GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não, globo local
------------
tá passando essa propaganda em específico, e fala bem claramente mude para os planos POWER, mas não fala nada de preços, eu acho que dessa vez tá bem perto, e daqui a pouco acaba meu contrato com a NET

GVT | Power Combo 3x1 - YouTube
 
Ah, já tinha visto essa propaganda, tem uma outra mais antiga também do vocênofuturohoje aí da GVT, essa propaganda é nacional...
Entrei aqui http://www.guiagvt.com.br/
Fui em Tire sua dúvida agora e perguntei do Power em CG e Cuiabá, falei que não quero resposta automática como no reclameaqui...
Sugiro que façam o mesmo, abraço.
 
Última edição:
Já deixei um belo comentário negativo no youtube. Se passa uma propaganda dessas pra nos q não podemos ter acesso a tv, e velocidades power, então podemos negativar a gvt aqui até comecarem a vender oq passa nas propagandas. Ridiculo vir na conta pra eu entrar em contato pra ganhar promoção na tv, sendo q nen tenho acessoa a tv por assinatura deles. ¬¬

flws
 
Chuva do cacete hein! Fiquei 3 horas sem internet (Tá/tava ventando pra cacete logo depois das 1) mas com razões obvias...
 
Incrivelmente hoje, agora 14:31 (pode ser considerado horário de pico). Minha GVT não está lerda! Milagre! Estou recebendo quase toda a banda contratada (pelo menos download torrent está indo a 500kb/s +/-, 5MB aqui (sei que o certo é 625kb/s). Mas alguém ai? Não está o ideal, mas perto dos outros dias está uma maravilha.
 
Baixando Star Trek numa velocidade aceitável pra 3 mega...
ykqST.png
 
Deve ter queimado o modem de metade dos assinantes no temporal que teve de madrugada, por isso hoje não está congestionada a internet, hahaha
 
Deve ter queimado o modem de metade dos assinantes no temporal que teve de madrugada, por isso hoje não está congestionada a internet, hahaha

hahaha! Só pode, pq fiz o teste aqui de velocidade, e deu 0.91K de download. :lol:

Aumentou a latencia tb, antes dava 26 a 28 ms pra brasilia, e agora foi pra 42 ms. Que blz!

flws
 
Incrivelmente hoje, agora 14:31 (pode ser considerado horário de pico). Minha GVT não está lerda! Milagre! Estou recebendo quase toda a banda contratada (pelo menos download torrent está indo a 500kb/s +/-, 5MB aqui (sei que o certo é 625kb/s). Mas alguém ai? Não está o ideal, mas perto dos outros dias está uma maravilha.

o meu tbm estava toleravel, 3mbps contratado estavam entregando 2,77mbps... em horario de pico tbm...
 
hahaha! Só pode, pq fiz o teste aqui de velocidade, e deu 0.91K de download. :lol:

Aumentou a latencia tb, antes dava 26 a 28 ms pra brasilia, e agora foi pra 42 ms. Que blz!

flws

foi tenso o temporal.... perdi 1 modem no temporal passado, esse a hora q começou o vento ja ranquei tudo da tomada kkkkkk e o meu sobreviveu...
 
foi tenso o temporal.... perdi 1 modem no temporal passado, esse a hora q começou o vento ja ranquei tudo da tomada kkkkkk e o meu sobreviveu...

Foi, eu vi chegando a ventania, mas não desliguei nada. kkkkk! Nen chegou a cair a energia nen nada aqui. Só ficou sem net la pelas 2:30 até quase 3:00 da manha!

flws
 
É, minha alegria durou pouco. A internet está mega lerda nesse exato momento :trollfail:
3 séculos para carregar as páginas :(
 
Net me ligou,não estavo em casa acho que vão terminar de cabear meu bairro,pq os cabos ficaram a duas quadras da minha casa,
Conversei com um cara perto de casa e ele disse que ten Net Virtua na casa dele 10 mb mas anda muito instavel,a conexão cai,dai fica sem telefone e internet(telefone e voip),so funciona a tv,a velocidade tbm anda instavel.
Se algum ai ten Net Virtua em CGR da um parecer ai!!
vleu!!!
 
na minha primeira semana de NET foi assim, mas depois chamei um tecnico e ele trocou o modem e ficou de boa

mas não vou mentir, de vez em quando a internet cai por 1 minuto mais ou menos, mas nada que incomode não cara

mas o resto é de boa as vezes chega até 110% de banda contratada, o up melhorou muito, sem TS videos 1080p rodando tranquilo

eu quero mesmo é GVT power, mas depois desses boatos que a NET vai ter planos de 40MB, se isso se confirmar nem vou sair dela
 
Galera alguém aqui joga xbox 360 na live? eu tenho um modem zte e um roteador dir 600. Jogava tranquilamente antigamente na live aqui com gvt 5 mega, agora de repente minha live não conecta mais, já tentei reconfigurar o modem, o roteador, e nada, quando faço teste de conexão no xbox tudo fica ok, mas aparece uma mensagem dizendo que meu xbox não consegue se conectar na live, nas sugestões de reparo, aparece desligue o modem por 30 segundos e tal. Já tentei até umas configurações de abrir as portas e tal, enfim, de repente parou de funcionar, sempre deixei tudo automatico. Se alguém puder ajudar.
 
Conversando com um pessoal que fornece internet Via Radio no meu bairro eles me diseram que a Embratel esta oferecendo internet Empresarial,em CGR (bem que vi cabos da Embratel espalhado pelas ruas principais do meu bairro) que ate fizeram um pre contrato com o representante,sera que estenderão a assinandes CPF?
 
voltando pra casa hoje percebi esses canos pra fora em algumas esquinas.... alguem ja viu situação parecida em dourados na fase de instalação???
122121.jpg
 
eu vi isso nos postes próximo aos armários, pode ser que a GVT faça ai o que fizeram em Londrina, instalem os armários de fibra na rua mesmo ao invés de recorrer 100% aos aluguéis de terrenos.
Oni, eu estou achando que isso é por onde vai passar a fibra pq fica espaçado uns 200~300m cada sequencia dessa, aqui em campo grande a rede interna na cidade está pronta, eu imagino que só falta chegar a fibra na central...
 
Oni, eu estou achando que isso é por onde vai passar a fibra pq fica espaçado uns 200~300m cada sequencia dessa, aqui em campo grande a rede interna na cidade está pronta, eu imagino que só falta chegar a fibra na central...

pode ser tbem, aqui em Dourados a fibra foi passada de forma aérea e quando chegava nos locais escolhidos para abrigar o armário ela descia pelo poste e entrava nesses tubos, agora como CG já tem uma infra da GVT pronto é mais facil eles fazerem dessa forma (enterrados).
 
pode ser tbem, aqui em Dourados a fibra foi passada de forma aérea e quando chegava nos locais escolhidos para abrigar o armário ela descia pelo poste e entrava nesses tubos, agora como CG já tem uma infra da GVT pronto é mais facil eles fazerem dessa forma (enterrados).
espero que faça parte do sistema da gvt, o caso é que estou vendo muito técnico da oi próximos a essas estruturas... hoje 300 pra frente dessa foto tinha gente da oi...
 
Se não tivesse esses intervalos, acreditaria ser armário, mas como tem, impissivel ter vários armários quase um do lado do outro. Acho que o pessoal da Oi tá acompanhando o povo da GVT prá ver se aprende instalar kkkkkkkk.
 
Ah, já tinha visto essa propaganda, tem uma outra mais antiga também do vocênofuturohoje aí da GVT, essa propaganda é nacional...
Entrei aqui Guia de Uso GVT
Fui em Tire sua dúvida agora e perguntei do Power em CG e Cuiabá, falei que não quero resposta automática como no reclameaqui...
Sugiro que façam o mesmo, abraço.

Até hj não responderam... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo