GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma curiosidade , alguem reparou a semelhança da fonte da Nextel e GVT ?
a partir de Janeiro vem coisa boa pra gente ;)

Então nos adiante alguma coisa.

Porque a GVT TV e cara, as vezes mais cara que as concorrentes, mesmo tendo o Fixo e Internet o único valor de desconto e 35mbps de 119 por 99,90 fixo fica nos 65,00 e 15mbps continua no 79,90"69,90 para novos assinantes", e os preços da TV não diminui por você ter todo os serviços. Fora os vários pedidos de 35mbps sendo negados, fora os problemas. Enquanto a GVT insistir neste VDSL2 vai continuar nesta mer**.

Espero que as novidade seja combos realmente vantajosos e barato para quem tem todos os serviços, e fibra para internet a partir de 35mbps.
 
Estava com maior animo da GVT aqui no Rio de Janeiro, mesmo que o local onde moro não seja um local esperando para investimento , mas um dia chega... igual a NET, mas estou começando a ficar desanimado e a NET onde moro é excepcional... parece que vai ficar dificil.
 
A GVT está demorando muito a continuar a expansão.
Optei pela NET, daqui uns 15 dias terei 5 ou 10 mb a minha disposição.
 
Infelizmente GVT só volta do seu APAGÃO em 2012, torcendo que volte com força total, porque geral se aproveitou disso, e ta metendo brasa pra adiantar o cronograma, até o cão da BOI ta arrastando a carcaça morta... Que 2012 a GVT faça a diferença, e aumente o ânimo da galera, pois nesse ano, a espectativa foi quase a 0, digo por eu mesmo.
 
Po, nao vejo a hora de ter fibra otica e parar de me preocupar com snr, att e quedas dessa bosta de tecnologia ultrapassada q eh o adsl...

Estou torcendo muito pra q uma operadora japonesa e/ou koreana apareca por aqui!
 
Po, nao vejo a hora de ter fibra otica e parar de me preocupar com snr, att e quedas dessa bosta de tecnologia ultrapassada q eh o adsl...

Estou torcendo muito pra q uma operadora japonesa e/ou koreana apareca por aqui!

continua sonhando pq mesmo que essas empresas viessem teriam que fazer rede do zero, que se gastaria algo impossivel de ter retorno e tendo que competir com quem ja ta ha anos no mercado, ou teria que alugar infra da oi ou da embratel. Soltar grana nas prefeituras pra talvez conseguir abrir um buraco:haha:

Não adianta o mercado ja ta todo loteado e demarcado, pra altas velocidades estamos na mão da gtv ou da net/embratel. Elas que vão puxar essa onda. E se voce tem esperança da gtv chegar na sua rua, cuidado pra não mofar, vão fazer de tudo pra isso atrasar o maximo possivel, usando ampla como escudo, light, prefeitura, etc.. isso SE vc tiver num local que seja alvo dela num primeiro momento. Primeiro RFP pra Niteroi saiu em 29/12/2009 até hoje já vamos pra 2012 ainda falta uns 30-40% pra ela cobrir e teve a confusão com a ampla que ta tudo travado na justiça.

Só a NET ta podendo se movimentar pra áreas novas :awesome:

Portanto agarre a primeira chance de sair da Oi que voce tiver. GTV quando chegar em SG vai cobrir de inicio ai, uns 10% da cidade pra depois abrir aos poucos. Esse aos poucos que é f.o.d.a. ela pode chegar na sua area só em 2013 ou até 2014. Veja o que aconteceu com a net em niteroi, começou a cabear em janeiro, era pra estar tudo pronto em dezembro, mas as coisas atrasaram, alguns problemas surgiram e ja nao vao conseguir terminar em dezembro isso pq ela cabeia infinitamente mais rapido, infra mais simples, nao tem armarios, etc.. Icarai e Fonseca ainda nem foram liberados, e talvez nem em dezembro sejam por conta de uns problemas que surgiram mes passado.
 
Última edição:
Tem uns 6 carinhas a serviço da net aqui (R. Vasco de Freitas Barcelos - Barreto)

Acabaram de me avisar que a rua já está cabeada, e que a TV chega em Janeiro!
Corra para a colina, GVT! Pois se ficar a NET te devora.
 
Estava com maior animo da GVT aqui no Rio de Janeiro, mesmo que o local onde moro não seja um local esperando para investimento , mas um dia chega... igual a NET, mas estou começando a ficar desanimado e a NET onde moro é excepcional... parece que vai ficar dificil.

Eu não tive muita escolha, tava usando a Vivo Zap por um preço muito alto, e acabou saindo mais vantagem trocar pelo combo da NET. Eu ia optar por GVT, mas não tem em Bangu ainda.
 
continua sonhando pq mesmo que essas empresas viessem teriam que fazer rede do zero, que se gastaria algo impossivel de ter retorno e tendo que competir com quem ja ta ha anos no mercado, ou teria que alugar infra da oi ou da embratel. Soltar grana nas prefeituras pra talvez conseguir abrir um buraco:haha:

Não adianta o mercado ja ta todo loteado e demarcado, pra altas velocidades estamos na mão da gtv ou da net/embratel. Elas que vão puxar essa onda. E se voce tem esperança da gtv chegar na sua rua, cuidado pra não mofar, vão fazer de tudo pra isso atrasar o maximo possivel, usando ampla como escudo, light, prefeitura, etc.. isso SE vc tiver num local que seja alvo dela num primeiro momento. Primeiro RFP pra Niteroi saiu em 29/12/2009 até hoje já vamos pra 2012 ainda falta uns 30-40% pra ela cobrir e teve a confusão com a ampla que ta tudo travado na justiça.

Só a NET ta podendo se movimentar pra áreas novas :awesome:

Portanto agarre a primeira chance de sair da Oi que voce tiver. GTV quando chegar em SG vai cobrir de inicio ai, uns 10% da cidade pra depois abrir aos poucos. Esse aos poucos que é f.o.d.a. ela pode chegar na sua area só em 2013 ou até 2014. Veja o que aconteceu com a net em niteroi, começou a cabear em janeiro, era pra estar tudo pronto em dezembro, mas as coisas atrasaram, alguns problemas surgiram e ja nao vao conseguir terminar em dezembro isso pq ela cabeia infinitamente mais rapido, infra mais simples, nao tem armarios, etc.. Icarai e Fonseca ainda nem foram liberados, e talvez nem em dezembro sejam por conta de uns problemas que surgiram mes passado.

A empressa Sk telecon da coreia do sul, talvez venha para a copa, a propia presidente foi la para uma reunião no inicio do ano, eles estavam conversando sobre 4G
 
[OFF] Pessoal do Barreto logo vai estar livre da praga da OI, a NET tava cabeando em frente ao SENAI, mais ví que boa parte da rua General Castrioto já estava cabeada por ela.
 
[OFF] Pessoal do Barreto logo vai estar livre da praga da OI, a NET tava cabeando em frente ao SENAI, mais ví que boa parte da rua General Castrioto já estava cabeada por ela.

Barreto quase todo está cabeado!! Tiro no c... da GVT que ignorou o bairro.

GVT ficou parada na esquina e a NET atropelou :yellowface: To doido pra chegar a TV também!! Ai pego logo um combo (TV, Tel e banda larga), ai cancelo a tel. da bOi e a SKY.
 
A GVT não ignorou o bairro, ela foi impedida de se expandir, só em 2012 agora, po toda hora ficam falando a mesma coisa não enxergam que por corrupção a GVT parou no ESTADO do Rio de Janeiro?
 
isso mesmo que o pennnant falou vcs não entenderam porque a gvt não está cabeando porque a ampla proibiu só em 2012
 
Desculpem a minha ignorância (talvez).

Mais eu me recuso a acreditar que a AMPLA ta de mer.. com a GVT. E se estiver, as duas empresas não podem se sentar a mesa para resolver? Muito estranho
 
Desculpem a minha ignorância (talvez).

Mais eu me recuso a acreditar que a AMPLA ta de mer.. com a GVT. E se estiver, as duas empresas não podem se sentar a mesa para resolver? Muito estranho
Não é estranho se a OI tiver dando $$$ para a ampla.
 
Desculpem a minha ignorância (talvez).

Mais eu me recuso a acreditar que a AMPLA ta de mer.. com a GVT. E se estiver, as duas empresas não podem se sentar a mesa para resolver? Muito estranho

Eu reconheço a sua angustia e a de todos vocês que hoje sofrem na mão do lixo da Oi, mas temos que reconhecer a verdade, inclusive já mostraram que a GVT teve que remover sua rede em vários pontos em Niterói por causa da Ampla. Sobre sentarem e conversarem, duvido muito, a Ampla levou a GVT pra policia e a GVT levou a Ampla pra justiça, agora o negócio vai render, até 2012 a GVT esta morta, e não pense que dia 1/1/2012 ela volta a cabear, mas la pra março, talvez abril, junto com o PLC116 enfim em vigor.

Não é estranho se a OI tiver dando $$$ para a ampla.

Da Oi eu acho que se tiver algo é muito pouco, mas da NET, é curioso ver que aonde a NET ia a GVT era impedida não? :lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo