Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera q já tá jogando, me diz uma coisa:
Tem aquela destruição de cenário que rolou nos videos da E3???
Ou aquilo foi puro marketing mentiroso? :ranting3:

Não ví esse vídeo da E3, mas até onde joguei percebi que a física está praticamente igual dos outros jogos. Não percebi nada de destruição de cenário.
 
Galera, ouvi dizer que pra jogar o hf2 tinha que conectar a internet e ao steam, mesmo em singleplayer, se eu comprar a orange box, pra jogar o episode 2 também terei que conectar a internet toda hora que eu quiser jogar?
 
Galera, ouvi dizer que pra jogar o hf2 tinha que conectar a internet e ao steam, mesmo em singleplayer, se eu comprar a orange box, pra jogar o episode 2 também terei que conectar a internet toda hora que eu quiser jogar?

precisa nao amigo.

ah velho, que tristeza eu sem vga.
tava esperando lançar a moh tempao e quando finalmente lança... :ranting3:
 
Não vi pré-venda, não vi em lugar algum pra comprar o orange box, se fizeram uma capa de PC-DVD é pq terá. Em loja demorará um pouco mais pra chegar ou é a EA sacaneando o jogo atransando-o???
 
Galera, ouvi dizer que pra jogar o hf2 tinha que conectar a internet e ao steam, mesmo em singleplayer, se eu comprar a orange box, pra jogar o episode 2 também terei que conectar a internet toda hora que eu quiser jogar?

Nâo precisa cara, o steam tem um esquema pra executar offline, aí vc roda os jogos singleplayer na boa sem estar na net.
 
muito bom com tudo no máximo . roda a 80
 
esqueci de mandar a imagem no poste anterior:yes:



bom não consigo enviar a porra da imagem
 
Estratégia de venda esquisita da Valve.

Nessa eu não caio.

Eu pagaria 49,90 pra levar o pacote incluindo o Episódio 2 + Portal + o outro jogo lá que eu nem lembro o nome. Mas pagar 99,90 pra levar junto o game Half-Life 2, que eu já tenho, e o Episódio 1, que eu também já tenho, ah, isso eu não faço!
 
Estratégia de venda esquisita da Valve.

Nessa eu não caio.

Eu pagaria 49,90 pra levar o pacote incluindo o Episódio 2 + Portal + o outro jogo lá que eu nem lembro o nome. Mas pagar 99,90 pra levar junto o game Half-Life 2, que eu já tenho, e o Episódio 1, que eu também já tenho, ah, isso eu não faço!

Cara, são 5 jogos por 99,00. Vc quer menos ainda? O HL2 e EPI1 são oferecidos de graça.
 
Estratégia de venda esquisita da Valve.

Nessa eu não caio.

Eu pagaria 49,90 pra levar o pacote incluindo o Episódio 2 + Portal + o outro jogo lá que eu nem lembro o nome. Mas pagar 99,90 pra levar junto o game Half-Life 2, que eu já tenho, e o Episódio 1, que eu também já tenho, ah, isso eu não faço!

É, como um cara já falou, eu se fosse vc prossaria a Valve por ela te dar HL2 e Episode1 de graça.
 
Se eu pudesse "destacar" as keys do EP1 e HL2 eu até compraria...

Na verdade eles não estariam me dando nada, o que eles dão é apenas o direito de usar naquela conta, mas como eu já tenho, de que me serve? NADA...

Então eu pagaria 50 dólares apenas pelo Portal, Ep2 e TF2...

Já outras pessoas pagam 50 dólares pelo HL2, EP1 e mais os citados acima.

Muito injusto!

Se fosse possível "destacar" as keys e usá-las em outra conta, aí sim estaríamos falando em um "presente" da VALVE.
 
Amigo, se tu ler verá que se tu comprar a Orange Box e Já possuir Hl2 e Episode 1 tu pode dar de presente esses 2 jogos para outra conta.
e realmente é muito injusto a valve cobrar um box com CINCO jogos por menos de R$100, sendo 3 lançamentos e comprando esses lançamentos separados da OB fica ainda mais caros. Muito chato isso!
 
Cara, são 5 jogos por 99,00. Vc quer menos ainda? O HL2 e EPI1 são oferecidos de graça.

Naum tem nada de graça ai mano!


Aqui eu paguei pelos q eu ja tinha e ele deixa os repetidos de "gift";

Posso dar p outra pessoa de presente, mas saiu do meu bolso tbem!
 
Naum tem nada de graça ai mano!


Aqui eu paguei pelos q eu ja tinha e ele deixa os repetidos de "gift";

Posso dar p outra pessoa de presente, mas saiu do meu bolso tbem!

Meu deus, como que vocês podem reclamar.
O jogo com o melhor enredo do mundo, 3 dele ainda, por 99. sem contar portal e tf2, e vcs reclamam?
Um jogo hoje custa de 80reias pra cima --'
 
Pra mim vale a pena, ja que nao joguei o EP1... ai vou ficar com o ep1 ep2 e o portal que sempre quis testar :D

Alias, aonde arrumo a orange box ?
 
Não ví esse vídeo da E3, mas até onde joguei percebi que a física está praticamente igual dos outros jogos. Não percebi nada de destruição de cenário.

Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55
http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.

Enfim, vou pegar o game hj e não vou dormir! =D
 
Deixa eu ver se entendi, pagam R$ 99,00 pra ter UM jogo, mas não pagam os mesmo R$ 99,00 pra terem CINCO, só pq têem 2?
Báá, eu não tenho nenhum dos 5 mesmo, que venha.
Queria comprar, só não sei onde, hueheuehue
 
***** DE correios, to pirando quase, quero ver o Dog se botando num Strider, uma briga dessas deve ser boa!
 
Deixa eu ver se entendi, pagam R$ 99,00 pra ter UM jogo, mas não pagam os mesmo R$ 99,00 pra terem CINCO, só pq têem 2?
Báá, eu não tenho nenhum dos 5 mesmo, que venha.
Queria comprar, só não sei onde, hueheuehue

Parece que na saraiva e submarino ta vendendo.
Ou via Steam com cartao de credito internacional.
 
Parece que na saraiva e submarino ta vendendo.
Ou via Steam com cartao de credito internacional.


Opa, vlw, na saraiva tem, sempre esqueço dela, hueheuheuehue, com o TDU foi a mesma coisa, creio que na loja física também tenha, vejo se vou segunda comprar o meu.
O problema que via steam é via download né, não tenho paciência, hehehehe.
 
EDIT é presente memso eu que tinha lido em outro lugar e entendido errado.
Eu tenho 2 keys do CSS tb mas não rola de dar como presente.
 
Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele:

Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.

The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.


Então o jogo vem completo sim!!!!
 
Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele:

Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.

The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.


Então o jogo vem completo sim!!!!

ninguém aqui disse que nao viria :eek:
comprar o Box da OB vem completa como comprar pela Steam ué.
 
ninguém aqui disse que nao viria :eek:
comprar o Box da OB vem completa como comprar pela Steam ué.


Não estou dando indireta a ninguem amigo, só estou esclarecendo pra quem ainda não sabe. :yes:
 
O pessoal reclama de barriga cheia, pq não compra o bioshock por R$ 140,00 ainda nem tem MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo