farei isso), a minha dúvida surge quando a atendente fala que posso escolher entre 2 modens, Sagecom e D-Link, como já tive problemas com o D-Link que vinha no plano de 15 mb estou inclinado ao Sagecom que é inclusive o que eu uso e acho muito melhor que o D-link, mas mesmo assim queria saber a opinião do pessoal, e se fosse alguém que já está como esse plano novo seria melhor ainda.

PS: A atendente falou com meu pai e quando ele perguntou da TV GVT a atendente falou que me dezembro ela vai nos ligar para isso, ou seja brevemente estarei dando um chute na NET também o que na minha opinião deixa bastante a desejar no quesito TV a cabo que inclusive será um pacote HD e sera mais barato do que eu pago a NET atualmente (Isso se essa matéria do Adrenaline for verdade mesmo, o que até agora foi.)

GVT lana TV por assinatura com alta definio [ Adrenaline.com.br ]

Só queria saber como vai funcionar os pontos adicionais.

Ninguém sabe ?
 
Mr Hurley ja oferecem 10mb no lugar de 5mb sem custo por 49 ou 59 isso em Niteroi. Os preços praticados do virtua são menores na vida real do que no site.
 
Bom, aqui o plano "mais em conta" foi esse... sem fidelidade.
Com fidelidade de um ano fica 10 mb + fale fixo ilimitado por 113
 
po aqui faltou luz agora pouco e tenho no break o snr pulou de 6.0 para 9 porque?
Porque sua tomada de telefone deve passar perto de cabo de energia, com a queda deve ter ficado sem a interferência.
 
Caraca nei mal começou a chover, e ta fraquinho. Quanto tava seu SNR e ATT antes? Já viu se é a fiação interna, ou alguma interferência na rede externa?


Antes o SNR Margin era 8~9 / 8

Mais ficou tento umas quedas bizarras, sem ser queda por snr, a linha ficava muda, e adsl caia.

Ai o tecnico preguiçoso achou mais facil mudar o par e largou assim, digo largou, 1 mes reclamando não veio ninguem aqui em casa olhar a cagada que estava.

Anatel 3 x reabertura de reclamacao
Ouvidoria Curitiba
Ouvidoria RJ
Ouvidoria PortalGVT
Reclamações no Callcenter
twiter

E agora esta assim:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 5.9 6.0
Attenuation (dB): 20.5 12.4
Output Power (dBm): 0.0 12.8
Attainable Rate (Kbps): 21016 1296
Rate (Kbps): 17661 1279

Por isso que falo, ou essa empresa está sem ninguem no RJ para prestar um atendimento condizente com o que ela é fora do RJ ou ela vendeu sua marca como se fosse franquia para qlquer um.
 
Última edição:
Caraca nei mal começou a chover, e ta fraquinho. Quanto tava seu SNR e ATT antes? Já viu se é a fiação interna, ou alguma interferência na rede externa?

Rede externa, sim com certeza é nela, interferência, oxidação é tudo de ruim junto, mas o que adianta? Primeiro que as pessoas que tem GVT no bairro, antes tinham 1-2mb na Oi e estão maravilhados com 5-10-15mb da GVT e nem ligam se suas linhas estão boas ou ruins se tem quedas ou não, ninguém vai ligar só pra fazer uma reclamação de algo que ""esta funcionando"" e depois que a maioria aqui não entende nada, não vai ter argumentos técnicos e quando se falar na taxa de 39,90 que vai ter que pagar na próxima fatura a pessoa é capaz até de pedir perdão pro atendente ¬¬, ai quem entende um pouco, quem precisa de mais velocidade, fica na ***** porque a maioria não sabe nem o que é IP.
 
Ninguém sabe ?

Cara, bem estranha essa história de pagar por modem na GVT para ir para o plano de 35 Mb, pois tenho esta velocidade e a GVT me forneceu o modem na faixa.

Como tenho a TV, instalaram aqui o Power Box, que é bem melhor que o modem da Comtrend.

O que você quer saber exatamente sobre os pontos adicionais da TV?

Tenho aqui o maior pacote da GVT, o Ultimate HD. Pago R$ 129,90 neste plano e tenho um ponto adicional oferecido sem custo na composição deste pacote.
 
Alguem sabe?

ALGUEM SABE QUANDO A GVT VAI CHEGAR AQUI NO " RIO COMPRIDO - RJ , RUA DO BISPO.. HADDOCK LOBO, ETC " ?

RESPONDAM AE ;d
 
Po,amigo, só,tavlez, apartir de 2012,uma vez q a GVT está proibida de expandir sua rede,pois a prefeitura alegou q ela fez instalações irregulares,etc,e terá q colocar tudo em ordem.
 
ALGUEM SABE QUANDO A GVT VAI CHEGAR AQUI NO " RIO COMPRIDO - RJ , RUA DO BISPO.. HADDOCK LOBO, ETC " ?

RESPONDAM AE ;d
Derrepente já tem e você nem sabe, Tijuca e arredores foram os primeiros bairros da GVT no rio. liga para lá 10325, fale com vizinhos.
 
Na Haddock Lobo já tem, na barão de uba também tem, tenho amigos la com GVT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo